Visualizações

21 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 78


Chapter 78- Tent of love...

Parque de diversões. E daí que já somos adolescentes? Todos gostam de se divertir. Chegamos um pouco depois da hora do almoço, lá pras 2 da tarde. Só havíamos feito um lanche porque comeríamos na rua depois. Todos nós estávamos lá, porém alguns sumiram no primeiro instante. 

-Quero um bichinho de pelúcia- Choraminguei, assim que entramos no parque.
-Eu vou conseguir um para você, princesa- Joe sorriu em minha direção e eu me agarrei em seu braço.
-Cara, o que quer que esteja acontecendo entre vocês, está meloso demais- Miley revirou os olhos e nós rimos.
-Deixe-nos em paz, Smile- U.u- Só estamos recuperando o tempo perdido- eu disse.
-Ahãm, podiam aproveitar de outra forma se não fossem tão teimosos- ela sussurrou, resmungando. Nós ouvimos, porém preferimos ignorar.
-Então- Joe disse- Eu vou lá naquela barraquinha e vou conseguir um ursinho para a minha ursinha- disse fofo.
-Olha, quer saber? Fiquem vocês dois aí sozinhos mesmo. É melhor para nós, que não precisamos ouvir essas coisas e melhor para vocês que aproveitam o tempo juntos, mais ainda- Selena riu- Nós vamos andar por aí.
Ela saiu levando Nick, assim como Miley fazia com Liam, deixando apenas eu e Joe ali, abraçados de lado, sorrindo.

-Ô Joe, pega um bichinho pra mim também?- Nick gritou. Selena começou a puxá-lo, revirando os olhos enquanto ríamos- Ei, espera- ele resmungou- Eu quero um alien- gritou.
-Vamos logo, Nicholas- Selena deu um puxão mais forte- Deixa de ser criança.
-Eta garota, me deixa ser feliz- disse- Ouviu né, Joe? Um A-L-I-E-N- disse pausadamente.
-Ta, Nick, ouvi- Joe gritou, percebendo que ele não desistiria tão fácil.
--------------------------------------------------------------------------------
-O Nick ta diferente...- comentei, enquanto andava com Joe em direção a barraca- Eu gosto dele assim- dei de ombros.
-É, ele me disse que agora está meio que tendo um rolo com a Selena, ou algo assim-  explicou.
-Ah, eu bem que percebi- afirmei- Mas achei que fosse coisa da minha cabeça, tipo um "desejo", sei lá- ri- Ele mudou.
-Ela também, Dems- garantiu- E ele já desistiu de você, assim como a Selena de mim. Pena que eles resolveram tomar essa decisão tarde de mais- riu sem humor.
-É... tarde demais-concordei, abaixando a cabeça, pensativa.
-Mas- ele sorriu e eu o encarei- Finalmente isso acabou. Já é um alívio- apenas concordei com um gesto de cabeça -Vem, vamos conseguir logo esse urso- segurou minha mão e corremos até a "cabana" um pouco mais a nossa frente.

Era como uma "tenda" de panos diferentes e coloridos, com estampas esquisitas porém bem interessantes e algumas latas dentro, ao fundo. Era bem fácil e como em qualquer outro jogo de um parque de diversões. Você deveria acertar as latas para levar um bichinho. A cabana era um pouco diferente de todas que eu já tinha visto, mas mesmo assim o jogo continuava o mesmo e a única coisa que chamava minha atenção eram as pelúcias.

