Visualizações

1 de jun de 2012

Be Yourself- Chapter 38 - Especial Jemi-


Chapter 38- Touch me...

Ele se virou para o banco, procurando algo na mochila. Coloquei uma de minhas mãos dentro do box, ligando a água, mas permaneci no lugar, sem mexer mais um músculo.
Joe se voltou para mim. Eu estava encostada na parece, mexendo os dedos nervosamente e sem saber o que falar ou como pedir licença a ele. Podia parecer algo meio ridículo, mas a verdade era que depois daquele dia, na loja, eu havia pensado melhor e decidido que realmente era besteira da minha parte. No fundo, ele estava certo. Mas não tinha certeza se ele ficaria... chateado comigo por fazer isso de novo... afinal, ele já havia visto muita coisa. E outra... o que nós tínhamos agora? Ele dissera que estávamos bem... então... preferi acreditar nisso. 
Ficamos nos encarando por algum tempo. Ele estava um pouco confuso e eu não tinha muita reação a demostrar.
-Ah, entendi- disse calmo- Quer que eu saia?- perguntou amigavelmente.
-Ér...- eu não sabia o que responder exatamente- Não...- sussurrei.
Ele vestiu a blusa que tinha em suas mãos e veio lentamente até mim.
-Tudo bem, sem problemas- sorriu- Eu te espero lá fora.
Passou por mim, indo em direção a porta.
-Joe...- sussurrei.
-Diga- ele se virou, calmamente.
-Não... não vai- abaixei a cabeça- Fica- respirei fundo, forçando um sorriso.
 Ele se aproximou novamente, apoiando uma de suas mãos em minha cintura, depois recostando a lateral de seu corpo na parede.
-Eu entendo o que está querendo fazer, mas...- ele começou.
-Não... não é nada disso. É sério. Não quero que vá- garanti tímida.
-Isso é estranho vindo de você... agora que a gente não é mais....
-Você me disse que estávamos bem- disse interrompendo-o.
Ele sorriu e aos poucos foi levando seus lábios até os meus. Ele me puxou para mais perto, iniciando um beijo intenso. Todos os seus gestos e beijos eram carinhosos, mas demostravam puro desejo. Ficamos alguns poucos minutos nos beijando. Sorríamos entre os beijos. Seus lábios macios em contato com os meus, fazendo com que borboletas surgissem em meu estômago. 
Ele então subiu uma de suas mãos, fazendo com que minha blusa destampasse a barriga. Me envolveu com seus braços e me imprensou contra a parede. Com delicadeza, foi levantando minha blusa. Senti uma sensação de nervosismo invadindo meu corpo, mas ignorei e apenas voltei a beijá-lo. Aos poucos, ele foi levantando mais e minha blusa já estava quase em cima do meu sutiã. Não tive muito tempo para pensar, ele rapidamente tirou a blusa.
Ele me encarou por um segundo, sorrindo, sem desviar o olhar do meu. Abaixei a cabeça tímida, corando. Ele soltou uma risadinha fofa e depositou beijos carinhosos no meu pescoço. Suas mãos vagavam minhas costas e minha barriga descoberta. Era o mais longe que já havíamos chegado.
Ele fazia tudo com muita calma, acariciando cuidadosamente a lateral do meu sutiã. Colocou uma parte de sua mão por dentro dele, escorregando do fecho até a lateral. Senti sua pele quente em contato com a minha, ele acariciava lentamente, sem se precipitar muito. Apenas um carinho ousado que não ultrapassava meus limites.
-Só... por favor, vai com calma- pedi hesitante, com um sussurro, envergonhada.
Eu me sentia sensível, vulnerável- o que era estranho quando estava com ele- provavelmente por causa do ocorrido mais cedo ou do que acontecia agora, o jeito como eu deixava tudo rolar.
-Eu só vou te ajudar- eu entendi o que ele queria dizer- Posso?- perguntou calmamente.
Ele afastou um pouco seu rosto do meu, que segurava entre suas mãos, me olhando nos olhos. Forcei um leve sorriso e assenti lentamente. Ele entrelaçou nossos dedos, me dando um selinho.
Enquanto me distraía com seus leves beijos no pescoço, arrastou sua outra mão pela borda de minha calça. Estremeci com seu toque, respirando o mais fundo que conseguia para manter a calma.
Ele foi seguindo até o fecho, com muita suavidade e calma. Prendi minhas mãos em seus cabelos, fechando os olhos e aproveitando seus beijos. Com habilidade, ele abriu rapidamente o fecho, sem parecer abusado nem apressado. Voltou a beijar meus lábios, acariciando meu rosto, levemente corado.
Com calma, foi descendo minha calça, com certa ajuda minha. Em um segundo eu já podia sentir o jeans roçando em meus pés. Levantei um de cada vez, para que pudesse me livrar logo daquela calça.
Ele foi descendo os beijos pelo pescoço, enquanto brincava com o fecho do meu sutiã. Pensei que ele talvez não fosse conseguir aguentar e fosse mais além. Não pude conter o nervosismo, ele percebeu, tirando suas mãos de onde estavam.
Soltei o ar pesadamente, já sem muito fôlego. Depois de algum tempo nos beijando, ele desceu sua mão até a borda da minha calcinha. Parei de respirar por algus segundos, mas ele apenas acariciou a lateral do meu corpo. Nada além disso.
-Pode ficar tranquila- sussurrou- Ta tudo bem, meu amor- me deu um selinho.
Ficamos nos beijando, apenas sentindo um ao outro. Ele pressionava mais nossos corpos, com carinho e calma. Depois do que ouvira, havia relaxado de vez.
Quando percebeu isso, decidiu aproveitar um pouco. Suas mãos vagavam por todo meu corpo, agora de uma forma mais livre e ousada. Mas ainda com muito respeito e cuidado acima de tudo. 
-Eu te amo, muito- sussurrei.
Ele sorriu ao ouvir aquilo. Me deu um último e demorado beijo. Calmo e muito apaixonado.
-Você é linda- disse acariciando meu rosto- Eu não preciso dizer o que você já sabe, certo?- sorriu.
-Ah Joe, para- dei uma leve batida em seu peito.
-Tem vergonha de mim, é?- ele me encarou sorrindo- Jura?
-Não necessariamente...- disse sorrindo.
-Relaxa, eu já sabia- deu de ombros.
Rimos juntos e ele me virou, colocando seus braços ao redor da minha cintura. Coloquei minhas mãos sobre seus braços, enquanto ele beijava meu ombro.
-Bem que você podia tomar banho todo dia aqui....- disse soltando uma leve risada, em meu ouvido.
-Deixa de ser safado!- dei uma batida em seu braço- Pensa que não sei o que está fazendo?- ele me encarou confuso- Está me enrolando, isso sim!- ele soltou uma gargalhada- Eu não esqueci o real motivo de estar aqui.
-Pena que você não vai conseguir se soltar de mim- desafiou.
-Aé?- sorri travessa- Antes vai ter que me pegar- ri.

