Visualizações

21 de jun de 2012

Be Yourself- Chapter 47


Chapter 47- Do you trust me?...



Voltei para a piscina ainda um pouco atordoado. Eu nunca havia pensado nessa possibilidade. A Selena gostar de mim? Logo ela? Minha ex- melhor amiga e também da minha namorada. Isso era muito confuso e estranho. Apaguei o beijo da minha memória, ninguém precisaria saber. Não queria mais preocupações para Demi, seria melhor que ela não soubesse mesmo. Quando ao assunto do Nick... eu ainda pensaria no que fazer.


Miley e Demi estavam deitadas nas espreguiçadeiras, pegando sol e conversando, rindo. Respirei fundo mais uma vez e me sentei em uma das mesas de madeira que estavam lá.

-Iii que cara é essa, Joe? Parece que viu assombração- Liam estava sentado bem na minha frente.
-Antes fosse isso...- murmurei- Não tem noção da bomba que aconteceu- levei minha mão ao cabelo.
-Tem haver com a Selena? Eu vi vocês indo até os fundos...- comentou.
-Sim, infelizmente tem- concordei- Eu acabei de descobrir que foi ela quem contou ao Nick sobre tudo- ele pareceu confuso- Pois é- sorri cinicamente- Além disso, eu prometi a ela que não contaria a ninguém.
-Mas você vai cumprir? Não vai contar nem a Demi?- perguntou.
-Eu não pensei nisso ainda- revirei os olhos- Mas da maior você não sabe- continuei- Ela me beijou.
-ELA TE- tapei a boca dele, antes que todos da festa ouvissem o que não era necessário- beijou?- completou sussurrando, depois que tirei minha mão dali.
-Cala a boca, idiota! Quer que a Demi e o resto do mundo descubram?- perguntei irritado.
-Não, desculpa- pediu- Mas isso é sério?
-Sim, seríssimo- disse sem muita reação- Eu nem sei mais o que pensar.
-Você não vai contar a Demi, certo?- me perguntou em tom obvio- Também não contou que isso já tinha acontecido antes...?
-Acha muito errado?- fiz careta.
-Talvez... mas olhe pelo lado bom, você só quer poupá-la- deu de ombros.
-É, pode ser...
-Mas desde quando a Selena gosta de você? Isso é maluquisse, Joe!
-Eu sei disso! - afirmei- Pelo que ela disse, já gosta de mim a um tempo... Não sei se foi por causa daquele beijo que eu dei nela... eu sei lá.
-Uau, por essa eu não esperava.
-Nem eu, acredite- revirei os olhos- Mas quer saber? Eu prefiro esquecer isso, tava tudo ótimo até agora...
-Cara, você é muito.... incompreensível- me encarou, com um olhar duvidoso- Tava com cara de enterro e agora abriu um sorriso maior que o mundo.
-Vamos dizer que a minha vida também tem seus momentos bons...- dei de ombros.
-E isso, obviamente, tem haver com a Demi- disse sarcástico.
-Sim- concordei- Com certeza tem...- me perdi nos pensamentos.
Conversamos mais um pouco antes de eu perceber que não poderia evitar Demi assim. Ela não tinha culpa, eu só estava confuso.

-Oi, gatas- disse rindo, enquanto me sentava na beirada da cadeira onde Demi estava.
-Oi, deus grego- Miley sorriu de um jeito sexy. Demi a olhou em reprovação.
-Oi, meu amor- disse, sorrindo- A Selena já foi?- perguntou, fingindo desinteresse. Mas eu sabia que não era bem assim.
-Já, ela tinha um compromisso- menti.
-Ata...- deu de ombros.
-Joseph, dê um jeito no seu irmão- Miley disse, parecendo irritada.
-Miley!- Demi disse em reprovação.
-O que ele fez?- perguntei impaciente, estava cansado de gracinhas do Nick.
-Não para de nos olhar desde que deitamos aqui- disse em tom óbvio- Ele está quase comendo a Demi com os olhos!
-Para!- Demi protestou- Não é nada disso, Joe.
-Estou vendo que não...- disse irônico. Encarei Nick e ele desviou o olhar rapidamente, fingindo estar interessado em outra coisa.
-Deixa isso pra lá, não importa- garantiu.
-Se importa se eu roubar ela um porquinho?- perguntei segurando a mão de Demi.
-Claro que não, ela é toda sua- Miley deu de ombros- Já ouvi o que queria saber- sorriu maliciosamente.
-NÃO. PRECISA. ESPALHAR- disse pausadamente, a encarando.
-Ia ser bom o Nick saber disso... talvez ele se tocasse do que perdeu e deixasse de ser idiota ao ficar falando coisas pra você, Demi- sugeriu.
-TA LOUCA?- O.o- Eu prefiro que ele continue a falar.
-Eu também, deixa ele babar pelo que perdeu. E eu te garanto que ele não precisa saber de nada que acontece entre gente. Ele não daria o braço a torcer- afirmei -Vamos logo antes que ela mude de ideia- ri puxando Demi comigo.
---------------------------------------

