Visualizações

24 de jun de 2012

Be Yourself- Chapter 49


Chapter 49- Secrets...

Joe on:
Quando vi Demi virando as costas e seguindo até sua casa, desejei mais do que nunca que nada daquilo com Selena tivesse acontecido. Eu estava muito mal por ter que mentir desse jeito para ela, porém não tinha muitas opções. Se abrisse a boca falando que ela havia contado tudo ao Nick, teria que revelar o real motivo pelo qual ela queria que terminássemos e não poderia evitar de contar do beijo. Mas o que eu menos queria era que Demi soubesse por outra pessoa ou ficasse chateada se eu mesmo contasse. Quem sabe ela nunca mais quisesse falar com Selena... isso não seria bom.


Tudo também estava meio... estranho por causa do que havia acontecido. Eu não acreditava nem um pouco na história de que ela estava me procurando durante todo aquele tempo, mas se ela não queria me contar, eu não forçaria.


Voltei para o meu quarto e tomei um banho demorado. Coloquei uma roupa qualquer e desci, indo almoçar. 

-Você e a Demi vão sair hoje, não é?- Miley perguntou, se aproximando.
-Vamos- confirmei.
-Posso te fazer uma pergunta? Mas você não pode contar a Demi- pediu.
-Aaaah não- balancei a cabeça em reprovação- Vocês vem com essa de "não pode contar" e depois falam a maior bomba. Nem vem, eu nunca mais faço isso- disse com convicção.
-Como assim, Joe?- O.o
-Nada, esquece- disse rapidamente- Vai, diz. Eu aguento.
-Tudo bem.... mas depois eu quero saber dessa história direito em- me encarou desconfiada- Porque você não pediu a Demi em namoro ainda?- perguntou.
-Eu vou pedir- afirmei- Só... não tenho muita pressa- dei de ombros- Porque?
-Eu te pergunto, porque não tem pressa?
-Ah Miley... ta tudo tão bem entre a gente, tantas coisas já aconteceram e... eu só não acho necessário ficar dando nomes. Pra mim, ela já é minha namorada.
-Eu só acho que ela ficaria mais feliz se você pedisse- deu de ombros.
-Ta legal, eu desisto. Eu comprei o anel pra ela hoje, vou pedí-la em namoro daqui a pouco- confessei- Satisfeita?
-OMG! AAAAAAAAAAAA JOEEEE!!! Isso vai ser perfeito!- deu um pulo da cadeira- Eu já estou até vendo! Você se declarando para ela, depois o beijo cinematográfico, aaaaaaaaaaa- suspirou- Queria estar lá para poder ver- fez careta.
-Tudo bem, se acalma- pedi rindo- Mas eu posso saber porque me perguntou isso? A Demi te falou alguma coisa que eu não saiba?
-Nada que te interesse- U.u.
-Ta, ela falou- disse- Eu não sabia que isso incomodava ela...
-Joe, toda garota gosta de um pedido de namoro- disse, sorrindo.
-Ta, vou me lembrar disso.
-E outra... você deve saber que a Demi não se sente bem com esse ideia de 'ficar'. É uma parte da vida dela que acabou.
-Sim, eu sei.
-Bom.. era só isso mesmo- riu- Vou procurar o meu bebê.
Soltei uma gargalhada- Bebê? Essa eu preciso espalhar por aí!
-Calado, Jonas- ordenou- Eu sei de muita coisa sobre você- afirmou.
-Ui, que medo- lhe dei um beijo na bochecha enquanto ela ria e bagunçava meu cabelo.
-Boa sorte com a Demi, seu chato- saiu rindo.
--------------------------------

Demi on:
Cheguei em casa decidida a falar com Selena. Essa palhaçada entre nós devia ter um fim e eu conseguiria fazer isso. Tomei um banho demorado, tentando deixar que a água levasse embora tudo que passava pela minha cabeça, tudo que Nick havia feito. Aquele idiota não podia me causar problemas e eu tinha medo dele, muito até.  Vesti a roupa leve que Joe havia mandado, me joguei na cama e peguei meu celular.

