Visualizações

16 de jul de 2012

Be Yourself- Chapter 60


Chapter 60- Break Up...

-Demi, eu... queria te falar uma coisa- começou, vindo atrás de mim e se sentando em um dos bancos na bancada da cozinha.
-Pode falar- disse, ainda mais curiosa por saber que ela me contaria algo agora, algo que dividia com Joe.
-Eu... antes de tudo, quero te pedir desculpas- me virei para ela, com a garrafa de água e um copo nas mãos- Eu sinceramente não sei se você vai me perdoar dessa vez. Você... levou tudo numa boa quando eu fiz aquilo tudo e eu ainda acho que merecia algo pior. Só que... dessa vez... bom...
-Sel... fala logo- pedi, já meio angustiada.
-Eu...- ela soltou um grande suspiro e fechou os olhos com força- Contei ao Nick tudo que ele precisava saber sobre você- abriu os olhos lentamente, me encarando, com um olhar de medo e culpa.
-Você... oque?- perguntei confusa.
-Isso mesmo...- sussurrou.
-Eu....- fiquei completamente sem reação. Durante os últimos dias eu tinha colocado em minha cabeça que descobriria o culpado por tudo aquilo, já que sabia que Nick não havia sido o principal responsável, e agora... logo a minha melhor amiga?- Não é possível...- sussurrei, tremendo. Acabei deixando o copo que estava em minhas mãos cair no chão.
-Meu Deus, Demi... calma- ela se levantou rápido, ameaçando vir em minha direção.
-Fica aí- pedi, me distanciando dos cacos de vidro no chão- Como... como você pode?
-Eu estava magoada com você... e...- ela parecia procurar as palavras certas.
-E isso era motivo para me humilhar na frente da escola toda?- aumentei meu tom de voz.
-Não, eu sei que não- negou nervosa- Mas não.... ah, me desculpa, Demi... na hora eu não pensei em nada!
-Mas é claro que não- respondi irônica, rindo descaradamente- Não era com você, certo?- eu estava incrédula.
-Se acalma, por favor- pediu aparentemente preocupada- Eu nunca teria feito isso se não estivesse... sei lá... doida como estava!
-Como você descobriu? Eu não te disse nada!- exclamei indignada.
-Eu... vi você saindo da casa do Joe naquela noite... depois eu fui falar com a Ashley para tentar arrancar alguma coisa dela...
-Como você teve coragem, Selena? Logo comigo? E ainda por cima não disse nada?
-Aquela não era eu, Demi!- disse nervosa- Eu não devia... não disse porque.. não sei... eu estava com medo que a nossa amizade acabasse de novo! Tava tudo tão bom...
-Pretendia nunca me contar? Foi isso mesmo que pensou?
-Não... eu ia te falar... mas ... me perdoa, por favor- implorou- EU não sabia qual seria a hora certa.
-O certo seria não ter feito aquilo!- gritei, com lágrimas nos olhos- Você se passou por minha melhor amiga, mesmo escondendo essas coisas de mim!- disse- Porque, Selena? Isso é muito baixo, eu nunca pensei que você faria algo do tipo- as lágrimas caíram sobre meu rosto, demonstrando puro desespero, mas muita raiva, mesmo.
-Para, por favor! Bebe um copo d'água, a gente precisa conversar de uma maneira civilizada- afirmou.
-COMO? COMO SELENA?- berrei em sua direção- Você quer que eu te perdoe?- perguntei, sussurrando- Eu não sabia que você era capaz disso!
-Eu estou te contando agora!- revidou- Porque eu me arrependi profundamente do que eu fiz, Demi! EU pensei muito nos últimos dias e descobri que não valeu a pena! Eu fiz a minha melhor amiga sofrer, escondi tudo dela, eu sei, horrível. Mas eu não posso viver sem o seu perdão, Demi!
-Saí daqui AGORA!- gritei, apontando para a porta- Vai embora e some da minha vida!
-Senta aqui, eu vou pegar uma água pra você- disse indo até a pia e pegando um copo. Ela tremia, assim como eu. Tinha também lágrimas nos olhos e estava muito nervosa.
-Eu não quero água!- disse, séria. Eu estava bem descontrolada.
-Eu vou ligar para o Joe, você não está bem- disse apavorada, correndo para pegar o telefone.
-O Joe sabia disso, Selena?- eu já sabia a resposta, mas não conseguia acreditar.
-Ele não teve culpa em nada, Demi! Eu o fiz prometer que...
-ELE SABIA?- repeti a pergunta.
-Sim, Demi. Sabia- respirou fundo- Mas eu o proibi de contar! Ele não queria esconder isso de você, mas eu implorei! Ele fez isso por mim...
