Visualizações

19 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 77


Chapter 77- You're mine...

-Bom dia, minha gente- gritei animado, enquanto descia a escada de dois em dois degraus, um pouco contente demais para aquela hora da manhã, mas com um sorriso e uma felicidade inexplicáveis no rosto.
-Bom dia- todos disseram em coro, porém a voz de Demi era mais alta ali. Era a única que eu ouvia.
-Feliz assim para essa hora da manhã? O que aconteceu?- ignorei a pergunta de Mikey, enquanto ele ria e cumprimentei rapidamente a todos ali.
Quando cheguei em Demi, ela me esperava com um sorriso lindo e encantador no rosto. Me aproximei de sua cadeira, lhe dando um abraço e um demorado beijo na bochecha, deixando-a boba e risonha.

-Bom dia, princesa- deixei meu braço apoiado ao redor de seu pescoço.
-Dormiu bem, príncipe?- perguntou sorridente, apenas assenti, acariciando seu braço com minha mão.
-Ta bem, eu já sei o motivo de tamanha felicidade- Liam sorriu, revirando os olhos. Eles podiam disfarçar, mas eu sentia os olhares curiosos pesando sobre nós. Ignorei-os.
-O que...?- quando Nick ia terminar a pergunta, Demi o interrompeu. Nós sabíamos muito bem o que ele queria saber. Todos ali também desejavam essa informação.
-Onde vamos hoje?- perguntou, fingindo normalidade apenas pelo fato de ter evitado uma pergunta dele. Porque comigo, ela estava bem à vontade ali.
-Parque de diversões!- Selena gritou, em meio a todos.
-Pode ser divertido... o que acham?- Nick perguntou, enquanto tomava um gole do leite.
Todos concordaram e, por mais que não esperássemos, conseguimos chegar rapidamente a um consenso. 

Tomamos nosso café da manhã tranquilamente, conversando, rindo, contando piadas, fazendo fofocas... batendo um papo legal e divertido. Permaneci ao lado de Demi o tempo todo e volta e meia, quando percebíamos, já estávamos sussurrando, entrando em uma conversa só nossa, em um mundinho privado de todos. Ríamos e falávamos coisas sem sentido, como o pedaço de pão que tinha um formato estranho ou o café que estava com gosto diferente. Coisas idiotas, mas que nos faziam sorrir como bobos. Quando ela apoiava sua cabeça em meu ombro, eu apenas deslizava meus dedos em seu braço, acariciando-a. Quando nos tocávamos, já estávamos com os braços dados, quando ela segurava meu braço, se prendendo a mim.

-O que está rolando entre vocês?- perguntou Selena, desconfiada, mas com um sorriso de lado no rosto.
-Nós...
-Porque? Ciúmes?- Demi me interrompeu, a encarando cinicamente, logo depois revirando os olhos.

Ninguém ali entendeu muito bem, todos ficaram quietos e um pouco espantados. Demi não costumava ser assim, grossa, com qualquer um. 
Selena a olhou por um instante, parecendo, acima de tudo, triste. Depois me encarou rapidamente e fitou seu cereal, voltando a comer.

Virei para encarar Demi, com um olhar de reprovação que ela pareceu entender de primeira. Respirou fundo e sussurrou "desculpa", torcendo o nariz. Fiz um gesto com a cabeça, dando a entender que ela deveria dizer isso a Selena.

-Desculpa, Selena- disse, sincera- Não está acontecendo nada entre nós, somos só... amigos de novo- forçou um sorriso, que foi retribuído de forma sutil por Sel.
-Bom, eu acho que vou subir. Vou andar um pouco pela praia antes do almoço- eu disse, me levantando e automaticamente dando um beijo no topo da cabeça de Demi, enquanto tirava meu braço da sua volta- Alguém me acompanha?- perguntei.
-Sem chances, vou dormir- Mikey disse, todos riram.
-Arg, seu imprestável- Ashley revirou os olhos- Eu vou para a piscina.
-Eu também- Nick e Selena disseram, logo depois seguidos de Miley e Liam.
-Então vou com o resto do pessoal dar uma volta de carro por aí- Vanessa avisou.
-Eu vou com você!- Demi gritou, animada. Sorri em sua direção e saímos todos dali.
_________________________________________________
-Manhã linda, não?- comentou, observando o horizonte, despreocupadamente.
-Sim, muito- concordei- Demi, posso te pedir uma coisa?- perguntei receoso.
Cruzei meus braços enquanto continuávamos nossa caminhada na beira do mar. O vendo batia forte e Demi andava ao meu lado. Estávamos apenas nós e até agora não havíamos agido como agíamos no café ou ontem a noite. Talvez fosse porque não encontrávamos assunto.