-Selena?- perguntei quando alguém atendeu. A voz estava diferente... um pouco triste e baixa demais.
-Sim, sou eu, Demi- respondeu com um sussurro.
-Ta tudo bem com você?- não pude evitar a preocupação.
-Já faz um tempo que não- disse- Deixa pra lá. O que você quer?- ela não parecia grossa.
-Queria que você viesse aqui. Precisamos conversar.
-Conversar?- ela ficou nervosa de repente- Sobre o que? Você está com o Joe?
-Sobre... tudo- respondi confusa- Eu não quero mais ficar brigada com você. E não, o Joe não está aqui...
-Tudo bem, chego aí em segundos- disse, talvez um pouco aliviada.


Foi uma conversa estranha e... calma demais. Eu não pensava que seria tão fácil. Alguns minutos depois ela chegou. Foi realmente rápido.

-Ér...oi- forçou um sorriso entrando no quarto.
-Oi.
-Então...- fez uma careta.
-Me perdoa, Sel? Por tudo?- pedi, sem mais esperar.
-Não, Demi, eu... eu que te peço desculpas- disse se aproximando, de cabeça baixa- Olha, eu não sei o que me deu. Eu não podia ter feito aquilo, não devia ter te deixado naquele momento.
-Eu também errei muito com você- confessei- Não foi fácil pra mim lidar com aquilo tudo e eu.. acabei me perdendo e não pensei direito em nada que eu fazia. Eu devia ter te escutado e parado com aquelas mentiras.
-Escuta... vamos esquecer isso, tudo bem? Eu entendo como se sentia, sei que não era fácil- disse- Amigas de novo?- sorriu de forma recosa.
-Melhores amigas de novo- pulei em cima dela, lhe dando um abraço apertado.
-Eu sentia a sua falta, Demi- disse com lágrimas nos olhos.
-Eu também, Sel- nos abraçamos novamente.
-Que tal irmos ao cinema hoje?- perguntou depois de um tempo, sorridente- Tem uma sessão daqui a pouco- disse.
-Poxa, eu... ia sair com o Joe daqui a pouco...- fiz careta.
-Pois falou bem, ia! Vamos lá, Demi, você sai com o Joe todo dia, vem comigo hoje- pediu.
-Tudo bem, você está certa- concordei- Vou colocar uma roupa mais arrumada e ligar pro Joe.
-Não demora- pediu, rindo.
------------------------------------------------------
-Oi, amor- ele atendeu, doce.
-Hey! Joe eu to ligando porque não vou poder sair com você hoje...
-Porque, Demi?- perguntou triste.
-Eu estou indo ao cinema com a Selena agora...
-Com a Selena, Demi?- perguntou nervoso.
-É... algum problema?
-Não... bom, ainda vai comigo a balada mais tarde?- perguntou.
-Sim, não vou perder- garanti.
-Tudo bem...
-Desculpa, Joe- pedi- Mas, entende que ...
-Claro, eu entendo- me interrompeu- Nos vemos mais tarde.
-Ta... eu te amo- disse receosa.
-Eu também- afirmou- Tchau.
Desligou antes que eu pudesse falar mais alguma coisa. Tirei meu celular do ouvido lentamente, colocando-o sobre meu colo.