-Porque ta me olhando assim?- perguntei depois de um tempo, quando vi ele me encarando com um meio sorriso, depois de eu parar de observar atentamente os bichos.
-Queria saber uma coisa- ele começou, o encarei curiosa- Porque essa obssessão por essas coisas?- apontou- Eu achei que já tivesse superado essa fase.
-Ei- dei-lhe um tapa no braço e ele se esquivou, rindo- É que eu sempre amei essas coisas fofas e lindas- *-*- e não, eu não superei ainda- rimos.
-Nunca vi nada desse tipo no seu quarto- comentou, confuso.
-Eu deixo escondido- confessei- É que eu não gosto que saibam desse meu "apego"- fiz aspas com as mãos- As pessoas me zoariam e não seria legal.
-Mesmo que não seja ridículo, afinal, você gosta do que quer- afirmou- Quem sabe disso? Só curiosidade...
-Além de você? - ergui a sobrancelha- Minha mãe. Porque ela sabe que eu nunca dei os bichos que tinha quando pequena e sempre no meu aniversário ela me da um- sorri.
-Sou o único? Tirando a sua família?- perguntou surpreso.
-Na verdade nem a minha família sabe- dei de ombros- Sim, é o único.
-Porque me contou isso? Se é uma coisa que guarda a sete chaves?
-Confio em você e sei que meu segredo estará seguro- confessei tímida- Além disso, eu não me senti mal em te falar isso, já que pensei que nunca contaria isso para ninguém. Eu sei que parece besteira, mas não seria bom se as pessoas soubessem. E você não me zoa por isso...
-Uau, nem sei se mereço tamanho privilégio- sorriu.
-Privilégio? Saber de um segredinho desse?- ri- Não acho que seja para tanto. Mas mesmo assim, merece.
-Obrigada, eu acho- riu e eu o acompanhei.
---------------------------------------------------------------------
-Vai, Joe! É a última lata, você consegue!- gritei em seu ouvido, confiante, quando ele mirava no alvo.
-Yeeeah, consegui!- comemorou, me dando um abraço e rindo.

O moço avisou que pegaria nosso urso_ meu, na verdade_ e enquanto isso ficamos ali parados, rindo e comemorando_ por uma coisa tão boba.

-Interessante... parece que todos os garotos decidiram ganhar ursinhos para as namoradas- comentei, enquanto Joe me abraçava por trás.
-Verdade...- concordou- Só tem casais nessa barraca... estranho-deu de ombros.
-Bom, não importa, você conseguiu meu ursinho e é o mais lindo daqui- sorri de orelha a orelha e ele beijou minha bochecha.
-Seu brinde, casal- o moço chegou, trazendo nas mãos o urso enorme.
-Não, nós...- previ que Joe fosse dizer que não éramos um casal, mas o senhor foi mais rápido.
-Basta provar que estão realmente juntos e são dignos do ursinho do amor- sorriu, inocente.
-Como?- perguntei, confusa.
-Ué, vocês não sabem?- negamos- Aqui é a barraca da paixão- disse- Quem joga as bolas nas latas é o menino e depois de conseguir o urso para a amada, eles devem provar que são mesmo um casal- explicou- Com um beijo, claro.
O encaramos confusos e surpresos. Como não tínhamos reparado no nome da barraca antes? 
-Existe outra barraca de ursos por aqui?- perguntei.
-Não- negou- Somos a única a essa hora. A outra é exclusiva para crianças- explicou- Mas olhe bem, depois que você passa pela placa- apontou ligeiramente- Não há como desistir. Chamamos de "contrato da eternidade" e é como se vocês estivessem selando um compromisso.
-Então... quer nos dizer que se quisermos o urso devemos nos beijar?- Joe perguntou calmamente, tentando capturar a informação.
-Exatamente- ele sorriu- Não vejo problemas, formam um casal tão lindo!- comentou.

Ta legal. Por essa eu nunca esperaria. Como não tínhamos visto a placa? Culpa do Joe que ficava me distraindo com aquele sorriso encantador e aquelas besteiras que ele falava. Bom, a pergunta agora era, como nos livraríamos disso?

