Visualizações

12 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 74


Chapter 74- Joe?!...

Depois de algumas horas no engarrafamento, avistei de longe o portão da grande casa. O sol começava a se por e por algum motivo_ talvez pelo fato de eu ter ficado muito tempo conversando com Demi_ todos os outros carros já estavam ali. Dei uma breve olhada para o lado, até perceber que ela dormia. 

Como um anjo descansando, ela tinha sua cabeça levemente recostada no banco e seu corpo estava inclinado. Me lembrei de todas as noites que passamos juntos, de quando eu acordava e a via em meus braços, sentindo sua pele em contato com a minha, sentindo seu corpo colado ao meu. Lembro de passar horas em silêncio, simplesmente parado, apenas observando-a dormir. Encarei minhas mãos depositadas no volante e inesperadamente senti meus dedos formigarem, enquanto relembrava dos dias em que acordávamos juntos, sorríamos e eu a acariciava com delicadeza. Quando nos beijávamos, todas aquelas sensações. Eu podia sentir em meus lábios seu gosto, seus lábios macios. 

-Hey, Demi...- sussurrei, um pouco mais próximo dela, tirando uma mexa de cabelo de seu rosto.
Ela se mexeu e eu apoiei minha mão em sua cocha. Sem segundas intenções nem nada. Apenas um gesto de carinho.

-Ãh? Oi...- disse esfregando os olhos- Que horas são? Já chegamos?- perguntou sonolenta.
-Sim, acabamos de chegar- assenti- São quase seis da tarde- respondi.
-Eu acho que... vou ficar mais um pouquinho aqui...- bocejou e se encolheu.

Me afastei um pouco, rindo e abri a porta do carro. Fui até a mala e tirei nossas bagagens dali. Levei-as para dentro de casa. Depois de alguns minutos, não havia sinal de ninguém por ali e Demi também não parecia ter acordado. No começo eu achei que ela estivesse só brincando. 
Ri comigo mesmo e fechei a mala. Segui na direção do lado do carro onde Demi estava e abri a porta.

-Vai mesmo ficar aí?- perguntei, sorrindo. Ela assentiu, em um leve movimento com a cabeça.
Suspirei e me abaixei um pouco, a envolvendo com meus braços. Assim que peguei Demi no colo, ela abriu os olhos assustada.

-O que é isso?- murmurou, fechando os olhos por causa da luz_ que ainda saía_ do sol.
-Estou te carregando- disse obviamente.

Ela não reclamou. Envolveu meu pescoço com os braços e continuou a dormir. Inacreditável. Entrei na casa novamente, mas dessa vez com Demi em meus braços. Eu podia ouvir sua respiração calma e despreocupada e via um leve sorriso que se formava no canto de sua boca.
Sorri ao ver aquela cena e segui em direção aos quartos. Ainda não tinha visto ninguém, e nem sabia onde cada um tinha se instalado na casa. Comecei a andar, chegando perto da escada e comecei a ouvir vozes.

-Ei, Joe- ouvi Nick gritar. Não tive tempo para responder. Ele_junto com o resto da galera_ apareceu rapidamente.
- U-a-u - todos disseram em coro.
-O que...?!- Ashley perguntou confusa, apontando para Demi.
-Ela dormiu e se recusa a acordar- dei de ombros.
-Ah, vocês são muito tagarelas- Demi abriu os olhos, bufando- Não tem como dormir com esse falatório.
Nós rimos e a tirei do meu colo. Ela ajeitou a roupa, deu um sorriso e ficou ao meu lado.

-Bom, o quarto de vocês é o principal- Nick avisou.
-O quarto...- eu comecei.
-De "vocês"?- Demi completou.
-Sim, como Joe me pediu- disse, sorrindo. Demi me encarou, sem saber muito bem o que falar.
-Epa, epa- me defendi- Eu pedi quando nós estávamos juntos- disse.
-Já era, nós já dividimos os quartos.
-Não vamos dormir no mesmo quarto- avisei sério.
-E o que quer fazer?- Nick perguntou.
-Arranja alguém para trocar de quarto- Demi sugeriu.
-Joe pode dormir comigo- Ashley disse, com um sorrisinho malicioso e aquela voz que já me irritava.
Revirei os olhos e percebi que Demi fez o mesmo, já parecendo decepcionada, certa de que eu aceitaria.

