Visualizações

23 de jul de 2012

Be Yourself- Chapter 65


Chapter 65- You'll never listen...

Demi on:
Me encarei no espelho, tentando, pela milionésima vez, me entender. Eu não conseguia ficar longe de Joe, mas ao mesmo tempo, era como uma facada em meu coração ficar tão próxima e tão... distante dele. Joe estava tentando melhorar ao máximo as coisas, mas ele não sabia que, ao fazer isso, apenas me machucava mais. Também não sabia que seria mais complicado do que pensava.
Saí dali, espantando os pensamentos e segui a procura de Joe. Não o encontrei onde marcamos, o que era estranho porque geralmente ele sempre me esperava. Bufei e caminhei pela praça de alimentação, à procura dele. Joe não poderia ter ido muito longe, então depois de dar uma olhada geral pelo lugar, decidi esperar ali, talvez ele aparecesse. Fiquei alguns minutos, quando decidi procurá-lo. Andei quase o shopping todo, tentando fazer da situação a melhor possível. Observei algumas vitrines e até comprei um sorvete. O encontrei em um canto mais afastado do shopping, se agarrando com uma menina. Não era longe de onde estávamos, pelo contrário, se eu tivesse seguido pela direção oposta, teria o encontrado com facilidade. Mas a volta foi boa para que eu relaxasse minha mente e poupasse um pouco meu coração, o que me ajudou a não cair no choro ao vê-lo com ela. Era impressionante como ele conseguia acabar comigo em segundos, mesmo que não quisesse. 
Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas não foi muito. Não o suficiente para que ele me visse. Joguei o sorteve no lixo e corri para a saída mais próxima, atravessei a rua e entrei na academia de dança. Entrei no vestiário para trocar de roupa, já estava na hora da aula. Lavei o rosto, respirando fundo e fazendo o maior esforço para me concentrar ali e esquecer Joe. Mas eu não conseguia. O professor já havia começado a aula quando saí de lá, todos ensaiavam quando abri a porta da grande sala.
-Desculpe o atraso, Sr. Fields- sussurrei, correndo para ainda pegar um pouco do alongamento.
-Tudo bem, Demi- afirmou, simpático- Algum problema? Parece nervosa...- comentou.
-Não, está tudo bem- forcei um sorriso.
-E aquele seu amigo, ou melhor, namorado que vinha com você?- perguntou- Ele era engraçado...- comentou rindo.
-É, ele é muito legal- sussurrei comigo mesma, porém alto o suficiente para que ele ouvisse- Ele não pode vir, teve um compromisso.
-Ah sim...- deu de ombros- Bom, hoje eu queria que ficasse um pouco mais além do horário- avisou- Vamos ensaiar para o concurso e a estilista trará as roupas para a prova.
-Tudo bem, sem problemas- sorri, um pouco incomodada. O que eu mais queria era ir para casa.
-Você irá concorrer com muitas pessoas, Demi. Pessoas boas, muito boas- se aproximou, para que a conversa fosse mais particular.
-Eu sei disso, estou muito nervosa- confessei, com uma careta.
-Não é necessária a preocupação- garantiu- Você é ótima e se dedica. Na verdade estou querendo te tranquilizar, você tem chances grandes- sorriu.
-Obrigada- agradeci.
-Seu parceiro ainda não pode vir- fez careta- Ele...
-Terei um parceiro?- perguntei confusa, interrompendo-o.
-Bom, foi decidido de última hora. Aliás, era uma das coisas que gostaria de falar com você- disse- Você dançará um solo, mas muitas vezes, os jurados gostam de mais. Não é para julgar, não vale nada, mas geralmente os representantes da academia dançam juntos- explicou- Como um... agradecimento ao concurso e uma divulgação da academia. Você só dança se quiser, ainda veremos isso. Você escolhe.
-Eu.. vou pensar- sorri. No momento, me veio a cabeça pedir a opinião de Joe sobre o assunto.
-Não tenha pressa- avisou.
A aula continuou, calma e relaxante. Muitas vezes eu achava que dançar era um alívio, a música me acalmava e os passos leves e precisos me ajudavam a manter a cabeça no que eu fazia, esquecer os problemas e liberar tudo o que queria do meu corpo. Mas hoje, não estava sendo como um tranquilizante para mim.