-O que houve, Demis?- Selena perguntou, mantendo o foco na estrada.
-Ah... eu acho que o Joe ficou chateado comigo...- disse triste.
-Relaxa, ele vai entender.
-Mas eu fico mal por furar com ele...- confessei- Bom, depois nós conversamos.
-Assim que se fala!- comemorou animada- Demi... você realmente é feliz com o Joe, certo?- perguntou.
-Que pergunta é essa, Sel? Eu nunca estive tão feliz na minha vida toda- confessei com um sorriso bobo.
-Fico feliz por você- forçou um sorriso.
A conversa continuou depois daquilo. Fofocamos durante horas- no caminho e no shopping também- até entrarmos na sala de cinema. Eu realmente não tinha me dado conta de como sentia falta daquilo.
-------------------------------------------
-Nossa, aquilo foi hilário!- comentei, gargalhando.
-Sim! Você viu como ele te olhava? Se o Joe estivesse aqui, esse cara estava morto!- Selena disse.
-Nem quero pensar! Foi engraçado mas ele me deu medo- O.o
-O que ele poderia fazer? Estamos em um shopping!- nos referíamos a um... homem, que já aparentava ter uns 30 anos mais ou menos, que estava quase me devorando com os olhos. Nós saímos correndo e enquanto fazíamos isso, o milk shake que Selena segurava caiu todo em cima do homem, o que tornou tudo engraçado.
-Mas... e você, Sel... algum gatinho na área?- perguntei, rindo.
-Não...- fez careta- Vamos dizer que... as coisas não estão muito boas pro meu lado- riu sem humor.
-Como assim?- perguntei atenciosa- Você não tinha saído com o David?
-É... nós saimos mas... não rolou nada- deu de ombros- Eu também não gostava muito dele.
-Já sei!- disse animada- Hoje eu e o Joe vamos a uma balada- fiz uma careta estranha e ela riu.
-Você indo a baladas? O Joe está te transformando, Demi...- comentou, rindo.
-Nada haver... ele só achou que eu deveria me animar um pouco, eu gostei da ideia- expliquei- Mas enfim, você podia vir conosco, quem sabe você não conhece alguém interessante lá...- a encarei maliciosamente.
-Desde quando você ficou safada?- perguntou, com uma cara assustada, mas ainda assim rindo.
-Meu Deus, eu não sei- passei a mão no cabelo, rindo- Eu acho que a culpa é do Joe...
-Hummmm to sabendo- piscou de forma engraçada.
Foi o suficiente para que eu me lembrasse da noite que passamos juntos. Era engraçado, nem parecia que havia acontecido a tão pouco tempo. Na verdade... havia acontecido ... hoje se fosse pensar melhor. Mas o fato de acordar na madrugada fez o tempo passar mais depressa e também muitas coisas aconteceram.

-Está pensativa...- comentou.
-Ah...- sorri, envergonhada.
-Posso saber no que está pensando?- perguntou desconfiada.
-Ta legal... é que... eu e o Joe, nós ...- respirei fundo, sem conseguir evitar um sorriso- Dormimos juntos- confessei.
-O QUE? VOCÊS...
-SIM!- disse antes que ela pudesse completar- Foi isso mesmo.
-E aí, como foi?- perguntou. Ela forçava um sorriso que eu, por pura intuição, sabia que não era verdadeiro. Por trás daquilo, ela estava triste, eu tinha certeza. Só não entendia porque ela fingia estar tão entusiasmada.
-Ah... perfeito, eu acho que define tudo- disse, rindo.
-Awn- *-*
-Mas e aí, vai conosco hoje? -voltei ao assunto.
-O Joe não se incomodaria?
-Mas é claro que não!- ri sem humor- Aconteceu alguma coisa? Vocês dois estão tão.. estranhos- comentei.
-Não, não foi nada- deu de ombros.
-Se é assim, você vai!- sorri.
Terminamos nosso rápido lanchinho e seguimos até algumas lojas. Compramos várias coisas, inclusive vestidos que usaríamos hoje.

-O Joe vai ficar maluco quando te ver nesse vestido- ela disse, encarando minha imagem no espelho.
-E você vai arrasar!- garanti.
-Não tanto como você...- sussurrou.
-Como assim? Você está linda, Sel!- afirmei.
-Tudo bem, obrigada- forçou um sorriso.
------------------------------------------------
Selena on:
Demi havia ido ao banheiro e eu estava retocando minha maquiagem quando seu celular começou a tocar.

