Visualizações

10 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 73


Chapter 73- Talking...

-Só estamos sozinhos porque eu pedi ao Nick que não colocasse a Ashley aqui- expliquei- Mas se quiser que eu peça para alguém vir aqui... ou se quiser ir para o carro do Liam- sugeri.
-A Ashley é minha amiga, Joe- ela ainda olhava para fora do carro.
-Não tenta me convencer de que está tudo bem entre vocês- pedi- Pode até estar, mas você acha que eu não vejo como evita ela?- perguntei.
-Tudo bem, obrigada- virou a cabeça, me encarando.
-Então... animada?
-Muito- disse, contente- É muito tempo até lá?- fez careta.
-Você pode dormir- sugeri rindo- Mas é rápido se encontrarmos um jeito divertido...- fiz uma careta travessa, ligando o rádio do carro nas alturas.
-Oh meu Deus- tomou um susto rindo, colocando as mãos nos ouvidos- Só não bate com o carro- O.o
-Pode deixar, motorista de primeira aqui- disse me gabando.
-Convencido- U.u me deu língua.

Passamos uma boa parte do caminho rindo, berrando_ cantando_ e fazendo palhaçadas. Estava um clima muito agradável, como não acontecia a muito tempo. Ela se divertia e não tirava o sorriso do rosto, o que me deixava extremamente feliz.

-A sua mãe me ligou ontem...- comentei- Achei que gostaria de saber- dei de ombros.
-Minha mãe? Mas... porque ela ligou pra você?- perguntou confusa.
-Ela achou que estivesse comigo, já que você iria lá pra casa...
-Ah- ela me encarou assustada- O que você disse? Porque ela não me ligou?- perguntou.
-Ela disse que tentou seu celular, mas ninguém atendeu. Ela ligou lá pra casa- expliquei- Mas fica tranquila, eu disse que você estava ensaiando, inventei alguma coisa...- dei de ombros.
-Sério?- abriu um sorriso, eu assenti- Muito obrigada Joe, mesmo- agarrou minha cabeça, me dando um estalado beijo na bochecha.
Fiquei surpreso por ela ter feito aquilo, mas não deixei o clima estranho, já que era ótimo ela agir assim comigo.

-De nada, mocinha- sorri, ela se afastou- Mas saiba que  eu não sou de ficar acobertando ninguém, hein?!- avisei, rindo.
-Hummm sei... - sorriu- Sabia que me acobertaria.
-Ás vezes eu abro uma exceção...- dei um sorriso de lado.
-Valeu- agradeceu rindo- Será que lá vai fazer sol? Seria muito sem graça não poder ir a praia- fez careta.
-Ué, não era você que tinha "aversão" a praia?- fiz aspas com as mãos, sorrindo.
-Falou certo, eu tinha- disse- Já superei- nós rimos.
A conversa fluía sem problema algum. Nós estávamos nos dando muito bem, como melhores amigos, porém nada mais. Já era um bom começo.

-E o seu parceiro? Você já conheceu?- perguntei, tentando mostrar desinteresse.
-Sim, conheci ontem mesmo- disse- Ele é bem legal... vai começar na nossa escola depois das férias- deu de ombros.
-Interessante...- foi o que consegui dizer.
Algumas horas se passaram e já estávamos bem próximos de nosso destino. Mas decidimos todos parar para fazer um lanche e abastecer os carros no posto. Estacionei o carro e olhei para o lado.

-Você quer trocar de carro? Eu vou lá falar com o Nick e vejo alguém se quiser- ofereci.
-Não, eu não quero trocar, Joe- forçou um sorriso- Está tudo bem, obrigada- agradeceu.
-Se é assim...- sorri, sem conseguir conter minha felicidade- Quer algo para comer?- perguntei.
-Pode trazer qualquer coisa- sorriu- Algo que eu goste- especificou.
-Tudo bem- concordei rindo- Quer ir lá comigo?- perguntei- É que ninguém vai sair, só algumas pessoas, para não demorar muit0- expliquei.
-Não, não- negou- Eu fico aqui- afirmou- Só não demora...- fez uma cara estranha- Não gosto de ficar sozinha- eu ri.
-Volto em segundos- sorri.
________________________________________________

-E aí, como estão as coisas entre você e a Demi?- Nick perguntou, enquanto estávamos na fila para pagar.
-Bem, eu acho- disse confuso.
-Bem....?!- sorriu maliciosamente.
-Não... - neguei- E eu também acho que nem tem chance.
-Tenta, Joe- ele me incentivou- Ela te ama, todos sabem disso.
-Eu não sei se da pra tentar mais. Antes ela nem falava comigo, agora que as coisas estão melhorando... não acho que seja bom- suspirei, tentando me conformar.
-Se você acha...- deu de ombros- Eu acho que consigo alguma coisa com a Selena hoje- sorriu.
-Você e a Sel?- perguntei surpreso- É mesmo o que eu ouvi?
-Sim...- garantiu- Eu desisti da Demi e ela desistiu de você. Nós... nos aproximamos nos últimos dias.
-Uau por essa eu não esperava. Olha o que você com ela, Nick- disse sério.
-Relaxa, cara- disse- Você não deu certo com a Demi? Ninguém esperava também.
Concordei rindo e pagamos as compras. Quando cheguei perto do carro, vi que Demi não estava lá. Me aproximei, curioso, já pronto para perguntar por ela a alguém.

