Visualizações

26 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 80 (parte 2)


Chapter 80 _parte 2_ - "Because I love you...."


Joe on:
Depois "daquilo" que deu na Demi, nós apenas ficamos nos encarando, confusos e preocupados pelo que havia acontecido. Ninguém resolveu ir falar com ela e as coisas faladas pelas costas dela eram muitas. Já faziam quase três horas e inclusive os meninos, que não estavam conosco na hora do ocorrido deram suas opiniões, completamente irritados com aquilo. 
Eu não sabia o que tinha acontecido.
Era hora do lanche e resolvemos comer em casa mesmo. As meninas fizeram um bolo e nós_meninos_ limpamos toda a cozinha depois. Até que foi divertido. Quando nos sentamos a mesa, todos pareciam pensar o mesmo, como: "E Demi?" "Quem vai chamá-la?" mas sempre nos conformávamos de que era melhor deixar aquilo quieto. Foi quando ela resolveu dar o ar de sua graça.
Não falou com ninguém e estava séria, porém bem triste, eu percebia isso. Ela nem sequer falou comigo. Pegou algumas coisas na geladeira e subiu novamente, sem abrir a boca.

(...)

Demi on:
Mais tarde eu tentei me desculpar, conversar com Miley e Selena, mas sinceramente, eu tinha a consciência de que não conseguiria explicar. Porque nem ao menos eu sabia. Resultado: Passei o restante do dia sendo ignorada e recebendo olhares maldosos. Não troquei uma palavra com Joe, até voltar para o meu quarto e me trancar lá.

-Quem é?- perguntei ouvindo batidas na porta.
-Joe- sua voz calma e doce ecoou no quarto.
-Tem alguém com você?- perguntei, insegura.
-Não, eu estou sozinho- afirmou.
-Entra.
Ele abriu a porta com tranquilidade e fecho-a logo depois. Seu olhar me transmitia suavidade e também tristeza.

-Já está na hora da fogueira- disse se sentando na beirada da cama -Estamos te esperando...
-Não, não estão- neguei, certa- Ninguém lá quer a minha companhia.
-Para com isso, Demi... nós... só queríamos entender o que aconteceu- explicou.
-Não tem o que entender- suspirei.
Algum tempo de silêncio se passou e eu fitava o nada, perdida em pensamentos. Evitei ao máximo encarar Joe, porque ainda não havia me recuperado do que acontecera entre nós. Me levantei lentamente da cama e me escorei na porta da varanda.

-Demi...- senti ele se aproximando, sua voz era suave e calma- EU quero entender.
-A única coisa que eu quero é ir embora daqui-disse- Eu não devia ter vindo, seria mais fácil se eu tivesse continuado lá em Los Angeles.
-O que ta acontecendo com você?- segurou minha mão e fez com que ficássemos um de frente para o outro.
Não consegui responder. O que eu diria? "Ah, Joe, você é a causa disso"? Apenas me esquivei e ele me soltou. A partir daí as coisas ficaram mais sérias e ele entendeu que tinha algo errado também entre nós.

-A gente pode conversar?- perguntou, finalmente.
-Podemos- assenti.
-Você está assim por causa do que aconteceu entre a gente?
-Sim- confessei.
-E porque?
-Porque? Porque durante esses 6 dias em que nós ficamos aqui, Joe, nos beijamos pelo menos 5 vezes. Mas adivinha?! Somos "melhores amigos". Que espécie de amizade é essa?- eu disse tudo de uma vez, sentindo um peso ir embora de mim.
-Desculpa se eu não consigo evitar o que eu sinto por você- disse sério. Senti uma pontada em meu coração.
-Joe, você viu o que quase aconteceu hoje?- perguntei incrédula.
-Sim e eu quero que seja sincera comigo- pediu- Se as meninas não tivessem chegado, o que você faria? Me pararia?- perguntou me fitando.
-Não- respondi com um sussurro, depois de algum tempo calada.
-Então como quer que eu entenda uma coisa dessas? Você fica chateada porque eu te beijo, mas transaria comigo? É isso?
-Não é isso...
-O que é, então, Demi?- se sentou na minha frente.
-Nos dois primeiros beijos eu deixei passar porque não valia a pena perder aquilo que de algum jeito a gente conseguiu reconquistar. Eu levei o primeiro como um acidente e o segundo foi só por causa do urso, mas... eu sabia que não era isso.
-Você não reclamou uma vez sequer, sempre voltava como se nada tivesse acontecido. Eu sabia que não conseguiria ser só seu amigo, Demi.
-Então porque tentou?
-Porque eu te amo- disse- E eu achei que você também- sussurrou decepcionado.
Ele se levantou e caminhou rapidamente até a porta. 
-Você estava certo- não pude evitar em dizer.
Vê-lo saindo daquela forma, era como se eu estivesse pondo um fim, de uma vez por todas, naquilo.
-Qual o problema, então?- virou-se para me encarar.
-Vem cá- chamei-o.

Continua...
Hey! Eu sei, está muito pequeno, podem me matar. Maaaas foi porque eu dividi em duas partes... enfim... só 5 comentários? Poxa :( Bom, eu postei hoje como disse até porque esses capítulos ficaram minis. Mas gente, vamos comentar, tá? MUITO, por favor! Outra coisa... vocês acham que eu to enrolando muito? Porque tipo, não é a minha intenção, mas eu com certeza devo chegar ao capítulo 100 ou mais do que isso... talvez menos... não sei ao certo. É que pra mim, 80 e poucos capítulos é muito :/ Bem, deixem suas opiniões ;) Amo vocês, obrigada! E ah, o próximo é bem bom, hein?! haha comentem bastante e eu talvez seja caridosa e poste amanhã mesmo =P hehehehe

Beijemis, Bruna *-*


7 comentários:

  1. eu não acho que você esteja enrolando, a fic tá muito boa mesmo, eu achei que ia terminar nos 80 porque você dividiu em duas partes e tal, mas eu acho que 100 também é muitooooo. Bom, do seu jeito vai ficar perfeito então continue por favor.
    Tá lindo, perfeito.
    Beijoooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiii !!!
    qru jemi !

    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Awn a história ta muito linda! Eles vão namorar novamente? Diz que sim *-*

    ResponderExcluir
  4. Aawn mto peeerfect , e se vc tah enrolando?! Nopps! A história está indo como dve ser ,do seu jeito. E claro, eles vão ficar juntos NA HR CERTA , a hr q vc desejar u.u
    E por mim 10, 20, 50/1000 todos esses capítulos serão perfeitos hahaha *--*
    Poosta maais baby!!!!! Beijeemi :**
    Mais uma vez TAH PEEEEERFECT HAHA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá otimo, cada vez Jemi vai voltando e dando mais ansiedade essa volta.. desculpa não comentar tenho preguiça

    ResponderExcluir
  6. Eu nao acho q vc ta enrolando. Ta perfeita! Mais q eu to loca pra eles ficarem juntos de novo eu to... rs

    Posta mais..... esse foi tão pitititinho....... :(

    ResponderExcluir
  7. vc não está enrolando, a fic tá caminhando bem e os acontecimentos não são cansativos, pelo contrário, sempre fico ansiosa e com vontade de ler mais...
    Como agora por exemplo!!! :S
    NECESSITO saber o que a Demi vai fazer!!!
    I want more! :D

    bjos =**

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3