Visualizações

31 de mai de 2012

Be Yourself- Chapters 36 & 37


Chapter 36- Play the game...

-Ah Demi... - sussurrou- Não fica assim, por favor. Eu sei que é complicado mas... tenta não pensar em nada agora- pediu.
-Tudo bem, eu... só queria um abraço seu... era o que eu precisava...
-Era só ter pedido. Se eu pudesse tirar tudo isso de você apenas com um abraço...
-Acredite, você pode- garanti.
Ele acariciou minhas costas, enquanto me confortava mais.


Joe on:
Achei melhor não tocar no assunto agora, porque podia ver que ela ainda estava abalada- com os olhos ainda inchados - e confusa. Decidi agir normalmente, mas como seu amigo. Quando ela chegou eu conversava com Ashley, e ela me dizia como ficou surpresa quando Nick falou aquelas coisas. Talvez eu fosse tolo, mas ainda acreditava que não havia sido ela. Conversamos sobre alguns assuntos e eu tinha certeza que ela não deixaria de ser amiga de Demi. Eu não havia levado em conta tudo que Demi havia me dito, e mesmo que fosse verdade, ela havia ido me procurar por algum motivo e eu cumpriria o que disse. Estaria sempre ali para ela.
Tentei agir da forma mais natural e carinhosa que consegui. Ela estava sensível e eu não queria magoá-la mais, nem que se sentisse ...estranha perto de mim.
Nos separamos do abraço e coloquei meu braço ao redor de seu pescoço, seguindo até a arquibancada.
-Bom, são eles- apontei para uma turma que entrava na quadra- São só uns 30 minutos de aula- sorri e depositei um beijo em sua testa.
Ela sorriu envergonhada e eu caminhei até meus 'alunos'. Eram todos muito educados e divertidos. Logo foram puxando assunto e lá estava eu, rindo e conversando com crianças de 9 anos. Eu não via problema nisso. Batemos um papo legal e rápido, tentei conhecer um pouco eles e seguimos para o jogo.
Eles eram animados e tinham uma disposição que contagiava. Preferi não bancar o professor chato que só sabia mandar, dizer o que estava errado e usar e abusar do apito- eu sabia que era assim porque também tinha um- Comecei a jogar com eles.
Alguns não eram tão bons, mas isso era porque os outros não davam oportunidades a eles. Os melhores competiam comigo, sempre tentando roubar a bola e marcar o gol. Resolvi não dar mole a eles. Nos divertíamos muito jogando, rindo.
Demi assistia tudo da arquibancada, sorrindo involuntariamente toda vez que eu a encarava. Ela também ria quando acontecia alguma coisa engraçada ou alguém caia no chão. Nós não estávamos levando o jogo a sério, apenas nos divertíamos, sem regras ou perturbações.


