Visualizações

3 de jun de 2012

Be Yourself- Chapter 39


Chapter 39- I trust you...

Me soltei rapidamente de seus braços e saí correndo pelo vestiário. Ele riu e veio atrás de mim. Não era brincadeira quando eu disse que aquilo era grande. Ficamos assim durante alguns minutos, eu já estava sem fôlego e ele não desistia. Nós dois ríamos como dois desesperados. Eu ignorei completamente o fato de estar só de lingerie. Qual era o problema? Ele não me dava motivos para ter essa preocupação. Eu me sentia à vontade e protegida o suficiente para isso.
-Haha peguei!- ele me abraçou por trás.
-Uau.... cansei- disse respirando com dificuldade.
-Isso que da tentar fugir de mim- sorriu- Você nunca conseguirá.
Sorri lhe dei um beijo.
-Olha, eu acho melhor eu tomar logo o banho se não a água do mundo vai acabar- disse.
Caminhei até o box, que ainda jorrava água. Abri a porta, para entrar. Mas com a ajuda daquela sorte maravilhosa que eu não tinha, o chão estava molhado e pude me ver no chão... Se Joe não estivesse lá.
-Cuidado- disse me segurando com firmeza.
Ele tinha suas mãos em minha cintura, eu sentia sua pele em contato com a minha. Podia ficar assim para sempre. Apenas eu e ele ali.... juntos.
-Ah, obrigada, Joe- sussurrei sorrindo- Você sempre me salvando...- revirei os olhos.
-Eu to aqui pra isso- sorriu me ajudando a 'levantar'.
-Ah não! Você está aqui pra muitas coisas, Joe... Eu que só te dou trabalho.
-Então eu sou sortudo. Tenho o melhor trabalho do mundo.
-Mas é claro! Que menino não quer 'resgatar' uma pobre donzela- fiz um drama- Que está em um vestiário apenas de lingerie- o encarei séria.
-Aaaaaah, Demi- ele riu- Nada a ver. Não importa como você está vestida. Isso só exige um pouco mais de ... controle da minha parte.
-É...- concordei tímida- Enfim... eu estava brincando. Sei que não tem nada haver- sorri.
-E pode ter certeza que eu sei me controlar- ele me deu um beijo no topo da cabeça, me abraçando por trás. Sorri involuntariamente.
Ele retribuiu e eu entrei no box. Tomei um banho calmo, sorrindo com todas as lembranças do que acabara de acontecer. Era incrível como ele conseguia fazer tudo de um jeito tão especial e diferente. Depois de alguns minutos, desliguei a água e puxei a toalha, me enrolando e saindo dali.
Joe estava muito entretido com a máquina que secava toalhas, debruçado na frente dela, observando cada detalhe atentamente. Soltei uma risada e ele me encarou.
-Isso é super incrível- disse rindo- Nunca tinha visto ela funcionando.
-Oh meu Deus...- revirei os olhos, rindo.
Ele me acompanhou e saiu de perto da máquina. Fui até o banco, pegando minha roupa- que estava dentro da mochila.
-Joe...Será que agora você podia me dar licença?- perguntei um pouco tímida, fazendo uma leve careta.
-Claro que sim, Demi- sorriu amigavelmente, indo até a porta.
Passou por mim, segurando minha cintura carinhosamente e depositando um beijo em minha bochecha.
-Não....- eu disse- Você pode ficar. Só... vira- sorri.
Ele me encarou confuso.
-Sério, Demi?- fez uma cara estranha, com um leve sorriso no rosto.
-Eu... posso confiar em você, não?- perguntei forçando um sorriso tímido.
Ele se aproximou mais, segurando minhas mãos.
-Você me responde isso- sussurrou.
Sorri- Você já sabe a resposta- afirmei.
Ele sorriu e caminhou até onde estava anteriormente, indo até minha mochila.
-Eu vou arrumando pra você- ofereceu.
-Obrigada- sorri agradecida.
Quando ele se virou, comecei a vestir com calma minha roupa. Eu sabia que ele não olharia. Depois de vestir a calça, parei um pouco para observar como ele dobrava cada peça com cuidado, carinho.... Tão fofo e delicado. Vesti a blusa e fui até ele.
-Terminei- disse sorrindo.
-Então... acho que podemos ir, certo?- perguntou me entregando a mochila.
-Claro- sorri.

