Visualizações

1 de ago de 2012

Be Yourself- Chapter 68


Chapter 68- Goodbye...

-Seja sincera, você ainda está magoada comigo?- perguntou, eu apenas fechei os olhos com força- Idiotice minha perguntar, tudo bem, não precisa responder.
-Não estou dizendo que não te quero por perto- afirmei- Só não consigo tê-lo tão perto e longe ao mesmo tempo. Eu não sei mais o que fazer.
-Não quer a minha amizade?
-Não foi o que eu disse- respondi manhosa, me segurando.
-Demi, calma, por favor- pediu- É só uma conversa, não tem motivos para ficar assim. A gente vai tentar fazer dar certo, ta tudo bem- forçou um sorriso, calmo.
-Motivos não faltam, Joe...
-Então tá, eu acho que já era mesmo a hora de termos essa conversa- respirou fundo- Você pode tentar me explicar? Porque... quando a gente terminou, a única conversa foi a base de gritos.
-Te explicar...?
- O que quer que eu faça? O que VOCÊ sente?- perguntou- Eu não quero discutir. Só peço que me fale tudo o que sente, abre o seu coração, por favor. Eu preciso saber.
-Não é fácil...- sussurrei, desviando o olhar.
-Mas é necessário- disse- Demi, eu acho que você precisa colocar os seus sentimentos no lugar antes de tentar organizar os pensamentos. Porque você só confunde a mim e a você mesma.
-Eu não sei o que eu sinto, porque sempre que você faz isso- expliquei- Conversa comigo e tenta me ajudar, é como se nada tivesse mudado. Mas quando eu me dou conta do assunto, do rumo da conversa, nada mais funciona aqui- apontei para o meu coração.
-Você queria que nada tivesse mudado?
-É claro que sim- soltei um grande suspiro, admitindo.
-Você está triste comigo por tudo que eu fiz, em relação a Ashley e pelo que eu te falei, não é?
-Sim- assenti.
-Eu não te pedi desculpas porque... eu não sei, Demi, achei que não fosse me ouvir. Se eu tentasse me aproximar, talvez você fosse me desculpando aos poucos e a gente não precisasse conversar, porque eu não queria ter uma conversa e falar sempre do mesmo assunto... nós.
-Eu não consigo ficar só na amizade, Joe. Eu já disse que não é possível te ter assim, tão perto.
-Você pode me dizer o que sente?
-Amor, raiva, arrependimento, tristeza- sorri sem nenhuma felicidade- Não é nada fácil.
-Voltando a pergunta inicial então, o que quer que eu faça?- perguntou, ainda calmo.
-Não tem nada que possa fazer.... além de se afastar.
-Eu não posso fazer isso, Demi...
-Joe, é o melhor. Não vai ser possível continuar assim, eu não vou aguentar- sequei uma lágrima.
-E você acha que eu vou aguentar? Se você não quer ficar só na amizade, eu...
-Não, por favor- pedi, antes que ele continuasse- Eu sei que estou te deixando confuso, mas não tem chances. Eu queria, muito. Na verdade era tudo o que eu queria agora. Mas parte de mim não deixa.
-E a outra parte?
-Eu tento não acreditar nela- confessei.
-Porque?
-Porque nada tira de mim o que eu senti quando te vi naquela boate, quando descobri que você sabia de tudo. Quando eu te vi indo pra cama com a Ashley- disse de uma vez.
-Se afastar não vai ser a melhor opção, Demi. Só vai doer e machucar mais, eu não consigo- ele disse angustiado.
-Você pareceu me esquecer facilmente- sussurrei.
-Acha mesmo que se eu tivesse te esquecido da mesma forma que mostro, eu estaria aqui? Eu estaria fazendo isso tudo?
-Eu não sei onde isso nos levará- admiti, com lágrimas nos olhos.
