Visualizações

19 de jun de 2012

Be Yourself- Chapter 46


Chapter 46- That's just crazy...



Joe on:
-Essa água está muito gelada, Joe- resmungou, com apenas os pés dentro da água, sentada na borda da piscina. Eu já havia entrado e me aproximava dela.
-Depois você se acostuma, e é um bom relaxante mesmo- dei de ombros- Nem está tão fria assim, vem que eu te esquento- ela sorriu.
Deu o braço a torcer e me deixou que a puxasse para dentro da água. Lhe dei um beijo estalado na bochecha e ela entrelaçou nossas mãos.
-Então essa é a famosa Demi?- Tia Lisa se aproximou, sorrindo.
-Famosa?- Demi perguntou, sorrindo.
-Sim, muito- afirmou- Ele só fala de você!
-Uau, dessa eu não sabia...- abriu um grande sorriso, eu a abraçava por trás- Espero que tenha falado bem...
-Acha que eu falaria mal de você?- perguntei.
-Não....- me deu língua.
-É ela sim- sorri- Demi, essa é minha tia, Lisa- apresentei.
-É um prazer, Demi. Do jeito que esse menino fala de você, eu nem sei como elogiar mais. Fazem um lindo casal!- *-*
-Wow, obrigada, o prazer é todo meu- sorriu.
-Você parece ser uma menina fantástica. Todos aqui não economizam elogios, você tem que ver! Realmente, estão todos certos, principalmente Joe.
-Humm... verdade, Joe?- me encarou, sorrindo de lado, franzindo o cenho.
-Ah, tia Lisa....- balancei a cabeça em reprovação.
-É verdade sim! Ele tem vergonha de dizer, não é?- se abaixou e apertou minha bochecha. Ok, eu merecia isso. Como se tivesse vergonha de dizer alguma coisa a Demi- Ontem mesmo nós estávamos nos falando e ele ficou mais de meia hora falando sobre você.
-Dessas coisas eu não estou sabendo... acho que vamos nos dar muito bem tia Lisa!- Demi disse piscando para ela e sorrindo travessa para mim.
-Pode parando aí...- disse.
Não foi suficiente. Como se não bastasse falar tudo que eu já havia contado acidentalmente a ela, minha tia fez questão de dizer tudo. Absolutamente tudo. E ia muito além dessas poucas coisas. Coisas do tipo... quando eu cheguei em casa, no dia em que eu e Demi ficamos pela primeira vez, ela insistiu até eu dizer o que havia acontecido. Jurava que havia um motivo para um sorriso tão bobo, que segundo ela, eu carregava comigo. Acabei dizendo que Demi era minha namorada, minha família nunca gostou muito dessa coisa de "ficantes". Depois ela me viu com outras garotas e descobriu que só tínhamos um rolo. Ela não precisava de ajuda, já conhecia o sobrinho que tinha.
Ou como outras coisas que ela sabia. Não era legal ter uma tia amiga dos meus amigos.

-Eu vou deixá-los em paz. Só queria conhecer a menina que roubou o coração do meu sobrinho- rimos de como ela falava- Aproveitem- piscou e saiu sorrindo.
-Gostei da sua tia, Joe- Demi comentou, sorrindo- Ela é bem legal.
-Te encheu de elogios e disse tudo o que não devia- revirei os olhos, ainda sem conseguir conter um sorriso.
-Pelo menos eu descobri muitas coisas- disse- Awn, não sabia que falava tanto de mim- apertou minhas bochechas.
-É... nem eu- sussurrei e ela soltou uma gargalhada.
Algumas outras pessoas vieram falar conosco. A família era grande e eu não havia falado com todos. Demi ficava sempre muito feliz, eu podia ver em seus olhos. Mas era apenas verdade, eu não economizava elogios quando se tratava dela, todos que convivessem comigo sabiam o quanto ela era especial.
-----------------------------------------------------

Demi on: 
-Você está incrivelmente sexy nesse biquíni- comentou, sussurrando em meu ouvido, de forma sensual.
-Deixa de ser safado, Joe!- ordenei, dando um tapa em seu braço, que envolvia minha cintura.
-Sou só realista- me deu um selinho.
-Seus pais, sua família, todos estão aqui. E a maioria nos olhando. Isso não é bom- ri sem humor.
-Tudo bem, eu vou me comportar- disse- Mas poxa, somos um casal, o que eles querem? Que brinquemos de jogar água um no outro?- revirou os olhos.
Sorri travessa e comecei a jogar água nele. Ele me encarou, sem acreditar. Rimos muito com essa guerrinha, até que ele me envolveu pela cintura com seus braços. Recuperamos o fôlego aos poucos e as risadas foram diminuindo.

