Visualizações

14 de jul de 2012

Be Yourself- Chapter 59


Chapter 59- You're amazing... and you're perfect.

A semana passou voando. Joe e Demi aproveitaram ao máximo os dias em que não tiveram aula, logicamente, a penúltima semana e que tiveram algo relacionado a escola. Muita coisa havia acontecido. Durante esses dias, Demi se dedicou totalmente as aulas de ballet, e sempre que podia, Joe a acompanhava para vê-la dançar, algo que ele amava fazer. 
Como prometido a algum tempo, Joe também a ensinou como tocar o básico do violão, fazendo com que a paixão da menina aumentasse mais a cada nota que saía do instrumento. O feriado foi suficiente também para que o amor entre eles aumentasse. Era algo forte, que ambos sentiam, mas que, obviamente e como qualquer outro casal, tinham medo do quão frágil ele, ás vezes, poderia parecer. Nada os atrapalhou. Nick e Selena não deram trabalho algum, como prometido, e isso só trazia mais alívio para os dois, principalmente para Joe. 
Hoje era quarta feira, dia da tão esperada festa de aniversário de Ashley. Como partiriam para a viagem no próximo sábado, ainda estavam tranquilos e despreocupados em relação a isso. Hoje o foco era a boate. Demi estava a espera de Selena para se arrumarem juntas, mas agora esperava ansiosamente na porta de casa, por Joe. 
-------------------------------------------------

Joe on:
Os dias que passamos juntos foram simplesmente incríveis. Passamos a maior parte do tempo juntos- sem desgrudar um do outro por um minutinho se quer- e aproveitamos ao máximo. Fui assistir as aulas de Demi durante todas as tardes, e podia dizer que estava muito orgulhoso dela. Passávamos quase 2 horas dentro da sala, todos os dias, enquanto ela dava seu máximo em frente ao grande espelho e eu a observava, sempre com um sorriso no rosto. Seus movimentos eram precisos e ela fazia tudo com muita delicadeza e calma, porém sempre mantendo a postura e dando o seu melhor. Ela era definitivamente muito esforçada. 
Provavelmente sua primeira apresentação seria em um concurso, daqui a algumas semanas-poucas. Poderia parecer um desafio, mas ela encararia numa boa, eu sabia. 

Outra coisa boa, porém ainda preocupante, foi o fato de nem Nick nem Selena terem feito nada. Isso era estranho e sim, me preocupava muito, porque, agora mais do que nunca, Demi estava tentando com todas as suas forças descobrir quem havia sido o responsável por tudo aquilo. Foi algo que ela colocou na cabeça e eu me sentia um idiota por ter que fingir não saber de nada enquanto ela se esforçava e sempre se decepcionava ao perceber que não havia chegado a lugar nenhum. Eu me sentia péssimo, culpado e ainda por cima como se estivesse agindo de forma injusta com ela. E eu estava. Mas tentava não deixar isso transparecer, eu não podia contar, não agora que a amizade entre ela e Selena estava mais forte do que nunca.

Como hoje era a festa de Ashley e eu sabia que daqui a algumas poucas horas Selena estaria na casa de Demi para se arrumarem juntas, decidi que aproveitaria esse pouco tempo para passar com ela. Cada minuto era precioso.
Eu também não havia me esquecido do pedido de namoro, mas decidi deixar para fazer na viagem. Já planejava um discurso na frente de todos, um pedido sob o luar e ao lado de uma quente e agradável fogueira que normalmente faríamos na praia, a noite.
-Oi meu amor- disse quando ela atendeu a porta, radiante como sempre- Você está linda- ela sorriu.
-Oi amor- me deu um selinho- Obrigada, mas espere até hoje a noite...- sorriu sapeca.
-Ansiosamente- afirmei.
-A Selena deve chegar daqui a pouco...- comentou, fazendo careta.
-Não vai me convidar para entrar?- perguntei sorrindo.
-Ah, claro, entre!- disse rapidamente, sorrindo.
Nos sentamos juntos no sofá. Meu braço ao redor de seu pescoço e sua cabeça apoiada em meu peito.
-Ela resolveu vir mais cedo?
-Sim... na verdade, você que veio meio tarde, hein?!- riu sem humor.
-Eu queria ter vindo mais cedo, mas tinha que resolver os detalhes lá da casa, para as férias- dei de ombros.
-Entendi...- forçou um sorriso- Mas então podemos aproveitar o tempo que temos, certo?
-Certíssima!- sorri para ela.
Minhas mãos foram parar em sua cintura, enquanto ela tirava sua cabeça do meu colo e aproximava nossos rostos. Mordi levemente seu lábio inferior, fazendo com que ela selasse de vez nossos lábios. O beijo começou calmo, porém foi ficando mais intenso com o passar do tempo. Eu já segurava em sua nuca e ela já estava em meu colo, com as mãos levemente depositadas em meu peito.
Nossas línguas estavam juntas, perfeitamente em sincronia. Acariciei sua bochecha e ela sorriu entre o beijo. 