Demi on:
Aquele jogo era simplesmente hilário e Joe era, com certeza, o melhor professor que eu já tinha visto. Ele não se preocupava em fazer tudo do jeito certo ou bancar o professor. Ele apenas fazia com que as crianças se divertissem junto com ele. Eu ria sentada na arquibancada, observando tudo atentamente. 
Inesperadamente, um menino- que quase não tinha encostado na bola- caiu e todos começaram a rir. Mas dessa vez não foi nada engraçado. O menino começou a chorar e Joe foi correndo até ele.
É óbvio que eu também fiquei preocupada e não pensei duas vezes antes de levantar e ir até eles. Joe pegou o menino no colo e o levou até um banco que tinha ali perto, mandando que os outros continuassem o jogo.
-Você se machucou?- perguntou.
O menino não respondeu. Apenas negou com a cabeça, ainda chorando, escondendo o rosto entre as mãos.
-O que houve?- perguntei calmamente, ajoelhando do lado de Joe.
-Eu não sei jogar e todos ficam rindo de mim- choramingou, sussurrando.
-Por isso está chorando?- Joe perguntou docemente e ele assentiu- Vem, vamos dar um jeito nisso.
Voltamos rapidamente até a quadra, onde os meninos jogavam.
-Ei, galera!- Joe chamou e todos pararam para observá-lo- Estamos nos divertindo, apenas. Entendido? Então joguem sem se preocupar com a vitória. Quero TODOS participando do jogo. Nada de regras e sair passando por cima dos outros só pra fazer o gol. O placar não importa. Vamos jogar por pura diversão. -Ah, essa é a Demi...- apresentou- E ela vai jogar conosco- disse rindo, rapidamente para que eu não pudesse revidar- Vamos lá, galera!- gritou ainda rindo da minha cara.
-Joe! Eu não sei jogar isso!- disse indo atrás dele.
-Não importa. Vamos jogar por diversão- sorriu- Vem.
Ele segurou minha mão e me puxou até o centro da quadra, onde eu sabia que se iniciavam as partidas.
-É só chutar e rir- ele disse.
Começou o jogo. Joe deu o primeiro passe e, agora, todos estavam realmente participando. A bola veio até mim algumas vezes e eu fiz o que pude. Joe gargalhava horrores e eu fazia o mesmo. 
Finalmente consegui pegar a bola só para mim e- não sei como- saí correndo, conduzindo ela com meus pés desajeitados.
-Vai, Demi! Vai! Vai! Vai!- Joe estava atrás de mim, rindo e fazendo pressão- Chuta!
Ele estava colado em mim, mas não roubou a bola. Apenas ficou me acompanhando. Chutei a bola sem nenhuma habilidade e comecei a rir, sem conseguir me controlar. 
Joe me abraçou por trás, me levantando e rindo junto comigo.
-Eu disse que não era difícil- sussurrou no meu ouvido, sorrindo.
Ele me soltou e correu até a lateral, pegando a bola. Chutou e a bola simplesmente girou no ar perfeitamente. Ela foi parar nos pés do menino que estava chorando anteriormente. Não havia ninguém perto dele, ele estava na boca do gol e eu sabia que Joe havia feito isso de propósito.
-Essa é com você, Pedro!- gritou, sorrindo, encorajando-o.
O menino-Pedro- ficou sem reação por alguns segundos, talvez com medo de errar e ser zoado. Mas depois, chutou com convicção na direção do goleiro.
-E gooooooooooool- Joe gritou, acompanhado por muitos outros- Aeeeeeeeee- correu e colocou Pedro em cima do ombro, andando pela quadra, comemorando. Todos comemoravam ao redor deles.
Sorri ao ver tudo aquilo, a felicidade nos olhos de Pedro.
O resto do jogo foi incrível. Consegui fazer um gol e nunca ri tanto na minha vida como hoje. Foi maravilhoso. Mais engraçado ainda foi quando eu e Joe ficamos em times diferentes... ninguém nos segurava. Era um contra o outro, gargalhando e fazendo de tudo para roubar a bola. Confesso que ele foi piedoso comigo.
---------------------------------------------


Chapter 37- And now?