-Demi... você precisa se concentrar mais- Sr. Fields avisou, interrompendo meus pensamentos.
-Me desculpa, eu...- não consegui encontrar uma resposta. Acabei desequilibrando e só não caí porque consegui me segurar na barra.
-Descanse um pouco- disse- A aula já está quase acabando e você vai ficar até mais tarde mesmo...
-Não...
-Vai, é melhor- forçou um sorriso.
-Tudo bem- respirei fundo- Obrigada.
Fui até um canto da sala e tirei minhas sapatilhas, deixando-as bem ali- já que as usaria depois- e abaixei a cabeça, abraçando minhas pernas e fechando os olhos com força. O que estava acontecendo comigo?
Joe não saia da minha cabeça, tudo que eu fazia me lembrava dele. Mesmo que tentasse pensar em algo para de distrair, ele dava um jeito de invadir meus pensamentos. Era surreal. A aula acabou e só fui me dar conta quando uma das minhas "colegas" veio me chamar a atenção. Praticamente todos já haviam saído da sala, enquanto algumas pessoas entravam com muitos cabides de roupas penduradas. Provavelmente seriam as roupas que eu e outros bailarinos usariam.

-Vão demorar um pouco para arrumar tudo- uma moça avisou- Você pode tomar um ar, uma água, acho que fará bem- forçou um sorriso, sugerindo. Eu estava tão mal assim? A ponto de alguém que eu nunca vi na vida perceber?
Achei que era melhor mesmo fazer o que ela disse. Seria bom. Levantei, passando a mão no cabelo, tentando arrumá-lo e soltei o ar pesadamente algumas vezes.

-Demi, meu Deus, me desculpa- Joe apareceu assim que eu passei pela porta, ele parecia muito preocupado.
-Eu não posso falar com você agora, Joe- respondi seca, mostrando indiferença e passando por ele sem encará-lo, seguindo até o bebedouro.
-Eu te procurei que nem um maluco pelo shopping todo- me segurou delicadamente pelo braço, fazendo com que eu olhasse para ele- Você também estava demorando a sair dali de dentro- apontou para a sala- Não fui lá porque não queria atrapalhar a sua aula.
-Eu também te procurei, Joe...
-Desculpa, eu perdi a hora, eu...
-E eu te achei- sorri de lado, sem nenhuma vontade- Sabe o que é mais engraçado? Você ainda se dá ao trabalho de mentir...
-Você... me achou?- ele estava surpreso, nervoso- Me desculpa, Demi!- pediu, decepcionado.
-Eu não preciso que me transporte de um lugar para o outro. Você me levou para almoçar, eu agradeço- disse- Mas não tem problema, eu consigo vir sozinha. Se é por isso que você está se desculpando.
-É por tudo...
-Você não precisa se desculpar pelo que eu vi- forcei um sorriso- Eu não tenho nada haver com a sua vida...
-É claro que tem- afirmou- Se não preciso me desculpar porque não me chamou?
-Eu não queria atrapalhar- sorri tristemente.
-Eu não tinha a obrigação de te... "transportar"- fez aspas com as mãos- Mas você foi comigo e eu não devia ter te largado lá, sério, me perdoa.
-Eu já disse que não tenho tempo agora...- me virei e fui beber água.
-Você nunca vai ter tempo para me ouvir- disse atrás de mim.

