Visualizações

6 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 70

Chapter 70- Wrong again... but "who cares"?

Demi on:
Sexta feira. Eu não sabia muito bem o que tinha acontecido. De alguma forma e sem saber muito bem porquê, tinha mantido minha ideia de me afastar na cabeça, mas parecia que eu não era  a única. Foi um erro achar que eu poderia fazer o que quisesse e Joe sempre viria correndo atrás de mim. Eu também não podia brincar assim com ele. O fato é que desde aquele dia no parque, as coisas entre nós não só tinham ficado estranhas como "frias" e mais dolorosas. Ele já não me olhava como antes, com aqueles olhos que passavam tranquilidade, paz e amor. Quando olhava para mim, eu via um grande vazio e ME via apenas como uma pessoa normal. E no final, não era isso o que eu queria? Talvez tivesse demorado para descobrir que uma hora ele cansaria.
A verdade era que sim, eu sentia falta. Muita até. Esse tempo todo eu só estava escondendo de mim mesma essa necessidade compulsiva de ter Joe comigo, estava me alimentando de mentiras. 
Depois de Joe sair, na quarta à tarde, permaneci no parque por alguns poucos minutos. A verdade era que eu não queria voltar para casa COM ELE. Por isso disse que ficaria mais. Dei tempo suficiente para que ele estivessem longe dali e caminhei despreocupadamente pelas ruas cheias, chegando rapidamente em casa. Passei o resto do dia deitada na cama, com a janela da varanda aberta, observando distraidamente o quarto vazio de Joe. Eu me sentia assim, como um grande vazio. 
----------------------------------------------

Me arrumei para a escola e até estaria animada- afinal, último dia de aula- se não fossem todas essas preocupações em minha cabeça. Parei em frente ao espelho e tentei forçar um sorriso, peguei minha mochila, meu celular e desci a escada.

-Bom dia, meu amor- minha mãe disse, sorrindo com uma tigela de cereal nas mãos.
-Não tão bom assim...- murmurei, caminhando até ela e lhe dando um abraço. Peguei a tigela e me sentei à mesa, enquanto ela me encarava, confusa.
-Mas porque? O dia está lindo, é seu último dia de aula!- disse confusa.
-Não importa- dei de ombros- Porque as malas?- perguntei, mudando de assunto.
-Viagem de última hora- disse, desanimada- Ligaram para o seu pai ontem a noite, achei que já estivesse deitada então preferi falar hoje... Ficaremos fora durante uns quatro dias. No máximo uma semana.
-Eu... tenho que ir?- fiz careta.
-Bom... pensamos sobre isso e... você estará de férias, não achamos justo- sorriu.
-Então vou ficar aqui sozinha?- não consegui conter minha animação.
-É.... não- negou- Eu não deixaria.
-Porque, mãe?
-Demi, você só tem 17 anos!
-Faço 18 mês que vêm!- retruquei.
-Então mês que vêm nós conversamos...- sorriu.
-Ta, e com quem planeja me deixar? Com a tia Dê?- perguntei involuntária e ironicamente. Sem perceber, poderia ter dado uma ideia a ela, coisa que eu não queria.
-Bom, como você sabe, os pais do Joe trabalham junto ao seu- disse- Eles vem conosco na viajem.
-Mas eu aposto que nem o Joe nem o Nick vão- garanti.
-Esta certa. Mas Joe já tem 18- ela disse e eu revirei os olhos- Bom, você ficará com ele.
-COMO?- meus olhos quase saltaram e meu coração se acelerou sem que eu quisesse.
-Isso mesmo- concluiu confusa- Algum problema? Achei que gostaria! Pensamos muito antes de tomar essa decisão... te deixar sozinha com o namorado...
-Mãe...- eu havia esquecido de dizer que nós tínhamos terminado. E provavelmente Joe não tinha dito a mãe dele também.
-O que?- perguntou curiosa.
-Não, nada...
-Enfim, ela me garantiu que Joe era responsável e ... vocês já ficaram sozinhos outras vezes... mas além disso, ela comentou sobre a viagem.. você não me disse nada...
-Ops, esqueci- fiz careta.
-E como pretendia ir?
-Eu... não sei, esqueci mesmo, desculpa- eu tinha me esquecido da viagem, completamente. Mas não iria mesmo, só precisava saber como...
-Tudo bem, bom, ela me disse que o Joe sabe dos detalhes da viagem... Ele já tinha comentado com você, certo?
-Como sabe?
-Denise me disse- deu de ombros.
O simples fato de saber que Joe havia comentado isso com quem quer que fosse já fazia meu coração bater mais rapidamente, mas eu precisava de mais detalhes- não que quisesse parecer desesperada...