Calmamente, apoiei minha mão em sua perna, sem nenhuma segunda intenção. Ela estava de saia então eu podia sentir nossas peles juntas, queimando. Me afastei um pouco para que pudéssemos respirar e desci os beijos para seu pescoço, enquanto ela soltava longos suspiros e tentava normalizar a respiração. 
Suas mãos acariciavam minhas costas, me puxando cada vez mais para perto. Nos inclinamos um pouco no sofá, o que me fez ficar levemente por cima dela. Voltamos nossos lábios para outro beijo, com cada vez mais desejo.

-Você é incrível, anjo- sussurrei em meio aos beijos- E irresistível- rimos juntos.
-Você é perfeito- sussurrou de volta, fazendo um imenso sorriso aparecer em meu rosto.
Nossos "amassos" foram se tornando cada vez mais irresistíveis- assim como ela- e eu não conseguia mais controlar a situação. Nos beijávamos com muita intensidade, confesso que de um jeito diferente do qual sempre aconteceu. Dessa vez, não era só eu, ela também havia mudado em alguns aspectos. Acho que depois daquela noite da boate, ela pensou em como eu havia colocado a situação, dizendo que fazer diferente não me fazia diferente.
Cada minuto ao lado dela era como o paraíso. Podíamos ficar ali mais de 2 horas e o tempo passaria super depressa. Eu só conseguia vê-la, sentí-la e pensar nela. Mais nada vinha em minha mente quando eu estava com Demi. Nossos beijos me levavam a outro mundo, o toque dela fazia simplesmente meu corpo todo pegar fogo e a mistura de sensações dentro de mim era constante.

-É... desculpa incomodar- assim que ouvimos Selena chegar, nos separamos rapidamente.
-Que susto, Selena! Achei que fosse minha mãe!- Demi disse, respirando com dificuldade.
-Porque não tocou a campainha?- sugeri, com um sorriso cínico.
-A porta estava aberta, resolvi entrar- disse em tom óbvio- E eu não sabia que o casal estava ... assim aqui- disse- Qualquer um poderia entrar, inclusive sua mãe. Culpa de vocês que não pensam em procurar um quarto- revirou os olhos.
-Tudo bem, já passou- Demi disse, forçando um sorriso e segurando minha mão- Chegou cedo...- comentou.
-Cheguei na hora que disse que viria- respondeu, sorrindo.
-Uau, nós ficamos aqui durante mais de 1 hora?- disse espantado, olhando no relógio.
-Não pareceram nem 5 minutos...- Demi comentou.
-Ta, gente- Selena interrompeu- Eu vou me arrumar, quando terminarem aí, estou no quarto, Demi.
-Espera, eu vou com você- disse rapidamente- Bom, Joe... desculpa mas, eu tenho que me arrumar...
-Só se prometer ficar linda para mim hoje- pedi rindo- Tá, isso já é fato, mas...
-Ela promete se esforçar ao máximo- Selena segurou o braço de Demi e a puxou.
-Tchau, Joe- Demi se aproximou novamente, rindo e me dando um demorado selinho- Você passa aqui as 8h?
-Sim- concordei- Tchau, linda- lhe dei um rápido abraço.

Demi on:
Joe sorriu e Selena me puxou de novo. Para adiantar, me soltei e fui subindo a escada, enquanto ria e via Joe se afastar. Selena se aproximou dele, para se despedir. Deu-lhe um abraço, ele fez o mesmo. Mas percebi que ela sussurrou alguma coisa em seu ouvido. Percebi uma expressão estranha em Joe, e logo ele me encarou. Forcei um sorriso e subi mais, dando um tchau com a mão e sumindo da visão deles. Continuei ali perto, conseguindo ainda ouvir o que se passava naquela sala.

-Porque?- Joe perguntou, em um tom relativamente baixo.
-Porque eu quero- ela respondeu- Não aguento mais. Eu acho que agora tudo já está mais firme e não
preciso ter tanto medo da reação dela.
-Você só vai falar sobre isso? Ou também sobre...- parou repentinamente.
-Só isso. O resto é segredo nosso- afirmou- É melhor você ir, se não ela pode estranhar.
-Tudo bem- concordou- Tchau, Sel... e boa sorte de qualquer forma- desejou.
-Obrigada- agradeceu.
Corri para o meu quarto, me sentando na cama com meu celular nas mãos, fingindo estar muito interessada em alguma coisa ali. Confusa? Era muito pouco para descrever como eu estava. Tristeza e ciúmes também estavam presentes em meu coração agora. Agora era pior, eu sabia que ela estava me escondendo duas coisas.. e Joe fazia parte das duas. Sendo que uma, ela não me contaria... o "segredo" deles. Era melhor esperar e ouvir o que ela tinha a me dizer.