-Ah, Joe...- disse soltando o ar pesadamente, sem muito folego- Eu nunca ri tanto! 
-Viu, eu disse que seria legal- sorriu.
Estávamos caminhando juntos em direção aos vestiários. Rindo e lembrando das maluquisses do jogo.
-Eles realmente gostaram de você- comentei- Eu já tinha certeza disso. Você é ótimo com crianças... com qualquer um- sorri.
-Obrigada- sorriu- Eles também gostaram de você! Acho que foi a aula mais engraçada que tiveram!- riu.
-Ah sim!- dei uma leve batida em seu braço, rindo- Eles amaram me ver caindo e errando.
-Foi engraçado, Demi!- rimos juntos.
Quando me dei conta, já estávamos entrando no vestiário masculino. Ficamos tão envolvidos na conversa que só fui perceber quando já estava na porta.
Eu estava na frente de Joe e parei bem repentinamente, fazendo com que ele 'esbarrasse' em mim.
-Eu não posso entrar aqui, isso é um vestiário masculino, Joe!- revirei os olhos- Você nem pra me avisar!- ri- Vou pro feminino.
Me virei para sair dali, mas ele meio que me 'prendeu' onde estava. Não foi de propósito, mas como ele estava logo atrás de mim, bastou eu me virar para que nossos rostos ficassem praticamente colados. Desviei o olhar rapidamente e ele se afastou um pouco.
-Porque?- ele perguntou confuso.
-Como assim 'porque'? - ri sem humor- É m-a-s-c-u-l-i-n-o- disse pausadamente- Não é pra mim.
-Mas estamos sozinhos aqui, Demi. Ninguém mais do nosso ano está na escola a essa hora. E você sabe que os menores tem outro vestiário. Somos só nós. Qual a finalidade de ficar eu em um e você em outro, sozinhos, se podemos ficar no mesmo, nos divertindo?
-Joe...- o encarei com um olhar meio... estranho. 
-Pelo amor de Deus, eu disse no bom sentido!- levantou as mãos em defesa- É que não é legal ficar sozinho.
Eu ri do jeito como ele falou. 
-Ta bem... vamos- concordei e entramos no grande vestiário.
Ta... era realmente grande! Eu nunca havia entrado ali, e mesmo que fosse igual, parecia mil vezes maior que o feminino.
Joe colocou sua mochila em um banco, e abriu, tirando uma muda de roupa.
-Que bom que eu trouxe algo pra vestir-comentou- Foi pura coinscidencia.
-Pior que... eu também trouxe- sorri- Na verdade eu sempre trago.
-Coisa de mulher- ele revirou os olhos, rindo.
Tirei minha mochila das costas, colocando em outro banco. Eu não estava muito próxima dele. O vestiário tinha uma 'divisão'. De um lado, haviam alguns boxes e bancos, do outro, a mesma coisa. Estávamos assim... divididos.
Ele estava de costas para mim, mexendo na mochila. Eu o observava enquanto ele tirava a camisa, sem a menor preocupação. Por um momento, era realmente bom que estivesse de costas para mim, porque não sei que reação teria se fosse o contrário.
-Vou tomar um banho, é rápido- avisou- Também vai?- se virou para mim.
Por um segundo, achei que estava no paraíso. Joe Jonas, na minha frente, sem camisa. Eu não podia negar que era tudo o que qualquer garota desejaria ver. Fiquei hipnotizada por alguns segundos, mas logo voltei a realidade, esperando que ele não tivesse notado nada.
-Ér.... eu... vou- disse forçando um sorriso.
Ele sorriu levemente na minha direção e foi até o box, abrindo a água. 
-O legal de tomar banho aqui é que a água é quentinha e você fica o tempo que quiser- deu um sorriso bobo.
-Eu... nunca tomei banho aqui...- comentei.
-Jura? Então você não deve saber. É que a água é controlada quando não tem ninguém usando os vestiários. No caso, tem que ser um de cada vez- riu.
-Ah ta... Vai primeiro então- ofereci.
-Tudo bem- deu de ombros.
-Ah, Joe... eu vou na coordenação entregar um papel. É coisa rápida, já volto- disse saindo.
Corri em direção a coordenação. Era realmente rápido... só um papel que eu havia esquecido de entregar mais cedo por causa dessa confusão toda. Poréééém, como nada funcionava muito bem comigo, tinha uma 'fila' para falar com a diretora. Coisa que, aliás, eu nunca havia visto. Enfim, demorei um pouco mais o que o planejado, mas logo estava de volta ao vestiário.
Na 'volta' que dei pela escola, pude perceber que estava realmente vazia. Ninguém do nosso ano estava lá e a maior parte dos alunos menores estavam em sala de aula. Como a escola era muito grande, realmente ninguém saberia que eu estava no vestiário com Joe- já que isso era proibido- e poderíamos ficar em paz.
-Oi- disse dando de cara com Joe, sem camisa e ainda um pouco molhado na minha frente.
-Oi- sorriu- Demorou... Achei que tivesse fugido- riu.
-Não...- ri- É que tinha uma fila lá! Acredita?
-Uau- disse- Você pode ir... Vou terminar de colocar a roupa e passar uma água na toalha pra colocar na secadora. 
-Ah- fiz careta- Tem isso também?
-É...- riu sem humor- Se for rápida eu ainda posso pensar em lavar a sua também...- brincou.
-Taaa legal, eu vou correr- ri.
Bem, eu não havia pensado nisso. Era simples o meu problema. Eu estava no mesmo vestiário que Joe. Ele estava molhado e sem camisa, além de ter acabado de sair do banho. E eu iria tomar banho agora. E ele estava ali. Fim.