-Joe!- gritou por trás de mim, vindo correndo de salto_muito engraçado, por sinal_ na minha direção e se agarrando nas minhas costas, parecendo estar se escondendo de alguém.
-Oi- disse confuso- O que você tava fazendo?- ri sem humor.
-Me escondendo- disse obviamente. Me virei para tentar vê-la, confuso, e então ela me virou novamente, se abaixando um pouco.
-Demi...
-Entra logo nesse carro- ordenou zangada, eu ri.
-Fala sério, de quem está se escondendo?- virei minha cabeça por cima dos ombros, encarando-a.
-Sei lá, tinha um cara meio estranho aqui no posto- sussurrou- Ele não parava de olhar pra mim, tava assustando.
-Tava com medo é? Achou que fosse um maníaco e que ele fosse....
-Para, Joe!- me deu um tapa, rindo- Eu só não queria ficar sozinha dentro desse carro aberto- disse em tom óbvio- Sei lá quem era o cara.
-Boba- me virei para ela, rindo- Entra no carro que eu te protejo, donzela.
-Obrigada, cavalheiro- nós rimos enquanto ela entrava.
-------------------------

-Está ficando paranóica, Dems- comentei, rindo- Isso é carência!
-Idiota- resmungou, me dando língua- Não sou carente- U.u a encarei desconfiado- Ta, talvez só um pouquinho...- mudou de ideia. Sorri e lhe abracei de lado_colocando a mão em seu ombro e trazendo-a mais para perto_ e depositei um beijo estalado em sua bochecha, enquanto ela ria.
-Toma, trouxe isso para você- estiquei o braço, lhe dando seu lanche.
-Hummm...- disse remexendo tudo- Que delícia, Joe!- lambeu os lábios, eu ri.
-Acertei?- perguntei dando a partida no carro.
-Você sempre acerta- afirmou rindo- Obrigada.
-De nada- sorri- Já estamos chegando... se não pararmos no trânsito...- comentei.
-Olha a boca que você tem, Joe- riu, apontando para frente. Ótimo, tudo parado.
-Arg- resmunguei, rindo sem humor.
________________________________________________________________

Continua...
Oi :) Bom, galera, agora tudo fica melhor, como vocês estão vendo... mas o que vai acontecer nessa viagem vocês terão que esperar para descobrir! :P Tá pequeno demais? Desculpa, é que eu to me esforçando para escrever... não ta fácil :/ Bom...Postei hoje como o prometido...Obrigada a todos, amo vocês <333


COMENTEM! :)

Beijemis, Bruna *-*

8 comentários:

  1. Desculpa não ter comentado no outro amor, não to tendo tempo pra nada. Enfim tá muuuuuuuito perfeito e lindo e perfeito ok? ok. To doida pra saber o que vai acontecer na viagem! Te amo muito <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH que perfeito!!!!
    Jemi conversando :3
    Quero eles juntos de novo logooo :')

    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. awww que lindos eles se dando bem de novo :3333
    Não vejo a hora de ver eles namorando de novo,mas vai demorar um pouquinho ainda né? ://
    Ansiosa pra ler os proximos capitulos!!!!
    Posta maaaais :D

    ResponderExcluir
  4. eles voltarem a ser amigos já é um bom começo!!! :D
    véi, meu estômago revira só de pensar no que vai acontecer nessa viajem :/
    tô morreeeeeeeeeendo de curiosidade!!
    posta logo tá?!
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  5. opa opa opa como assim Demi e Joe no mesmo carro sozinhos e ainda conversando??????????? Cara o Lucas tinha que aparecer e acabar com a graça do Joe. Poxxa Bru, eu quero ver ele quebrando a cara.
    Tá perfeito, posta quando puder.
    Beijooooooooooos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindooss ! JEMI ! Amandooo !

    Possta logoo

    ResponderExcluir
  7. Heyyyyy Bruna, my babyyyyy <3
    Awn esse capitulo foi tão perfeito, finalmente eles estão se dando bem como amigos, sem constrangimentos. Gostei de saber que o Nick e a Selena tambem estão se dando bem, aleluia. To muito ansiosa pra saber o que vai acontecer no resto da viajem. E ao contrário do anônimo ai de cima eu não quero que o Lucas apareça pra estragar a alegria dos dois. Ta perfeito d+ d+ d+ d+ d+ d+ . Eu sei que vc já deve tá cansada de ouvir ler aqui nos comentários que está perfeito, mas não tem outra palavra pra definir. Posta Logo. Amo você <3333333 Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. leitora nova haha *-*
    tipo, sua fic é I.N.C.R.Í.V.E.L, vc tem uma ótima criatividade ,parabéns ! ><
    Posta maais vaaai :D
    Beijonaas com glitter :*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3