-Eu não quero te perder- acariciou meu rosto- Eu sei que não te tenho, mas do mesmo jeito que te ter por perto dói, é a melhor coisa que eu sinto.
-Eu não quero mais ter que ficar perto de você e redescobrir o quanto eu sofro. Todos os dias é a mesma coisa- disse- Eu preciso esquecer.
-Você vai MESMO tentar esquecer?- perguntou incrédulo, tirando a mão do meu rosto.
-VOCÊ já está fazendo isso. Porque eu não posso?
-Demi, eu já te disse que está tão difícil para mim quanto para você!
-Tudo bem, mas você está tentando. Pode não achar isso, mas aos poucos, será só uma lembrança.
-NUNCA será só uma lembrança...
-Mas deveria. Não da mais, Joe! Entende isso! Nós nunca vamos sair desse joguinho ridículo! O que você vai fazer? Me chamar par ver filmes, me levar a aula todos os dias, passar a maior parte do tempo comigo? Acha isso certo?
-Tem outro jeito de salvar isso aqui?- apontou para nós dois.
-Não- garanti- E nem o que você está fazendo vai salvar. Por isso é melhor esquecer.
-Você está mesmo certa disso? Está me pedindo para te esquecer- disse, franzindo o cenho- Eu achei que seria o contrário.
-Eu... só não aguento mais isso- sussurrei, não conseguindo impedir que as lágrimas caíssem.
-Demi...
-Não esquece- pedi- Só se afasta.
-Eu não vou correr atrás dessa vez, Demi.
-É o que eu quero. Eu sei que não posso mandar em você mas eu te peço- ele enxugou algumas lágrimas- Não consigo mais.
-Eu vou fazer porque me pediu. Mas não é o que eu quero, e também não esquecerei- avisou.
-Também não é o que eu quero- confessei- E não vou esquecer- prometi.
-Eu não queria que isso acontecesse- ele levou as mãos até o rosto, tampando-o e se deitou mais na cama- Demi, isso não vai dar certo, você não pode querer ISSO! Tem que ter outro jeito... Depois de tudo, você quer que eu me afaste?
-Olha como eu estou, Joe- disse, chorando cada vez mais incessantemente- Não é fácil te falar isso.. e pensar que eu estou prestes a terminar tudo de verdade.
-Você faz o que quiser, Demi- suspirou- Mas, desculpa, eu não vou desistir.
-Joe...
-Eu não consigo também! Você está aqui, me pedindo pra que eu me afaste porque você não suporta. Mas e eu? Como acha que EU me sinto?
-Joe, a gente tentou, mas não deu- afirmei- Agora é tentar seguir em frente...
- O plano não era namorar e depois nunca mais te ver-disse em tom óbvio, mas tristemente.
-Você mesmo disse que nós nunca namoramos- dei de ombros, me levantando- Desculpa, não era o que eu queria.
-Você chega aqui me agradecendo e vai embora para um.. "nunca mais"?- ele se levantou também.
-Não insiste, Joe...
-Só quero saber se é realmente isso...- disse confuso- Eu não posso acreditar que chegou a esse ponto!
Não consegui falar nada. Nenhuma palavra saía da minha boca e eu nem mesmo sabia o que dizer. Ele estava atrás de mim e eu de costas para ele. Meus olhos transbordavam de lágrimas e eu não podia acreditar que fazia realmente aquilo. Não era justo ter que tomar tal decisão, mas eu sentia que não suportaria. Como seria viver sem ele por perto? Eu descobriria. Só esperava não me arrepender mais ainda. 
Eu não conseguia continuar fingindo que estava tudo bem, mas algo dentro de mim não queria que ele parasse de se aproximar, não queria que ele deixasse acabar assim. Era meu coração...