-Não inventa, Ashley- murmurei.
-Ué, você não ia dormir com a Demi? Qual a diferença?- perguntou inocentemente.
-A Demi era minha namorada, além disso, minha melhor amiga- respondi em tom óbvio.
-E eu sou sua...
-Nada- completei, sorrindo cinicamente, colocando um ponto final da "discussão".
-Ta, chega- Demi disse- Eu durmo na sala! Fim de papo- U.u- E ainda vou dormir melhor que todos vocês- mostrou a língua.
-Caraca, tudo isso é pra não dormir comigo?- perguntei- Assim eu me sinto até ofendido!- fiz uma carinha de cachorro sem dono. Ela riu e me deu um abraço de lado.
-Deixa de ser idiota, só estou tentando resolver o problema.
-Eu já sei- David disse sorridente- A Ashley dorme comigo e a Demi fica com o quarto dela- sugeriu.
-É uma ótima ideia- sorri sabendo que ela não se importaria- Pronto, resolvido.
_______________________________________________________

Demi on:

Dormi quase que a tarde toda e perdi o jantar. Agora estava morrendo de fome e todos já tinham ido para seus quartos, eu teria que "lanchar" sozinha. Foi decidido que seria melhor só sairmos amanhã, já que quando chegamos, a noite já caía. Então aproveitei para descansar e relaxar minha mente.

-Roubando comida à noite?- perguntei rindo, enquanto descia os últimos degraus da escada.
-Eu dormi que nem você- respondeu- Não jantei também.
-Ah... podemos lanchar juntos então... terei companhia- parei ao seu lado.
-Estou fazendo um sanduíche, quer?- perguntou, me encarando com um sorriso fofo.
-Claro- assenti.

Observei-o enquanto preparava nosso lanche. Ele fazia tudo com muita delicadeza e atenção. Joe cozinhava muito bem, isso eu devia admitir. Bem o suficiente para não morrer de fome. Fez um suco enquanto conversávamos um pouco sobre ele e colocou as coisas sobre a mesa.

-Acho que esqueci o açúcar!- disse fazendo uma careta.
-Eu pego- disse rindo, me levantando.
Era uma cozinha americana e estávamos sentados no balcão, um em frente ao outro. Dei a volta, pegando nossos copos e segui até o açucareiro. 

-Então, o que estão pensando em fazer amanhã?- perguntei distraidamente, colocando o açúcar. Ele não respondeu. Não ouvi um único som- Joe?- chamei novamente.

Continua...


Heeey, minha gente! Booooom, só para avisar... os capítulos vão ficar muito interessantes agora... inclusive o próximo :P Só um segredinho... hehehehe Gostando? Espero que sim! :s Me desculpem pelo tamanho :/ Enfim... comentem muito, tudo bem? Eu acho_ tenho certeza_ que vocês vão amar o capítulo que vem! :D hahaha amo vocês! Obrigada <333

Gabs::::  haha sem problemas amor! A falta de tempo também está aqui comigo :/ Obrigada, linda! Te amo <3
Susan::: Awwwn <333 Acho que você vai amar o próximo... :P hehehe obrigada, beijinhos :3
Bruna:: É... vai demorar um pouco... mas tem coisas interessantes para acontecer! :D 
Sahmara:::::: Com certeza, um bom começo! haha você va gostar da viagem, te garanto ;) Beijocas <3
Anônimo:::: Wooow haha calma, ele ainda vai sentir na pele o que ela sentiu, só precisa esperar um pouco... :) Awn obrigadaaa! <33
Juh:::: Ownt *-* Jemi é sempre perfeito, não?! hahaha <3 Obrigada, linda! <3
Bia::: Minha lindaaaaa <3 Awwwn que fofa, gente! Muito obrigada, lindaaaa! *---* Hahaha o Lucas ainda vai dar um certo trabalho... mas por enquanto a viagem é Jemi <333 Beijinhos, te amo muito <3
Big Field::: Awwwn bem-vinda!! Uau, muito obrigada, significa muito mesmo para mim! Eu fico extremamente agradecida! :DDDDD Beijos com muito glitter! *o* haha :D

Beijemis, Bruna *-*

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH QUE LINDO!!!
    Perfeito, fofo, meigo *--*
    O Joe carregando a Demi, awnn
    Só um problema: queria eles no mesmo quarto :c kkkkk mas vc vai fazer eles ficarem no mesmo quaarto daqui a pouco, né? pq eles vão voltar, certo? Diz que sim pfvr :(
    Perfeito!!!
    O que vai aconetecer que eu vou amar?! Contaaa

    Posta logo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MENTIRA!!! EU FUI A PRIMEIRA :O
    *-----------*
    Uma vez na vida eu consegui ser rápida o suficiente kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito! Sério amor, to mtmtmt curiosa pro próximo capítulo. KKK Awwnnn que fofa a Dems dormindo. Tá muito lindo! Posta logo meu bebê *u* kkk te amo muito <333

