Visualizações

8 de jul de 2012

Be Yourself- Chapter 56


Chapter 56- The sun goes down...

-Não acredito que ficamos a tarde toda na praia!- comentou, enquanto saíamos do mar, em direção a areia.
-Valeu a pena, ver o sol se pondo daqui é lindo- segurei em sua cintura- Vamos deitar naquela pedra ali.
Fomos caminhando até a pedra mais baixa e lisa que encontramos. Era perfeita para deitarmos e observarmos o pôr do sol. Esticamos as toalhas- no total eram 4, amávamos toalhas- e nos deitamos, juntos. Ela deitou sua cabeça sobre meu peito, descansando suas mãos ali também. A envolvi com meu braço e comecei a mexer em seu cabelo.

-Isso é tão romântico- comentou, rindo- E lindo também.
-É sim, muito- concordei, sorrindo e beijando o topo de sua cabeça.
Mais alguns minutos conversando e o sol finalmente começou a ir embora. Aquilo era incrível, uma cena que nunca era esquecida e sempre cada vez mais linda, nunca cansava ver o pôr do sol da praia.
-É incrível- Demi comentou, observando atentamente- Nunca tinha visto algo parecido...
-Sabia que você amaria- sorri- Eu amo vir aqui... é sempre bom.
-Vou me lembrar disso... Joe... você já foi lá?- perguntou, apontando para algumas pedras, todas juntas que formavam uma só grande.
-Sim, inclusive já passei a noite naquelas pedras- disse sorrindo- É muito bom, a brisa do mar, dormir na areia... eu gostei- dei de ombros.
-Eu estou começando a achar que devo sair mais com você- disse se sentando na pedra- Você.. sei lá... parece ter vivido tantas aventuras- comentou- Eu queria fazer coisas assim também- abaixou a cabeça, encostando-a em suas pernas enquanto abraçava-as com os braços.
-Ei- me sentei também, levando minha mão até sua cabeça, levantando-a e acariciando seu rosto- Como assim? Porque diz isso?- perguntei calmo, percebendo que ela estava um pouco triste.
-Ah, é que... eu nunca fui muito de "me divertir"... sempre ficava em casa, saía com meus pais e não fazia o que adolescentes comuns fazem, eu não aproveitei muito. Nunca pensei em dar uma de "maluca" e sair por aí, dormir na praia- riu sem humor- ficar com os meus amigos...- suspirou- Eu queria poder voltar atrás e fazer tudo isso.
-Dems, você aproveitou da sua maneira- acariciei seu braço- Não me usa como um exemplo não porque a minha vida não é como a da maioria das pessoas- ela riu.
-Eu nunca tive muita liberdade...
-Porque você não queria... estou errado?- perguntei amigavelmente, forçando um leve sorriso.
-Eu tinha medo- sussurrou.
-Mas agora você tem liberdade, pelo menos é o que eu vejo...
-Porque agora eu não tenho mais medo de fazer nada- virou a cabeça para me encarar, sorrindo de lado, timidamente.
O céu já havia escurecido e o pôr do sol que víamos a alguns minutos atrás havia dado lugar a estrelas, que se misturavam com o mar na linha do horizonte.

-Então agora você pode aproveitar- sorri, colocando uma mexa de cabelo para trás de sua orelha- Posso te ajudar nisso- disse fazendo com que ela risse.
-Eu te amo, muito mesmo- sussurrou vindo até mim e me dando um carinhoso abraço.
Me afastei um pouco, fixando meus olhos nos dela. Sorri, assim como ela e segurei em sua nuca, aproximando nossos rostos e lhe dando um beijo intenso porém calmo.

-Eu também, muito mais do que você imagina- sussurrei, acariciando sua bochecha.
A abracei novamente e nos deitamos na pedra, de lado, observando o céu e a lua que já brilhava em meio a escuridão.
-E sempre tem alguém pra acabar com o clima- resmunguei enquanto me esticava para pegar meu celular que tocava. Demi só riu.


-Sim, mãe, eu estou vivo- respondi rindo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
-Não, eu não sei que horas vou voltar... talvez eu fique por aqui mesmo, não me espera- já avisei.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-To na praia com a Demi..... Tudo bem, mãe, eu tenho de sobra- eu tinha juízo até demais- Tá, beijo, tchau- desliguei.


-Juízo?- perguntou rindo, me encarando.
-Eu tenho, tá?- U.U
Ela revirou os olhos rindo e segurou meus braços, apertando-os mais contra seu corpo, tornando o abraço mais caloroso.

-Nós podemos ir naquelas pedras, o que acha?- perguntou, brincando com meus dedos.
-Pode ser, vamos lá- nos sentamos e descemos da pedra, pegamos nossas coisas e fomos caminhando na direção do conjunto de pedras.
A areia estava úmida, nossos pés afundavam enquanto andávamos de mãos dadas, sob o luar. Demi apoiou sua cabeça em meu ombro, encarando o céu. Ela segurava seus chinelos e bolsa na mão, totalmente distraída. As estrelas brilhavam e tudo estava completamente coberto pela escuridão, não víamos nada sem a ajuda da luz dada pela lua. 

