Visualizações

20 de jul de 2012

Dia do amigo ♥

Bom, posso não conhecer todas vocês, mas tenho um carinho imenso, coisa que nunca pensei que sentiria por alguém desconhecido ou que está tão longe de mim. Eu podia escrever um texto enorme, mas acho que apenas um "Feliz dia do amigo" pode resumir. Eu amo muito vocês, e independente de qualquer coisa, eu estou aqui! Então, conhecendo ou não, todos aqui tem um espaço no meu coração <3 

FELIZ DIA DO AMIGO!  


Pelo que todos sabem, amizade vai muito além de um simples "amigo". O verdadeiro significado da amizade é alguém que, NUNCA, nunca mesmo te deixará. Aquele que sempre vai estar ao seu lado, nos momentos bons e ruins, dividirá as melhores lembranças, fará com que você derrame lágrimas e abra sorrisos, fará você se sentir amado, proporcionará a você poder sentir o que é realmente a amizade. Amigos nós temos muitos, mas aqueles que se sobressaem sempre terão, em especial, o poder de te fazer sentir segura, amada, confortável, protegida. Você pode achar que sim, mas nunca será capaz de sobreviver sem alguém ao seu lado, um amigo. Você nunca se sentirá só, porque ele sempre estará de braços abertos, esperando por você. As vezes brigamos, as vezes choramos, mas quando se é verdadeiro, nunca acaba.
Amigos não são apenas pessoas que andam com você, ou "conhecidos", são irmãos_ mesmo que não de sangue_ fazem parte da família sim e podem ser chamados de anjos. Então, para todos os meus anjos, EU AMO VOCÊS <3


É isso... não podia passar em branco ;) Beijocas, Bruna *-*

Um comentário:

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3