Visualizações

8 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 71


Chapter 71- A phone call...

Antes de lerem, só quero dar um aviso! Na história, todos sabem que eles moram em L.A, certo?! Então, Califórnia! Porééém, tem um detalhe! :o Não sei sem alguém iria perceber, mas antes, eu prefiro deixar claro aqui... Miami fica bem longe da Califórnia, por isso, na realidade, não seria possível que eles fizessem a viagem de carro! Maaaas, é uma fic, gente! haha e já que nada aqui é verdade_ por mais que eu quisesse :(_ eles irão de carro! ;) 

Joe on:
O pessoal já tinha saído e eu estava sentado na cama com o celular na mão. Todos ainda tinham que fazer a mala e eu me perguntava se Demi iria. Eu tinha ficado realmente chateado com o fato de ela não ter vindo com todos, mas mesmo assim não fiquei com nenhuma menina. Eu não me sentia bem fazendo isso. Não tinha falado com Demi desde então, ela não havia dado um sinal de vida sequer; e eu queria saber se ela iria amanhã. Não podia deixá-la sozinha em casa, prometi aos meus pais e aos dela também, disse que cuidaria de Demi. Eles não desconfiaram ou duvidaram, já que ambos pensavam que ainda estávamos juntos. 
Não sabia como ligar para ela, já que, SE me atendesse, não iria na viagem. Eu não conseguiria convencê-la.


-Alô?- Miley atendeu.
-Miley, é o Joe- disse.
-Eu sei disso, cabeção- riu- O que quer?
-Te pedir um favor.
-Então só se você me fizer um antes- desafiou.
-Qual?
-Volta com a Demi.
-Ela terminou comigo- disse- Não tem mais volta, Miley. Acabou.
-Você também vacilou com ela, hein?- reclamou- Precisava ter feito aquilo na boate?
-Eu estava bêbado, Miley- respondi- Ela também te contou o que eu disse depois...?
-Sim, e eu estou tentando não acreditar até agora...
-Ta, mas... posso te pedir uma coisa?- voltei ao assunto.
-Manda a ver- disse animada.
-Quero que convença a Demi a ir na viagem amanhã- pedi, um pouco receoso.
-Não tem nada mais fácil não? Isso é impossível! Acha mesmo que ela vai, depois do que aconteceu com vocês?
-Eu quero que ela vá- afirmei- Por favor, Miley, tenta!
-Porque está me pedindo isso?
-Porque ela nunca me ouviria- respondi em tom óbvio.
-Não, disso eu sei- riu- Quero saber porque quer tanto que ela vá nessa viagem....
-Eu não quero perder a Demi assim...- confessei.
-Ué, você me disse que acabou...- respondeu confusa.
-Não quero que ela suma da minha vida- continuei- As coisas até estavam boas entre nós, mas depois tudo deu uma volta e agora parece que ela desistiu de vez.
-Ela te ama, Joe- garantiu, com a voz doce.
-Eu também amo ela, e já disse isso mais de mil vezes. Pena que "amar" só não adianta- revirei os olhos.
-Olha, eu até te ajudaria- começou- Mas quer um palpite?
-To aceitando qualquer coisa, Miles- disse, desanimado.
-Tá- riu- Acho que você deve pedir isso a ela- afirmou- Vai ser a típica história. Eu vou tentar convencê-la, ela vá chegar e falar "então porque ele não veio, se quer tanto que eu vá?"- tentou imitar a voz da Demi. Eu ri.
-Ela não vai se eu pedir, não mesmo- disse com firmeza.
-Se o problema de ela ir nessa viagem é você, ela também não vai se eu pedir. Vamos, Joe! Todo mundo sabe que a Demi não resiste a um pedido seu.
-Depende do pedido...
-Ta querendo demais, garoto- bufou- Olha, conversa com ela, qualquer coisa me liga- disse.
-Tudo bem, obrigada, chatinha.
-De nada, idiota- rimos e desligamos.


Tentei preparar alguma coisa para dizer durante algum tempo, mas logo desisti e fui até a sacada. Seu quarto estava apagado e a porta fechada. O celular era mesmo a única saída.
Peguei-o e disquei o número dela. Algumas vezes chamando e ela finalmente atendeu, com uma voz não tão péssima como eu achei que seria. Provavelmente não tinha visto no visor que era eu, porque eu duvidada que ela atendesse se soubesse.