-Como... como a tia Dê sabia?- perguntei, fingindo estar desinteressada.
-Ela apenas disse que o Joe e o Nick viajariam, quando eu pedi que você ficasse lá. Depois ela chamou o Joe e ele disse que você iria- disse um pouco desconfiada.
-Ata- não pude evitar em sorrir- Vou indo, se não acabo me atrasando- lhe dei um abraço antes que ela dissesse mais alguma coisa.
Sai "saltitante" de casa. Não me entendendo muito bem, mas com um sorriso enorme no rosto, segui até o colégio. 
É, não demorou muito até o sorriso desaparecer. Joe e Ashley andavam de mãos dadas, em uma grande distância a minha frente, conversando como namorados. Ótimo, eu devia me contentar com a ideia de haver alguma coisa que tirasse minha felicidade. O mais engraçado era que Joe sempre seria motivo dos meus sorrisos, mas também conseguia substituí-los por lágrimas facilmente.
Fui acompanhando os dois, sem muito medo de que me vissem- eles pareciam concentrados ali. Então soltaram as mãos e Joe seguiu até seus amigos.
-----------------------------------------------

A aula foi muito tediante, mas até que passou rápido. Eu não estava prestando a mínima atenção_ como estava acontecendo ultimamente_ e não conseguia tirar meus olhos de Joe_ que conversava com todos. O último sinal bateu. Teve aquela farra, afinal, chegavam as férias de verão. Os alunos rapidamente saíram da sala, a caminho do pátio. 