Me virei e o encarei, prendendo meus olhos ao dele. Seria a última vez que ficaríamos tão próximos assim, seria o adeus. Sem pensar no que fazia, sem conseguir esperar e ignorar o que meu coração mandava, pulsando descontroladamente, corri em sua direção e me joguei em seus braços. Ele parecia confuso mas não disse nada, apenas me apertou com força.


Eu sentiria falta de ter alguém onde pudesse chorar no colo, de sentir seu abraço, sua pele em contato com a minha, eu não sabia como viver sem ele. Enterrei minha cabeça em seu peito, chorando descontroladamente enquanto ele acariciava minhas costas. Não queria que ele me soltasse, não queria ter que dizer "adeus". Era a coisa mais dolorosa que eu já havia feito, era desesperador por dentro. Eu não queria fazer isso, mas apenas não sabia o que fazer. Não consegui suportar, eu precisava daquele abraço, pelo menos por uma última vez. 

-Eu te amo, Joe- sussurrei- Eu não queria fazer isso.
-Eu também te amo, Demi- disse em meu ouvido, com uma voz de partir mais ainda o coração- Não duvide disso, por favor- pediu, me apertando mais.
-Eu nunca vou esquecer- jurei- Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e me desculpa por ser assim... Tudo que já aconteceu entre nós vai ficar para sempre guardado comigo.
-Não se esquece de nada que eu te disse durante o tempo em que estávamos juntos- disse- Foi tudo a mais pura verdade, eu nunca menti para você em relação a nada. Você sempre foi a melhor e continuará sendo.
As palavras doces dele me faziam lembrar de tudo. Todos os detalhes, todos os beijos, toques, todas as noites, as lágrimas... todo o amor e a paixão.
-Você sempre será o único- sussurrei- Obrigada por tudo- agradeci- Eu nunca vou encontrar alguém como você.
-Nem eu, Demi- afirmou- E... mesmo que você não queira... eu vou estar sempre aqui, tudo bem?- perguntou- Pra qualquer coisa, é só chamar que eu apareço em um segundo- eu ri em meio ao choro.
-Eu não quero isso- sussurrei, quase me arrependendo e mais confusa a cada segundo.
Ele me abraçou por mais algum tempo, enquanto eu chorava e tentava organizar meus pensamentos. Dava para desistir agora e voltar atrás? Mesmo se desse, uma parte de mim sempre impediria.
Ele se afastou aos poucos e levou uma de suas mãos até minha nuca, fazendo com que eu o encarasse. Foi aí que percebi que não era a única a chorar ali. Ele não estava tão descontrolado como eu, mas seus olhos estavam marejados e sua expressão me matava aos poucos por dentro.  Respirou fundo algumas vezes e segurou uma de minhas mãos.

-Calma- pediu- Me promete?- apenas assenti -Nada é planejado, não se prenda ao que você disse. O que vai acontecer é um grande mistério, a gente vai descobrir aos poucos- afirmou- Pode ser diferente se você quiser.
-Não sei o que pensar, Joe... Eu tenho medo de estar fazendo a coisa errada e... te perder- coloquei minha mão sobre a sua, que estava em minha nuca, apoiando-a.
-Você nunca me perderá- garantiu- Lembra que eu te prometi isso?- assenti- Não se preocupa com isso, eu não quero te ver assim.
-Me desculpa- sussurrei, enquanto ele secava minhas lágrimas.
-Você não precisa tomar decisão nenhuma agora- disse forçando um sorriso- Mesmo que se afaste e tente...fazer dessa forma, nunca me perderá para sempre. Sempre terá um jeito de fazer dar certo.
-Você... era o meu melhor amigo- disse em meio aos soluços- Quem eu sempre procurei e quem sempre me ajudou... eu não sei se consigo...
-E quem disse que eu vou te deixar?- eu sorri, com as lágrimas caindo e a mão de Joe em minha nuca- Fica tranquila, você não está sozinha, tudo bem?
Sorri e apenas abracei-o mais fortemente.
-Essa é a minha escolha- sussurrei, me afastando- Posso estar errada, me arrepender e sofrer ainda mais- sequei algumas lágrimas- Eu só... preciso tentar para descobrir.
-Você está certa de que quer descobrir?- perguntou, descendo sua mão pelo meu braço, chegando ao encontro da minha mão.
-Sim- afirmei, com um aperto no coração- Muito obrigada por tudo, por ter feito o que você sempre fez, por ter sido essa pessoa comigo- sorri- Você é incrível e sempre será perfeito para mim- abaixei a cabeça, voltando a encará-lo depois de um tempo- Eu te amo.
-Eu vou estar aqui- sussurrou, acariciando meu cabelo.
-Não desista- pedi, sussurrando muito baixo, achando que ele nem ouviria.
-Nunca- garantiu.
-Então eu... acho que é hora de ir- suspirei- Adeus.
Ele me olhou bem profundamente nos olhos e tirou uma mecha do meu cabelo lentamente da frente do olho. Segurou em minha cintura e se aproximou com rapidez. Sua respiração estava se confundindo com a minha e ele tinha, agora, seus olhos presos em meus lábios. 


