Visualizações

9 de jun de 2012

Be Yourself- Chapter 42


Chapter 42- The best night.. of my life...

Joe on:
Era madrugada quando acordei e vi Demi ao meu lado. Era real. Meus braços a envolviam, nossos corpos estavam colados e ela dormia como um anjo. Lembrei de tudo que acontecera, sem poder evitar um sorriso em meu rosto. Depositei um carinhoso beijo em sua testa e levantei lentamente, tomando cuidado enquanto tirava meus braços de Demi. Peguei nossas roupas no chão, vestindo a minha e colocando a dela perto da escrivaninha. Dei uma última olhada para Demi, antes de sair cuidadosamente do quarto.
Desci a escada sem sono algum, e fui até a cozinha, pegar um copo d'água. Me peguei pensando de novo nela. Era inevitável. Ela era linda, encantadora e .... só minha. 
Só Demi conseguia me deixar louco, como nunca fiquei com nenhuma outra garota. Eu nunca havia sentido algo como senti com ela. Porque era ela. Ela me levava ao delírio com aquele corpo, aquele sorriso, aqueles gestos. Ainda conseguia sentir em minha pele suas mãos, me tocando e acariciando. O "eu te amo" que ela havia sussurrado ecoava em minha cabeça e seus beijos me faziam desejá-la cada vez mais e mais.


Demi on:
No meio da noite- ou melhor, madrugada- acordei repentinamente. Eu não estava com sono nenhum. Meu corpo estava coberto, com um confortável edredom. Mas eu não sentia o mais confortante toque... Joe não estava ao meu lado. Tentei fechar os olhos novamente, mas não obtive sucesso. Eu ainda sentia aquela estranha e nova sensação, ainda me sentia mais vulnerável do que nunca. Todas as lembranças da noite "passada"- algumas horas atrás apenas- voltavam com tudo a minha cabeça, me fazendo sorrir e corar involuntariamente.
Olhei no relógio e eram 3:30 ta madrugada. Eu definitivamente não conseguiria mais dormir, muito menos depois de começar a pensar em tudo. Isso me tirava completamente o sono. Tudo o que eu queria era ficar nos braços de Joe para sempre, sem me preocupar com nada. Quem me visse agora, provavelmente me chamaria de maluca. Eu sorria sozinha, como uma criança que acabava de ganhar um pirulito. Eu era a pessoa mais feliz desse mundo.
Levantei calmamente. Percorri o quarto com meus olhos, procurando minha roupa. A encontrei em cima da cadeira da escrivaninha, provavelmente Joe havia arrumado para mim. Fui caminhando enrolada em um lençol. Peguei-a e me vesti, colocando apenas a lingerie. Fui até a varanda e abri lentamente a porta, indo até a sacada. Debruçada na grade, deixei que o vento quente batesse em mim, fazendo com que o lençol que ainda me cobria balançasse para trás, assim como a cortina.
Não demorou muito para que eu me perdesse no céu- praticamente preto- e deixar que Joe invadisse meus pensamentos. Aquele medo de antes, eu me arrependo de ter sentido. Aquela vergonha, não era necessária. Tudo com ele era tão simples e perfeito. Cada beijo me acalmava e eu não precisava de nada para ficar bem, apenas dele. Fiquei feliz por ter conseguido deixar de lado todas essas coisas desnecessárias que podiam me atrapalhar e ter aproveitado assim como ele me pediu. Queria seus braços me envolvendo agora, queria ele ao meu lado. 
Me perdi nos pensamentos, memórias... lembranças e momentos. 

Joe on:
Depois de refrescar meu corpo, que ainda latejava, fervia por dentro, subi rapidamente os degraus. Quando abri a porta do quarto, encarei a cama e Demi não estava lá. Vi a cortina balançando com o vento e a porta da varanda aberta. Caminhei lentamente até lá. Ela estava debruçada, coberta apenas por um lençol e sua lingerie. Tentei me controlar ao ver a cor vermelha do tecido atravessando o lençol quase transparente.
Ela parecia perdida no tempo e no céu, deixando que o vento bagunçasse seu cabelo, batendo em seu rosto. Me aproximei com calma, sem fazer barulho. Ela não pareceu perceber minha presença ali. A abracei por trás, a envolvendo com meus braços. Ela continuava fitando o nada.