-Oi, Demi- disse, receoso- É o Joe- sussurrei.
-Eu sei- respondeu- O que quer?- perguntou seca.
-Eu... queria saber se você vai amanhã... na viagem.
-Eu... estava pensando nisso agora, mas achei que você já soubesse - disse, parecendo esquecer de tudo e continuar uma conversa de forma normal- Eu não vou- voltou ao tom grosso, falando como se fosse óbvio.
-Demi... vai- pedi- Eu sei que não tenho nenhum direito de te pedir isso, mas vai ser legal- afirmei.
-Você ficou louco, eu não vou- disse convicta.
-Se eu te pedisse para me encontrar na calçada da sua casa, agora, você iria?- perguntei receoso.
-Te dou 1 minuto- sussurrou.
-Tudo bem, obrigada- disse feliz, desligando o telefone.


Desci a escada correndo e fui o mais rápido que pude. Ela já estava lá fora, com um casaco, encolhida, me esperando com um leve sorriso no rosto. Fiquei surpreso ao vê-la assim, mas ignorei isso e me aproximei.

-Ta tudo bem?- perguntei meio confuso, forçando um sorriso e fazendo uma careta.
-Só está me perguntando isso porque eu não estou gritando com você, aceitei vir aqui e ainda tenho um sorriso no rosto?- riu levemente- Sim, estou bem. Dizem que você deve sempre ter um sorriso no rosto, é mais fácil de esconder... Enfim- limpou uma lágrima- O que você quer?
-Que você vá amanhã- disse.
-Não estou nem um pouco afim. Isso vai mesmo fazer alguma diferença?
-Claro que sim- afirmei- Se não fizesse, eu não estaria aqui.
-Eu não quero ir. Eu já te disse que não vou me sentir bem lá- deu de ombros- Desista, eu não vou.
-Demi, por favor- pedi- Vai ser divertido!
-Porque quer tanto que eu vá?- perguntou, receosa.
-Porque eu não quero perder a minha amiga- disse, com um olhar triste- Nem que isso fique assim, vai, por favor.
-Eu não sou convidada- disse, se virando, pronta para entrar em casa novamente.
-É minha convidada especial- sussurrei, segurando seu braço.
Ela parou por um instante, se virando lentamente. Eu me lembrava bem daquela noite, do convite. Pelo jeito ela também. Seu rosto tinha um sorriso, não muito grande, mas mesmo assim encantador.

-Eu vou- suspirou e deu um passo para trás.
-Eu fico muito feliz por isso- sorri- Vem as 7 para a minha casa, vamos dividir todos nos carros- expliquei.
-Tudo bem- concordou- Você tem certeza que eu não preciso pagar nada?- perguntou.
-É um convite.
-Eu... acho que já percebeu que me levar nessa viagem pode não adiantar em nada, não é?- fez uma careta.
-Sabe, eu... prometi para uma pessoa que não desistiria- sussurrei, sorrindo. Ela levou seus olhos aos meus e eu pude ver claramente felicidade e surpresa em seu sorriso- Só... tava tudo tão bem, Demi...
-O que aconteceu?!- completou, adivinhando a pergunta. Eu assenti- Não sei se devo me prender a isso. Além do mais, eu te prendo também e não é o certo.
-Então porque de uma hora para a outra você muda de ideia?- questionei confuso.
-Eu não mudo...- disse receosa- Só estava confusa.
-Estava?
-Eu... vou te explicar, porque essas conversas entre nós nunca acabam bem- suspirou- Eu... estou magoada de certa forma por tudo que fez e falou, mas esse sentimento já saiu de mim, eu não sei como, talvez tenha sido por causa de você mesmo. Por isso eu cedi e me aproximei de novo. Mas de qualquer forma, não tem chance de acontecer alguma coisa entre a gente, já...
-Acabou- completei- Eu sei- afirmei, triste.
-E... sabe que ser sua amiga não vai ajudar em nada. Tudo que eu te disse... naquele dia no seu quarto- abaixou o tom de voz, junto com a cabeça- Foi verdade. Mas... me da esse tempo, pra que eu consiga superar e depois, depois a gente consegue "voltar ao normal"- forçou um sorriso.
-Tudo bem- assenti- Você... ta dizendo tudo isso porque quer que eu me afaste de vez?
-Eu achei que estava fazendo isso...- deu de ombros.
-Também precisava de um tempo, Demi- disse.
- Então... eu já falei que nada daquilo era mentira- piscou- E...disse para seguir sua vida porque estou fazendo o mesmo.
Ela sorriu e me encarou mais uma vez. Virou as costas, sussurrando um "boa noite" e entrou em casa rapidamente. Fiz o mesmo, sem conseguir conter meus pensamentos. Fazendo "o mesmo"? O que exatamente ela queria dizer, será que... tinha outra pessoa? Preferi não pensar nisso agora e deixar a viagem rolar.