-E aí, Joe- Mikey se aproximou de um grupinho, muito animado- Vai ter comemoração na tua casa hoje?
-Se vocês quiserem... - ele deu de ombros- Meus pais não estão em casa... dessa vez o Frankie também não.
-Hummm isso é bom- sorriu- Posso chamar o pessoal?
-Pode- assentiu- Mas não chama a Ashley... nem nenhuma outra- fez careta. Eu observava de perto, porém fingia não estar interessada e eles também não tinham me visto.
-Como assim? -O.o perguntou surpreso- Não quer nenhuma menina?
-Não, pode chamar meninas- disse em tom óbvio- Mas tipo a Miley, Selena... SUAS ficantes, ficantes da galera- explicou.
-Ah, vamos ver se eu entendi...- disse pensativo- Não quer nenhuma ficante sua?
-A Demi vai lá pra casa, porque...
-Fala sério!- gritou animado, interrompendo Joe- Então vocês...
-Não, nós não voltamos- negou antes que ele precisasse terminar de falar- Os pais dela vão viajar também, junto com os meus e... ela vai ficar lá em casa.
-Ex namorada é um...- Joe o encarou em reprovação, antes que ele continuasse- Ta mas... além de ficar de babá, você também vai ficar sozinho? Por causa dela?
-Não é necessariamente por causa dela- disse- Eu não acho justo, Mikey.
-Mas como? Você ainda tem alguma coisa com ela?- Joe negou- Então pronto.
-Depois quando ela aparecer chorando eu vou te chamar- revirou os olhos, sendo cínico.
-Joe, você sabe como eu gosto da Demi, mas cara, isso já é loucura! Ela terminou contigo, você tentou voltar e ela não quis! Se ela fica se fazendo de difícil, viva a sua vida!- deu um tapa no ombro de Joe.
-Eu magoei ela, Mikey, não quero que isso aconteça de novo- murmurou.
-E até quando você vai bancar papel de idiota? Até ela arranjar alguém? Você não tem a obrigação de cuidar dela, sempre! Eu sei, ela é sua ex e era sua melhor amiga, mas ficar preso a isso já é demais.
-Eu...
-Ele ta certo, Joe- me aproximei, dando o meu máximo para forçar um sorriso- Eu não posso te prender assim, aliás, eu te disse pra seguir a sua vida.
-Ta vendo o que essa sua boca enorme faz?- perguntou com raiva, encarando Mikey.
-Opsss- ele fez careta- Porque sempre quem a gente menos quer, está ouvindo?
-Calado, Mikey- Joe mandou- Tá, você ouviu tudo- me encarou.
-Sim e agradeço, mas não quero bancar a ex estraga prazeres- sorri cinicamente, desviando o olhar.
-Ninguém disse isso- afirmou. O encarei e depois virei meus olhos para Mikey- A opinião dele não conta- disse me fazendo rir.
-Eu queria avisar que não vou para a sua casa- disse, tentando parecer natural.
-Porque? Ta vendo, você diz que não se incomoda, mas sempre faz isso- me encarou, sereno.
-Não, eu... vou conhecer meu parceiro hoje. Que vai dançar comigo no concurso- disse, despreocupadamente.
-Você vai ter um parceiro?- ele perguntou, claramente interessado. Eu não sei bem porque, mas ele parecia incomodado.
-Sim, descobri a pouco tempo- respondi- Bom, depois a gente se fala.
-Vai para a academia?
-Sim, e sozinha- forcei um sorriso e me virei.
-E depois?
-Vou pra minha casa e ninguém precisa saber disso- sussurrei, indo embora dali.
------------------------
-É um prazer, Demi- sorriu, enquanto Sr. Fields nos apresentava.
-O prazer é meu- sorri, dando-lhe um abraço.
Meu parceiro se chamava Lucas. Ele era bem... diferente dos outros que eu já vi_ dançarinos_. Era alto, forte, bonito_muito_ e tinha olhos claros. Claramente tentador. Percebi que sempre que olhava para ele via Joe, de certa forma. Não pelo físico_ apesar da beleza semelhante_ mas principalmente pelo jeito. Seu olhar, sorrisos, gestos... não eram muito inocentes, e isso me trazia lembranças. Eu via Joe nele, mas talvez fosse apenas por tudo que estava acontecendo. Ele seguiria a vida dele, e eu, a minha. Tentaríamos assim, e se não desse certo, quem sabe ele ainda mantenha a promessa de "ficar".

-Bom, vocês começam a ensaiar na próxima semana, depois das férias- Sr. Fields avisou e saiu, nos deixando a sós.
-Eu acho que tive sorte com a parceira...- sussurrou, de forma bem maliciosa, se aproximando.
-Acho que posso dizer o mesmo- sorri de forma sexy.
Eu não sabia porque fazia aquilo, mas quem sabe fosse uma forma de esquecer. Eu não era assim, e essas mesmas mentiras já haviam me trago muitos problemas, mas eu podia aprender a viver dessa forma, já que agora nada mais era como antes.

-O que acha de... passar lá em casa hoje para... ensaiar?- perguntou em meu ouvido, segurando minha cintura.
-Não sei...- uma parte de mim ainda se negava a cometer esse erro- Último dia de aula... sabe como é, festas, comemorações...
-Ah, você pode comemorar comigo, gata- disse, depositando um beijo em meu pescoço.
-Nós acabamos de nos conhecer- sussurrei, meio insegura.
-Como eu previa- se afastou, desapontado- O tipo que se faz de difícil mas no fundo...
-Mas eu acho que pode ser uma forma de nos conhecermos melhor- sorri, o interrompendo e colocando meus braços ao redor de seu pescoço.
-Assim que eu gosto- deu uma leve mordida em minha orelha.
-------------------------------------------------