Demi on:
-Porque não quer ficar lá em baixo com todos?- perguntei confusa- É por causa do Nick?
-Não me importo com ele- dei de ombros.
- Então estou começando a achar que você deu ouvidos ao Liam...- disse um pouco desconfiada.
-Não...- negou rindo- Só quero ficar com você, não posso?- perguntou inocente.
-Pode... mas podíamos ficar juntos lá em baixo...- dei de ombros.
-Não temos privacidade lá- U.u
- Ta tudo bem com você, Joe?
-Sim, porque?- perguntou fingindo estar calmo. Eu podia ver em seus olhos um certo nervosismo.
-Você está muito estranho desde que... voltou de lá com a Selena- sussurrei.
-Demi... não aconteceu nada, é sério, ta tudo bem comigo- forçou um sorriso.
-Se você diz...
Ainda estávamos parados na porta do quarto, de pé, um de frente para o outro. Ele segurou minha mão e, calmamente, seguímos em direção a cama. Ele se sentou e me colocou em seu colo.

-Você confia em mim?- perguntou me envolvendo com seus braços.
Nós não estávamos mais molhados, apenas nossas roupas, um pouco. Ele estava com uma camisa branca, levemente colada e eu usava um short com a parte de cima do biquíni.

-Que pergunta é essa, Joe? É claro que eu confio em você, sabe disso- respondi com convicção.
-Então sabe que tudo o que eu faço é pro seu bem, certo?
-Joe... que conversa é essa?- eu já estava preocupada, não entendia com que finalidade ele falava essas coisas.
-Me responde- pediu, calmo.
-Sim, eu sei- fiz o que ele pediu, um pouco confusa. Ele abriu um lindo sorrisinho- Mas me explica porque quer tanto saber essas coisas...
-Eu só queria ter certeza- deu de ombros.
-Mas...


Tudo bem, eu já devia esperar. Ele me calou com um beijo para que eu não falasse mais nada. Era óbvio que ele faria isso, um belo jeito de escapar. Até tentei, mas não resisti.
Ele segurou em minha nuca enquanto seu polegar acariciava meu rosto. Com delicadeza e muita habilidade- que ele tinha de sobra-, em um segundo conseguiu que eu me virasse, ficando de frente para ele e envolvendo minhas pernas em sua cintura. Eu continuava a garota ingênua e comportada e mesmo que com ele isso fosse quase impossível, ele sempre tinha um jeitinho de fazer tudo parecer mais tranquilo.


Continua...
Olá :) Ficou pequeno? :/ Desculpem... mas acho que amanhã posto outro :) GENTE, pelo amor de Deus, eu AMO a Sel e o Nick, ta? Por favor, não pensem que eu fiz isso porque não gosto deles ou algo assim... :s É que eu queria algo diferente, sempre é a Ashley a vilã e tals.. mas enfim... espero que gostem :) Obrigada por tudo, amo vocês! Vamos comentar muito! :3


Dallas--- Hahahahaha Bom... ela não viu o beijo... hehe :) Beijocas, pudim! *-* 
Sahmara---NUNCA! omg eu AMO a Selena... só na fic ela errou, mas logo tudo se resolve! ;) Haha beijos :)
Dani--- Pois é! :s Ah, não viu não ;)
Isabbela----Ha sem problemas :) Por enquanto não vai atrapalhar...
Carol--- LINDAAAAA *_* Hahahahaha obrigada, fofa! Te amo <3 <3 Está melhor? :)
Bia--- BABY! Hahahaha pois é! Quem diria, Ashley melhor do que a Sel! O-o hahahaha eu gosto das coisas diferentes... :P Awn que linda, obrigada, meu amor! Te amo <3 Beijinhos :3
Luanna--- A fic vai estar bem grande, ainda não sei quando vai acabar, ainda tem muito o que acontecer :) Ué, mas eu posto sim sábado e domingo.... :/ Obrigada por entender :) Beijos :) 
Bruna--- Hehehe você verá... :O beijos :D
Demistar-- Obrigada :)
Stephanie---- Pois é... :) Haha beijos :)


Bom gente, esperem pelos novos personagens, eu já disse que demorará um pouquinho ainda :) COMENTEM! :)


Beijemis, Bruna *-*

5 comentários:

  1. OMG...
    Amei..
    Hum???..A Demi vai descobrir isso ainda,não vai??
    Isso vai é dar merda(@_@)..
    Então...To curiosaaa..
    Posta Logo meu amoreeee..
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo posta logo :) eu pensei que vc ia postar só amanhã , mais amanhã vc vai postar outro ou só sabado ? bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAiiii, tô morrendo por antecipação...
    não quero nem vê qndo a Demi descobrir isso tudo!!! =x
    se eu fosse o Joe contava tudo pra ela... u.u
    posta logo tá?!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  4. nossa que massa esse cap amei mesmo adddddd posta logo , poxa e coisa minha ou esse vc fiz pequeno ? ah :( posta logo

    ResponderExcluir
  5. O.O oque é isso ? eu amei super mega demaid a fic amando cada dia mesmo serio , e verdade a fic está pequena porque ? posta logo

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3