Visualizações

19 de mai de 2012

Be Yourself- Chapters 30 & 31 { Especiais Jemi}


Chapter 30- Give me a kiss...

Era assim que estávamos. E não seria nada legal se alguém entrasse no quarto agora. Nos beijávamos com desejo, o beijo era simplesmente perfeito. Nossas línguas- como sempre- estavam em sintonia, brincando uma com a outra. 
Ele me deu um único beijo no pescoço, calmo e leve. Mas logo voltou seus lábios para junto dos meus. 
Ele apoiou seus cotovelos no chão, fazendo com que ficasse um pouco curvado para frente.
-Você é linda- sussurrou sorrindo- Minha linda- me roubou um selinho.
-Eu fiquei com medo- disse- Do que podia acontecer entre a gente. Eu não queria ficar sem você.
-Isso não vai acontecer, tudo bem? Eu prometo não pisar na bola de novo- riu sem humor.
-Tudo bem...- ri.
-Sério... não deu, Demi... você é muito gostosa- franziu o cenho- Com todo respeito.
Ri escondendo minha cabeça em seu peito.
-Ah, Joe...
-Deixa pra lá, eu só tinha que dizer isso. Agora eu já me sinto melhor- rimos juntos.
Ficamos um tempinho rindo e conversando. Depois de algumas... horas- talvez- percebi que aquilo já não estava mais legal.
-Joe... isso ta estranho- comentei rindo. Ele fez o mesmo.
-Ah, Demi... você é demais- balançou a cabeça em reprovação, rindo.
-Ué, é verdade. Isso não é normal- revirei os olhos- Não pra mim.
-Eu não me importo- deu de ombros.
Levantamos com calma e selamos nossos lábios mais uma vez. 
-E você, melhorou?
-Sim... foi uma febre meio maluca... já passou- sorri.
-Que bom- ele sorriu.
Envolveu minha cintura com seus braços.
-Eu gosto de ficar assim com você... eu me sinto bem- deu de ombros.
-Assim como?- sorri.
-É.... boa a sensação de estar com a sua melhor amiga, não sei... ficar junto com você, rindo, assistindo um filme ou só... junto mesmo me faz bem.
-Então... só gosta de ter a minha companhia?- perguntei um pouco desapontada.
-Não, Demi... é claro que eu gosto de te beijar e fazer coisas que amigos não fazem- riu- Mas eu me sinto diferente quando está aqui comigo. Mesmo que seja só como amiga, você me faz sentir a vontade. É como se... eu sinto que não existe só esse lance de 'amor de casal' entre a gente. Existe amizade também.
-Eu... vou ser sincera com você.
Me soltei de seus braços e caminhei até uma outra ponta do quarto, ficando de costas para ele.
-Esse lance da amizade... eu sentia mais isso quando a gente não tinha nada. Agora parece que... a única coisa que importa é o 'casal'...
-Jura?- ele se aproximou, acariciando meu braço, me envolvendo.
-É que... A gente tinha um rolo, depois viramos amigos e agora temos um rolo maior ainda- ri sem humor- Não tem muita amizade nisso. Parece que a gente saiu de uma coisa e simplesmente voltou para ela. Não existia aquela amizade... ela nunca existiu.
-Você sabe que eu to aqui, acima de tudo, como seu amigo, não sabe?
-Eu....sei, Joe...- ele percebeu que eu estava meio indecisa.
Segurou cuidadosamente minha cintura, fazendo com que eu me virasse para ele.
-Independente do que exista entre nós, eu sou seu amigo, Demi. O que acontece entre nós não é só 'romântico'... ou pelo menos não é pra ser. Pra isso tudo poder existir, tem que existir a amizade também. Você se lembra de dizer que eu era seu melhor amigo?
-Sim, claro- sorri- Mas aquilo foi tão... rápido. Passou depressa... logo depois tudo mudou entre nós. Eu sinto como se... só existisse entre nós esse lance de 'ficar'.
-Porque você acha isso?
-Ah, Joe....- suspirei- Eu sei que isso ta errado e é idiotisse... mas, sei lá... isso veio na minha cabeça agora.
-Demi... Você tem que confiar em mim como seu amigo, antes de qualquer coisa. Eu to aqui pra tudo, isso não é novidade. Quando você tiver um problema, eu quero que me procure, quero que venha até mim sabendo que eu vou estar aqui para te ajudar. Você vai falar com o Joe, seu amigo. Você é a minha melhor amiga, sabe disso.
Ta legal. Agora eu estava confusa. Tinha confundido a mim mesma. O QUE eu havia dito? Isso não tinha a mínima lógica, o mínimo sentido. Era como se uma outra pessoa estivesse falando por mim, isso não era normal. É claro que eu não pensava isso, como pude abrir a boca para falar tamanha idiotice?
-Não, não... eu.. não sei porque eu disse isso. Eu fiquei meio... sei lá. Isso é maluquisse... o que eu falei, eu... to ficando maluca, Joe- as palavras saiam rapidamente- Eu não entendo porque falei isso. Eu sempre confiei em você, mais do que em mim mesma. Eu sinceramente não me entendi agora. É claro que você é meu melhor amigo, eu... Ah, esquece isso.
Ele riu de como eu falava, mas depois foi ficando sério de novo.
-Eu fco feliz e... confuso por isso- fez careta e eu ri- Mas se você disse isso é porque realmente pensa assim. Tem alguma coisa dentro de você que acha isso.
-Não, não tem- garanti rindo- É uma completa maluquisse! Até pouco tempo eu só pensava em como eu confiava em você e como eu sabia que podia contar com você. Isso é doideira da minha cabeça, esquece tudo o que eu disse... é coisa de maluco.
-Ta bem, se quer assim- ele abriu um leve sorriso no canto da boca.
-Eu acho que vou indo... Já está tarde e amanhã tem aula- disse me afastando.
-Tudo bem, amanhã a gente se vê- sorriu.
Ele me abraçou, depositando um beijo no topo da minha testa. Era como uma simples.. despedida. Eu achava que ele faria algo... diferente. Afinal, sempre que nos dispendíamos, demorávamos no mínimo 20 minutos, só nos beijos. Mas dessa vez foi direfente.
Nos separamos do abraço e eu o encarei, sorrindo. Ele fez o mesmo. Nossos rostos estavam próximos e ele apenas me deu um breve selinho.
-Até amanhã, linda- sussurrou.
-Boa noite- eu disse, simplesmente.
O fato de ele ter me chamado de 'linda' mudava definitivamente alguma coisa? Não. Nada parecia certo ali, nem um beijo ele me dera. O que estava acontecendo?
Fomos caminhando até a porta e eu não poderia deixar aquilo assim, afinal, estávamos ótimos até eu começar com as minhas idiotices. Descemos em silêncio a grande escada, até a sala. Ainda não havia ninguém lá.
Me virei para ele, parando na entrada da porta. Ele me encarou confuso.
-Você... não vai me dar um beijo de despedida?- perguntei, envergonhada.
Ele ergueu as sobrancelhas, parecendo surpreso. Mas mesmo assim tinha um leve sorriso no rosto. Se aproximou mais e selou nossos lábios, depositando suas mãos em minha cintura. Ficamos ali durante alguns poucos segundos. Ele separou o beijo sorrindo. Depois, me puxou cuidadosamente e me roubou mais um selinho, em meio a risos.
Sorri e virei as costas para ele. Em um rápido e inesperado movimento, ele colocou um de seus braços por cima do meu ombro e depositou em meu pescoço um rápido beijo. Tudo aconteceu muito rapidamente. 
-Boa noite- disse, rindo.
Ri junto a ele e fui para casa. Será que agora eu conseguiria dormir... bem? Será que tudo estava mesmo normal entre nós?