Fomos andando até sua casa. Não conversamos muito, ele apenas deu em cima de mim e eu correspondi. Estava fazendo a coisa errada? Não importava. Eu não via minha vida melhor do que isso mesmo e estava na hora de aproveitar. Talvez existissem outras formas de conseguir isso, mas essa foi a primeira que apareceu.
Eu estava com medo de ficar sozinha com ele, porque mesmo o conhecendo alguns minutos, já sabia no que isso tudo ia levar, sabia como acabaria e eu definitivamente não estava segura para nada do tipo. Fui enrolando o caminho todo, andando devagar e tentando parecer natural_ ou melhor_ tentando fingir o mais naturalmente possível.
Ele andava com a mão em meu quadril, às vezes me dando algumas mordidas na orelha ou beijos_ nem um pouco carinhosos ou delicados_ em meu pescoço. Ele era MUITO abusado e eu me perguntava se agora tinha como voltar atrás. Parecia que nos conhecíamos a anos, pois ele aparentava ter muita intimidade comigo. Ele fazia coisas que nem mesmo Joe_ sendo ou não meu namorado_ fazia. Isso me incomodava profundamente.
Fora as coisas que sussurrava em meu ouvido, das quais eu tentava rir ou corresponder de forma coerente. A maioria eu preferia deixar para lá, ignorar.
Passamos em frente a casa de Joe, já devia passar das 3 da tarde e eu podia ouvir música, barulho de pessoas falando e amigos nossos do colégio no jardim. Desviei o olhar rapidamente e seguimos o caminho. Obviamente, passamos pela minha casa também, mas eu preferi não comentar nada.
Ele não morava longe de mim, mas também não era tão perto. Sua casa era grande, muito bonita e estava completamente vazia. Ótimo, eu realmente tinha sorte.
___________________________________________________________

Conversamos bastante_ mais até do que eu imaginava ser possível_ e eu descobri muitas coisas sobre ele. Não me dei ao trabalho de contar muito sobre mim, mas ele falou bastante. Não havíamos passado de beijos e amassos, ou pelo menos não passamos por muito pouco. Eu consegui uma desculpa e saí antes que ficasse mais sério. Eu não estava pronta para me envolver assim, desse jeito, tão rapidamente.
Descobri que ele tinha a mesma idade que eu, fazia ballet a quase 5 anos e morava sozinho, já que os pais não concordavam com essa escolha dele. Ele era bem rico, eu percebia e iria começar a estudar na minha escola no próximo semestre. Não fiquei muito contente com a notícia, mas a conversa até tinha sido agradável e ele não era bruto ou se aproveitava de mim. Podia ser uma boa para fazer ciúmes em Joe. Mas não, eu não faria isso com esse propósito.
Bom, ele não mostrou muito respeito, nem se preocupou em saber se estava sendo muito apressado. Ele deixou que suas mãos passem por todo meu corpo, mas eu de certa forma também permiti. Além de outras coisas...
Agora eu estava voltando para casa, um pouco mais feliz e contente, talvez, mas com um ar de preocupação ao meu redor. Já havia escurecido e entrei na casa vazia, sem me preocupar em avisar nada a Joe. Preparei alguma coisa para comer e subi até o quarto. Liguei a tv e fui até a varanda. O quarto de Joe estava fechado, mas a luz permanecia acesa, as sombras e vozes confirmavam as pessoas ali dentro. Me deitei na cama e observei tudo ao meu redor.
Cinco minutos depois levantei em um pulo, me lembrando da viagem. Será que Joe contaria comigo? Mesmo se contasse, eu não iria por nada nessa viagem, de jeito nenhum. Agora eu estava conseguindo me distanciar de Joe_ ele também ajudava_ e não queria correr esse risco, de ter mais uma recaída.
Fui andando lentamente até minha escrivaninha e peguei o porta retrato com nossa foto nas mãos. Passei meus dedos em cima da figura, apertando os olhos com força e desejando que aquele simples ato trouxesse tudo ao normal novamente. Respirei fundo e virei-o de cabeça para baixo, assim que ouvi o telefone tocar.