Foi um beijo lento, apaixonante, eletrizante e triste ao mesmo tempo. Trazia de volta todas as lembranças e selava tudo o que tivemos um dia. Sua língua passava calmamente em minha boca, brincando com a minha. Foi calmo, tranquilo, porém não durou muito. Ele logo se afastou e, depois de apertar sua mão contra a minha, em um gesto de carinho, soltou-a e me encarou.

-Adeus, Demi- sussurrou.
Adeus. As cinco letras mais difíceis de dizer, e mais dolorosas de escutar. Não era o que eu queria, não era o que deveria ser. Mas de alguma forma, foi  o que aconteceu.
Quando me dei conta, estava em casa, em meu quarto, sentada no chão deixando que todas as lágrimas saíssem. Elas pareciam não ter fim. Assim como um dia eu achei que tudo seria. Uma história "sem fim".


Continua...
Oi! :) Descuuulpem não postar ontem, mas eu não sei o que está acontecendo, só que o meu tempo anda sumindo :/ Eu não consegui escrever os capítulos, mas prometo que farei isso hoje, eu arranjarei tempo para isso aqui ;) Mas ta bem grandinho, né? :D Bom... doeu escrever esse capítulo, doeu mais ainda ler :( Mas só para acalmar vocês, o próximo capítulo é mais "alegre", se tratando de "Jemi" <3 haha e outra coisa, que muitos me perguntaram e eu vou responder... sim, eles irão viajar! :) Enfim... awn obrigada pelos comentários, bebês <3 Amo muito vocês! *-*


Gabs:::: MENINA do meu coração, estou desesperada pelo capítulo da tua fic, pelo amor de Deeeeus, posta! :O hahaha cara, viciante. Maaas... enfim.... awwwwn muito obrigada, linda! Beijocas <333 e posta logo também, tá? Está melhor, meu amor? :( Espero que sim! <3


Dallas:::: PUDIM! Que saudade, omg! A gente não se fala a um tempo, né? :/ Como você está? *-* hahaha um "Zac" da vida vai aparecer! hahaha beijinhos, linda!


Carol::: Minha linda, fofa <333 awwwn obrigada, meu amor! hahahaha CHATA? Então você é mentirosa, né? hahaha bom... eles jájá vão parar com as brigas :) Bom... vai ter que esperar para eles voltarem... ainda não sei muito bem quando será! :/ Te amo, baby! <3333


Isabbela:::: haha obrigada! :D Ele ficará com ciúmes... espera um pouquinho só... hehe ;)


Sahmara:::Awwwwwwwn linda! hahaha que bom que estou perdoada! *o* hehehe ooowwwwnnnttt *-* que fofa, gente! Também estava morrendo de saudades! <333 Beijinhos!