-Claro- sorriu.
-O que você acha de conversar com a Selena?- sugeri- Eu não falei isso até agora porque não tive oportunidade... mas depois daquela briga de vocês ela ficou muito mal- comentei.
-Não to com cabeça pra isso, Joe- fez careta- Tudo bem, eu vou tratá-la normalmente, mas quem sabe, uma outra hora nós conversamos.
-Já é um avanço- ri sem humor.
O sol brilhava no céu, porém mesmo assim, o tempo gelado presvalescia. A praia era linda e ficava na beira da casa, mas agora, depois de algum tempo caminhando, já estávamos longe. 

-Estou cansada- Demi disse sem fôlego, respirando com dificuldade, parando no lugar.
-Vamos sentar ali, a gente bebe alguma coisa e depois continua- sugeri.
-Tudo bem- sorriu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Agora... eu posso perguntar uma coisa?- sorriu de lado, um pouco insegura.
-Fique à vontade- me sentei na pedra, fazendo sinal para que ela me acompanhasse.
-É que... eu queria saber... não que eu queira, mas assim, é só curiosidade mesmo...- disse atrapalhada.
-Fala, Dems- ri.
-Você e a Ashley... ainda estão juntos?- perguntou de uma vez.
Abaixei a cabeça, soltei um longo suspiro e ela desviou o olhar de mim. Ergui a cabeça e encarei o céu azul.
-Eu já devia saber...- sussurrou, suspirando.
-Não, eu não estou com ela- afirmei rapidamente, a encarando, com um sorriso de lado.
-Não?- O.o- Porque estava pensativo?
-Estava tentando entender porque me perguntou isso, já que eu sei que o motivo não é a curiosidade- dei de ombros.
-Eu te vi com ela esses dias... depois você meio que evitou ela... eu não entendi e... queria realmente saber, não me pergunte o porquê- forçou um sorriso.
-Terminei com ela, tudo que nós tínhamos- expliquei- Sabe, eu... cansei. Não me levava a nada e ... só piorava tudo.
-Não diz isso por causa de mim, não é?- perguntou fazendo careta.
-Não exatamente... eu não achei certo continuar. A Ashley também sempre foi afim do David... eu acho que dei um empurrãozinho para que alguma coisa acontecesse- ri sem humor.
-Mas você a convidou para a viagem... e ela parece não ter ficado satisfeita com o término- comentou, interessada.
-Algum problema com isso, Demi?- perguntei curioso, com um meio sorriso.
-Não!- negou, balançando a cabeça em reprovação- Eu... ta bem, eu sou muito ciumenta, admito- colocou as mãos para cima.
-Sabe que não precisa- sorri carinhosamente a encarando.
-Como não? Todo muno baba quando você passa e...
-Isso não acontece só quando EU passo- a interrompi- Outras pessoas- dei a entender que me referia a ela- também provocam essas reações- rimos.
-Enfim, eu me importo. Porque você é só meu- U.u
-E a senhorita, acha que pertence a quem?!?- ela sorriu imensamente e se aproximou de mim, deitando a cabeça em meu ombro.
---------------------------------------------------------------------
-Eu não quero ir para o parque, Joe- fez um biquinho, com uma carinha fofa.
-Porque não?
-Sei lá...- riu sem humor- Você vai conseguir um ursinho para mim?- Me encarou, sorrindo sapeca.
-Vou- prometi, rindo.
-Ah, então eu mudei de ideia!
-Sabe... você é meio mimada, eu sempre desconfiei isso- comentei. Ela se afastou e me encarou brava.
-Mimada? Eu?
-Sim, e não adianta ficar com essa carinha de irritada- apertei sua bochecha, sorrindo.
Rimos juntos, nos abraçamos e apenas permanecemos ali por um grande tempo. Observamos o sol nascendo com mais intensidade, seus raios_ agora mais fortes_ podiam ser sentidos facilmente sobre nós. 