Continua...
Oi :) Bom gente, ta aí um bem grande, pra QUEM reclamou do tamanho ;) Olha, eu não vou falar de novo, já me cansei disso. Eu tenho uma vida fora daqui e eu não vou repetir mais uma vez isso. A minha paciência não dura para sempre e eu espero que não tente testá-la. Escuta, gosta da fic? Acha ela "perfeita"? Então não vai adiantar reclamar da demora ou do tamanho, espera quem quiser! Eu não vou esquentar a cabeça com isso! Desculpem se eu estou sendo grossa ou algo do tipo, mas isso não é para todas vocês. A pessoa sabe que é para ela :) Eu vou simplesmente ignorar. Enfiiiiim... obrigada a todas, de verdade! Que me defenderam e entendem o que eu passo <3 Amo muito vocês, nunca esquecerei disso, do que fazem por mim! *-* Bom, gostaram do capítulo? Espero que sim! :D Não se desesperem, tudo bem? Fiquem calmos que tudo dará certo :P Comentem muuuuito, ta bem? :D AAAAH GENTE, chegou o "ZAC" da vida que vocês queriam! hahahahaha LOL

Bruna::  Obrigada!! Haha é... é um começo! hehe :D

Joyre::: Obrigada! :^)

Bia::: QUE saudade de ti, meu amor! :(( Obrigada, sua linda! <333 Owwwnt sei que vocês esperam, são incríveis! *-* Beijinhos, te amo <33

Gabs:: Awwwn linda! Muito obrigada! Sério, você é incrível! Obrigada por tudo, por me defender e todo o resto, por ser assim comigo! Eu nem tenho palavras para agradecer, enfim, para te dizer o que eu senti quando li esse seu último comentário! Eu te amo muito, tá? Não importa a quanto tempo nós nos falamos, eu te amoooo e agradeço muito! Você entende, compreende... enfim... obrigada, linda e eu te amo <3

Sahmara:: hahahaha *o* Você é muito fofa, cara! E o que me falou pelo twitter?!?! AWWWWWN quanta fofuraaaa :333 Beijinhos <3

Dallas::::: Minha babyyyy!! hahahaha ta aí o tão esperado "Zac"! hahahaha OMG que perfeita! *O* menina, eu te amo tanto <33 Você é maravilhosa, incrível! Eu tenho talento!? Sério, vocês não sabem como isso significa o mundo para mim! MUITO obrigada por tudo, isso é muito mais importante para mim do que imagina! <333 Também nunca desistirei de ti, meu pudim! <3 Mu Deus.... isso foi lindo, incrivelmente extraordinário... sem palavras... obrigada, mesmo! Te amo <3

Steph:: É... haha valeu! :D Beijocas <3

Susan:: Com certeza estão :( hahaha obrigada, linda! Mesmo <33 Beijinhos <3333

Lorena:: Eu agradeço, obrigada. Mas não posso dizer que fiquei feliz com o fato de dizer que eu demoro. Você pode ter dito de forma inocente e "normal", mas enfim... sabe que eu tenho uma vida e eu não preciso repetir tudo o que eu já disse.... desculpe pelo jeito de falar, eu fico feliz que esteja gostando! Então... obrigada e mais uma vez, desculpe se eu fui grossa :)

Carol::: Meninaaa quero ler a sua fic! hahaha awwwn também acho ballet lindo, mas tipo, depois de alguns muitos anos fazendo eu descobri que se torna lindo apenas quando os outros dançam! hahaha Obrigada lindaaaa <3 ah, nunca da certo mesmo... apenas amigos... haha mas ... jájá tudo se resolve! ;) MUITO obrigada, meu amor, de verdade! Isso significa muito e eu agradeço profundamente por tudo que você faz, pelo que me disse e por entender, me defender! Eu te amo muito, tá?! Não vou parar, nunca! Eu te disse, continuarei a fazer isso por vocês e também por mim, já que eu amo isso aqui e amo vocês! <333 Linda, eu te amo, muito obrigada! Beijos <333