Terminei de arrumar minhas malas e me deitei, ligando a tv para assistir a qualquer coisa, qualquer coisa que tirasse minha atenção de Demi. Pelo menos ela iria, o que já me deixava mais feliz e esperançoso, sem saber muito bem porque.

Demi on:
Porque eu iria na viagem? Bom, já estava mais confiante de mim mesma e seria bom me divertir. Quem sabe eu não encontrava algum amigo gatinho de Joe por lá... enfim, eu não evitaria Joe, mas realmente, mesmo estando melhor do que antes, ainda sentia alguma dúvida dentro de mim quando ele estava por perto. 
Arrumei minhas malas e deitei na cama, fechando os olhos automaticamente e, subconscientemente sonhando com a viagem... ou melhor, com Joe. Não tentei evitar o sonho, pois eu não mandava em minha mente. Só sei que tive uma ótima noite, porque mesmo não o tendo para mim, o tinha em meus pensamentos. E ali, eu poderia ver e ouvir o que quisesse, poderia dar a "nós", o destino que desejasse. Sentí-lo, tê-lo, tocá-lo... eu conseguia fazer isso. E mesmo que não passasse de um estúpido sonho, era real, real demais para ser verdade.

Continua....
A viagem está próximaaaa!! \o/ Quem está animado?!?!?! hahaha obrigada gente, por todos os comentários e por tudo que vocês sempre me falam! Eu amo vocês! *-* Gente, não to bem para responder comentários hoje, mas eu não podia deixar de agradecer vocês! Então me desculpem se eu não responder coisas muito grandes, como eu faço geralmente :/ Eu sou muito grata a tudo! <3