Chapter 31- Maybe?!?!...

Joe on: 
Acordei relativamente bem- comparado a como estava noite passada. Foi um pouco... estranho tudo que aconteceu, mas de maneira nenhuma eu estava triste com Demi. Confesso que fiquei um pouco confuso por causa da maneira como ela agiu. Eu achava que era seu melhor amigo- ou só amigo mesmo- e que ela confiava em mim. Eu sentia em Demi uma coisa que nunca sentira com nenhuma outra menina, uma coisa especial. Eu sabia que minha relação com ela ia muito além do que estava acontecendo no momento. Eu podia confiar nela, contar tudo e conversar normalmente- o que era difícil quando se tratava das patricinhas do colégio. Quando ela disse aquilo... senti como se eu trouxesse novamente de uma certa forma a ela a ideia de que estava sendo usada. Não era o que eu queria. O que eu desejava era que Demi e eu tivéssemos, acima de tudo, uma amizade inquebrável. Mas eu conseguiria isso. Ou talvez já tivesse conseguido? Ela simplesmente desmentiu tudo depois, como se tivesse falado sem pensar em nada. Agora eu não sabia no que acreditar. Mas não importava, as coisas entre nós ficariam mais fortes, principalmente e relação de amizade.
Levantei da cama, me espreguiçando e coçando os olhos. Fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei uma rápida ducha, me arrumando em seguida para o colégio. Aquele uniforme era definitivamente horroroso. Antes não era assim, nós podíamos vestir o que bem quiséssemos. Mas graças a algumas meninas- que usavam saias curtíssimas- a direção decidiu impor essas breguices. Até que podia ser pior. Eu usava uma calça azul marinho, larga e uma blusa de meia-manga branca. Para que serviu isso? Nada. As meninas continuavam a 'custumizar' as peças. 
Peguei  uma fruta e peguei a chave do carro em cima da mesa.
 -Frankie!- gritei dando uma mordida na maçã- Vamos logo.
Hoje eu levaria meu irmão para a escola- que era a mesma em que eu estudava. Normalmente ele ia a tarde, mas hoje seria um dia 'diferente' para sua classe. Eu não sabia o porque- e também não interessava.
-Já estou pronto- desceu a escada animado- Acordar cedo é muito ruim- resmungou.
-Vai se acostumando, baixinho- baguncei seu cabelo.
Seguimos até o carro. Demi estava saindo de casa na mesma hora em que parei bem na sua frente.
-Vamos?- abri a janela e perguntei.
Ela apenas assentiu sorrindo. Abriu a porta rapidamente e se sentou no banco.
-Bom dia, Demi!- Frankie disse animado.
-Ah! Hoje nós teremos companhia?- ela sorriu- Bom dia, lindo- disse se virando para encará-lo.
-Agora é a minha vez- sorri- Bom dia- lhe dei um meio abraço, beijando sua bochecha, no canto da boca.
-Oi- ela sussurrou, sorrindo.
Demi on:
Porque nem um simples beijo? Joe estava parado em frente a minha casa quando eu estava saindo. Logicamente aceitei sua carona. Mas o que ele havia feito? Um único abraço e um beijo no canto da boca, foi o que eu recebi. Seria por causa de ontem? Mas não estava tudo bem quando fui embora? Tudo bem, eu tive que 'pedir' um beijo, mas no final tudo estava normal... era o que eu achava. Bem, talvez ele não tivesse me dado um beijo por causa de Frankie, que estava bem ali... É, devia ser isso.
-Joe... eu queria saber se você podia ir comigo hoje em um lugar depois da aula...
-Claro- sorriu- Onde?
-Ah... um lugar- sorri sapeca- É que eu não quero ir sozinha...
-Ta legal- concordou.
Se não fosse por Frankie, o restante do caminho teria sido realmente ... estranho. Não que Joe me tratasse mal mas... vamos dizer que eramos incapazes de manter um diálogo. Chegamos na escola e Joe foi levar Frankie até sua sala. Fui sozinha em direção ao pátio, já que hoje teríamos uma aula ao ar livre.
