Visualizações

9 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 72


Chapter 72- It's not my fault...

Acordei ainda com aqueles pensamentos em minha cabeça, mas logo espantei-os, jogando uma boa quantidade de água gelada em meu rosto. Eu sentia o quarto quente e o brilho do sol passando por entre a cortina. Fiz minha higiene matinal e caminhei lentamente até a janela. Abri as portas e respirei o ar puro e gelado_ mesmo que o sol estivesse quente_ virando meus olhos para o céu. Era bem cedo, o sol era fraco e o dia estava lindo. Ótimo para uma viagem com destino a Miami. 
Depois de algum tempo, saindo da transe e ainda debruçada_ com um sorriso no rosto_ na janela, sentia algo estranho, um incômodo, algo desconfortável. Tirei meus olhos do sol nascente e olhei na direção reta. Perfeito, Joe estava me encarando, com um sorriso bobo, lindo e muito fofo_ aquele que me derretia e eu amava_ também debruçado em sua sacada. Ele usava uma calça solta e estava sem camisa, isso mesmo. O que fazer agora? Tentar respirar e manter a calma.
Encarei aquele Deus grego, seus músculos, braços fortes e abdomên perfeitamente definido. Aquilo sim me levava ao delírio. Quanto mais eu o encarava, sem nada em minha boca que conseguisse sair, mais ele ria, divertido, sorridente. Me concentrei ao máximo e sacudi a cabeça lentamente. 

-Bom dia, Demi- ele disse, sorrindo.
-Bom dia- sorri, abaixando a cabeça, já vermelha- Aliás, ótimo, não?- perguntei, tentando disfarçar.
-Sim, perfeito para a viagem- concordou.
Percebi que seus olhos vagavam discretamente meu corpo. E eu só percebia porque também tinha todas as minhas atenções concentradas nele. Tirei um tempo para me analisar. Eu estava vestida com um short super curto, algo que jamais usei com ninguém me observando, nem mesmo perto de Joe. Minha blusa era mais soltinha, porém mesmo assim tinha um grande decote. Deduzi que precisava sair desesperadamente dali.

-Espera... só um minutinho- as palavras quase pularam da minha boca, tamanha rapidez que usei. Me virei, sem saber muito bem como fazer para sair dali. Se quando eu estava de frente para ele, Joe já parecia enlouquecer, imagina quando virasse de costas? Era a única forma de sair dali, porém já muito envergonhada e atrapalhada, acabei me virando novamente para ele, depois tentando andar para trás sem me virar, forçando um sorriso e parecendo um pimentão. Isso tudo aconteceu rapidamente, enquanto eu falava.
-Hey, relaxa- ele pediu, rindo mais ainda e tentando se controlar, talvez para me deixar menos desconfortável- Só queria dar bom dia mesmo- piscou- Te espero em alguns minutos- avisou.
-Ér... tudo bem- assenti, sorrindo. Porém ele não saiu. Continuou ali, me encarando e sorrindo. Mas agora ele olhava dentro dos meus olhos- Eu acho que....- apontei para trás- Vou indo... porque...- tentei explicar, sem êxito algum.
-Já estou saindo- levantou as mãos, em um ato de defesa, sorrindo e se virando- E, a propósito... se quiser ir vestida assim- apontou- Eu não me importo!- garantiu.
-Joe!- gritei em reprovação, não conseguindo evitar a risada, ainda mais envergonhada.
-Era brincadeira, boba- disse, parando de rir- Vou arrumar as coisas que faltam- me deu língua, brincando e deixando o clima descontraído- A gente se vê- acenou e eu fiz o mesmo, sorrindo timidamente.
Voltei para o quarto depois de alguns segundo tentando concretizar em minha cabeça o que tinha acontecido. Ele conseguiu fazer com que eu me sentisse bem ao seu lado, e não com a necessidade imensa de tê-lo. Talvez eu conseguisse não evitá-lo tanto assim como pretendia. Essa viagem seria boa, muito boa.
Tomei meu demorado banho e vesti uma roupa leve. Peguei minhas coisas, dei uma última olhada no espelho e desci para tomar café.
Ótimo, eu estava sozinha em casa. O que significava: Nada de café pronto. Peguei um pacote de cereal dentro do armário e me satisfiz com aquilo mesmo.
Porque será que eu não conseguia parar de pensar em Joe? Porque ele tinha que estar logo sem camisa e com aquele sorriso sexy? Porqueeeee?
____________________________________________________________
Joe on:
O que era aquela menina debrussada na sacada? Porque Demi não usava essas roupas quando estava comigo? Ela estava completamente sexy, mesmo que não tentasse, e muito envergonhada, isso já era óbvio. Eu estava ficando louco, querendo pular para a sacada dela e agarrá-la sem nenhuma piedade. Ela levava qualquer um a loucura. Mas eu não conseguia sair de lá, parar de olhá-la. Podia parecer estranho, mas mesmo sabendo que não poderia desejá-la dessa forma, queria continuar lá. Depois de um tempo eu tive que sair, porque se não, ela mesma faria isso. O bom era que ela parecia animada, então essa viagem valeria a pena.
Conferi os últimos detalhes e levei minhas malas lá para fora. Nick já me esperava com uma pequena galera, ao lado dos carros.