-Eu quero meu ursinho, Joe- murmurei, triste, já que o moço não prestava muita atenção
-Com essa frase, você sabe que está dizendo que quer me beijar, não é!?- disse rindo.
-Quero meu urso- afirmei, mais uma vez- Você não teve esse trabalho todo à toa, não é justo.
-Ta bem- concordou, um pouco pensativo- Ei, moço, vem cá- ele chamou. O que esse menino ia fazer?
-Pois não, casal?!- respondeu alegre.
Joe, que antes me abraçava por trás, rapidamente me virou, ficando bem na minha frente. Suas mãos prendiam-me perto dele e estavam grudadas em minhas costas. O encarei confusa, apesar de já imaginar o que ele faria. Me encarou por uns poucos segundos, com um meigo sorriso, e seus olhos me passavam algum tipo de pergunta. Ele queria permissão para me beijar? Pois isso só tornava tudo mais difícil. Eu não sabia o que faria se pensasse muito, se tivesse tempo para isso. Envolvi seu pescoço com meus braços e ele pareceu ter entendido o recado. Eu não sabia muito bem o que estava fazendo, já que beijos assim só acabavam comigo, porém não podia evitar.

Seus lábios tocaram lentamente os meus, com um breve selinho. Quando já estava me preparando para partir o beijo, ele me puxou mais contra seu corpo e aprofundou o beijo. Quando sua língua pediu passagem, eu não sabia muito bem o que fazer, eu não sabia se deixava ou não. Quando uma de suas mãos tocou meu rosto, acariciando-o, cedi completamente e sua língua invadiu minha boca. 
Ele ia sempre com muita calma e carinho, mas isso não tirava do beijo a intensidade e desejo de sempre. Com seu polegar, ele acariciou o canto de minha boca, sorrindo entre o beijo. 
Como sempre, foi mágico, diferente e surreal. Como ele conseguia isso?

Tudo demorou cerca de alguns minutos. Ouvimos o senhor falar alguma coisa, mas logo desistiu, soltando um "ah, crianças" e imaginei que ele tivesse revirado os olhos. Joe foi parando o beijo com muita delicadeza, lutando contra sua vontade de continuar. Nos separamos e ele me deu mais um único selinho, demorado e inigualável. Seus olhos estavam vidrados nos meus, me encarando profundamente. Eu via o desejo através de seu olhar e me perguntava se ele conseguia fazer o mesmo comigo.  

Depois ele simplesmente foi se afastando, sem ter muito o que fazer ou falar. Talvez não soubesse se eu havia ficado incomodada ou chateada, porque eu percebia a preocupação nele. Abaixei a cabeça, desviando o olhar e senti que ele voltou a me abraçar por trás. Ergui a cabeça e sorri em sua direção, por cima do ombro, deixando nossos rostos próximos. Ele correspondeu, aliviado e surpreso, me dando um beijinho na testa.

-Nossa, vocês com certeza foram o melhor casal que eu já tive- o moço nos encarou, sorridente- Parabéns, o compromisso está selado e seu ursinho está bem aqui. Obrigada por participarem e voltem sempre!
 Joe agradeceu, pegou o urso e me entregou.
-Awwwn obrigadaaaa- pulei em seu colo, lhe dando um forte abraço.
-Não precisa agradecer. Se uma coisa tão pequena já te deixa assim, só quero te ver feliz- sussurrou em meu ouvido, acariciando minhas costas.
-Esse aqui vai para a minha cama- disse convicta, separando do abraço- E vou deixar lá para que todos vejam- sorri.
-Woow- disse surpreso- Porque isso?
-Porque você conseguiu para mim- sorrimos e eu lhe dei um beijo na bochecha.
-----------------------------------------------------------------------------




Continua...
Oie :) Ah gente... nem deu pra vir aqui ontem e fazer um post de "Happy Bday" pra Dedê :((( Poxaaaaaaa :/// Bom... eu tinha feito um texto pra ela a uns anos atrás, mais ou menos, acho que foi ano passado... talvez eu poste ele aqui mais tarde... ;) Bom... gostaram? Me desculpem, eu sei que disse que postaria ontem mas não deu :/// Ontem foi um dia muuuuito cheio! Maaas *AAAAAAAAAAAAAAAAAAA* ~~pequeno surto~~ VIRAM O LIVE CHAT DOS JONAS? OMG 3 anos esperando por isso. E VIRAM ELES DESEJANDO PARABÉNS PARA A DEMI? Cara.... VIRAM OS TWEETS DO JOE E DO NICK? OMG. Enfim, eu morri umas 8746856456789765434567 vezes :) hahahaha comentem muito, tá, meus amores? <3 Um beijinho nesse capítulo... ou melhor, outro beijo, não é? haha LOL aaah, só para vocês saberem... escrevi um capítulo legal ontem... acho que gostariam de ler... hahahaha bom... me digam o que acharam ;) Amo muito vocês, obrigada por tudo <3