-Acordada a essa hora?- sussurrei em seu ouvido.
-Você também- ela riu- Eu perdi o sono- deu de ombros- Acho que... dormimos muito cedo ontem.
-Eu também não consegui dormir- disse aconchegando-a mais em meus braços.
Passamos alguns minutos assim. Depositei um único beijo em seu ombro descoberto, encaixando minha cabeça bem ali.

-Se perdeu na escuridão do céu?- perguntei sorrindo.
-É.... desculpa, tava pensando em algumas coisas...- disse tímida.
-Coisas do tipo....?
Ela se virou para me encarar. Envolvi sua cintura com meus braços. Ela olhou em meus olhos, sorrindo e levemente corada. Abaixou a cabeça e colocou suas mãos em minha nuca, deixando que eu visse sua lingerie, fazendo com que o lençol cobrisse apenas suas costas.

-Você- confessou me dando um abraço carinhoso.
-Uau, pensando em mim?- sorri- Eu também estava pensando em você- admiti depois de um longo silêncio.
Ela riu e selamos nossos lábios, com muito carinho e calma.

-Obrigada por tudo, Joe- sussurrou. Sorri em sua direção.
-Foi a melhor noite....
-Da minha vida- completou envergonhada.
Sorrimos juntos e eu a "empurrei" cuidadosamente, a fazendo encostar na grade. Lhe dei um beijo intenso, pressionando nossos corpos.

-Eu vou cair aqui, Joe- disse rindo, enquanto eu dava leve mordidas em seus lábios.
-Eu não vou deixar- sorri selando nossos lábios, segurando sua cintura firmemente.
Ficamos alguns minutos ali, juntos. Conversando sobre assuntos loucos e completamente sem sentido algum, rindo, sorrindo, nos beijando ou apenas... nos encarando. Eu estava tentando deixá-la à vontade. Com nossos corpos cada vez mais juntos, levei minhas mãos até sua barriga, acariciando-a. Um carinho inocente, mas que foi subindo por toda lateral de seu corpo. Dei alguns beijos em seu pescoço, depois ela se encolheu um pouco.

-Então... eu acho que está um pouco frio, não?- disse rindo.
Nós dois sabíamos que estava quente ali. Ela me deu mais um leve e carinhoso abraço, enquanto ria e seguiu em direção ao quarto. Ri com ela, indo atrás e a abraçando novamente.

-Que tal vermos aquele filme agora?- sugeri.
-Claro- sorriu.
Peguei um filme qualquer e, enquanto colocava no aparelho, Demi deitou novamente na cama, enrolada nos cobertores. Me juntei a ela, colocando-a em meu colo, a envolvendo com meus braços e entrelaçando nossos dedos.

-Está acordada a muito tempo?- perguntei curioso.
-Não... foi quase na hora que você chegou...
-Ah... eu fui beber uma água...- dei de ombros.
Ela se aconchegou mais em meus braços.

-Meu corpo está fervendo...- comentou escondendo a cabeça em meu peito- Parece que não parou até agora.
-O meu também- afirmei rindo, mexendo em seu cabelo.
O filme começou, mas logo no início, cometi o "erro" de olhar para Demi. Agora não tinha escapatória, eu não conseguiria tirar meus olhos dela. Depois de alguns minutos, ela sentiu meu olhar pesado sobre ela. Tentou ignorar, mas parecia um pouco incomodada.

-Pode parar de me olhar?- pediu amigavelmente, rindo sem humor.
-Você é linda de mais. Eu não consigo- disse.
-Ah meu Deus....- riu, apoiando sua cabeça em meu peito.
-Você tem noção de como eu te amo, Demi?- perguntei acariciando sua bochecha- Você é tudo pra mim.
-Não, Joe... você é tudo pra mim.
-Ah, virou competição agora? Quer que eu prove que te amo mais?- perguntei dando um sorriso travesso.
-Não importa o que fizer, eu não vou mudar de opinião.
-Jura?- a encarei sorrindo.
-Ta legal, amamos igualmente- disse decidida- Você é incrível, eu nunca pensei que fosse achar alguém como você... nem que tudo isso ia acontecer entre a gente.
-Você me promete que nunca vai esquecer disso? De tudo que aconteceu?- pedi.
-Olha... nem que eu quisesse, Joe. É inesquecível, eu garanto.
Parei para lhe encarar novamente. Com um sorriso bobo estampado no rosto.