-Só não precisa exagerar, Joe!- comentei, voltando ao assunto anterior- E... guerra de água até que é legal...- ele riu.
Sorri para ele, que segurou minha cintura. Me levou até um canto- mais afastado- da grande piscina. Selou nossos lábios, lentamente.

-Joe, só pra avisar, a mãe da Demi acabou de chegar...- era Liam, caminhando até nós, junto com Miley.
-É. SÓ. UM. BEIJO- Joe disse pausadamente- Porque é tão complicado de entender?- perguntou inconformado.
-Eu nem vi vocês chegarem...- O.o comentei.
-Claro, né?- Miley deu um sorrisinho safado. Joguei água nela- Ei! Para com isso!- resmungou.
-O que a mãe da Demi está fazendo aqui?- Joe perguntou.
-Eu não sei, só a vi...- Miley deu de ombros.
-Isso é estranho...- eu disse.
-Isso é ruim- Joe fez uma carinha triste- Eu não tenho paz com você nem na piscina da minha casa!- murmurou, me fazendo rir- O jeito é ir para...
-O quarto- Liam completou, rindo. Eu já estava vermelha.
-Eu ia dizer 'um lugar mais reservado'- U.u Joe retrucou.
-Não importa- Miley se intrometeu- Já que não vão poder ficar se agarrando mesmo, até porque é muita cara de pau- encarou Joe pesadamente, ele riu- A Demi vem comigo- me puxou, determinada.
-O que? A não!- Joe segurou meu outro braço.
-Vocês vão mesmo brincar de cabo de guerra com os meus braços?- perguntei indignada.
-Não, é só a sua amiga chata te largar- Joe disse.
-É só o seu namorado grudento te soltar- Miley sorriu cinicamente.
-Gente, para!- eu já estava sentada na borda da piscina, com meus dois braços prestes a serem arrancados.
-Miley, você está machucando a minha namorada!
Sorri ao ouvir ele dizer "namorada".
-Ah, eu?- riu debochadamente- Me deixa conversar com ela!- exigiu.
-Tudo bem, Liam, por favor, você pode controlar a sua namorada?- Joe pediu.
-Eu que não me meto nisso- levantou as mãos, em defesa.
-Solta ela, Miley- Joe pediu, dessa vez sério, largando meu braço. Ela fez o mesmo.
-Graças a Deus! Obrigada!- agradeci.
Joe sentou na borda, ao meu lado e logo se levantou.
-Pode ficar com ela- U.u- Eu tenho minha amiga Selena.
Foi aí que percebi, ela observava tudo. Quieta no seu canto e em silêncio, lá estava Selena, sorrindo ao ouvir o que Joe acabara de dizer. Eu não havia me dado conta, talvez ela tivesse chegado a pouco tempo. Joe foi até ela e a abraçou. Não era para fazer ciúmes em mim ou provar que Miley poderia me levar e que ele deixaria, era porque queria mesmo falar com ela. Eu respeitava isso, ela era sua amiga. 
Eles estavam um pouco longe de nós, eu podia ver os dois rindo e conversando. Ela nem se quer olhou na minha cara. 

-Joe...- falei, triste. Eu não queria que ele fosse.
Se virou e caminhou na minha direção.
-Vai lá com ela- sorriu- Depois a gente se fala.
-Sério mesmo?- perguntei receosa.
-Claro, Demi- me deu um selinho- Era só brincadeira.
-Tudo bem- forcei um sorriso.
-Você não se importa que eu converse com a Selena, importa?- perguntou carinhoso.
-Não, claro que não- afirmei.