Continua...
Heeeeello! Hahaha acharam que seria HOT, certo? hehehe vão ter que esperar mais um pouco... só um pouquinho ;') Mas já foi mais... quente, né? Gente, olha, quando vier um HOT, não vai ser aquela coisa de pegar fogo não, ta? hahahahaha Mas e aí, gostaram? *o* Obrigada, bbs <3 Amo vocês!

Demistar--- Ah, sem problemas! haha obrigada! =) Espero que tenha gostado! *-*
Anônimo--- Eeeta, beeeeeeeeem HOT não vai ser não... :/ EU não sirvo pra escrever coisas assim, mas.. eu tentarei! Hahahaha :')
Mariane--- hahahaha siiim! Obrigada, linda! Beijos :3
Bruna--- Awwwwn obrigadaaaa! :P hehe não foram cenas HOT como queriam :s Mas espero que tenha gostado! :)
Luanna, Inca & Isabbela--- Ownt *-* Obrigada! :^D
Dallas--- PUDIIIIM *-* Também tava com saudadeees! <3 <3 <3 Como você está? Melhor? :( Não quero você dodói! Melhoras, amore! Hahahahaha oh God! Obrigadaaaaa, linda! hahaha beijocas, fofa :3 Te amo :P
Cami--- Mamãeeee <3 hahahahaha pode deixar, vou seguir suas recomendações! Te amooooo <3 Beijos, linda! P.s: também quero um Joe. Quem não quer? hehe *-*
Cíntia---- Você voltooooou! *o* É claro que eu senti saudades de você, sua boba! U-u awwwn que linda! Obrigada, baby! Beijos :)
Bia----- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Sem problemas, amore! Awn que bb <3 Te amo :3 Haha todos acharam que seria Hot... :s Mas enfim... gostou? :D Beijos <3
Carol-- Linda, linda, linda, linda.... <3 Owwwwnt também fico imaginando essas coisas na real life :/ O QUE? MAS QUE MENTIRA É ESSA? VOCÊ não tem o dom de escrever e EU TENHO? O.o oh God... que absurdo! Devia ser o contrário! Eu AMEI a "carta", linda! Foi perfeita que nem você :P Também nunca te abandonarei! Te amo, amore! <3 <3 Beijocaaaas :3

COMENTEM! :)

Beijemis, Bruna *o*

13 comentários:

  1. OK... EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS BRUNA! COMO TU PARA NUMA PARTE DESSAS GURIA? VOU TE BATER! RUM' HAHA POOOOOOOOOOOSTA LOGO, FICOU DEMAIS <3

    ResponderExcluir
  2. Own..
    Que coisa mais lindaaa....
    Amei muuuitoooo
    Posta Logo meu bem..
    BjBjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Awn que coisa fofa, OBS: Ela sentiu minha falta, rum! kkkkkkkk Tá lindo como sempre mô, foi tão fofo, e eu estou muito ansiosa. Muita perfeição linda e só pra não perder o costume: Posta logo, please!