-É tão bom saber que você é só minha- a abracei mais apertado.
-Eu sempre fui só sua, Joe- disse dando um meio sorriso.
-Eu sei disso- sorri convencido- E sempre será. SÓ minha.
-E o senhor.... só meu- ri do jeito como ela falou, como se fosse uma ordem.
-Você é tão linda, tão minha, tão.. perfeita- disse brincando com nossos dedos, sussurrando em seu ouvido.
-Eu não sou perfeita- fez careta- O que eu mais tenho são defeitos.
-E é exatamente por isso que você é quem é. Esses defeitos te tornam perfeita. Perfeita para mim- afirmei.
-Desse jeito você me mata de vergonha, Joe- disse manhosa, corando.
-Hummm eu tenho outros jeitos de fazer isso- sorri, brincando- Como dormiu ontem? A noite foi boa?- perguntei, me fingindo de curioso.
-Aaaaaaah não- levou suas mãos ao rosto, escondendo-o- Isso é jogo sujo, Joe!
-Você também jogou sujo comigo ontem, ta bem mocinha? Eu posso até saber me controlar, mas você já estava pedindo de mais da minha pessoa- ela gargalhou.
-Eu não fiz de propósito- disse ainda indo.
-Não importa. Querendo ou não, você fez.
-Mas eu não faço você se transformar em um pimentão, Joe- ela disse, escondendo o rosto em meu peito.
-Você ainda não me respondeu- insisti.
-Aaah você é chato, em!- resmungou, sorrindo.
-Eu também não fiz de propósito- disse me fingindo ser inocente.
Ela caiu na gargalhada, respirando fundo para se recompor.

-Olha, eu não estou entendendo. Depois de tudo, tudinho mesmo- disse- Você tem vergonha quando eu te pergunto se você dormiu bem?- disse indignado- Jura?- prendi o riso.
-Para com isso!- pediu, rindo.
-Não, agora é sério- disse enquanto ela me encarava com uma expressão de que não acreditava- Eu não to brincando, é sério mesmo- forcei um sorriso.
Ela finalmente acreditou em mim e me encarou, atenciosa. Durante essa brincadeira toda, por causa das gargalhadas e movimentos, ela já não estava mais no meu colo. Estávamos bem juntos, em uma posição que eu nem sabia descrever direito. 

-Como foi a sua noite? Dormiu bem?- perguntei caindo na gargalhada, assim como ela.
-Você disse que era sério!- riu.
-Mas dessa vez é!- sorri, diminuindo as risadas.
-Eu já te disse.
-Não. Você apenas falou que a noite foi a melhor da sua vida- ela levou a mão na testa e balançou a cabeça, em reprovação- Mas olhe bem, podem existir vááários motivos para isso. Como por exemplo a cama, gostou da cama? Era confortável?
-Você está fazendo de propósito, não é? Mas espere, vai ter troco, Jonas- disse decidida.
-Não, é... é sério- dessa vez era verdade- Eu amei a noite, Demi- ela me encarou, séria- Você é incrível. Eu te agradeço por tudo e... eu fiquei muito feliz, de verdade. Obrigada por confiar em mim- disse acariciando suas bochechas rosadas.
-Ah meu Deus....- sorriu envergonhada, respirando fundo- Me desculpa por ter ficado te "enrolando" esse tempo todo. Eu....
-Não me peça desculpas, Demi. Muito menos por isso- a interrompi.
-Foi perfeito, Joe. Você é perfeito. Olha... eu sinceramente não tenho o que falar... só agradecer. Foi a melhor noite da minha vida, em todos os sentidos- ela riu, envergonhada.
Sorri e lhe dei um beijo estalado na bochecha.