COMENTEM! :D
Beijemis, Bruna *-*

10 comentários:

  1. Graças a Deus, Lucas menino tu salvou a minha vida cara. Agora só falta o Joe ver, aposto que ele vai morrer na real, o coitado vai começar a bater com a cabeça na parede (e que o faça). AMÉM.
    Tá lindo perfeito maravilhoso.
    Lucas apareceu can't believe it. OMG sério não consigo acreditar mesmo esperei tanto por ele. AAAAAAAAAA. Enfim. tá lindo, parabéns.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderExcluir
  2. Awwwnnnn amooor que linda você! Não precisa agradecer, eu sei que você faria o mesmo por mim e além disso você merece. Eu te amo mais amor! <333 Exatamente, não importa o tempo que nos falamos, eu te amo muito. Agora booooora comentar o capítulo perfeitoooooooooooo, sério. Como você consegue amor? fazer um capitulo mais perfeito que o outro.Me ensina isso aí! kkkkkkk OMG Tomara que o Joe fique morrendo de ciumes u_u ele merece. Chegou o Zac yay! euri. Necessito do próximo capítulo! Tuuuudo culpa sua tá Bruna, vicia as pessoas na sua fanfic u_u torimd Amo muuuuito você tá? Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Que capacidade é essa que vc tem de melhorar a cada capítulo??!!
    meu coração fica apertado lendo sua fic, de vdd...
    olha, sei que eu fui umas das que pediu pra Demi ter alguém tbm mas agora que ela tem meu coração tá apertado e com medo do que vai acontecer :s (viu o que sua fic faz comigo?!)
    amo de paixão sua fic e toda vez que vejo post novo, esqueço se demorou não, se tá pequeno ou não eu simplesmente leio e me desligo do mundo com um sorriso bobo no rosto nas cenas românticas, com lágrimas nos olhos nas cenas tristes por vezes gritando e com raiva dos personagens... enfim, vc tem o poder de me fazer esquecer de TUDO e viver sua história e isso só pode ter um significado: VOCÊ TEM TALENTO E É ÓTIMA NO QUE FAZ!! :D
    continue escrevendo e lembre-se que sempre haverá pedras no caminho, mas removê-las te fará forte! ;)

    posta logo! (só pra não perder o costume hehehe...)
    bjos =**

    ResponderExcluir
  4. olá , bom eu sei que vc tem uma vida a posta net tudo mais assim como eu , eu ñ critiquei voce só falei que eu tinha achado o cap pequeno só isso nada demais também não vi motivos para voce não gostar pois eu não falei por mal só falei que eu tinha achado pequeno demais só isso bruna ... não precisar repetir pois eu sei que vc já falou sobre isso .

    vou retrucar o Recadinho de Gabs .

    pois é pra mim estava pequeno pois eu achei mesmo pequeno , concordo com vc realmente é perfeito sim se não estaria aqui lendo nem comentando né flor rsrs , eu sei que ela tem uma vida após isso aqui , nã osó ela como todos nós ...


    O mínimo que vc alias eu ,vc ou qualquer um e respeitar as opinião dos outros , na verdade o que eu comentei no Be Yourself- Chapter 69 não foi opinião apenas um comentário acredite ou não , eu não fiz por mal só comentei , bom se eu criticasse ou uma opinião que é minha eu acho que criticas e elogios são bem vindo a qualquer pessoa e posso dizer que a bruna pensa assim me desculpa se meu comentário não te agradou ou nem a bruna apenas só falei uma coisa que eu achei . ( fica a dica pra vc Gabs) :)

    ah parabéns adorei o cap mesmo ...



    bom bruna foi mal se o meu comentário ou minha opinião não te deixou feliz realmente não foi por mal ok bjs