Joe on:
Miley carregou Demi para um lugar mais afastado e eu fui falar com Selena.
-Esse seu namoro com a Demi só nos afasta cada vez mais- ela disse triste- Ta vendo, Joe? Eu sabia que isso ia acontecer!
-Você brigou com ela, Sel! Se estivessem bem, tudo seria mais fácil- garanti.
-Eu não tenho tanta certeza- deu de ombros- Eu preciso falar com você, Joe.
-Tudo bem... por falar- sorri, desconfiado.
-Não aqui...- ela disse- Vem comigo- segurou minha mão e me puxou para um lugar mais afastado.
-O que houve, Sel?- perguntei, agora mais preocupado.
-É que... antes, você terá que prometer não contar a ninguém, ninguém mesmo o que eu vou te falar- pediu.
-Ta bem, eu prometo- disse sem pensar muito.
-Ta, é... você ... bom, eu vou direito ao ponto- respirou fundo- Eu contei ao Nick o que havia acontecido entre você e a Demi naquela noite. Contei tudo a ele.
-Como... como assim?- perguntei sem muita reação, eu não acreditava no que ouvia.
-Foi isso mesmo que ouviu, tudo aquilo que ele falou... veio de mim- sorriu, orgulhosa.
-E você se orgulha disso? Porque sorri?- eu estava incrédulo.
-Sabe, Joe.... eu acho que valeu a pena. Eu confesso que me senti um pouco culpada depois, mas... logo passou. Ela merecia isso- deu de ombros.
-Eu não acredito que você fez isso, Selena!- eu estava nervoso- Ninguém em sã consciência faria algo do tipo!
-Ah, me poupe- revirou os olhos- Não tente me dar lição de moral agora. Eu fui idiota e ingênua por muito tempo. Agora só estou dando o troco.
-Como soube de tudo? Eu não me lembro de ter te falado nada. A Demi também não te contou...- disse confuso.
-A Ashley me contou.
-Ela fez isso? Eu não acredito.
-Não foi culpa dela- revirou os olhos- A Demi contou tudinho a ela, foi fácil me aproximar e descobrir algumas coisas. A Ashley é meio bobinha, fácil de enganar. Essa foi a primeira parte da história que eu descobri. No começo, eu não pretendia contar nada, fazer nada. Eu até ia falar com a Demi, pedir desculpas por ter brigado com ela. Mas aí o Nick apareceu.
-Como você sabia que a Demi não tinha dormido comigo? Como soube que deveria falar com a Ashley?
-No começo eu não sabia. Mas depois, foi só deduzir. Naquela noite, eu não fui embora da sua casa. Eu vi vocês saindo um tempo depois. Eu estava no jardim. Não foi tempo suficiente para... nada. Também percebi que a Demi não estava muito bem.
-Ta e... o que o Nick tem haver com isso?- perguntei atordoado.
-Bom, pelo que eu sei, você e a Demi tiveram uma conversa na sua casa. Ele simplesmente ouviu tudo. Foi fácil, vocês nunca pensaram que alguém ouviria, certo?- sorriu cinicamente- Ele não pode agir antes porque logo foi pra Dallas. Mas fez questão de colocar tudo em pratos limpos quando voltou.
-Vocês dois armaram tudo isso? Porque?
-Ele deu a ideia. O Nick nunca perdoou a Demi por não ter ficado com ele e sim com você. Foi pura vingança. E eu,... ah, você lembra que eu e Nick costumávamos ser muito próximos, certo?
Era verdade.
-Sim, eu lembro...
-Ele era o único que sabia.
-Sabia do que?- a interrompi.
-Escuta primeiro- pediu- No começo, eu ainda tinha esperanças... o Nick me ajudou a me aproximar de você. A Demi sempre foi minha melhor amiga, eramos eu e ela, apenas. Nunca fomos muito importantes, nem populares, mas eu estava bem com isso tudo. Quando ela começou a sair com todos aqueles garotos... eu comecei a sentir inveja dela. Ela se tornou popular, a maior de todas. Eu ganhei amigos, porém não era a mesma coisa- deu de ombros- Um dia, sabendo de tudo, o Nick me propôs isso. Ele tentaria separar vocês, induzindo a Demi a pensar que você havia contado tudo.
-Com que finalidade isso? Queriam que terminássemos?
-Era a parte de cada um no trato. Ele ficaria com a Demi e eu... com você- me encarou profundamente.
-O QUE?- dei um grito, cada vez mais confuso- Você e eu? Como assim, Selena? Isso é maluquisse!
-Não, não é. Você sempre preferiu a Demi, ela sempre foi melhor que eu. Durante um tempo eu aguentei, mas depois, tudo ficou pior. Quando eu soube que vocês dormiriam juntos, percebi que nada mais estava funcionando.
-Está me dizendo que fez isso, ajudou o Nick, porque queria ficar comigo? É isso?
-Exatamente, eu sempre gostei de você, Joe- se aproximou mais, sorrindo- Depois daquele dia em que nós nos beijamos, tudo mudou.
-Foi só um beijo, Selena! Nada mais- revirei os olhos.
Sim, tinha acontecido. Não foi nada de mais, só um único e inocente beijo. Ninguém sabia, preferimos esquecer. Não havia significado nada.
-Pra você, Joe! Porque eu gostava de você e pra mim, aquilo significou muito- murmurou- Você me deu esperanças!
-Você sabia que eu não era afim de você, eu deixei isso bem claro! Foi um beijo, não era pra ter importância! Você não devia ter levado isso a sério!
-Então porque me beijou?
-Eu já beijei todas as garotas daquela escola!- disse em tom óbvio.
-Eu fui só mais uma?- perguntou triste.
-Eu não te pedi pra esquecer isso? Nem um beijo direito aquilo foi! Faz tanto tempo...
-Eu cumpri a parte de não contar para ninguém, mas não consegui esquecer, Joe. Me desculpa, mas nós não mandamos no coração.
-Você não podia ter feito isso... você era minha melhor amiga, eu sempre te amei...
-Mas não da forma como eu queria- completou.
-Me desculpa, Sel... Mas isso não é certo- disse balançando a cabeça em reprovação.
-Se é certo, eu não sei- sussurrou.
Mais próxima, ela colocou uma se suas mãos em minha nuca e me beijou. No começo eu não sabia muito bem o que fazer, minha cabeça nunca estivera tão confusa como agora e eu não sabia o que fazer. Finalmente, consegui colocá-la para longe.