-Você ta bem?- perguntei percebendo que ela estava um pouco.. estranha.
-É claro que eu estou, Joe- sorriu.
-Jura? Você parece meio.. pensativa, estranha..- comentei.
-Não é isso...- disse- Eu só estou me sentindo um pouco... diferente, tem muita coisa... nova dentro de mim, coisas que eu não sei identificar.
-Você se acostuma, Demi- sussurrei- É só relaxar. Você pode estar se sentindo diferente, mas isso passa.
-Ah, desculpa, Joe...- pediu envergonhada- É muita coisa pra minha cabeça, eu ainda não me dei conta direito de tudo...
-Você... sei lá, se arrependeu? Ou eu fiz alguma coisa errada?- fiz careta.
-Não fala isso, por favor. É como se você estivesse cometendo um crime! Falar um absurdo desses...- sorriu- Eu vou me acostumar. Não estou incomodada com nada, só pensando muito em tudo e talvez esse seja o problema...- comentou.
-Tudo bem- concordei.
-Eu to me sentindo completamente vulnerável, meu corpo está sensível e eu também. Eu só me sinto protegida com você- confessou- Só que...- riu sem jeito- Eu estou muito feliz, mesmo.
-Vem cá, vem- a puxei mais para perto, abraçando-a e acariciando- a.
Depois de um tempo, ela já parecia mais... confortável e ríamos muito de todas as palhaçadas que eu fazia para que ela se sentisse melhor.  

-Eu acho que nós podemos ver o filme...- sorriu apontando para a tela da tv.
-Quem liga pro filme? A gente tem a madrugada inteira para ver, podemos aproveitar um pouquinho antes...
-Joe...
-Só uns beijinhos- pedi fazendo cara de bebê.
Ela sorriu e selamos nossos lábios. Deitamos lentamente na cama, apenas nos beijando e curtindo.
----------------------------------------

Continua...
Hi! :) Awwwn gente, que bom que gostaram do meu HOT =D Fiquei muito feliz, de verdade! Eu tinha medo que vocês não fossem gostar mas... enfim, você são incríveis! :) Obrigada por tudo :3 Amo vocês <3

Stephanie::: Hahahaha obrigada! Beijos :*)
Dani:: Obrigada, baby! =D
Dallas::: PUDIM! *-* Nossa, que bom que gostou, sério mesmo! *o* Muito obrigada, fofa! Te amo <3
Carol::: Sua linda! Owwwwnt obrigada, amor! Te amoooo :3 Que fofa, é incrível saber que é um dos seus favoritos! <3
Isabbela::: Hehe obrigada, amor! Espero que tenha gostado :P Beijocas :*)
Luanna:: Hahaha beijos, linda! Obrigada! =)
Iris::: Fofaaa que saudade!!! :D Obrigada, amore! Beijinhos <3
Bruna::: AAAAAWN obrigadaaaa! Hahaha bom... não foi bem assim... não teve café da manhã e rosa mas... espero que tenha gostado! :D
Demistar::: Oh God! Obrigada, de verdade! =D
Bia::: BIAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Awwwn obrigada, nossa! *O*  Oppps esse foi um pequeno detalhe que eu sabia que tinha que colocar e acabei esquecendo! :s Ela não vai ficar grávida ;) Haha beijos, amor! Love ya! <3
Sahmara::::::: AAAA seja bem-vinda, amore! *O* Oh que honra! Sério, inacreditável! Muito obrigada mesmo, espero que goste! Nossa... sem palavras, obrigada! <3 Bejocas :D

Valeu, galerinha! =D  COMENTEM! <3

13 comentários:

  1. que lindo a Demi envergonhada *.*
    e que lindo é o Joe, as atitudes, as palavras...
    tô SUPER curiosa pra saber o que vai acontecer com eles daqui pra frente...
    esperando o próximo capítulo já ;)
    bjinhos =**