    ResponderExcluir
  5. Heyyyyyyyy Brunaaaaa,my babyyyyyyyyyyyy <3
    Meu Deus Bruna, cada vez que voce posta eu fico mais apaixonada por essa fic S2
    O capitulo ta simplesmente perfeitooo. Ai sera que a Demi nao tah fazendo a coisa errada de novo nao??? Mas isso so voce pode me dizer, ne dona Bruna!! Ai to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer nessa viajem e pra saber quem é no telefone kkk Será que é o Joe ou é o Lucas, hein??!
    Quero só ver como o Joe vai ficar quando ver a Demi com o Lucas kkkkkk
    Bom, Bruna eu vou te dizer uma coisa com toda a sinceridade do mundo. Eu acompanho vários blogs de fanfics Jemi e o seu blog é o que posta mais capitulos com mais frequencia e capitulos enormes, e ainda tem gente que reclama. Eu sei que a gente nao pode fazer comparaçoes,mas tem blogs por ai que passam de meses sem postar e quando postam nem se dão ao trabalho d pedir desculpas ou algo assim e voce passa apenas tres dias sem postar e quando posta já vai se desculpando. Voce é tão dedicada com tudo isso aqui e sempre tão preocupada com as suas leitoras e faz o maximo pra postar no dia certo, mesmo as vezes estando sem inspiração pra escrever. E é por isso tudo que eu amo esse blog e amo voce, de verdade. Faz é tempo que eu to pra dizer isso e acho que agora é a oportunidade perfeita. E por favor, escreva sempre, porque voce tem muito talentoo e todas suas leitoras te adimiram muito,tenho certeza disso. Pronto desabafei kkk. Bom, poste quando puder, porque voce sabe que sempre estaremos aqui ansiosas esperando pelo proximo capitulo. Te Amo Muito, tá? Beijos escritora lindaa ;*

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, my love! <3
    O capítulo foi PERFEITO! O Joe com ciúmes da Demi quando ela disse que ia conhecer o parceiro foi hilário. haha Acho que todo mundo gostou da chegada do Lucas, porém eu não gostei. u_u Mal o garoto chega e já vai fazendo tudo isso?! Não gostei mesmo! Quero a Demi com o Joseph o mais rápido possível, por favor! Não quero que ela fique com o Lucas! Sinto que ainda vai ter muita briga, lágrimas... Mas, estou apenas morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer daqui para frente. ;) Quem ligou para Demi?
    Bru, você não precisa agradecer ok? Eu faço isso porque eu te amo e a história é perfeita! Você é mega dedicada ao que faz e isso torna tudo mais perfeito e incrível. Só sei falar perfeito, pelo amor de Deus. Hahaha Mas, é isso que o seu blog é, e nem venha dizer o contrário. u.u Você se preocupa com todas as leitoras, eu que o diga. Já te ocupei tantas vezes, falando dos meus problemas. :/ Você se desculpa várias vezes quando fica alguns dias sem postar e quando o capítulo fica "pequeno", como alguns dizem. E isso, você pode ter certeza, que poucas pessoas que escrevem fics fazem. Por isso, você é única e especial! As suas histórias são uma parte da minha rotina, tenho que visitar o blog pelo menos duas vezes por dia. Então, não pare de escrever porque tem várias pessoas que amam suas histórias e tem um carinho enorme por você! <3 Eu sempre vou estar com você e te defendendo, não importa o quando e o que aconteça! NUNCA esqueça disso! :) Mesmo morando milhas distantes, você é umas das pessoas mais importantes para mim e sempre vai ter um lugar mais que especial no meu coração!
    Eu te amo demais! Muito mesmo! <3

