Visualizações

14 de jun de 2012

!AVISO!

Hey, fofuras! *-* Vim aqui avisar rapidinho que amanhã eu vou postar, vou explicar porquê. Eu ia postar hoje, bem agora, já estava até arrumando o capítulo aqui para postar tudo direitinho. Mas quando eu fui ler, resolvi aumentar e fui escrevendo... não consegui parar. Hoje eu não vou ter tempo de terminar, e como a maior parte de vocês só iria ler amanhã mesmo, preferi terminar amanhã e postar aqui, completo e direito. Ficará maior- bem maior- e mais legal, de verdade. Eu não quero é fazer com pressa agora :) Mas eu resolvi avisar porquê eu já vi nos comentários que vocês querem que eu poste mais rápido. Bom, eu já falei sobre isso, mas mesmo assim, não consigo simplesmente ignorar o que eu leio, eu sinceramente tento fazer de tudo. Eu postei um bem big da última vez e esse também será! Então me desculpem por qualquer coisa e amanhã terá o novo capítulo :) Amo vocês! <3

P.S. Quem quer saber se eu tenho twitter > @WithJemiJonato < Podem falar comigo :P

Beijocas, Bruna :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3