Joe on:
Eu não era a melhor pessoa do mundo, nem a mais confiável e sabia disso. Mas ela não pensava assim.
Segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos e saíamos do vestiário.  
-Eu mal posso esperar pra te ver com aquela roupinha de bailarina- a abracei por trás, enquanto caminhávamos.
-Bom... vai ter que esperar um pouco. Hoje eu só vou fazer a matrícula- fez careta.
-Ah poxa.
Ela riu da minha decepção e entramos no carro. Chegamos em um piscar de olhos na academia mais famosa da cidade. Demi estava fazendo a matrícula enquanto eu observava um mural. Não estavam acontecendo aulas no momento, por isso não poderíamos assistir. Mas ficou combinado que Demi voltaria na próxima semana para sua primeira aula.
---------------------------------------------------
-Demi, eu estava conversando com a Ashley e... eu sei que você já descobriu que ela não está triste com você mas... eu só queria te deixar certa disso- dei de ombros.
-Sei lá, a gente nem... conversou direito. Isso foi no mínimo estranho. Ela agiu como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse feito nada...- comentou.
-Ah, talvez ela não tenha ligado- disse.
-Pode até ser...
-Você acha que... pode ter sido ela que falou com o Nick?- perguntei um pouco receoso.
-Não, Joe.. eu... Eu não sei. Pode parecer maluquisse, mas eu não acho que ela tenha contado- afirmou.
-Por tudo que ela me falou... também não acho.
O silêncio predominou por um tempo, Demi parecia incomodada, talvez só estivesse lembrando de tudo que aconteceu.
-Você ainda acha que eu contei ao Nick?- perguntei, respirando fundo.
-Joe, eu...- ela pareceu surpresa pela minha pergunta, e logo depois confusa.
-Por favor, seja sincera. Olha... eu não queria tocar no assunto... não agora. Mas eu preciso saber o que você pensa. Demi, você sabe assim como eu que tudo isso está mais que confuso. O que aconteceu? A gente, sei lá, terminou? Depois.. voltou? Foi alguma coisa assim? Porque eu só me lembro de ter me mandado sumir da sua vida.
-Desculpa ter feito isso, Joe- disse envergonhada- Mas é que... eu estava em dúvida. Você sabia de tudo e... ah, esquece isso. Por favor- pediu.
-Tudo bem- concordei forçando um sorriso.

Continua...
Oi, galera! :) Passei rapidinho aqui hoje... sei que não ficou muito grande, mas amanhã eu tento postar outro! =D Obrigada por tudo, mesmo! Não vou responder aos comentários, mas saibam que eu amei! *-* Depois repasso a tag que eu ganhei :P Comentem! Amo vocês <3 


Beijemis, Bruna :3

10 comentários:

  1. QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS. PERFEITO BRUNA ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG AMEIIIII... CARA DEVE SER A VISAO DO PARAISO VER A DEMI CORRENDO SEMI-NUA *-* HEHE* ENTAO POSTAAAA LOGO HOJE ENTREI AQUI UMA 300 VEZES PRA VER SE VC TINHA POSTADO E QUANDO TAVA JA DESISTINDO OLHO E NOVO E PUMMMMM... VC POSTOU! ACHO Q O JOE DEVIA PEDIR A DEMI TIPO OFICIAL TIPO MESMO... SO MINHA OPINIAO MAS TD BEM .. POSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAA PUDIMMMMMM *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA QUE CAPITULO LINDO <333333 ACHEI TÃO FOFO O JOE RESPEITAR A DEMS NO VESTIARIO E TALS.MAIS TIPO,ELES VOLTARAM A NAMORAR MESMO OU TÃO SÓ FICANDO? TO UM POUCO CONFUSA COM ESSE RELACIONAMENTO DELES HSAUHSAUHSUASH ~LERDEZA~
    TO VICIADA NA SUA FIC :3 HSAUDIGASIGFIAOS POSTA MAAAAAAAAAAAAAAIS :D

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaahhhhhh Bruna simplesmente perfeitooo ~como sempre~ *------*
    Que bom que a Demi ta aprendendo a confiar no Joe, ela ta ficando mais solta.
    Ai não sei porque, mais eu não consigo confiar na Ashley, eu acho que foi ela que contou pro Nick. Ela esqueceu a historia toda muito rápido.
    Quero saber logo quem cobrou pro Nick
    Esse capitulo só me deixou com gostinho de quero mais Bruna.
    Eu necessito urgentemente de outro capitulo por favor.
    E de novo capitulo lindo,maravilhoso >>>> PPERFEITOOO <<<<<
    Você escreve maravilhosamente bem.
    Te adoro my baby <33333
    Posta Logo, pelo bem da nação kkk
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  5. MAMÂEEE, desculpa nao ter comentado antes, hj eu tava curtindo o meu aniversario.
    Se cuidou? Tá melhor?
    Nossa o capitulo tá perfeito, serio, cada dia melhor, vc escreve muito.
    bjs
    ASS: Cami

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaaaaaaaa! <3
    Acho que nem preciso repetir que o capítulo tá LINDO E PERFEITO, não é? :D Não existem outras palavras para descrever se não forem essas. <3
    Juro que pensei que fosse rolar alguma coisa mais "hot", já que o povo pede tanto. hehe Mas, assim tá lindão! <3 Pelo amor de Deus, cada capítulo que passa fico mais apaixonada pelo Joe! <3 Jesus! *O* Mais PERFEITO, impossível (ou não, porque é o que você vem fazendo quando escreve).
    E agora? Anjo, preciso saber mais do que tudo quem contou sobre a Demi pro Nick, por favor!! :( Vou morrer com essa situação. Foi a Selena? A Ashley? A Ashley acho que não... Ah, sei lá... Pelo amor de Deus, revela logo antes que eu infarte aqui toda vez que for ler! :/
    Já disse que parar em partes assim, não faz bem para a minha saúde. Isso não é legal, dona Bruna! u_u Preciso de mais urgentemente! *-*
    Posta logo!

    Beijos, te amo demais anjo! <3

    ResponderExcluir
  7. aa que perfeito *-* A FIC TA MUITO LINDA :D POSTA MIAS TO CRUIOSA :p

    ResponderExcluir
  8. Hey you baby, tá perfeito, como sempre, lindo e incrível. Ei, tem Tag pra ti no meu blog anjo http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/06/hey-more-tag.html

    ResponderExcluir
  9. Perfeito como sempre! Posta rápido morrendo Pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3