Cheguei um pouco apreensiva. Eu me sentia insegura sem Joe ao meu lado, como se não soubesse direito o que falar ou fazer. Fui caminhando pela grande quadra de esportes, onde ficavam algumas mesas e a arquibancada, perto do refeitório. Dei uma olhada no lugar. Tudo parecia tão... estranho. Mais diferente do que achei que fosse ser. Algumas pessoas me encararam, mas foram poucas. Eu via os grupinhos espalhados e as pessoas 'excluídas', não queria ser uma dessas. Mas que escolha eu tinha? Enfim, segui em frente, me sentando no último degrau da arquibancada. Os amigos de Joe estavam próximos de mim, Liam e David me deram um 'oi' com a mão, forçando um sorriso. Retribui. Selena nem olhava na minha cara. Isso ficava cada vez pior. Eu confesso que esses dias me ajudaram a esquecer um pouco disso, mas agora que a 'realidade' voltara, eu teria que encará-la novamente.
-Deeeeeeeeemi- ouvi um grito alto, que se aproximava- Me conta T-U-D-O.
Era Miley. Ri comigo mesma e ela se sentou rapidamente ao meu lado. Provavelmente tinha acabado de chegar. 
-Ah...- disse tímida- Sabe... eu acho que as coisas estão cada vez melhores...- sorri.
-O Liam me disse que chegaram de mãos dadas...Desembucha logo!- disse agitada.
Depois de sair com Joe, na noite do cinema, não tinha mais falado com Miley. Eu confesso que estava ocupada demais com ele. 
-Tudo bem... tudo está... perfeito. A gente saiu, e no meio do filme... ele me beijou, depois eu.. sai da sala, ele foi atrás de mim... Se declarou e... - suspirei sorrindo- Foi tão lindo, Miles!
-AAAH que romântico- sorriu- Mas... e aí? O que está acontecendo entre vocês?- ela estava impaciente.
-É a mesma pergunta que eu me faço- disse um pouco mais cabisbaixa.
-Como... como assim?- ela parecia mais calma e atenciosa.
-Ah... a gente não tem nada sério.
-Demi... isso não significa nada. Vocês não se amam?
-É você... está certa- forcei meu melhor sorriso- Quer saber? Não tenho do que reclamar... O Joe é... nossa. Eu nem sei o que falar dele... Ele me surpreendeu. Mas de uma maneira ótima, ele é incrível.
-Awwwwn eu sempre achei que formavam um casal lindo! Desde quando você tinha aquela quedinha por ele...- riu.
-É... mas naquela época eu achava que era impossível.
-Agora tudo mudou. Viu como quando o amor é verdadeiro tudo pode acontecer?- sorriu- Falando nisso, ali ele- apontou para Joe.
Ele estava falando com seus amigos. Naquela mesa onde só tinham populares, era onde Ashley também se sentava. Eu não havia decidido o que fazer em relação a ela ainda, mas deixaria as coisas rolarem naturalmente. Vi ele fazendo um toque engraçado com os meninos e confesso que fiquei um pouco incomodada quando ele foi até Ashley e a abraçou, mas pensei melhor sobre nossa conversa outro dia e sabia que eles não tinham mais nada. Mas me senti pior quando o vi junto com Selena. Aquilo era estranho, aquela sensação nunca existira, não era normal. Era ciúmes, sim, eu sabia. Mas o motivo era desconhecido. Eu os observava atentamente, o jeito como ela o encarava e sorria em sua direção... não era um sorriso normal. Parecia 'forçado' de mais. Selena também o abraçava sempre que tinha uma oportunidade. Era mais da parte dela do que dele. Mas isso era loucura, eu estava ficando louca. Talvez fosse resultado do clima estranho que estava rondando em torno de nós mas... era passageiro. Ou até mesmo só impressão minha.