-Alô? Selena? O que você ta fazendo com o celular da Demi? Onde ela ta?- perguntou Joe, nervoso.
-Calma, Joe!- ri sem humor- O que acha que eu sou? Uma assassina? Não fiz nada com a Demi- disse ofendida.
-Não, desculpa...- ouvi ele soltando o ar pesadamente- Onde está a Demi?- já estava mais calmo.
-No banheiro- respondi.
-Selena, eu não quero que entenda mal, mas você está tentando fazer alguma coisa contra o meu namoro com a Demi?
-É claro que não, Joe!- respondi- E fica tranquilo, ela não saberá de nada...- sussurrei.
-Sério mesmo? Então quer que eu acredite nisso?
-Porque você desconfia?
-Sei lá... talvez porque você me deu motivos?
-Desculpa, Joe. Foi um erro, ta bem? Esquece isso- pedi- Você não falou nada, falou?
-Não... mas você pretende mesmo não contar? 
-Se ela descobrir, você pode ficar mal...
-Não estou falando só do beijo, Selena. Isso é melhor que ela não saiba mesmo. Eu me refiro ao Nick.
-Joe, escuta, eu sei que não tenho moral nenhuma pra te pedir isso, mas não conta! Por favor!- implorei- Eu e a Demi somos amigas de novo, e eu não quero que isso acabe! Não terá volta se ela descobrir, ela não vai me perdoar! Eu imploro!
-Ta, calma...
-Eu juro que estou arrependida, não vou atrapalhar vocês. Mas... não deixa ela descobrir, por favor. Eu esqueço você, ignoro tudo que eu sinto aqui. Mas não vou conseguir perder a minha amiga de novo...
-Eu não vou falar nada, prometo- ele disse receoso.
-Obrigada, Joe. De verdade- disse agradecida- E me desculpa por tudo que eu fiz... Realmente era maluquisse.
-Não tem problema, esquece isso- pediu- Fala pra Demi me ligar quando puder.
-Ta bem, beijos.
-Beijos, tchau.


Demi on:
Quando saía do banheiro, pude ouvir a voz de Selena, ela falava ao telefone. E era o meu. Me aproximei, mas ela não me viu. Quando estava prestes a chamar sua atenção, percebi que ela falava com Joe. Qual seria o problema em ouvir? Eles não estavam me escondendo nada, certo? Era o que eu precisava para tirar todas as minhas dúvidas.

-É claro que não, Joe!- respondi- E fica tranquilo, ela não saberá de nada...- sussurrei.
------------------------------
-Porque você desconfia?
------------------------------------------
-Desculpa, Joe. Foi um erro, ta bem? Esquece isso- pedi- Você não falou nada, falou?
--------------------------------------
-Se ela descobrir, você pode ficar mal...
----------------------------------------
-Joe, escuta, eu sei que não tenho moral nenhuma pra te pedir isso, mas não conta! Por favor!- implorou- Eu e a Demi somos amigas de novo, e eu não quero que isso acabe! Não terá volta se ela descobrir, ela não vai me perdoar! Eu imploro!
-------------------------------
-Eu juro que estou arrependida, não vou atrapalhar vocês. Mas... não deixa ela descobrir, por favor. Eu esqueço você, ignoro tudo que eu sinto aqui. Mas não vou conseguir perder a minha amiga de novo...
----------------------------------------
-Obrigada, Joe. De verdade- disse agradecida- E me desculpa por tudo que eu fiz... Realmente era maluquisse.
-------------------------------------
-Ta bem, beijos.
----------------------------

E então ela desligou. Corri para dentro do banheiro novamente, pensando em tudo. Então eles estavam mesmo escondendo alguma coisa de mim? E seria algo tão sério a ponto de acabar com a nossa amizade? Respirei fundo e abri a porta, forçando meu melhor sorriso.

-Podemos ir? Joe te ligou...- comentou. Como se eu não soubesse.
-Ah, o que ele queria?- perguntei despreocupadamente.
-Nada... acho que só falar com você mesmo- era óbvio que ela mentiria.
-Tudo bem, vamos logo então. No caminho eu ligo para ele- dei de ombros, eu não insistiria em nada- Vai ficar lá em casa para se arrumar?
-Sim, claro- sorriu.
Preferi não tentar arrancar nada dela. Iria esperar para ver se Joe falaria alguma coisa, mas pelo que havia ouvido, dava para perceber que ele não "me contaria" seja lá o que for. Nesse momento eu daria tudo para ouvir o outro lado da conversa.
-----------------------------------------------------

-Oi, Joe- disse, fingindo estar feliz- Me ligou?
-Ah sim... queria saber se já estava vindo...
-Estou a caminho. Vou para casa me arrumar e depois eu te ligo- dei de ombros.
-Você ta bem, Dems?- ele estava um pouco preocupado, talvez receoso.
-Estou sim- afirmei.
-E você e a Sel? Eu sabia que voltaria tudo ao normal- disse.
-É... estamos melhores do que nunca- disse- Até agora- sussurrei, ele não conseguiu ouvir.
-Como?
-Nada, depois nos falamos. Tchau.