Anônimo::: KKKKKKKKKKK omg! awwwn obrigada, baby! De verdade! *-* Beijinhos!
Gabs::: Obrigada, linda, por tudo, de novo! <3 Eu te amo muito, tá? Não tenho muito o que dizer..... hahaha são seus olhos, meu amor! Meus capítulos não são perfeitos, e eu não preciso te ensinar! Você já sabe ;) Beijocas, fofa <3
Sahmara::: Heeeeey! *o* que linda, muito obrigada! É tão incrível saber que vocês são tão viciadas na fic.... awwwn *-* Vou me lembrar, obrigadaaaaaa, por tudo que disse! Mil beijos! <3333
Lorena:::: Eu te pedi desculpas quando falei com você da outra vez porque realmente eu sabia que não tinha sido por mal! Eu não quis que pensasse isso! Resumindo, eu quero sim que todos comentem o que acham, sejam coisas boas ou não. Se você ama a fic, ótimo, eu fico extremamente grata a isso! Eu aceito críticas construtivas, que vão me fazer crescer e melhorar! Não considerei o que você me disse como uma "crítica", de fato. Eu fiquei incomodada pelo fato de, às vezes, as pessoas acharem que está pequeno e "reclamarem" disso! NÃO estou dizendo que você fez isso! Só quero que saiba que eu me esforço muito por tudo isso aqui e se está pequeno, é porque eu realmente não consegui fazer melhor... :/ De qualquer forma, por favor, eu peço que acabe essa coisa entre você e a Gabs. Por favor, mesmo. Vamos deixar isso para lá, tudo bem? :) Obrigada, mesmo! :) Espero que goste! ;)
Bia:::: Linda! Desculpa pelo tamanho da minha resposta, é que eu não to com cabeça hoje :( Enfim.... eu te amo, muito, e obrigada,do fundo do coração por tudo! *-* Você é incrível! <333 Awwwwwwn minha bb! Que perfeita, cara! Isso que você disse.... sem palavras! MUITO obrigada, não tem como dizer o quanto eu fico agradecida e o quanto isso significa para mim! Eu te amo, obrigada! <33 Beijinhos, linda do meu coração! <3
Carol::: Minha fofaaaaa! <33 hahahaha achei uma que não gostou do Lucas! :o hahaha Você NUNCA me ocupou com problema algum, e eu tento te ajudar porque te amo, muito. Eu juro que não me importo nem um pouco e fico extremamente feliz por conseguir te fazer sorrir! <333 MUITO obrigada, você é incrível! As coisas que eu respondo aqui são meio repetitivas, mas escuta, eu te amo, de verdade! *-* Você é fantástica e eu não sei como te dizer isso! :/ Te amooooo, mil beijos <33 Minha bebe fofa e maravilhinda! <3
Dallas:::: PUDIM! Awwwwwwn linda! Haha acho que você gostou do Lucas, né? hahahaha bom... acho que o Joe vai ter o troco que merece... ;) Você é extremamente especial para mim, e eu te amo muito, do fundo do meu coração! Tudo o que você escreve aqui faz com que eu abra um sorriso do tamanho do mundo! Obrigada por tudo, mesmo! Você é incrível, maravilhosa! Eu não tenho nada mais para dizer além de "eu te amo muito". É a mais pura verdade <333 Obrigadaaaaaaaaa :DDDD
Bruna:::::: KKKKKKKKKKKKKKKK o cara mal aparece e já quer dar um sumiço nele? KKKKKK woooow KKKKKKK vocês e suas teorias fantásticas! KKKKK Awwwn a viagem ta próxima sim! hahahaha :DD Beijocas *-*

Beijemis, Bruna <333

8 comentários:

  1. ela vaaaaai!!!
    tô muuuuuito ansiosa!!
    acho que vai rolar altos babados nessa viajem!!
    uahuahuahua...
    vou MORRER de curiosidade até o próximo capítulo!!

    espero que não demore muito :) (indireta mode on) hehehehe...
    brincadeira, vc sabe que pode demorar o tempo que quiser que vou sempre está aqui pra ler e pirar com cada capítulo :D
    mas eu realmente espero que não demore tanto u.u
    uhauahuahuah

    bjos =**

    ResponderExcluir
  2. SE EU TO PIRANDO COM ESSA VIAGEM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CLARO! Bruna, se eles no mínimo nao se pegarem nessa viagem, eu me mato, flw? hausahusa BeiJemi <3 - Thalia ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG! EU TO SUPER CURIOSA PRA VIAGEM, SIM OU CLARO? kkkkk Awn já falei que não precisa agradecer meu amor, eu vou estar sempre aqui quando precisar, não se esqueça disso ok? Pode contar comigo pra tuuuuuudo. Você pode até achar que seus capítulos não são perfeitos mas pra mim eles são muito perfeitos! Você não ta bem? ): Fica bem bebê, te amo muito, muito e muito. <33333333

    ResponderExcluir
  4. Eu to muito animada pra essa viagem :D sinto que coisas boas vão acontecer por lá .. só quero ver a reação do Joe quando ele descobrir que a Demi ta ficando com o carinha lá,ele vai ficar muito puto HSUAHSUAHSU' tomara que o Joe quebre a cara dele u_u Na verdade o Lucas não precisava aparecer em mais nenhum capitulo KKKKKKKKKKKKK
    Posta maaais :D

