Visualizações

25 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 80 (parte 1)


Chapter 80_parte 1_ - Time machine...

Joe on: 
Era terça feira, nós iríamos embora no sábado e já não tínhamos mais o que fazer. Nos três dias anteriores, fez um sol escaldante e nós passamos praticamente o dia todo na praia. Mas hoje o tempo tinha mudado. Não estava chovendo e até fazia um sol fraco, mas parecia estar uns 5 graus, no máximo. 
-Esse filme de vocês já está acabando?- Demi perguntou, se aproximando.

-Não- ri com a expressão frustrada em seu rosto- Porque, linda?- a puxei para meu colo.
-Porque eu quero fazer alguma coisa- :/
-Você pode ir ao shopping com as meninas...- sugeri.
-Elas acabaram de sair...
-Então...?
-Joe, ela quer fazer alguma coisa com você- Nick resmungou- Ainda não entendeu isso? Meu Deus, vocês não podem ser normais- revirou os olhos.
-Fica aqui e vê o filme com a gente... já ta quase no final- avisei- Depois a gente pode fazer alguma coisa...
-Tudo bem- sorriu e se deitou ao meu lado.
-Olha, eu vou indo...- Nick se levantou.
-Porque? Vai perder o final?- perguntei curioso.
-Cara, não quero segurar vela. Ainda por cima com vocês dois deitados no sofá da sala, com tudo escuro e um frio desses. Na minha opinião e experiência isso não funciona. Muito menos quando se trata de Joe Jonas- explicou- Só não se esquece da fogueira hoje, quero a sua ajuda.
Não falei nada, apenas esperei que ele saísse.
-O que ele quis dizer com isso?- Demi perguntou, me abraçando.
-Você não entendeu?- não pude evitar de rir.
-Entendi, mas porque... "Muito menos quando se trata de Joe Jonas"?- O.o
-Ah...- ri sem humor- Deixa pra lá.
-Enfim... fogueira?
-É, não ta sabendo? A gente vai acender uma e comer uns marshmallows hoje a noite- dei de ombros.
-Hummmm delícia.
--------------------------------------------

Demi on: 
O filme já tinha acabado e nós estávamos rindo e conversando na sala. Joe fazia cócegas em mim e eu me contorcia no chão. Já não me aguentando mais de tanto rir, percebi que ele havia parado repentinamente e estava sério. Eu continuava jogada no chão e ele estava por cima de mim. Enquanto respirava com dificuldade, eu ia percebendo que ele me encarava. Minhas risadas foram diminuindo e minha respiração ficando ainda mais confusa quando nossos rostos começaram a se aproximar.

Só aí eu percebi o porque da parada repentina dele. Minha blusa_ que era bem solta_ havia saído completamente da posição correta, deixando metade do meu sutiã a mostra. Seus olhos estavam presos em meus seios e ele colou nossas testas calmamente.
Tentei colocar a blusa no lugar porém ele foi mais rápido e segurou minha mão, paralisando-a e ainda me fitando. Encarei seus olhos e foram cerca de segundos até um feroz e desesperado beijo acontecer entre nós. Novamente.

Nesses últimos dias, havíamos nos beijado 2 vezes. Mas como anteriormente, deixamos para lá depois que o momento acabou. E eu já estava ficando cansada disso, porque a cada beijo, mais sentimentos gritavam dentro de mim.
Porém parecia que as coisas não estavam complicadas somente para mim. Esse beijo havia sido o mais estranho que ele já me dera. Algo definitivamente desesperado, porém maravilhoso ao mesmo tempo.

Ele não esperou muito para levantar minha blusa e tirá-la de uma vez. Fiquei assustada no momento e por um segundo segurei suas mãos, tentando me esquivar. Mas além de meu corpo não corresponder, ele segurou mais firmemente minha nuca e aprofundou os beijos, de forma mais calma e doce. 
Colou mais seu corpo junto ao meu enquanto nos beijávamos. Um turbilhão de sensações invadiam meu corpo e eu só o queria. O desejava. 
Acariciou primeiramente minha cintura e foi subindo, passando por minhas costas até chegar em meus seios. 
Roçou seus dedos com leveza e calma, e mesmo que fosse por cima do sutiã, eu ainda sentia nossas peles se conectando.

-Ufa, finalmente em casa- ouvimos as meninas dizendo, vozes se aproximando. Consequentemente nos afastamos e Joe levantou rapidamente, frustrado, porém atento.