Aproveitamos a companhia um do outro, ao máximo que podíamos, sempre. Quem passasse por ali poderia afirmar com facilidade que éramos um lindo casal, jovem e feliz. Até mesmo eu, às vezes, deixava que minha mente fugisse da realidade ao ver o que acontecia entre nós. Mas eu deveria ter cuidado. Não foi fácil chegar até aqui e eu não sabia se ela iria corresponder a algo a mais. Eu não podia arriscar assim e jogar tudo por água abaixo, tudo que eu demorei tanto tempo_na minha opinião_ para reconquistar.

Demi on:
Eu estava realmente me sentindo incrivelmente bem em relação àquilo tudo. Não me importava em dizer coisas como "eu te amo" para Joe, porque sabia que não iria além daquilo. O melhor era que ele entendia que eu apenas estava me deixando levar pelo papel de melhor amiga e nada mais. E ele me ajudava a manter esse sentimento dentro de mim, da melhor forma possível.

Continua...
GENTE! MIL DESCULPAS! :((( Olha, eu demorei, esse capítulo ficou uma porcaria e só sai isso ultimamente quando eu escrevo :(( Enfim... eu peço que tenham paciência porque ta realmente complicado de escrever! :/ Bom... eu espero mesmo que tenham gostado! :) Obrigada pelos comentários e mais uma vez, me perdoem! :( Eu vou tentar postar outro amanhã... só não garanto nada... AMO muito vocês <3 Comentem, tá? :)

Bruna--- KKKKK wooow obrigada!! <3333333
Anônimo--- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI a ideia! KKKKK Caaaalma, que o Lucas ainda ta lá esperando, hein?!?!hehehe ....obrigadaaaa, mesmo! <333 Beijinhos *-*
Juh--- Ownt obrigada! haha :D
Giu---- awwn linda, obrigada!! <33 Te amo muito, tá? Beijos, anjinho <333
Sahmara--- Awwwn haha obrigada, baby! <3333 Beijinhos :D
Dallas---- Hey, pudim! hahahaha é... já é um começo! :D Haha obrigada, meu amor! Te amo, beijocas <3
Gabs---- AAAAAAAWN LINDA! Saudades de vocêêêê :((( owwwwwwnt obrigadaaaa, meu amor! hahaha amei siiim, seus surtos são incríveeeis! :D Te amo, muito! Obrigada por tudo! Beijinhos <3
Thais--- Owwwnt *-* obrigada, linda! Beijos gostos para você também! haha *o*
Carol--- Minha bb! <33 hahahaha calma, meu amor! *O* hehehehe bom... pelo menos nos próximos capítulos as coisas estão boas... haha <3 Te amo muito! Beijocas, linda! Muito obrigada! E eu amei seu surto! hahahahaha <333
Anônimo--- Awn seja bem-vinda! :) Desculpa pela demora :s bom... não tem nada planejado pra festa não... :/ Mas obrigada! :D
Lιlι Siquειrα--- Awwn gente! Que linda! Muito obrigada, amor! Significa o mundo para mim! *-* Comigo também é assim... inexplicável! Hahaha meu marido também U-u aaawn o da Dems é amanhãããã \o/ haha obrigada, meu amor! Beijinhos e eu espero que você goste de "be yourself" também! :D 

Me desculpe de novo! Comentem muito! Amo vocês! Obrigadaaaa <3

Beijemis, Bruna *-*

10 comentários:

  1. se esse Lucas atrapalhar alguma coisa eu vou me bater por um dia ter desejado que ele ficasse com a Demi. Agora que tá tudo perfeito ele vai ficar com a Demi e vai dá merda. Enfim, tá lindo, perfeito, maravilhoso.
    Beijooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  2. omg .. perfeição deveria ser o nome da fic !!!!

    está td mt lindoooo !!