-E OLHA O QUE ELE FEZ POR MIM!- gritei chorando.
-Demi, foi para o seu bem! Ele não queria que as coisas ficassem piores entre nós!- garantiu.
-Porque então contou a ele?
-Porque eu não aguentava mais!- gritou também, de forma nervosa.
-Então esse era o segredinho de vocês?- perguntei cínica- Do qual estavam sussurrando hoje aqui em casa, na maior cara de pau? Aquele dia no shopping, no banheiro, com o MEU celular?
-Você ouviu?- perguntou assustada.
-Sim, Selena. E aí, era sobre isso? Ou tem mais algum segredo entre vocês.
Obviamente ela percebeu a ironia em minha voz e, sabendo que eu havia ouvido a conversa, provavelmente supôs que eu já saberia que existia outro segredo.
-Não... eu...- ela levou as mãos para a cabeça e se sentou no banco novamente- Eu me juntei ao Nick porque sempre gostei do Joe. O plano era eu ficar com ele e o Nick com você. Tentamos separar vocês para que isso acontecesse.
-TEM MAIS ISSO?- gritei- O Joe também sabia disso?
-Sim... e também sabia muito bem que naquela festa da piscina do Nick eu o beijei e implorei pra que ficasse comigo. Foi aí que eu contei tudo que havia feito a ele- sussurrou, deixando escapar tudo de vez.
-Vocês... se beijaram? E ninguém me contou?
-Era para não te magoar! Demi, eu já desisti dele! Esquece isso, por favor! Não leva em conta isso, o Joe não tem culpa!
-Então é assim?- perguntei rindo sem humor- Vocês escondem as coisas de mim e ainda protegem um ao outro?- perguntei indignada e agora definitivamente triste.
-Não, Demi! A gente sempre pensou no seu bem! Não queria que a minha amizade com você piorasse! Muito menos que o seu namoro acabasse!
-Ah, e foi por isso que beijou meu namorado pelas minhas costas?
-Eu já te expliquei! Eu estava louca, não conseguia pensar direito!- respondeu angustiada.
-Vai embora!- exigi.
-Por favor, olha o que você vai fazer! Pensa bem antes de tomar qualquer decisão, Demi! Principalmente com o Joe.... ele não....
-CHEGA! Eu me entendo com o Joe depois, mas vai embora!- gritei.
-Você não vai a festa?
-O que você acha?- sorri com falsidade.
-Me deixa esperar aqui até o Joe chegar, pelo menos! Demi me perdoa! Eu te contei tudo e cometi milhões de erros! Estou disposta a pagar por isso e enfrentar as consequências. Mas me da outra chance!
-Eu estou cansada de dar chances a quem só me decepciona cada vez mais!- murmurei.
-Pensa na nossa amizade! Em todos esses anos... tudo que aconteceu! Demi, por favor, eu preciso que aceite minhas desculpas! Eu juro que...
-Não faça promessas que você não possa cumprir!- esbravejei.
-Escuta, senta aqui- caminhou até mim e segurou meu braço. Mesmo lutando contra ela, finalmente me sentei e aceitei seu copo d'água- Toma esses calmantes... sei lá... tem algum remédio que você costume usar quando está nervosa?
-Me da qualquer coisa, eu quero morrer mesmo- dei de ombros, fitando o copo.
-Não fala besteira, Demi! Pelo amor de Deus!- sacudiu a cabeça, tentando espantar pensamentos. Pegou um dos comprimidos e me deu. Coloquei rapidamente para dentro, mesmo sabendo que apenas 1, agora, não ajudaria em nada.
-Eu vou para o meu quarto- bufei me levantando.
-Não, não vai- me segurou, dizendo com firmeza- Não vou deixar que saia daqui até se acalmar e ter consciência do que esta fazendo.
-Eu não posso nem mais lavar meu rosto?- perguntei grossa- O que acha que eu sou? Maluca?
-Lava o rosto nesse banheiro aqui embaixo- sussurrou, se dando por vencida.
Concordei e caminhei até o banheiro. Entrei rapidamente e fechei a porta atrás de mim. Por alguns minutos tentei evitar de me olhar no espelho, mas logo cedi a essa vontade louca dentro de mim. Minha maquiagem estava completamente arruinada e meu cabelo acabado. Meus olhos nunca estiveram tão inchados e vermelhos como agora e o choro não parava de jeito nenhum. Me escorei na pia e abaixei a cabeça. Deixei que as lágrimas rolassem sem nenhuma preocupação e joguei a maior quantidade de água que consegui no rosto. Peguei uma toalha e grudei meu rosto a ela, desabando em lágrimas novamente. Já havia conseguido arrancar a maquiagem borrada mas o choro não cessava.