    ResponderExcluir
  7. PUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM *-*
    ...
    Como sempre né?!Sem comentarios véii capitulo perfeeeeeeeeiiitoooooo
    O.M.G O "ZAC" CHEGOUUUUU LOL LOL Ou melhor o Lucas chegou pra botar ciumes no José kkk
    Ainda bem , eu acho que a Demi ta fazendo a coisa certa , eu acho que ela n vai voltar a ser o que era antes que ficaava com qualquer , mas ela tem que seguir a vida dela e o Joe fez bem pior ne ?! Pq fazer coisas feinhas com a VacaAshley éo fim ee o pio a Demi soube ! Entao eu acho sim que ela tem que fazer um pouquinho de ciumes nele pq ela vai tentar levar a vida dela mesmo, e o Joe ta sofrendo sim mas com certeza o sofrimento dela e beeem pior , entao FAÇA CIUMES DEMI FÇA MESMO KKK
    O Jose vai ver que pode perder a Demi pra sempre e ai sim JEMI vai voltar mas por enquanto gosto da ideia do Jose com ciumes MUAHAHAHA
    E AHHHHHHHHH ELE VAI ESTUDAR NO MESMO COLEGIOOOOO LOL LOL
    ...
    Pudim sabe nao ligue para o que essas pessoas falem sabe pq pq pq ?! Isso é pura inveja , todas nos sabemos que vc tem uma vida fora isso e que vc tem suas responsabilidades e mesmo assim posta pra gente , se preocupa diferente de muitoss ai!
    Muitos n tem essa capacidade que voce tem , muitos n conseguem nem comecar uma historia e ficam falando ! Entao ... NUNCA PARE DE ESCREVER eu nao digo isso so pq sou uma leitora , digo isso tbm pq sou sua amiga , e espero que isso dure mais e mais anos nao importa o que aconteca vc é MUIIIITO especial pra mim!
    TE AMO PUDIMMMM *-*

    ResponderExcluir
  8. Não tô afim de criar briga nenhuma com a lorena por causa de um comentário, em nenhum momento desrespeitei a tua opinião só achei desnecessário você comentar o tamanho do capítulo essa é a minha opinião. Mas enfim, você tem a sua opinião eu tenho a minha e pronto. Não entendi qual foi a "dica" que ficou pra mim mas agradeço mesmo assim.

    ResponderExcluir
  9. Ok,eu não gostei desse novo carinha ai u_u quando é que ele vai embora? KKKKKKKKK tipo que imaginei uma cena aqui na minha cabeça assim: O Lucas tenta abusar da Demi em algum ensaio e de repente o Joe aparece salvando a Demi dai eles voltam a ser o casal fofura de sempre :D -nn DHAUIHDIOASHDIUAO ok,eu sei que isso não vai aconteder :l
    Graças a Deus o Joe não levou nenhuma garota pra casa dele em respeito a Demi,achei tão bonitinho isso :3333
    A viagem já ta bem proxima?
    Posta maaaais :D

    ResponderExcluir
  10. O gabs nem eu querida to a fim de briga e nem gosto pra te dizer , eu apenas retruquei o seu comentário que vc mandou pra mim , vc vou se eu falei que vc desrespeito o minha opinião só falei que no minimo que a pessoa tem que fazer e aceitar as opinião dos outros que no meu caso foi um comentário , ah ta vendo ai sabe porque vc achou desnecessário porque eu achei o cap pequeno pois te incomodou , que eu não vi motivos alguns para vc se incomodar flor pois eu só comentei oque eu acha , realmente só porque eu falei nossa só eu achei que o cap esta pequeno virou um bicho de 7 cabeça e vc velho com o seu recadinho não ligo não mais eu acho assim o comentário foi meu e serio não falei por mal agora se vc achou isso o problema e todo seu pois eu acho que quando bruna fala deixe os seus comentário e para as pessoas falar sendo comentário bons ou ruim eu acho isso , se eu soubesse que o meu comentário ia causar isso todo eu nem tinha comentado nada , pois é realmente a opinião e sua assim como a minha lá no ca anterior foi minha e vc fez questão de deixar recadinho bom a opinião e sua a minha e a minha eu achei o cap pequeno e pronto , bom flor vc entendi a dica como vc bem quiser e entender bjs

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3