    ResponderExcluir
  4. Heyy pudimmm *-* Desculpa nao ter comentados no outro é que eu tava fazendo uma surpresa pra painho ontem , foi o aniversario dele*-* Enfim que coisa linda meu Deus a Demi com preguiça kk ri muito com ela kk
    Ownt e o Jose ta muito fofo tendo "flashs" O.o enfim tao lindo ele carregando ela : )
    Pudim , Pudim o que vai acontecer ein?!!! AHHHHHHHHHHHHHHH VOU PIRAR ASSIM
    POSTAAAAAAAA LOGOOOOOO , TE AMO X.O.X.O

    ResponderExcluir
  5. MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! desculpa n ta comentando . n tava dando! muitooooooooo perfeito!!
    awwwwn o Joe carregando a Demmmii <#333333
    O que vai acontecer bebe???????????????? vou morrer
    POSTA LOGO!!!! TE AMO XOXO

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU SACANAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM. COMO VOCÊ ME PARA AÍ E AINDA FALA QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER "INTERESSANTE". MOTHER FUCKER MENINA.
    Enfim, tá lindo, perfeito, posta quando puder mas de preferência logo porque eu fiquei super curiosa agora.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  7. AIN .. A DEMI COM SONO É UMA FIGURA HAHAHAHAHA OWNTTTT, O JOE LEMBRANDO =[[[[ OMG , SERÁ Q AGUENTO ATÉ VER ELES JUNTOS DE NOVO ?? HAHAHAHA

    POSSSSSSSSTA LOGOOOOOOOOO , PERFEITA SUA FIC ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. SINTO QUE VEM COISA BOA POR AI... :)
    preciso demais do próximo cap!!
    tô me corroendo de curiosidade :s
    posta logo tá?! :D
    bjos =**

    ResponderExcluir
  9. Big field aqui,kkkkk
    TIPO, VC TAH PIRADA ?! AINDA DIZ Q O PRÓXIMO É INTERESSANTE E PARA AÍ, VC É MTO MÁ BRUNA
    VAMOS MULHER POSTA POSTAAA PLEASEEEEE !!!
    ~tentando manter a calma~
    beijemi cm glitter e cheirinho d brigadeiroow diva :***

    ResponderExcluir
  10. Heyyyyy Brunaa, my babyyyyy
    OMG BRUNA, AGORA EU FIQUEI MUITO CURIOSAAAA. COMO VC PARA NUMA PARTE DESSAS ?? E AINDA DIZ QUE O PROXIMO VAI SER INTERESSANTE, VC QUER NOS MATAR DE CURIOSIDADE KKKK
    MAS EU AMEI ESSE CAPITULO <3333 FOI MUITO FOFO O JOE CARREGANDO A DEMI *-* PENA QUE ELES NÃO FICARAM NO MESMO QUARTO :(
    POSTA LOGOOOO, PLEASEEEE!!
    AMO VOCÊ <333333
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  11. Brunaaaaaaaaaaaa, my love! <3
    Cara, que capítulo foi esse? *O* God, preciso de mais tipo, para ontem. hahaha :D O que foi o Joe carregando a Demi? Acho que morri! '-' E relembrando os momentos que eles passaram juntos quando eram "namorados"? APENAS PERFEITO! <3 Tomara que o próximo capítulo seja tão "JEMI" quanto esse. (yn)Espero que boas coisas aconteçam e algo me diz que vai acontecer! :D
    Beijos, te amo demais baby! <3

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwww que fofo/lindo o Joe carregando a Demi pra dentro lá da casa HSAUHSUAHSU mas tinha que surgi o povo pra atrapalhar né ¬¬ Ok,eu queria que os dois tivessem ficado no mesmo quarto u_u mais o capitulo ficou tão perfeito que eu não to ligando muito pra essas coisa HSUAHSUAHU Posta mais se não eu vou morrer de ansiedade AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -n kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oii, anjinho, acredite ou não, MAS É A GIU!
    MEU DEUS, TÁ P.E.R.F.E.I.T.O!!!
    Posta logo, meu amor :(
    Eles tem que voltar logo... Mas ainda vão dar uma enroladinha antes de NAMORAR mesmo, né?
    AAAAA, essa tá tão boa, que quando eu entro e não tem capítulo novo meu coração chega a apertar :(
    Posta mais!!! Mas eu não quero forçar nada, então... Só quero que continue perfeito, coisa que só você sabe fazer!
    Beijos, anjinho, te amo demais, demais, demais, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3