Continua...
Heeeeey! Como vão? Gostaram? EU acho que a partir de agora os capítulos vão ficar mais interessantes e vocês vão gostar mais... só acho :P hahaha Só avisando que o próximo está bem... interessante :D Vamos comentar? :3 Bom, eu achei o 36 muito pequeno e resolvi postar os 2 logo... Porque assim, quando eu escrevo, a noção do tamanho é diferente... :/ Mas enfim, espero que tenham gostado! :D Obrigada, amores, amo vocês! <3
Perguntinha: Está ficando chato? :s É que eu acho que vocês... sei lá... não estão mais gostando. Acho que já disse isso.... O.o mas... :( Bom, pra quem não está mais gostando tanto, a partir DO PRÓXIMO CAPÍTULO, vai ficar melhor, bem melhor! *-*

Isabbela, Luanna, Jemi (...) & Anônimo----- Awwwn obrigadaaaaaaaaa :3 
Stephanie------ Sem problemas :) Aaaaaaaaah ok, assim é melhor U.U Só não esqueça que o Nick é meu namorado :P Obrigada, beijocas estaladas <3
Mariane----  Também vou roubar ele para mim... Opsss ele já é meu :P hahahahaha Obrigada, linda! Beijos  :)
Cami --- hahahaha que bb <3 MEU bb U.u Te amo, linda! Obrigadaaaaaaa <3 <3 <3 Eu estava meio dodói... :/ Tive febre, minha voz simplesmente desapareceu, mas ja estou bem melhor! :D Beijinhos <3
Carol--- Linda! Acho que já sabe as respostas.... ou pelo menos a maior parte delas... :P Hehe Obrigada, mesmo! E depois daquela DM, no twitter? Aaaaaah como você consegueeeee? Menina, como eu te amo! Beijinhos, nunca me abandone U.u Te amo <3 <3 <3

Valeu galerinha! Amo vocês! Desculpa se eu esqueci de responder alguém... :s Pode cobrar! :) 
COMENTEM! :D

Beijemis, Bruna *-*

12 comentários:

  1. me desculpa eu tava sem net :( por isso não comentei ontem , bom eu amei esse :)

    ResponderExcluir
  2. que fofo *-*
    qndo tiver HOT vai ser beem HOOOOOOOOOT entre esses dois kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Own..
    Coisa linda os dois sem preocupações...
    Amei o capitulo..
    Hey,eu vou roubar ele de você então..
    Fazer igual no capitulo de Sunny entre estrelas(ja viu?)..kkkk
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  4. A M E I! SINTO QUE VAI ROLAR MUUUUITAS COISAS BOAS NESSE VESTIARIO NÉ HAHAHAH :99 ME GUSTA~
    RESPONDENDO A SUA PERGUNTA,NÃO TA CHATO COISA NENHUMA! EU TO AMANDO CADA CAPITULO.
    POSTA MAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais que perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. PUDIMMMMMMMMMM EU VOLTEIIII *_* TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ!! DESCULPA N COMENTAR E Q EU TAVA DODÓI! COM BRONQUITE E PNEOMONIA FORTE MESMO FUI PARAR ATÉ NO HOSPITAL TO ACAHANDO Q E MACUMBA DO POVO u.u NAO TIPO SERIO MESMO 4VEZ Q EU ADOEÇO EM 2 MESES VO QTRAZ DE UMA RESADEIRA KKKK MAS ENFIMMM. MEU DEUS MEU DEUS M E U D EUS. SERIO TO AMANDO CADA VEZ MAIS E ESSE DE HOJE GOI TIPO "QUERO MATAR A DALLAS DO CORAÇÃO" SÓ PODE PQ VAMOS COMBINAR NE?! O Q VAI ACONTECER EIN ?! VC COM ESSA MANIA DE ME JUDIAR ! AI POSTAAAAAAAA LOGOOOO TAA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ AMO VOCÊ TA!!