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuuuuuuuuuuuuuu, my love! <3
    Que capítulo PERFEITO! *O* A Demi envergonhada é muito mais fofa do que nunca e o Joe lindo e compreensível. <3 O Joe não existe, sério. Se for mais perfeito do que isso acho que eu morro de vez! Não sei mais nem o que falar aqui! :( O que vai acontecer agora? O Joe vai pedir a Demi em namoro oficialmente? Sim, não é?! Vai ser mais perfeito do que nunca! *-*
    Foi impossível não gostar do hot no capítulo anterior. TODO MUNDO gostou! <3 Foi mais perfeito do que qualquer um poderia imaginar! *O*
    Posta logo porque eu estou mega curiosa para saber o que vai acontecer a partir de agora? Ah, você ainda não revelou quem contou sobre a Demi para o Nick? :/ Foi a Selena? A Ashley? Por falar em Selena, ela vai voltar a falar com a Demi? Ai meu Deus, são muitas perguntas na minha cabeça! D:

    Beijos, te amo muito anjinho! <3

    ResponderExcluir
  3. ai não foi como eu pensei,mas foi beeeeeeeeem mais lindo e mais romântico!
    Gente que lindo esse Joe sério,vou levar ele pra minha casa HSUAHDIAHDIHASI e a Dems com vergonha do Joe que coisa mais fofa/linda/perfeita <33333 to apaixonada pela sua fic pfvr,não quero que acabe hsduaihdiahsdia
    Posta maisssssssss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa cada dua mais e mais amando essa fic que lindooooo , eles vão namorar né assumir que se ama :) ja pensou chega um novato e joe fica com ciúmes omggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA QUE LINDO ESSE CAPITULO *_* FICOU SUPER FOFO :D POSTA MAIS POR FAVOR! A FIC TA LINDA OK?? U.U bjs :P

    ResponderExcluir
  6. isso que eu acho de fic maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  7. Meu Dês Pudim *_* Já foi muiiito mais que perfeito o HOT de ontem ! Ah Demi e linda demaissssssss Meu Deus ! E esse foi lindo o Joe taooooo compreensível com ela TAO carinhoso ! Sabe tratar bem uma mulher até por demais !!!!! Kkk e a Demi TAO envergonhada kkk meu Deus deve ser o pimentão mais lindo do mundo todinho! E kkk como o José agüento ? Tipo ver a demi na varanda só de LANGERIE VERMELHA. e a cara da sedução ! Kkk o Joe e muito engraçado fazendo a Demi ficar com vergonha ! Kkkk eles ficam TAO lindos juntos só falta o pedido oficial de namoro né?! Ele tem que pedir a Demi em namoro oficial toda menina quer frisar agora mulher quer ser pedida em namoro por aquele que ama ! SONHO *-* aiiii..... Vai vir mais HOTS ?
    >.< que e?! Eu AMEIIII rsrs posta PUDIMM

    ResponderExcluir
  8. Brunaaaaaaaaaaaaaaaaa
    OMG esse capitulo ficou mais que perfeito como sempre *-* Eu num te disse que eu ia gostar kkk
    Awn o Joe foi muito fofo com a Demi, ele fazendo ela ficar envergonhada foi lindo.
    A Demi ficou ver vermelinha de vergonha kkk muito lindaaa.
    Num sei como o Joe agüentou quando viu a Demi só de langerie coberta com um lençol fino, eu pensei que ele ia agarrar ela ali kkk mas ele foi muito fofo <3
    Eu sabia que tu tinha do esquecido mesmo da parte da camisinha, pq a Demi já passou por tanta coisa e não podia ficar gravida agora.
    Enfim.. Ta PERFEITOOO MY BABY! LOVE YA <3
    POSTA LOGOO
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  9. omg gente gente oque é isso ? tipo O.O fiquei de boca aberta com esse capi:) eles tem que namorar sim sim com certeza , ah to amando pois está be longa . tbm concordo com a luanna tem que entrar algum personagem para fazer ciúmes em joe hehe posta logo por favor :)

    ResponderExcluir
  10. amo
    podes seguir e divulgar? *.*
    http://ihaveonlyadream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. tá perfeito *-* awn

    posta logo, pfvr

    eu sou a @jonatoismypride dhasuidhsa

    bjbj

    ResponderExcluir
  12. AIIII PUDIMMMMMMMM POSTAAAA VC QUER ME MATAR SÓ PODDDDEEEEEE !!! EU PRECISO DO 43 !!!! ��

    ResponderExcluir
  13. parece que ela faz porque quer tipo só para as pessoas comentar aff viu

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3