Desliguei rapidamente, Selena me encarava.
-Porque foi tão fria com ele?- O.o
-Não fui fria- disse com convicção.
-Ah, você foi!- afirmou- Estava estranha... de uma hora pra outra.
-Vocês com essa mania- revirei os olhos- Eu já disse que não foi nada- forcei um sorriso.
-Ta legal, não está mais aqui quem falou- levantou as mãos em defesa.
------------------------------------------------

Continua...
Aí está! :) Comentem muito! *-* Amo vocês <3


Carol--- Linda! Hahahahahaha lol Awn sem problemas, amore! Te amo <3
Bruna---- Hahahahaha é mesmo.... mães... hahahaha 
Bia---Awwwwwwwn obrigada, meu amor! Pois é... Nick e Selena... hummm :/ Beijocas, linda! Te amo <3
Demistar--- Awn obrigada! :)
Sahmara--- hehehehe obrigada! <3
Luanna--Omg hahahahahaha obrigada! :3
Anônimo--- Awn obrigada, mesmo! :D
Lorena--- Hahaha bem-vinda! hehe obrigada! =)
BitchImLovatic--- Awwwn muito obrigada! <3
Stephanie--- Hehehe lol
Isabbela--- Hahahahaha pois é... :P Daqui a pouco vêm novos personagens... :P Obrigada! :D


Beijemis, Bruna :3

11 comentários:

  1. oh god como a Selena é vadia,aposto que a Demi e o Joe vão brigar e ele nem vai pedir ela em namoro! afs a Selena podia ficar com o Nick e esquecer o Joe isso sim u_u
    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :D

    ResponderExcluir
  2. BRUUUUUUUUUUUUBS . hsuahusuahs pessima noticia. To de castigo de novo :p KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então entrei pelo cel.
    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A DEMI VAI DESCOBRIR?ela vai terminar om o joe?
    ai.
    posta logooooooo!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindo lindo ameu sem palavras

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA NAO ACREDITO! A SEL JÁ TA COMEÇANDO A ATRAPALHAR! NINGUEM MERECE! AFF! essa de boazinha nao funciona comigo ok?! kkkkkk to curiosa! posta mais bjs!

    ResponderExcluir
  5. gente que perfeito oque será que vai acontecer depois ? ah estou ansiosa já poxa logo agora que demi e selena voltaram , poxa selena porque vc falou que gostava do joe nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. há obrigado :) .. bom nossa eu gostei desse capitulo super demais , e esse selena ai ta pensando que é quem ? kkkk nunca nada ver mesmo ela e joe kkkkkkkk nem em pesadelo hahahaha

    ResponderExcluir
  7. de nada linda , nossa amei esse essa selena e uma amiga do caralho isso sim kkkkkkkkk perfeito

    ResponderExcluir
  8. oque essa selena e falsa viu velho que raiva dela aqui meu menina oque será que vai acontecer em ? heita ñão to gostando isso não vai da oque preste

    ResponderExcluir
  9. Ai, a Demi vai descobri, vai ficar com raiva e não vai aceitar o pedido de namoro do Joe :x ~le eu querendo ser vidente~
    aaaahhhh... eu preciso do próximo capítulo!!!
    posta ^^
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  10. Brunaaaaaaaa, my love, que saudades de falar com você! :(
    O capítulo foi lindo, perfeito como sempre! <3 Hahaha O Joe ia pedir a Demi em namoro? O: Meu Deus, tudo que eu venho pedindo há mais de um mês ia acontecer! E agora? Ele não vai mais pedir? O que vai acontecer nessa balada? Estou com medo! A Demi vai descobrir por si mesma ou vão contar para ela sobre o Joe e a Selena? aaaaaaaaa meu pai, são muitas perguntas, Senhooooor! :/ E o sobre o Nick? Meu Deus, melhor eu esperar...
    Posta logo, fofa! <3

    Beijos, te amo! <3

    ResponderExcluir
  11. Se Jemi acabar por causa disso vou choooooooooorar Bruna :´( Não né? Agora que as coisas estavam tãaao bem ;s Enfim posta logo, se não eu piro >.< Beeijo ;*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3