Bruna:::: hahahaha sem problemas! :o hehehe bom... vai ter que esperar :/ .... espero que goste, amore! <33


Anônimo::: hahaha bom... calma, tem que esperar, mas ele sentirá ciúmes sim, só não posso ainda dizer quando! :/  Ownt obrigada! :D


Lorena::: É CLARO que você faz diferença! Que besteira é essa? :( Eu amo todos vocês, muito, de verdade! São SUPER importantes para mim! <3 É... bom... tem seus altos e baixos sim e no fim da certo! :) haha e sim, eles vão viajar! ;) Espero que tenha gostado! Beijoooos :D


Bia::: BABY!!!! Como você está, meu amor? Awwwwn obrigada! Eu estava morrendo de saudades também, viu?! U.u Awwwwn SUA LINDAAAAA <333 Beijos coisa fofa, te amo <3


Obrigadaaaa, comentem muito, amo vocês! <3




Beijemis, Bruna *-*

13 comentários:

  1. me encontre no hospital então ok? to sentindo a dor da Demi em mim poxaaaa.
    Tá perfeito, posta logo.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar postar meu amor, eu to tentando terminar mas tá meio impossível, ta difícil pra mim ficar em casa e em paz :'( enfim, é complicado de explicar e também muito público pra explicar por aqui. Eu melhorei sim k na medida do possível, pelo menos a gripe ta passando. awn vc é muito linda ): vo chorar. obrigada por tudo bebê <33333333

    ResponderExcluir
  3. bru ta super fofo esse cap, mas quero que o joseph sinta logo ciúmes da demi hehee
    bjs, posta logo <3 iris

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGG **-** que capitulo perfeitooooo !! Nossa chorei velho me arrepiei todinha muiiiiiito lindo e triste ao mesmo tempo ! mas a Demi tava certa de querer isso apesar do Joe ta sofrendo com essa separacao a Demi sofre mais por conta das palavras ditas apesar se nao serem verdadeiras essas sao a que mais doem e por conta da Ashley ! OMMGGG² vai aparecer um Zac da vidaaaaaa **-*** AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o Jose vai ficar com ciumess que bonitinho *-* ta vendo quando perder da valo u.u (apesar que ele ja dava) mas fez besteira U.U vai rolar um beijinho entre a Demi e um Zac ou taylor ou Niall ou ... enfim hahaha morra de ciumes Joe ! AWN umas das coisas que mais me emocionou foi esse beijo do final : ( ENFIM...
    PUDIMMMMMMMMMMMMMM EU TO OTIMAAAAAAAE VC COMO TA? POIS E FAZIA UM TEMPINHO MAS EU TO DE VOLTA PRA TE PERTUBAR TA ?! HAHAH LINDA POSTAA LOGOOOO BJOSSSSS X.O.X.O

    ResponderExcluir
  5. omg aaaaaaaaaaa obrigado cute *_* , aeee que bom nossa estou louca para ver logo isso acontecer ...


    nossa que perfeição esse cap está maravilhoso nem sei oque escrever :) eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nossa cada cap que vc escreve mais mais me deixa com vantade de ler :) flor olh eu essa semana começou as minha aulas e eu vou ter teste etc.. sabe como e mais eu vou fazer de tudo para entra aqui e ler bjss

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindo e triste ao mesmo tempo!
    Tadinha da Demi, eu tava quase chorando junto!
    E quando o Joe tava chorando tbm? Eu quase entrei na tela do note pra ir abraçar os dois :(
    Ainda bem que vc disse que o próximo capítulo vai ser mais feliz pra eles! Eles vão voltar? ^^
    Eu querooooooooooooo :(

    Ta perfeito!
    Posta logo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!
    quando li o título do capítulo sabia que ía chorar...
    mas não sabia que seria tanto!!!
    Que capítulo tristeeeeeeee....
    mas acho que a Demi tá certa em se afastar pra entender o que está se passando com os sentimentos dela u.u
    mas doeu DEMAIS ler esse capítulo!! :(
    só espero que dê tudo certo!
    e mais uma vez: QUE FIC PERFEITA!!