Eu não conseguia entender como Selena podia ter feito isso comigo, e mesmo sem tentar muito, parecia impossível. Joe? Ele simplesmente havia mentido para mim durante esse meu tempo de buscas atrás do culpado. Ele havia omitido todas as informações que tinha de mim, e também havia escondido sobre o beijo. Não, não era justo.

-Demi...- ouvi um sussurrou atrás da porta- Posso entrar?- obviamente era Joe, eu reconheceria a voz de longe. Suas palavras soavam tranquilas e cuidadosas, porém eu percebia o quão nervoso ele estava.
Não respondi, apenas tirei a toalha do rosto, jogando mais uma mão cheia  de água e esperei que ele entrasse por conta própria. A porta se abriu com delicadeza e calma, enquanto eu via seu reflexo pelo espelho. Levantei meus olhos para que pudesse enxergá-lo melhor, ainda assim, com a cabeça relativamente baixa.

-Será que... a gente pode conversar?- perguntou calmo, ainda parado na porta, me encarando pelo espelho, assim como eu fazia com ele.
-O que você quer aqui?- perguntei, com a voz falha.
-Conversar com você...
-Porque está aqui? Você não deveria chegar só daqui a 1h?- perguntei cínica.
-A Selena me ligou desesperada. Eu nem conversei com ela ainda, não sei direito o que aconteceu. Eu quero que aceite conversar comigo- pediu, dando mais um passo em minha direção.
-Então está perdendo seu tempo- sussurrei- Eu não quero conversar com você- respondi seca, me virando para ele.
-Porque, Dems? O que houve?- perguntou inocente. Talvez ele realmente não soubesse.
-Pergunta pra Selena- respondi grossa, desviando o olhar e cruzando os braços.
Respirei fundo algumas vezes e resolvi sair dali. Já estava me sufocando. Tentei passar por ele, que segurou firmemente meu braço.
-Me conta, você- sugeriu- Acho que é mais fácil.
-Me solta- puxei com toda força meu braço.
-Conversa comigo, Demi. Me conta o que ta acontecendo- pediu, um pouco assustado pelo jeito como eu agia.
-Vocês acham que eu sou idiota, não é?- perguntei, rindo sem nenhum humor, ele soltou meu braço- Eu não sou uma palhaça, meu coração não é um brinquedinho de vocês.
Passei por ele, sem ser impedida. Selena estava sentada no mesmo banco, tomando um copo d'água e prestando atenção no que acontecia. Ela estava nervosa, tremendo e também chorava.
-Do que ela esta falando, Selena? O que aconteceu?- Joe veio atrás de mim, angustiado.
-Eu contei tudo a ela- respondeu, fitando o nada.
-Tudo?- perguntou nervoso.
-Ela sabe do beijo- respirou fundo.
-O QUE?- agora sim o comportamento dele havia mudado- Você contou a ela?- se aproximou de Selena.
-Sim, ela me contou, Joe- respondi- Coisa que você não fez.
-Demi! Eu só queria te poupar! Não queria que soubesse para evitar tudo isso, eu não queria que isso estragasse tudo o que nós tínhamos.
-Não teria estragado se você tivesse me contado, Joe- sussurrei.
-Eu tive medo, não sabia como ia reagir- disse nervoso.
-Eu quero terminar- sussurrei, enxugando uma lágrima que caía pelo meu rosto. Ele me encarou com uma expressão vazia, algo que eu não sabia muito bem como identificar.