Como era uma "sala de cinema" ele foi rapidamente até a porta e a fechou, me dando espaço para colocar a blusa novamente. Não o encarei, mesmo sentindo seu olhar sobre mim. Eu estava cheia disso e ele teria que entender que não era fácil. Quando já estava pronta e "recuperada" ele saiu e, sem pronunciar uma única palavra, foi ao encontro das garotas. Ouvi ele conversando com elas, rindo e falando alguma coisa. Eu estava confusa demais para prestar atenção. Saí dali depois de respirar algumas vezes e fui ao seu encontro.

-Demi...- Miley disse sorrindo- O que vocês dois estavam fazendo lá dentro, hein?- perguntou brincalhona. Pena que eu não estava para brincadeiras.
-Ha-ha-ha- ri cinicamente- Não enche, Miley- resmunguei um pouco grossa demais.
-Que isso, Demi, ficou maluca?- riu sem humor, sem acreditar no que eu havia dito.
-Foi o Joe- Selena sussurrou, risonha.
-Calem a boca vocês- murmurei irritada- Eu não vou ficar aqui ouvindo seus maravilhosos comentários sobre a minha vida- disse séria e decidida.
Segui até a escada e pude ouvir um "Ta falando sério?" vindo de Selena. Ignorei e continuei a subir.
-O que ta acontecendo com ela?- Miley perguntou, provavelmente a Joe.
-Eu...
-O que foi? Vão falar de mim pelas costas também?- resmunguei, sem encará-los.
-Você não me deu a oportunidade de falar na sua cara- Miley disse, irritada também.
Fui até o quarto e simplesmente me tranquei ali. Eu não queria papo com ninguém agora, até porque nada tiraria isso de mim, nada poderia me entender_coisa que nem eu conseguia.
A única coisa que eu queria agora era poder voltar no tempo, não ter falado daquela forma com nenhuma delas e principalmente não ter feito nada daquilo com Joe. Mas ótimo, ainda não tinham inventado uma máquina do tempo.
(...)

Continua...
Oi, gente! ;) Bom, o capítulo está MINI, mas eu dividi de propósito. Não era essa a intenção, mas poxa, gente, 4 comentários? :(( Bom, comentem muito, por favor. Quem sabe eu não posto hoje mesmo ou amanhã... :) Por favor, tá? Muito obrigada, amo vocês <3

Beijemis, Bruna *-*

6 comentários:

  1. uhhhh o clima esquentou na sala mas pra minha infelicidade as meninas cortaram o climão u_u g-zuis, e esse pequeno surto da Demi? não entendi :s
    O capitulo ta lindo! Posta mais :D

    ResponderExcluir
  2. OMG! QUE MARAVILHOSO, LINDO E PERFEITO ESSE CAPÍTULO AMOR! MEU DEUS! MORRI COM A PARTE DA BLUSA DA DEMS KKKK COITADO DO JOE. TÁ MUUUUUUITO PERFEITO, SÉRIO. TO MORRENDO DE CURIOSIDADE OK? OK. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO, NÃO CONSIGO PARAR DE DIZER ISSO KKKK. NECESSITO DA PARTE 2 O.O MINHA BRUNA A SUA FANFIC É A MELHOR CARA, SÉRIO. SOCORRO. É MUITA PERFEIÇÃO. TE AMO MUITO, POSTA LOGO MEU BEBÊ <3333

    ResponderExcluir
  3. PQP, ISSO É O HORA DE CHEGAR EM CASA ¬¬'
    A Demi tem toda a razão de estar estressada, claro que nada justifica o modo como ela tratou as maninas, mas até eu piraria nessa situação...
    tá mais do que na hora deles se resolverem de vez... só acho...
    posta, posta, posta loooogoooo!!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooo essa fic. ta d++++!!

    A Demi ta p da vida . claro ne... o Joe fica nessa... esses dois tbm hein... vou te contar..

    Coitada das meninas... sobrou pra elas.. rs

    Posta logo pleaseeeeeeeeee
    Precisoooooooooo de cap

    ResponderExcluir
  5. sajhdakjhfjdklsfhsjlakdflçsakdjfçasjdk~lsadkf~çksadflçsakdfaipowropwqeutqurweu90384uioujçlkjf~jfa~sd´fia[´sdasdp´fasd[faisdfqiw~fkasçlkfafasdf que porra foi essa????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ai jesus ajude.
    tá perfeito, posta logo pelo amor.
    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPÍTULO FOI ESSE? ADKLSJDKJSK JESUS, TO MORRENDO AQUI! :D QUASE ROLA... OMJ! MEU DEEEEEEEEUS, PRECISO DE MAIS URGENTEMENTE! POR FAVOR!!! FICOU PERFEITO, APENAS ISSO!
    POSTA LOGO!
    BEIJOS, TE AMO DEMAIS BABY! <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3