    ResponderExcluir
  5. tive mini ataques cardíacos agora, meu Deus, menina, como tu me para numa hora dessas????? Ainda bem que o Joe já pensou na hipótese de ela ter outro (e ela tem!), ele só precisava perder alguns dias de sono pensando nisso, sem parar, poxa ele tem que sentir na pele o que ele fez a Demi sentir, ainda mais que agora o Joe acha que o amor que ele sente por ela não é recíproco (mas é). Enfim, ta lindo perfeito e maravilhoso e repito que o Lucas salvou a minha vida agora, e provavelmente ele, por incrível que pareça, pode salvar o amor dos dois, porque só assim pro Joe se tocar o que ele ta perdendo e o que tá em jogo. Pelo amor menino burro. kkkkkk.
    Tá lindo, posta logo porque o próximo é um infarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  6. Heyyyyyyy Bruna,my babyyy!!!
    OMG ELA VAAAAAAAAAII. NEM ACREDITO.
    AI BRUNA TO MUITO ANSIOSA PARA O PROXIMO CAPITULOOOO. VC NÃO TEM NOÇÃO.
    ESPERO QUE NESSA VIAJEM ACONTEÇA ALGUMA COSA ENTRE ELES. POR FAVOR BRUNA DIZ QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA ENTRE ELES, PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
    RI DO JOE PESANDO QUE A DEMI TEM OUTRO KKKKKKKKKK SIM, JOE ELA TEM OUTRO KKKKKKKKK
    COITADO DO JOE, NÃO FICOU COM NINGUEM NA FESTA ENQUANTO A DEMI TAVA SE PEGANDO COM O LUCAS RSRS.
    ENFIM, CAPITULO MAIS QUE PERFEITO E VC SABE DISSSO <3
    POR FAVOR POSTE LOGO, SENÃO VOCE VAI CAUSAR UM INFARTO EM CONJUNTO RSRS.
    E PERFEITA É VOCE E NÃO EU, OK?! E NÃO DISCUTA COMIGO RSRSRS
    BEIJOCAS ESCRITORA LINDAAAA ;*
    AMO VOCE,MY BABY <3
    E POSTE LOGO!

    ResponderExcluir
  7. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, my love! <3
    Preciso surtar um pouco: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SFKJSAFKJSDKLJGKDSJGKLDJFGLKLDEJASLDJGSKGSKLÇSKFAÇLSFJKSLDJFSKLÇLFKAGSJLD A DEMI VAI VIAJAR! (eu já meio que imaginava que ela fosse, porém foi confirmado e por isso preciso surtar). Hahahaha Bru, baby, agora você me deixou curiosa para saber o que vai acontecer nessa tão esperada viagem! :D Espero que coisas boas aconteçam, por favor! Não aguento mais chorar quando leio alguns capítulos! :( AAAAA o capítulo foi mega perfeito como sempre! <3 O Joe com ciúmes da Demi achando que ela está ficando foi ótimo! hahaha
    Sim, eu não gostei do Lucas! u_u haha Quero só ver o que ele ainda vai aprontar... Awww Bruna, você não existe, não é possível! *-* Muito obrigada por tudo que você já fez por mim, de verdade! Você me fez sorrir quando eu mais queria chorar! Nem sei o que seria de mim se não fosse por você! Você estava comigo em alguns momentos difíceis, mesmo estando muito distante! Confuso, porém real! Ter a sua amizade é uma das coisas que eu mais agradeço atualmente! <3 Você que é incrível e ainda vai chegar o dia que eu vou ficar sem ter o que comentar aqui! :/
    EU TE AMO DEMAIS, DEMAIS! MUITO MESMO! <3

    ResponderExcluir
  8. Pudimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm *-*
    Oi my love , uhuuuull LOL LOL LOL LOL amei amei amei haha ta percebendo ne Jose cuidado na vida nao , acho que o ciuminho ta chegando so acho HAHAHAH
    --ADOROOOOOOOOOOO----
    Isoo Demi mostra a ele Demi quem e a mulher dentro de voce quem manda Jose num tomar cuidado , cabo perdendo temporariamente hehehe
    Enfimm num devia ter parado : ( hehe* Mas tem nada nao adoro o Jose com ciumes entao ameiiiiii o capitulo rsrss eu sei sou meia doente as vezes
    Enfim Pudim desculpa nao fazer um comentaria digno do que realmente merecer e que acabei de chegar de uma prova de quimica II que eu passei 2 horas pra fazer de tao 'pequena' que tava e to morrendo de dor de cabeca !
    Te amo ta?! Beijos XOXO

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3