    posssssssta logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Pudimmmmmmmmmmmmmmmmmm*-*
    Ja diisse que eu adoro te chamar assim?! Nao ne?! Entao eu AMO te chamar assim e so eu posso U.u
    Entao... meu Deus lindo o capitulo , a parte que mais amei foi o cafe da manha , os dois taooo lindos juntoss !! :D Eita e o joe vai saber do fica da Demi ? O.o acho que devia saber muahaha como sou mal kk ta parei ! Pudim infelizmente minhas provas comecam essa semana e vai ficar meio dificil aqui , mais vou fazer o possivel pra LER e COMENTAR porque isso ja se tornou um vicio pra mim s2 Posta logo s22

    ResponderExcluir
  4. Estou com saudades de você também )): Ta muito perfeito meu amor!! O Joe e a Demi são muito fofos, sério. Awnnnnnnn :33 Posta logo bebê, tá muito lindo! Te amo muuuuuuuuito <33333333 Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. no dia que sua fic for uma "porcaria" a Demi eixa de ser minha inspiração u.u
    MEU, sua fic é perfeita demais, e até os caps. que vc diz ser ruins são incríveis!!!
    tô amando essa relação deles de amigos :)
    lóóóóóóóógico que quero muito ver eles como namorados again, mas sei que vai dá tudo certo!! :)

    bem é isso,
    torcendo pra que vc consiga postar amanhã!! :D
    bjos =**

    ResponderExcluir
  6. euuu to amandoo muitooo nossa ta d++ mesmo, mas eles tem q ficar separado por mais tempo . a demi tem q fazer ciumes e o joe tbm. hahahahhahahhah to amando bjsss

    ResponderExcluir
  7. Anjinho, Giu aqui!
    Por que Jemi tem que ser TÃO FOFOS???? E você faça com que eles não briguem muito, tá? Porque me parte o coração!
    Eu quero mais :( Posta amanhã? Já sabe quando, mais ou menos, eles voltam? Ouvi no Skype a Steph te pedindo hot até dois capítulos e você disse que não tinha o suficiente em dois capítulos pra um hot... TO NERVOSA!
    Talvez eu não possa comentar essa semana por causa das provas e tal... MAS EU JURO QUE EU TENTO!!!
    Steph tá certa, tem que agilizar o Joe, POR QUE ELE NÃO PERCEBE QUE ELES AINDA SE AMAM???
    Ok, mais ansiosa impossível! Posta mais? :((( Pra não matar seu anjinho de curiosidade? :(
    Beijos, linda, te amo demais, demais, demais!! Da SUA LOVAQUETE!

    ResponderExcluir
  8. MUITO FOFINHO *-*
    Serio, to vomitando glitter, KK'
    Calma aí, parou .. Como assim uma Porcaria?
    O cap. ta tipo ; PERFEITO com todas as letras maiusculas, amore.
    E não adianta dizer que não .. Voce vai começar a terceira gueera mundial se disser isso.
    Enfim, ta super ultra mega PERFEITO e eu concordo com a Juh Lovato: Perfeição deveria ser o nome da fic!
    Ah, posta logo, vai?
    Beijos ;*

    Lιlι Siquειrα

    ResponderExcluir
  9. Acho q cm "porcaria" vc quis dizer perfeito pq é isso q esse capítulo está haha *o*
    Posta maais vaai ><
    AAMANHA NOSSA DIVA CM 20 ANINHOS aawn minha gostosa ta crescendo :// mais fazer oq neah?! hahaha
    Beijeemi cm glitter :** posta hein u.u

    ResponderExcluir
  10. Brunaaaaaaaaaaaaaa, my love! <3
    Epa! Epa! Epa! Como assim "porcaria", dona Bruna? u.u Ficou mega perfeito pelo simples fato de você ter escrito e ainda mais por ter momentos Jemi! Sério, já te falei mil vezes que não importa o que você escreva sempre vai sair perfeito porque você dá o seu melhor e isso é incrível!
    Quanto ao capítulo foi lindo ver que o Joe e a Demi estão se dando bem! :D Cara, isso me deixa muito feliz mesmo. Não gosto quando eles brigam porque me parte o coração! :( É horrível! Aff, to sem palavras para comentar aqui! :( Mas, só sei que quero que eles fiquem juntos como namorados logo! :D hahaha
    Posta logo baby!
    Beijos, te amo demais! <3 Saudades de você! :(

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3