-Pretende mesmo passar a noite por aqui?- perguntou, ainda sem me encarar.
-Algum problema pra você?- perguntei- Medo do que pode acontecer em uma noite na praia mais deserta da cidade, nas pedras?- brinquei.
-De maneira alguma- riu- Parece legal- deu de ombros- Vai ser uma boa experiência- rimos juntos.
Caminhamos mais um pouco até encontrarmos as grandes pedras. Era um lugar reservado, bem mais afastado e, independente da praia toda ser praticamente "abandonada", ali era de certa forma mais calmo. Coloquei meu braço ao redor de seu pescoço e nos sentamos ali debaixo. Colocamos nossas coisas em um canto e permanecemos ali, calados.

-Eu acho que tenho medo de dormir aqui...- comentou, rindo sem humor- É muito escuro, vazio...
-É seguro, eu garanto- respondi com um sorriso bobo, a encarando.
-Não parece... - O.o
-Ei, confia em mim- pedi rindo de como ela falava- O céu está lindo, as estrelas, a lua brilhando... o silêncio tranquilizante...- disse- Só... relaxa e aproveita a noite- ela me encarou, com um lindo sorriso no canto da boca.
Levei minhas mãos até seu rosto, colocando uma mexa de cabelo para trás e acariciando-o. A encarei por alguns segundos. Seus olhos castanhos brilhavam, seu rosto era iluminado apenas pela luz da lua. Ela usava um short, mas estava sem blusa, apenas com a parte de cima do biquíni. Abri um pequeno e carinhoso sorriso para ela, e comecei com leves beijos em sua testa. Fui descendo lentamente, passando por sua bochecha e chegando no canto de sua boca. Lhe dei um selinho calmo, delicado, e segurei em sua cintura, trazendo-a mais para perto de mim. 


Ela prendeu suas mãos em meu cabelo e, sem que eu esperasse, ficou por cima de mim, prendendo suas pernas em minha cintura e fazendo com que eu deitasse na areia da praia. Sorri com ela e olhei bem em seus olhos, iniciando um beijo intenso. Ela se curvou mais na minha direção, passando a mão em meu peito, de forma sedutora. 


Levei minhas mãos até a beira de seu short, puxando-o rapidamente para baixo. Logo voltei meus olhos para seus lábios e os juntei com os meus. Coloquei uma de minhas mãos no laço de seu biquíni, enquanto a outra puxava sua parte de baixo, querendo tirá-la de vez. Quando pressionei mais nossos corpos, buscando um contato cada vez maior, para que não existisse mais nada entre nós, ela separou nossos lábios e apoiou suas mãos em meu peito, parecendo hesitar.

Continua...
Poxa :( Vocês estão gostando mesmo ou está chata, cansativa? :( Bom... comentem, por favor! :) Amo vocês, obrigada!


Cami--- Linda! *-* Obrigada! Te amo muito, também, de verdade! <3 Beijinhos da mam'z :P
Bruna--- Hahahahahaha hummm... ah... nem sempre a Taylor é a vilã :P hehe ~~te confundindo~~  Olha... esse lance do namoro só esperando mesmo... ainda tenho muita coisa reservada para esses dois LOL haha beijocas <3
Sahmara--- Awn fofa! *-* Haha NOSSA, estou lisonjeada! *o* Obrigada, mesmo! :D Beijos :3
Stephanie--- Sem problemas, fico feliz em saber que está melhor! :) Obrigada :D Beijocas <3
Lorena--- Awn obrigada! =^D
Demistar--- É... ele está com outra mas a esperança nunca morre! :) 
Carol--- Eu espero mesmo ter ajudado, meu amor! E sinceramente, não precisa agradecer, de forma alguma! Eu estou sempre aqui, te amo de verdade! <3 E awwwn obrigada pelos elogios ;) hahaha :3
Isabbela---- Ownt obrigada! *-* Bom... pode ser que sim... haha lol


Valeu galera, vamos comentar por favor, tá? :)


Beijemis, Bruna <3


5 comentários:

  1. de nada , ahhhhhhhhh está demais eu amei , quem te falou que a fic está chata ? tipo eu estou amando cada dia :)

    ResponderExcluir
  2. omg serio aaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs , nossa mais e claro que a sua fic está ótima como assim chata ou cansativa? a gora que as coisas estão ficando boas hehehe opssssss amei amei o cap posta logo por favor :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que capitulo lindo ~como sempre né~ saiuhsuahsu
    A fic não ta chata e nem cansativa u_u ta é muito boa!
    Ok você me confundiu mesmo u_u ainda acho que a Taylor é vilã hsauhsuah
    Posta maaaaaaaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  4. nem preciso dizer que amo a fic né?!
    e de cansativa ela não tem nada u.u
    é simplesmente PERFEITA *.*
    e parar nessa parte foi maldade :x
    agora tô louca pra saber o que vai acontecer...

    posta, posta... ^^
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo eu amei serio isso e tão fofo , ah a minha esperança já morreu eles ñ voltam infelizmente :( bom quem te falou que a fic está chata ? nada disso está demais hehehe bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3