-Como vai ser a divisão?- Liam perguntou, se aproximando.
Éramos eu, Nick, Liam, Miley, Vanessa, David e Mikey. Daqui a pouco o resto do pessoal chegaria.
-Bom... no total somos treze... e temos 4 carros- disse pensando- Acho que vai ficar bem confortável...- comentei.
-No carro do Liam fica ele, Miley, Vanessa e David- Nick organizou- No meu, fica a Selena, Lary e o Petter. No do Mikey, Carol, Gabi e Pedro. E no seu, Joe, Demi e ...Ashley- concluiu. Liam soltou uma gargalhada e eu o encarei incrédulo.
-Algum problema?- perguntou confuso.
-Vai colocar a Demi e a Ashley no mesmo carro que eu? Isso NUNCA vai funcionar!- afirmei.
-Tudo bem... então poe ela no do Mikey, problema resolvido- disse obviamente.
-Ah, e eu fico no mesmo carro que a ....
-Oi, bom dia- ela chegou falando,  por trás de mim.
-Demi- conclui, diminuindo o tom de voz.
-Bom dia, Demi- todos falaram. Miley deu um grande abraço nela e Liam fez o mesmo.
-Então eu acho que é isso...- Nick disse- Ali, eles chegaram- apontou para Ashley, Petter, Pedro, Carol, Gabi, Selena e Lary.
-Bom, como vai ser?- perguntaram depois de falarem com todos.
-Já está tudo resolvido- Mikey disse....
(...)
-E no carro do Joe, vai a Demi- disse por fim, depois de citar todos os nomes.
-Como?- ela perguntou.
-Dessa vez não fui eu- coloquei as mãos para cima em sinal de inocência.
-Mas...
-Não reclama, Demi- Miley se intrometeu- Sabemos que quer- piscou.
-Não... eu..- ela tentou se pronunciar, mas todos ignoraram, entrando nos carros- Joe...- sussurrou, me encarando com uma expressão fofa, meio incomodada, claro.
-Vai ser legal, eu prometo- forcei um sorriso. Ela continuou parada, com a cabeça baixa, em dúvida- Se quiser, em uma das paradas você troca de carro- sugeri.
-Não é isso...
-Sem problemas, se quiser trocar é só avisar, de verdade- garanti, ela sorriu.
Entramos no carro, assim como todos os outros estavam fazendo. Peguei as malas de Demi e as coloquei no porta-malas do carro. Quando já estávamos nos distanciando de casa, eu percebi que ela estava muito quieta, observando atentamente_através da janela_ tudo que se passava fora do carro. Mas não dava a mínima atenção para nada, eu percebia isso.

Continua...
Hey! :) Bom, como está meio pequeno mesmo, resolvi postar mais esse hoje! :P Só queria dizer uma coisinha... esse pessoal aí só vai pra viagem pra ocupar espaço, tá? haha só vou focar nos principais mesmo, porém mais Joe e Demi ;) Comentem muito, tá? Eu sei que não ficou bom esse, mas... enfim... amanhã tem mais_ eu acho haha_ <3 Obrigada pelos comentários, mesmo! Amo muito vocês <3



6 comentários:

  1. "Essa viagem seria boa, muito boa." Boa, boa.. ou boa.. BOA, B/O/A, B-O-A? Tu entendeu né? -.- haha Se eles não se pagarem nesse viagem eu meio que te mato, flw? -nn
    BeiJemi <33

    ResponderExcluir
  2. awwww que capitulo mais fofo,eu ri demais da demi toda envergonhada na janela HSAUHSUAHSUAH que bebesa <33
    Ainda bem que a vaca da Ashley não foi no mesmo carro que a Demi e o Joe u_u na verdade ela nem precisava ir nessa viagem,ninguém ia sentir falta dela! KKKKK
    To curiosa pra saber o que vai rolar na viagem .. Posta maaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  3. OMG .. Essa voiajem vai ter! Hahahaha

    posssta logooo

    ResponderExcluir
  4. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, my love! <3
    O que foi a Demi vendo o Joe logo de manhã na sacada? :O Jesus, também quero acordar assim todos os dias! u_u hahaha O capítulo ficou "pequeno", porém PERFEITO como sempre! Acho que você já deve estar cansada de tanto ler perfeito nos meus comentários, mas não existe outra palavra para descrever tudo que você faz! <3
    Estou mega animada para essa viagem! ljdskjgdf Vai ser perfeita (de novo, tá vendo? hahaha :D) e tomara que coisas boas aconteçam! (: Esperando ansiosamente os próximos capítulos!
    Beijos, te amo muitooooooooooooooo! <3

    ResponderExcluir
  5. Que ideia GENIAL deixar o Joe e a Demi sozinho no carro!!
    uahuahuahuah
    essa viajem vai ser memorável, só acho...
    bom, tô com sono então nem vai dá pra escrever muito se não durmo em cima do not...
    hahaha...
    quero o próximo amanhã hein?! u.u
    :D
    bjos =**

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO *_* eu quero saber oq vai acontecer nessa viagem eu to tipo.. morrendo kkkkk POSTA LOGOOOOOOOOOOOO :) BJS :D

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3