Visualizações

7 de jun de 2012

Tags *-*

Heeey! ----> Comentários respondidos aqui =D 
Voltei para repassar as tags que eu ganhei! *o*
Essa foi da Nemi ou Jemi *-* Obrigada, linda! :D

11 Perguntas: (respostas)

1. O que você faria pela sua(s) amiga(s)? Tudo.
2. O que você faria para conheçer seu Ídolo? Tudo também, de verdade.
3. Qual foi a maior besterira que você já falou perto dos seus pais? Eu acho que nenhuma ou nem me lembro... tomo muito cuidado perto deles O.o hahaha
4. Vocês preferem Nemi ( Nick e Demi ) ou Jemi ( Joe e Demi)? Eu amo Nemi, mas SOMENTE como amizade. ODEIO quando se referem a eles como um casal... :/ Absolutamente JEMI <3
5. Qual canção da Demi Lovato seria a trilha sonorada sua vida? Eu amo todas as músicas dela, mas eu acho que, pode ser velha, mas 'this is me' é tudo para mim. Foi com essa música que tudo começou e ela é definitivamente uma música que me define =D
6. O que você faria por amor? Eu tomaria cuidado para não fazer besteiras, no caso, para não fazer tudo também.
7. Sua série de tv preferida? Humm... Acho que PLL :)
8. Seu cantor favorito? Jonas <333
9. Que cantor(a) você me recomendaria ouvir? Provavelmente 'simple plan'... é uma banda que eu amo mesmo, as músicas são lindas e eu me identifico como nunca fiz antes!
10. Sua atriz preferida? Minhas Demisssss <3
11. O que te inspira? Jemi.

Essa agora é da fofa Cíntia Beatriz Obrigada, baby!! *O*


11 perguntas para serem respondidas:

1 - Amizade pra você é? Tudo. Amor, carinho, persistência, confiança... Algo que te tira da escuridão, que sempre livrará você dos seus maiores medos e te mostrará a luz quando você achar que é impossível.
2 - Qual sua frase favorita? "Não me julgue, você sabe meu nome, não minha história"- Demi Lovato.
3 - Você tem uma música preferida? Qual? Tenho MUITAS. Mas eu diria... 'perfect' do Simple Plan. Não que seja minha favorita, mas eu me identifico MUITO com ela. Também tem todas da Demi, dos Jonas, Selena, Miley. enfim...
4 - Sua inspiração é? Joe, Nick, Kevin, Demi... Jemi.
5 - Como você se ver? Eu não me vejo de uma maneira muito boa, não mesmo. Não por fora, mas por dentro eu sempre tento ser melhor.
6 - Qual seu defeito? Eu acho que sou muito ciumenta e um pouco dramática :s
7 - Tem algum medo? Qual? Perder quem eu amo. Além de muitos outros... :(
8 - Onde gostaria de passar as férias? Los Angeles! Um sonho... <3
9 - O que te diferencia dos outros? Eu não sei muito bem... mas todos tem algo diferente, isso define a personalidade de cada um :)
10- Filme de romance ou comédia? Comédia romântica! hahahaha
11- O que adora fazer? AMO ficar conversando com pessoas lindas no twitter, ver filmes, ler livros, ficar no computador... :O não sei... adoro ficar com meus amigos, as vezes sozinha... :)


11 coisas sobre mim:

1-Sou a pessoa mais ciumenta que conheço.
2- ODEIO quando falam mal dos meus ídolos.
3-Me sinto a PIOR pessoa do MUNDO quando acho que alguém esta triste comigo.
4- Amo ler.
5- Sou muito preguiçosa.
6- Não vivo sem música.
7- Sou muito chata as vezes :/
8- Tenho medo que as pessoas se distânciem de mim.
9- Às vezes só consigo pensar "eu me odeio".
10- Não passo 1 segundo sem dizer "O Joe é lindo" hahaha eu faço isso sempre.
11- ODEIO ficar sozinha :(


Minhas perguntas:

1- Quem é, na sua vida, a pessoa de maior importância?
2- Livro preferido?
3- Qual foi a maior loucura que já fez por amor?
4- Queria poder voltar no tempo? Porque?
5- Se pudesse ser alguém, quem seria?
6- Se te dessem a oportunidade de conhecer alguém, quem seria?
7- 3 desejos?
8- Já desistiu dos seus sonhos?
9- Gosta de música?
10- Banda favorita...?
11- Música que marcou a sua vida.... ?

Blogs:
http://paola-jemiforever.blogspot.com.br/
http://www.jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com.br/
http://bitchimlovatic-fanfics.blogspot.com.br/
http://fic-jemi.blogspot.com.br/?m=1
http://jemiprasemprejemi.blogspot.com.br/
http://jemibelieveinme.blogspot.com.br/

Bom... é isso! Obrigada, garotas!! <333

Beijemis, Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3