    ResponderExcluir
  7. Melhora mamãe diva...não quero te ver doente, tem que se cuidar, tomar o remédio, não tomar friagem, sair agasalhada ok?(dandoumademãeagora)
    Sem brincadeira esse capitulo foi perfeito, quero um Joe desse pra mim, será que ele não quer namorar comigo em?kkk.... Tipo to mais que amando essa historia, toda vez que vc posta um capitulo eu me apaixono mais.
    Tó achando que o próximo é HOT em?
    TE AMOO <3
    Posta logo!!
    Beijinhos
    ASS: Cami

    ResponderExcluir
  8. posta posta logo , amei amei amei :)

    ResponderExcluir
  9. Own..
    Coisa linda
    Amei o capitulo..
    É, eu sumi se foi isso que cê pensou nega, saudades de mim? Não né? Eu já sabia kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, desculpa não ter comentado muito anjo, eu tava meio que entrando rápido mesmo e não dava, mas enfim, tá perfeito como sempre e estou louca para ler o próximo, posta logo linda!

    ResponderExcluir
  10. OIEEEEEEEEEEE AMOREEEEEEEEE
    TO DE VOLTA ;D MIL DESCULPAS BRUNA POR NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS CAPÍTULOS, É QUE EU TAVA MUITO OCUPADA COM COISAS DO MEU CURSO E NÃO TINHA TEMPO DE LER R NEM DE COMENTAR OS CAPÍTULOS. ME DESCULPA MESMO. MAS A PARTIR DE AGORA VOU TENTAR COMENTAR EM TODOS OS CAPÍTULOS COMO EU FAZIA ANTES TA ;))
    MEU DEUS BRUNA SUA FIC TA CADA VEZ MELHOR, TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE LER SEUS CAPÍTULOS MARAVILHOSOS.
    EU QUERO UM JOE DESSES PRA MIM, MAS INFESLIMENTE NÃO POSSO PQ ELE JÁ É SEU MARIDO KKKKK
    TO MUITO ANSIOSA PRA LER O PROXIMO CAPITULO, TO ACHANDO Q VEM HOT POR AÍ KKK
    BEM É ISSO.. TAVA MORRENDO DE SAUDADES VIU
    TE AMOOO BB S2
    POSTA BEM RAPIDINHO
    BEIJOS ESTALADOS ;*

    ResponderExcluir
  11. Brunaaaaaaa! <3
    Anjo, que capítulo foi esse? *O* Foi PERFEITO! <3 Jemi jogando bola com as crianças foi uma cena linda e eu imaginei como será quando eles tiverem filhos na real life. :'( Meu Deus, acho que morro de tanto chorar! O que vai acontecer dentro desse vestiário, hein dona Bruna? u_u Hunf, sinto alguma mais hot vindo por aí, estou certa? :D hahahaha
    Awn <3 Ainda bem que você gostou da "carta", "twitlonger" ou como quiser chamar. :) Foi o máximo que eu consegui escrever porque ao contrário de você, eu não tenho esse dom! :/ Mas, foi de todo o coração e isso você já sabe! <3 Nem, se preocupa que eu já disse e repito: NÃO VOU TE ABANDONAR! NUNCA! <3 Melhor eu parar, se não já vou começar a chorar. :'(
    Posta logo! :D

    Beijos, te amo muito anjo! <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3