Continua...
Heeeeeeey! VOCÊS VIRAM A DEMI ONTEM? *O* omg, sem comentários! :333 Bom, vou explicar! Devem ter percebido que eu venho postando mais durante esses últimos dias, certo? Pois bem, vou viajar amanhã de manhã e só volto domingo! :/ Não sei se vou conseguir postar de lá, por isso postei. Mas vou tentar ao máximo! :) Me desculpem se eu não conseguir, mas tenham certeza de que eu vou tentar! :D Obigadaaaaa pelos comentários, tanto do capítulo anterior como do último <333 Enfiiiim, amo muito vocês <3

Anônimo--- Awn obrigada!!! :DDD Bom, primeiro, eu não acho o Ian bonito! Hahahahaha mas enfim.... não, não acertou :/ hehehe Calma, já já terá um "gato" hahaha obrigada, beijos <3
Sahmara--- Hehe ta estranho, sem sentido? :/ Bom, obrigada, linda *-* Também queria Jemi no TCA, nossa, to triste até agora porque não teve nem 1 foto :( Mas.... :(  Beijocaaas <3
Anônimo--- Obrigadaaa! *-* Não, não.. postei hoje hehehe lol
Stephanie--- Hahaha relaxa... o gato ta a caminho... :)
Gabs--- LINDAAAA <33 Primeiro, posta logo a tua fic! U-U hahahaha to morrendo, pois é! *O* DEMI PERFEITA NO TCA! Deus do céu! OMG Hahahahaha beijocas, amor! <3

Hey, gente, a Lara foi hackeada no outro blog, então começou uma nova fic aqui >>Jemi- Never end. Entreeeem lá, porque vale a pena! ;) E a Gabs tem uma fic também, aqui >>http://www.icanseeghosts-allthetime.blogspot.com.br/ ela nem me pediu para divulgar não, mas cara, vocês precisam entrar! Sem brincadeira, to viciada! hehehe entrem nesses dois blogs, são lindos! *o*




Beijemis, Bruna :)

12 comentários:

  1. Ta incrível amor, sério. OMG! TO PIRANDO DE CURIOSIDADE, quem será o parceiro da Demi?! O Joe tem que morrer de ciumes, ele ta machucando muito a Dems ): Ta muito lindo! Eu preciso do capítulo 66! vou morrer de curiosidade até domingo! ): ah eu nem comecei a escrever o 3º ainda o: É eu preciso escrever. AWWWWWWWWWNNNNN VOCÊ ME INDICOU? QUE LINDA VÉI! *u*

    ResponderExcluir
  2. meu, vou chorar, como assim você não acha o Ian bonito??? Pelo menos você entendeu que o gato tem que ser um gato que tipo assim doa os olhos de quem vê entendeu? Tipo um Joe² se fica melhor... Tá perfeito, lindo, maravilhoso, tá tudo, e a hora que esse gato chegar eu vou soltar fireworks de tanta felicidade porque você tá vendo o meu desespero, coitada da Demi, ela não merece gente :( Que o Joe tenha o que ele merece e que a Demi, bom, e que a Demi faça jus ao que o Joe fez/tá fazendo com ela. Tô muito angustiada você não tá entendendo o meu estado. Ai Deus...
    Posta logo menina pelo amor de Deus, por favor çasaçlsdkaçlsdas.
    Beijoooooooooos.

    ResponderExcluir
  3. não tá sem sentido não :x
    o Joe é que tá me saindo um belo canalha...
    ele gosta da Demi e fica se pegando com outras... aff...
    quando disse que não tava entendendo ele foi isso que quis dizer...
    mas, enfim...
    espero que a Demi supere e que ele reconheça o que perdeu u.u

    aaahhhh...
    espero que vc consiga postar, mas se não conseguir fica tranquila que esperamos...
    MORRENDO DE ANSIEDADE mas esperamos :)

    ei, tô lendo sua outra fic Do You Remember? gente que coisa linda!!
    viciei nela tbm.. hehehe...