-VOCÊ FICOU MALUCA?- gritei- Isso é... loucura!- levei as mãos ao cabelo- Você não podia ter feito isso, não- disse nervoso- Eu não quero nada com você!
-Não precisa fingir que não sentiu nada, Joe- sorriu- Estamos só nós aqui. A Demi nunca saberá.
-O QUE? ME LARGA, SELENA! Escuta, eu... some daqui! Eu estou com a Demi! Eu amo a ela! Você era minha melhor amiga... agora eu nem sei mais. Eu nunca quis nada com você, eu não quero! Não adianta tentar!
-Joe... não...- algumas lágrimas se formavam em seus olhos.
-Me desculpa, Selena, mas isso não é possível!- disse mais calmo- Vai embora, por favor. É melhor- disse.
-Você ainda vai mudar de ideia, Joe... eu não vou desistir. Não vou te perder- disse com convicção.
-Desse jeito você me perderá para sempre. Se ainda quiser um amigo, eu continuarei aqui. Mas nada além disso, Selena. Eu não te amo como você quer, me desculpe. Eu também não mando no meu coração.
-Tenta, Joe!- pediu.
-Selena, para! Se continuar com essa palhaçada vai me perder por completo! A mim e a todos! Imagina quando a Demi souber que foi você quem contou ao Nick?! Ela nunca mais olhará na sua cara- disse passando a mão nervosamente pelo cabelo.
-Você não pode contar isso para ninguém, você prometeu!- ela disse, mais exaltada.
-Eu não posso esconder isso da Demi! Ela precisa saber! Você não tem ideia de como ela sofreu!- afirmei.
-E você não sabe como eu também sofri! E estou sofrendo agora!- as lágrimas já escorriam.
-Eu não to fazendo de propósito! Entende isso! Não posso fingir que te amo de uma hora para a outra, isso não é certo, não é real- disse exaltado.
- Eu não contei a ninguém sobre aquele beijo, não vou contar sobre esse também. Mas por favor, não conta a ela, Joe! Eu te imploro!
-Ta, eu... vou pensar- disse confuso- Sai daqui, por favor- pedi novamente.
-Tudo bem, eu vou- ela secou as lágrimas- Eu te amo- sussurrou e saiu correndo pela saída dos fundos.
---------------------------------------------------

Continua..
Bom, gente, é isso. Agora vocês finalmente sabem quem foi :) Hahaha quem acertou nas teorias? :P A Carol acertou em cheio! Haha *-* Bom, agora que eu já postei, vou explicar. No capítulo que eu disse que a Sel e o Joe tinham "ficado" e disse depois de ler os comentários que tinha feito uma besteira enorme, eu não tinha percebido que tinha escrito isso, e depois tive que inventar alguma coisa para contornar a história. Eu já tinha escrito esse capítulo e resolvi aumentar aquele no dia. Minha cabeça já estava mais a frente na história e eu nem me dei conta disso. O "ficado" naquele capítulo, ia se referir a esse beijo que aconteceu. Mas esqueçam isso, tudo já está certinho :) Eu só queria explicar direitinho ;) Obrigada a todos, mesmo! Amo vocês <3 Vamos comentar muito, tudo bem? *o*




Beijemis, Bruna <3

13 comentários:

  1. Meu Deus do CEUUUUUUUUUUUU !!! uiii Demi GOSTOSAAAAAAAA de biquini hehe'
    Selena vaca nao acredito q vc tem coragem de fazer isso com a Demi , nossa O.o Assim so eu achei fofo o Joe se refirir a Demi com NAMORADA???!!! E tbm so eu acho q a Demi tem q ser desse beijo e ficar com #xatida com o Joe !! Que é? eu amo ver o joe atraz dela rsrsrs POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PUDIMMMM