Beijemis, Bruna *-*

7 comentários:

  1. morri. Não sério literalmente como você me faz os dois ficarem menina????????????????????????????? Quase chorei sério, de verdade, não to mentindo.
    Tá lindo, perfeito, maravilhoso, coisa de Deus.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba,que capitulo mais perfeito! Quanto mais eu leio a sua fic mais eu fico iludida com Jemi HSAUHSUAH ainda mais depois de ontem quando os Jonas desejaram parabéns pra Demi no live chat e no twitter,cara foi a melhor segunda feira da minha vida!
    Voltando ao capitulo,gostei desse rolo da Selena com o Nick :))))) agora eles não precisam ficar pertubando a Demi e o Joe :D só espero que o Lucas não apareça mais pra não ter mais confusão u_u HAHA e caramba,o que foi esse beijo na barraca socorro duahdiuahi achei tão fofo a demi falar que vai colocar o ursinho na cama porque foi o Joe que ganhou pra ela,vomitei arco íris aqui HSAUHSUAH
    Posta maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii .. nossa ... está tudo tão perfeito !!!!

    possa logoo

    ResponderExcluir
  4. Veei perfect ! *0*
    Amei d + ta incrível hahaha posta mais divaaa!!
    Beeijemi cm gliitter >< :**

    ResponderExcluir
  5. Que liiiindo!!!
    esse beijo, o carinho entre eles meeeeuuuu...
    a Miley tá certa viu?!
    esse orgulho que não deixa eles serem felizes :(((
    AAAAAAAAAAAAA ~surtando junto com vc~
    EU VI O LIVE CHAT, só que não vi live hehehehe... vi ando cheguei em casa :))
    qndo ouvi o Nick falar que era aniversário da Demi meu coração parou na hora... e depois eles desejando parabéns do tt *----------* lindo!!
    pra ficar melhor só faltou a Dona Demetria responder :/
    maaaas, mesmo assim foi a melhor segunda-feira da história das segundas-feiras u.u

    voltando a fic...
    eu sei que vc tem seus motivos pra demorar e sei que sempre vale a pena esperar, mas enfim... posta logo tá?! :D
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaaaaaaaa, my love! <3
    O capítulo foi perfeito, maravilhoso, lindo! <3 O beijo deles foi indescritível e a Demi falando que adora ursinhos! hahaha Ah, concordo com a Miley, eles já tinham que estar juntos se não fosse por esse orgulho deles! :/
    Baby, tá simplesmente perfeito, mas disso você já sabe! Porém, não custa nada relembrar. :D Posta assim que der, tá? O meu comentário tá um lixo, mas é porque eu não to muito bem hoje... :(
    Beijos, te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, PERA QUE EU VOU SURTAR ÇAKSÇA~KLSAÇSKAJDÇKAS~DÇLASJDÃLKJDÃLÇSDJÃÇSDJÃKD~JALÇDJIHSPOAHJÇSKAMSKA~SÇ;ALSAKH
    QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO! OMG OMG OMG OMG OMG! OMG! KKKKK SÉRIO, MEU DEUS! AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNN QUE LINDOS! E ESSE BEIJO? QUE PERFEIÇÃO, TÁ TUDO PERFEITO VÉI! COMOOOO PODE ISSO? KKKKK SOCORRO, QUE PERFEIÇÃO OS SEUS CAPÍTULOS AMOR! POSTA LOGO, AMO MUITO VOCÊ <3 CAPS LIGADO POR QUE EU PIREI LENDO ESSE CAPITULO KKKK

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3