    ResponderExcluir
  4. nossa será que eles vão ter a primeira vez dele ? nissa pra mim está perfeito mesmo .. qui bom que a demi não ta tão insegura né posta logo

    ResponderExcluir
  5. EIIIIIIIIIIIIIITAA QUE HOJE EU GOSTEI. BEMMMMMMMMMM MAIS QUE O NORMALL!!!! OH GOD *-* MEU DEUS DO CÉU ! MEU DEUS DO CEUU. AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIII OWNT A DEMII TAO LINDAA ASSIM MAIS TIPO SOLTINHA.... Hehe" CARA E JOE NE?! SAFADOOOOOOO APROVEITANDO DA MINHA DEMIIIIIII MAS TBM QUEM N IRIA APROVEITAR COM UMA BICHA GOSTOSA DESSA NA FRENTE ?! Kkkk. MUIYO SERIO MESMO E ACHEI MUITO LEGAL ELA N TER INTENRROMPIDO E O JOE N OLHAR DIRETAMENTE DIRETO PRA ELA ... JÁ QUE ELA E TÍMIDA ! MAS EU ACHO UMA COISA ....A DEMI DEVIA APROVEITAR UM POQUINHO DO JOSÉ TBM NE ?! Hummmm ... E ESSE FINAL COMO VC TEVE CORAGEM DE PARAR AI? O Q VAI ACONTECER EIN?! PQ TIPO O JOE TA DE ROUPA E TAL MAS E A DEMI?! TIPO ELA TA DE LANGERIE LANGERIE. CORRENDO PELO BANHEIRO DE LANGERIE MEU DEUS DEVE SER A VISÃO FO PARAISO :D O JOE VAI APROVEITAR NE?! SORTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFOOOOOOOOOOOOOOO
    ENTÃO...... POSTA MEU PUDIIIIIM *-*

    ResponderExcluir
  6. CARACA! NAO ACREDITO Q EU NAO COMENTEI DE NOVO O: #SORRY! EU ESQUEÇO CARA! .. ARGH.. enfim! ta muitooo lindo! AA TINHA Q TER SIDO HOT U.U ... :P to cuuriosa! posta mais bjs!

    ResponderExcluir
  7. BRUNA TU AINDA TEM A CORAGEM DE PERGUNTAR SE EU GOSTEI. EU NÃO GOSTEI NÃO BRUNA.. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII <3
    QUE ISSO, ESSE CAPITULO FOI MUITO PERFEITO, NÃO FOI HOT, MAS OS SEUS CAPÍTULOS NÃO PRECISAM SER HOTS PARA SEREM LINDOOOOOSSS
    A DEMI TAVA TÃO MAIS SOLTA NESSE CAPITULO, EU AMEI ELA ASSIM *--------*
    COMO A DALLAS DISSE DEVE A VISÃO DO PARAÍSO A DEMI DE LANGERIE KKKK
    ELA DEVIA SER SE APROVEITADO DA SITUAÇÃO E TIRADO A BLUSA DELE TBM.
    O QUE SERÁ QUE ELES VÃO FAZER AGORA ??
    ACHO QUE ELES VÃO APROVEITAR MAIS UM POUQUINHO HEIN.
    TE AMOOO LINDAAA <3
    POSTA LOGOOOOOOO!!!
    BEIJOCAS ;*

    ResponderExcluir
  8. puts muito perfeito meu eu amei amei mesmo .. ai a demi perdendo a vergonha em quem diria kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. você me enganou u_u KKKKKKK eu tava tipo EBAAAA VAI TER HOT dai não teve ~tdschoram~ HDSIUHASDFUIASFHDIAS vei que capitulo maravilhoso,quero mais pfvr!

    ResponderExcluir
  10. olá amores to passando só pra dizer que eu estou sem net por isso não estou comentando nem lendo :( bom mais eu vi esse cap e amei amei :) assim que de eu volto bjs

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse capitulo e para morrer né só pode menina que lindo

    ResponderExcluir
  12. Tag pra vc...
    http://meninasmalvadas23.blogspot.com.br/2012/06/tag.html

    ResponderExcluir
  13. Brunaaaaaaaaaa! <3
    Como você já sabe, não sei o que escrever mais para você aqui! :( Estou ficando sem palavras, isso não é legal. :( Mas, vou tentar (coisa que está ficando bem difícil) e ver se sai alguma coisa que você mereça. :D
    O capítulo foi lindo, juro que pensei que fosse acontecer algo mais "quente", mas já vi que vai ser só no próximo. O que foi o Joe sendo todo fofo e apaixonado com a Demi? JESUS, SOCORRO! *O* Foi a coisa mais linda e PERFEITA do mundo! <3 Vai rolar algo a mais no capítulo 39? :D hehehe A Demi é toda fofa... aaaa quero apertá-la, por favor! *_*
    Poste logo porque não tenho mais nada para falar! :(

    Beijos, te amo demais! <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3