    posta logo please!!

    bjos =**

    ResponderExcluir
  8. Hey Brunaaaaaaaaa,my babyyy
    Meu Deeus que capitulo mais que perfeitooo e triste tambem, nossa chorei demais com esse capitulo. Eu me arepiei inteira quando o Joe dissse adeus Demi.Realmente foi muito emocionante e lindo, Bruna.
    Concordo com todo mundo ai de cima que disse que a Demi tah precisando de um tempo pra pensar.
    Mas ainda bem que o proximo capitulo vai ser mais "alegre", se tratando de "Jemi".
    Que bom que vai ter um "zac" pra causar ciumes no Joe, ja tava na hora,porque so a Demi que sofre com essas pequetes do Joe. Agora ele vai ver kkk
    Ah to ansiosa pra viajem deles, quero ver o que vai acontecer.

    EU TO MUITOOO BEM,SUA LINDAAAAAA.
    POSTAAA LOGOOOOO, MY BABYYYYY
    ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE O PROXIMO CAPITULO.
    TE AMO AMO AMO AMO AMO AMO E AMO ESSA FIC MARAVOLHOSAAAAAA.
    KISSES, WONDERFUL WRITER ;*

    ResponderExcluir
  9. OMG QUE CAPITULO FOI ESSE??? To sofrendo junto com eles aqui :( shaushau anem eles tem que voltar a ser o casal fofo e romântico :////
    Quando vai ser a viagem deles?
    Posta mais :D

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TRISTE :( eu quero eles juntos logo *_* eles sao LINDOS será q nao percebem?? eu hei..esse pessoal hehehe posta MAIS bjs!

    ResponderExcluir
  11. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, my love!
    Que capítulo foi esse? Ele se resume apenas lágrimas que escorriam pelo meu rosto desde quando comecei a ler a primeira linha. :( Ah, não quero mais eles separados! :( Por favor, isso tá me deixando mega ansiosa e triste porque não aguento mais vê-los assim. Sei bem como a Demi se sente... Quis entrar na história e mudar tudo, deixá-los juntos novamente e para sempre! Mas, já que não dá, só me resta pedir para que eles se resolvam logo. O capítulo só não foi mais perfeito porque a Demi pediu para ele se afastar dela. :( Mas, fora isso: PERFEITO COMO SEMPRE! <3
    O próximo vai ser mais "alegre"? Socorro, que lindo! Espero que seja alguma coisa boa entre eles porque não aguento mais lágrimas, vou desidratar assim, Bru! :( hahaha Eles vão viajar! \O/ Eba! Acho que essa parte foi meio que uma indireta para mim né? "...que muitos me perguntaram e eu vou responder... sim, eles irão viajar!" Hahaha eu sempre perguntava se eles iam viajar. haha :D Ansiosa para saber o que vai acontecer nessa tão esperada viagem! Pelo menos para mim é! hehe :p
    Ah, Bruna não posso com a sua fofura, sério! <3 haha Sou meio chatinha sim! :/ Ah, eu te falei que to começando a escrever uma fic! O/ hahahaha Depois te conto com mais calma, tá? Vai sair horrível, mas tudo bem. Serás a primeira a ler, tá baby?!
    Enfim... acho que já falei demais, ou melhor escrevi. :/ Melhor parar se não fico a noite inteira escrevendo aqui!
    Posta logo! :D

    Beijos, te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  12. nossa que cap lindo serio que massa eu adorei :) achei super mesmo que perfeição
    olha linda eu to no pc da minha prima pois a minha placa mãe do pc queimou e minha mãe falou que ia comprar mais não sabe quando :( bj

    ResponderExcluir
  13. cade o cap tipo só entrei na net aqui na lan-hause para ler as fic e vc nem postou poxa não vou poder ler :(

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3