Continua...
Curiosos? Angustiados? É... eu disse no twitter que vocês ficariam assim... :/ Bom gente... vocês saberão o que vai acontecer nos próximos capítulos! Por isso, quero todos comentando MUITO mesmo, tá legal? E outra coisa, lembrem que não pode sempre ser um conto de fadas. A vida tem seus lados bons e ruins. Mas no final tudo se resolve, tá? Hehe <3  Obrigada, não vou respondê-los hoje, porque estou com soninho e preciso dormir :/ haha mas agradeço muito! s2 Amo vocês, meus *jemibabies*

SUPER ULTRA MEGA POWER IMPORTANTE ESPECIAL DIVULGAÇÃO!!!
Bom, pelo que eu entendi, a amiga da Carol ~~ Fic Your Biggest Fan ~~vai começar uma fic interativa -com os Jonas- nesse blog aqui *entrem* U.u e eu quero pedir a vocês que entrem, tá? Sei que ela ainda não começou, mas acredito mesmo que será incrível! Então vale a pena conferir! :D 


Beijemis, Bruna *o*

4 comentários:

  1. Heyyyyyyyyyyyy Brunaaaaaaaaaaaaa,my babyyyyyyyy <3
    Primeiro eu queria te pedir desculpas por ter te abadonado :( É que eu fiquei sem net por uns tempos.
    Voce me desculpa?? #Sorry
    Eu quase enlouqueci sem saber o que tava acontecendo na fic kkk
    Mas já li todos os capitulos que fiquei sem ler e ficou tudo simplesmente PERFEITOOO *-*
    Eu não sei se eu me sinto aliviada por a Selena ter contado tudo pra Demi ou se eu fico triste :(
    Fiquei realmente muito angustiada com essa briga, mesmo a Selena e o Joe tendo errado em não contar pra Demi, eu nao queria que fosse assim :/
    Será que a Demi vai terminar realmente com o Joe?
    Poxa eu não queria que isso acontecesse.
    Mas tá tudo muito muito muito muito lindoooo. E eu nao me canso de dizer que essa fic é muito perfeitaaaaa <3
    Posta Logooo my baby!!!!
    Eu Amo voce <333
    Beijocas escritora perfeita ;*

    ResponderExcluir
  2. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! <3
    Chorando por causa desse capítulo! :'( Foi perfeito, mas fiquei mega triste e com uma agonia sem explicação por ver a Demi desse jeito! :( Cara, que raiva da Selena! :@ Eu sabia que esse dia ia chegar, porém não pensei que fosse ser assim. Imaginei que a Selena só fosse contar que ela tinha falado para o Nick sobre os "segredos" da Demi, mas não, ela falou do beijo também! D: Socorro, coitada da Demi! :(
    O queeeeeeeeeeeeeeeeeee? Como assim a Demi quer terminar? Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! :( Tá, se fosse comigo, acho também terminaria com o garoto. :/ Ain, o Joe... :( E agora? A Demi ainda vai viajar com ele? A Selena vai fazer alguma coisa? E o Nick? D: God, são muitas perguntas (ainda) sem respostas.
    Awww muito obrigada por divulgar a fic da minha amiga. Sério, obrigada mesmo! <3 Já tem o 1º capítulo lá e espero que quem leia goste! :) Hahaha deu trabalho convencê-la a postar. Mas, muito obrigada mesmo! Você é incrível! <3
    Ah, eu talvez escreva alguma coisa, ainda não sei... Quem sabe?! Você será a primeira a ler! E eu não escrevo perfeitamente, isso quem faz é você! u_u Você me deixou mega feliz quando conversamos no twitter, sério! :) Estava me sentindo tão sozinha, triste, sei lá... :( Mas, você me animou! <3
    Posta logo! ;)

    Beijos, eu te amo demais, tá? ♥

    ResponderExcluir
  3. A Demi vai terminar o namoro??? :(
    que triste, mas de certa forma a entendo...
    acho que faria o mesmo u.u
    aaahhhh, eu preciso do próximo capítulo...

    posta logo tá?! ^^

    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  4. S O C O R R O! To morrendo aqui com esse capitulo :O
    Já tava na hora da Selena abrir o jogo com a Demi,e eu sou totalmente a favor da Demi porque eu acho que o Joe deveria ter contado pra ela antes até porque como ela mesmo disse "Não teria estragado se você tivesse me contado" ,talvez ela teria compreendido a situação né
    Mas a Selena foi muito vadia em tudo u-u no me gusta a Selena!
    E quando ao namoro talvez vá ser melhor eles ficarem um tempo separado mesmo,eles vão colocar a cabeça no lugar e tudo vai se resolver :)
    Posta maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3