    ResponderExcluir
  2. sério que vc vai me fazer odiar a Selena?! =x
    que garota invejosa!!!
    ai, quero saber o que o Joe vai fazer...
    posta logoo!!
    bjos =**

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Selena hem! Espero que a Demi não tenha visto o beijo!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa desculpa eu não comentei no outro porque eu nã opode entrar bom eu amei o 44 e amei maie o 45 nossa perfeito tomara que isso não atrapalhe joe demi

    ResponderExcluir
  5. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! <3
    Que raiva da Selena, cara! :@ E ainda se dizia amiga da Demi. Aff, que garota invejosa! ¬¬ Com uma amiga dessas, não precisa de inimigo! Eu sabia que ela tinha contado para o Nick sobre a Demi e o Joe. Tinha alguma coisa estranha e não foi à toa que eu acertei. u_u ~joga glitter~ -n A Demi não viu o beijo, não é? Ou viu? D: Diz que não, por favor! :( Mas, o que a mãe da Demetria foi fazer na casa do Joe? :S Que estranho...
    A tia do Joe contando tudo sobre ele para a Demi foi hilário! Hahahahahahaha que fofo! <3 Eles são perfeitos juntos, mas eu quero saber quando o Joe vai pedir a Demi em namoro oficialmente! :D Isso tá me matando, dona Bruna! :/
    Poste logo! ;)

    Beijos, te amo baby! <3

    ResponderExcluir
  6. Ai gente plmdds eu to com muita raiva da Selena. Nas outras fics eu sempre gosto dela, mas nessa ela passou de todos os limites. Fazer isso com a própria amiga por pura inveja!? Ela não sente amor nenhum pelo Joe, ela só quer roubar o que é da Demi. Aff até a Ashley é melhor do que ela kkkkk.
    Será que o Joe vai contar pra Demi??

    Awn o Joe com Demi na piscina foi tão cute *--* A tia dele falando aquelas coisas que ele fala da Demi awwwwwwwnnnnnnn.
    Mas quando eles tavam num momento chaga a miley e o liam pra atrapalhar kkk
    O Joe como sempre muito fofo com a Demi e você Bruna como sempre escrevendo perfeitamente bem. O capitulo ficou como sempre muito PERFEITOO => E eu não me canso de dizer isso ta, minha escritora predileta <3
    Viu eu disse que a Carol tava certa na teoria dela kkkk
    Enfim... Posta logooo pf
    Love you my baby <3
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. selena e uma peste meu oque é isso em odiei ela serio , ah eu acho melhor o joe contra sabe .. o joe está apaixonado mesmo pela demi eba quando vai entrar novos personagem ? tipo queero logo :) fic está demais poxa vc podia aumentar mais a fic kkkkkkkkk porque assim né agente fica querendo mais .. vem ca porque vc não posta dia de sabado e nem domingo ? e uma pena que a fic ela não e postada todos os dias , mais eu entendo vc pois vc tem suas coisas para fazer , mais não me entenda mal e que eu to aviciada em um fic que aposta todos os dias ai como eu também amo a sua e quando venho aqui no dia seguinte ainda não tem o cap .. mais eu sei que vc se esforça o maximo para postar os caps :) bom bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Tipo que raiva da Selena,sério! To vendo que esse beijo vai dar treta anem,tava tudo tão perfeito entre a Demi e o Joe :l não quero brigas pfvr!
    Sinto que a Selena vai infernizar muito ainda oh god
    Posta maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. não posso descrever ops posso sim e perfeito :) posta logo

    ResponderExcluir
  10. OQ?????????? COMO AASSIM VC POSTOU DOIS CAPITULOS E EU NAO VI? ??????o.O WTF ?? OMG!! SOS!:O ta neh.. fazer oq.. agora já era.. ;/ #desculpinha!
    enfim AAAAAA nao acredito q foi a sel!!! COMO ASSIM ELA GOSTA DO JOE? ! AAAA POSTA MAIS! EU VOU MORRER! Sério! bjs!

    ResponderExcluir
  11. quando vai ter novos personagens mesmo ?

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Eu nunca pensei que poderia ficar com Ó-D-I-O da Selena, como eu fiquei agora! ADORO ELA! Mais eu fiquei com raiva dessa personagem! kkkkkk E DO NICK ENTÃO! AQUELE LINDO, FOFO, SENSÍVEL, SE TORNOU O VILÃO! COMO ASSIM?? AMO SUA FIC! PARABÉNSS!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3