    é isso,
    ^^ bjinhos =**

    ResponderExcluir
  4. GENNNNNNNNNNNNNTE TA ÓTIMA,MARAVILHOSA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!! MDS POSTA LOGO!! aawwwwwwwwwwwn linda <3<3<3<3<# love u <#

    ResponderExcluir
  5. nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ñ tenho como explicar o quando está perfeito serio posta logo por favor :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu não tem como não amar :0

    ResponderExcluir
  7. Esplendido :) amei se puder posta logo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Heyyy my babyyyyy!!!!!
    Meu deus o que o Joe tem??
    Eu concordo com a Sahmara Santos,ele gosta da Demi e fica se pegando com essas periguetes, aff.
    Mas a fic continua perfeita do mesmo jeitooo, tu sabe disso.
    To com pressa,por isso nao vou esticar muito.
    Posta Logooo Bruna.
    Mas a gente espera voce postar quando voce puder, tah.
    I LOVE YOU MY BABYYYYYYYYY <33333
    POSTAAAAAAA!!!!
    BEIJOCAS ;*

    ResponderExcluir
  9. PUDIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM *-* ADIVINHA QUEM VOLTOU ?!!! TA VC JA SABE !! --- EU---- TA PREPARADA PRA SER PERTUBADA DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E ASSIM PELO RESTO DA SUA VIDA ?!!! MUAAHAHAHAHAHAHA TAPAREI !! TAVA COM MUITAS SAUDADES DE VC TIPO MUITASSS MESMO ! FAZIA O POSSIVEL PRA ENTRAR NA INTERNET MAS NAO DAVA AGORA QUE VOLTEI VOU FICAR ENCHENDO SEU SACO ATE VC MANDAR EU CALAR A BOCA TA?! ENTAOOO ... vamos ao capitulo ... ou melhor capituloss! ..................... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO CEUUUUUUUU MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS TIPO AMEI OU MELHOR TO AMANDO JOSE SEU BICHO SAFADO DA PORRA COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM A DEMI LOGO COM A DEMIIII PORRA ... COITADINHA DEVE SER HORRIVEL VER QUEM VC AMA INDO FAZER COISAS FEIAS COM OUTRAS , SABER QUE ESSA PESSOA PASSOU A SEMANA FAZENDO COISAS FEIAS COM OUTRASS E AINDA QUANDO LHE CHAMA PRA SAIR NAO TEM VERGONHA NA CARA E FICA COM OUTRA E AINDA TEM MAIS CARA DE PAU AINDA E MENTE AHHHHHHHHHHHHHHH SAFADO , É DEMI TOMARA QUE VENHA UM PAR PRA VC DANCAR TIPO O TAYLOR L. E FACA BEMMMMMMMMM MUITOS CIUMES AO JOSE PRA ELE VER SE E BOM VER A PESSOA QUE VC AMA COM OUTRO U.u PODE SER UM ZAC DA VIDA TBMM ! AHHHHHHHHHHHHH VOU ENLOUQUECER DA UM GELO NELE DEMI DA UM GELO GRANDAO AI ELE VAI SENTIR FALTA , NUM DIZEMQ EU QUANDO PERDEM E QUE VAO DAR VALOR , POIS E !! QUERO VER O JOSE COM CIUMES LALAALALALALALA TA AGORA POSTA LOGO SE NAO EU VOU PIRAR E MUIIIITO TEMPO PRA UM PESSOA SO !: )

    ResponderExcluir
  10. poxa vai postar quando ? vc tem dias sem postar , vc tem que postar dois para recompensar agente que ficou aqui esperando o proximo e nada de vem viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bota bem grande

    ResponderExcluir
  11. menina cade vc eu preciso desse proximo cap por favor posta logo

    ResponderExcluir
  12. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, my love! <3
    Baby, que triste tudo isso que está acontecendo. :( Me dá até um aperto no coração quano eu leio as coisas que o Joe faz e fala para a Demi. :( Como eles vão ficar agora depois de tudo isso? E a viagem? Eu te perturbo demais falando dessa viagem, não é? :S Mas, eu estou MEGA ANSIOSA para saber o que vai acontecer por isso que eu pergunto tanto. E a Selena e o Nichoas? O que eles ainda vão aprontar? :S
    No dia da twitcam você me deixou tão feliz! hahaha <3 Sério... Ah, eu estou com uma ideia de uma mini fic na cabeça, porém ainda não sei... :/ Não sei se vai ficar bom, sei lá... :(
    Posta logo, ok?! hahaha

    Beijos, te amo demais! <3 <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3