-Oi- disse entrando no quarto sorridente- Desculpa a demora, fui tomar um copo d'água- ótimo, ela ainda estava mentindo.
-Tudo bem- concordei, forçando um sorriso muito falso.
-Então, por onde começamos?- perguntou, animada.
-Que tal.. o vestido?- sugeri, tentando parecer muito entusiasmada- Você trouxe algum?
-Trouxe 3... você escolhe, se gostar de algum...- deu de ombros.
-Tudo bem, então. Tenho alguns aqui- sorri indo até meu armário e pegando algumas peças.
-Ótimo- disse- Mãos a obra!
Rimos juntas e começamos nossa difícil missão. O vestido demorou quase 10 minutos para ser escolhido, mas ficamos bem contentes. Depois foi a maquiagem. Eu fiz a dela, ela fez a minha, como de costume. Ficamos definitivamente lindas. Nossos cabelos não receberam uma atenção muito especial. Ir ao mais próximo do natural era melhor. Afinal, dançaríamos e não podíamos nos preocupar em manter o penteado certinho. Nossas unhas foram o mais demorado. Eu pintei de preto e Selena optou por algo mais romântico, vermelho. 

Ainda eram 6h e não tínhamos mais nada a ser feito. O vestido só seria posto quando a hora se aproximasse, para não amarrotar. Agora estávamos usando roupas simples, como shorts e regatas. O mais chamativo da maquiagem também mereceria um retoque mais tarde.

Continua...
Oi :) Como estão? Gente, por favor, comentem, tá? :/ Enfim... é isso... obrigada por tudo e eu amo vocês <3

Bruna::::::Awwwwn obrigada, linda! *-* Você é um amor, mesmo! <3 Não, você não está enganada! E jájá elas terão uma conversinha... espera só um pouquinho ;) 
Lorena::::::: Haha obrigada, amore! :D <3 :D
Demistar::::: hehehe valeu, amoreco! :)
Sahamara:::: Linda! Muito obrigada, fofa! Por tudo! <3 <3 <3
Cíntia::::  Awn hahaha voltou! \o/ Obrigadaaaaaaaa, meu amor! :DDDD
Carol::::: Minha bb! Que linda! <3 <3 Bom, todas essas respostas vão começar a chegar mais rápido do que você imagina! haha :D MUITO OBRIGADAAA! *o* Beijocas, meu amor! Te amo MUITOOOOOO s2 


NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR! ;)

Beijemis, Bruna <3



8 comentários:

  1. Brunaaaaaaaaa! <3
    Capítulo mega fofo e perfeito! *-* A Demi e o Joe dando uns "amassos" no sofá foi hilário, bem que desconfiei que a Selena fosse chegar nessa parte e estava certíssima! O/ hahaha :D
    O que a Selena vai falar para Demi? D: Meu Deus! Vai contar que foi ela que falou pro Nick aquelas coisas? :/ God, estou mega ansiosa! E o Nick? Vai aparecer na festa da Ashley? D: Coisa boa não vem por aí, eu acho... AAA mal posso esperar para esse pedido de namoro! <3 <3 <3 Vai ser PERFEITO! *O*
    Posta logo! :)

    Beijos, te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da sua fic, então posta logo kkkkk
    Quero que a Demi descubra logo sobre esses dois ¬¬
    O Joe tem que pagar por menti e a Selena por tá sendo tão falsa ! hhahaha
    / Luana Gomes.

    ResponderExcluir
  3. pegação Jemi #megusta :D
    auhauhauhauha...
    Ai, a Demi vai ficar com raiva do Joe por não ter contado nada pra ela sobre a Selena e o Nick...
    e o Joe vai pedir a Demi em namoro?? :O
    quero logo o próximo capítulo...

    ai, tava vendo CR2 hoje e depois vim ler sua fic que é linda e consegue deixar Jemi ainda mais perfeito, resultado: SAUDADE IMENSURÁVEL DE JEMI ='(

    é isso,
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  4. Selena atrapalhando os melhores momentos oh god ¬¬
    To com medo dessa conversinha das duas,não vai atrapalhar o relacionamento da Demi e do Joe ne?
    Hoje eu estou me iludindo mais do que normalmente,primeiro ler sua fic me faz querer Jemi de volta o mais rápido possível HSAUHSUA dai vi um rumor no twitter de que o Joe e o Nick vão no show da Demi hoje tipo hdsuiafhgsfaofsi fiquei mais iludida ainda ~parei com o momento ilusão~ kkk
    Posta maaaaaaaaaaaais :DDD

    ResponderExcluir
  5. nossa perfeição eu amei amei mesmo posta logo eu ão entrei esses dias pois estava sem net bjssss posta

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse cap oque vai acontecer nessa festa em menina posta logo :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESCULPA NAO ESTAR COMENTANDO #again
    :( é pq eu tenho entrado no pc de my mother ai..eu nao consigo comentar lá.. :/ #triste mas enfim A FIC TA LINDA *_* ta muito perfeita eu to curiosa :P bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii, você pode divulgar minha fic: http://ficyourbiggestfan.blogspot.com.br/
    É interativa e com os Jonas Brothers! :) Espero que goste!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3