Continua...
OMG! Genteeeeeeeeeeeeeeeeee *O* O QUE FOI ISSO? 22 comentários?!?!?!?! Sério, eu nem tenho palavras pra agradecer. Não tenho o que dizer :O Vocês. são. os. melhores! <3 Eu amo muuuuito vocês, mesmo! Cara... não sabem COMO eu estou! Soltando fogos de artifício! É MUITA felicidade, mesmo! *O* U-A-U.... enfim.... *-* Vocês gostaram? :D Olha... eu resolvi postar 2... por causa desses comentários, e... bom, mais tarde eu vou postar outro, okay? Eu arrumei um tempinho pra vir aqui e postar agora, porque já estava me sentindo mais que culpada por todos esses comentários lindos e por não ter postado! É que de ontem pra hoje eu não tive tempo nenhum :/ Mas eu ainda quero falar com cada um de vocês :( É que ta complicado :( Mas... hoje a noite... se essas pessoas que estão aqui em casa me derem privacidade eu respondo! =*D OBRIGADAAAAA, fofuras da mamãe! *o* Vocês querem cenas quentes, querem hot, né?! To sabendo.... hehehehe mas esperem um pouco... Daqui pra frente... quem sabe... :P Hahahaha amo vocês! 

Vamos comentar MUITO de novo, tudo bem? Eu vi alguns MUITO desesperados MESMO! E eu AMO isso, fico MALUCA de tanta alegria! Vocês não tem noção... *-* Enfim.... eu amo isso tudo e vocês <3 <3 <3 Continuem assim, por favor! Obrigada! :3 #MuchLove <3 
E.... fiquem tranquilos.... tudo está bem entre Joe e Demi :) Hehe :P

P.S.: Dallas, pode me chamar desses nomes... fofos hehehehe Me chame do que quiser, linda! *o* 

CAROL ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAA *o* ---TODOS PULAM-- Hahahahaha <3 Te amo, linda! 
A Bia sumiu :( Onde você está, bb?? :(
Caroline::::::: Eu vou divulgar, amor! Ainda hoje se eu conseguir! Juro que não vou esquecer! ;')

Beijemis, Bruna <3 <3 <3 

21 comentários:

  1. Pudim pudim pudim MEU PUDIM- que e? Sou possessiva-MEU DEUS O Q VAI ACONTECERRR TIPO A DEMI TA TAO SEI LÁ MEIO EXCLUÍDA TALVEZ? O JOSÉ DEVIA PEDIR ELA EM NAMORO QUE E?! SÓ NO ROLA NUM ROLA ... ACHO Q DEVIA CHEGAR UM MENINO NO COLÉGIO TIPO O ZAC OU O LOGAN E FIZESSE AMIZADE COM A DEMI PRO JOE FICAR COM CIÚMES HEHE" EU GOSTO DA IDEIA DLE FICAR COM CIÚMES DELA HAHAHA MAS POOOOOSTAAAAA

    ResponderExcluir
  2. "CAROL ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAA *o* ---TODOS PULAM-- Hahahahaha <3 Te amo, linda!" AAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda! <3 Awn Bruna, sinta-se abraçada quando ler esse comentário. haha <3
    O que falar desses dois capítulos que acabei de ler? GOD! *O* Foram perfeitos! <3 Só não gosto quando a Demi deixa o Joe meio tristinho, mas espero que isso passe logo! Ah, eu queria saber quando a Demi vai voltar a falar com a Selena e a Ashley? Curiosidade me mata, sabe?! :/ E quando o Joe vai pedir a Demi oficialmente em namoro? *-* Estou mais ansiosa que ela! hahaha
    Os capítulos que eu não acompanhei regularmente também foram MARAVILHOSOS! <3 Fico nas nuvens vendo o modo como o Joe trata e cuida da Demi. haha Ainda bem que a briga deles passou e a Demi tem que parar com essa insegurança dela. Uma confissão: acho "fofa" a discussão deles, sério. Nem parece um casal brigando de verdade, é tudo tão perfeito! <3 Mas, prefiro quando eles não brigam.
    Awwn, fiquei tão feliz quando li "CAROL ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAA *o*. OMG! Estou radiante! E depois você diz que eu não existo? Tá bom! Quem não existe é você, que é uma fofa, linda! :3 Prometo que não vou mais te abandonar, você vai ter que me aguentar por muiiiiiiiito tempo! u_u
    Só peço para você postar logo porque já vi que tem mais pessoas desesperadas. hahaha :D

    Beijos, te amo MUITO! ♥

    P.S: O comentário não foi um mega do jeito que você merece, mas espero que goste e como já te falei, fiquei SUPER FELIZ pelos 22 comentários no capítulo passado! :D VOCÊ MERECE! ♥

    ResponderExcluir
  3. Aj esqueci de comentar ... Primeira Hehe"

    ResponderExcluir
  4. LOL LOL LOL ENCONTREI UMA PRO MEU GRUPO DE DESESPERADAS UHUUU TODAS AMAM ... MAIS PESSOAS PRA ENCHER A BRUNA !!! TA VENDO TINAAAAAAAAAAAAAAAA MORRA DE INVEJA RNCONTREI UMAA. :" - isso sou eu dando língua pra tinha- Hehe postaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BRUNA POR QUE PARAR AGPRA?
    VOU TE MATAR SUA CHATA
    PQ VC N FALA MAIS CMG NO TWITTER?? #XATIADA
    POSTA LOGO MUIÉ
    BEIJEMII

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE EU NUNCA CHEGUEI A COMENTAR AQUI PORQUE EU MORRO DE PREGUIÇA DE COMENTAR MAS EU PRECISAVA FAZER ISSO HOJE,TIPO VELHO QUE HISTORIA PERFEITA É ESSA? NÃO EU TO AMANDO SÉRIO,QUERO MAIS POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  7. nossa FLOR QUE MASSA MAEI AMEI POSTA LOGO POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  8. OMG eu vim ver pois a minha amiga disse que vcja tinha apostado isabbela :) , nossa eu realmente estou amando fez a minha noite essa fic bjs amores ate mais :)

    ResponderExcluir
  9. nossa ate que fim né pelo menos vc postou dois cap serio eu amei ta demais menina nunca mais demore para postar viu :) eu tava sem net de tarde e estava louca para ver a sua fic .. indo ler outra fic agora bjsss

    ResponderExcluir
  10. A dem star acabou de postar a isabbela :) por isso estou aqui ela pediu pra ver bom aqui estou eu , heheehe eu gostei mesmo parabéns pela fic linda .. vou pegar o site pra ver todos os dias ? vc posta todo os dias né ? bjs responda eu :)

    ResponderExcluir
  11. ah tava aqui no twitter uma menina posto no dela ai vem ver é legal sim gostei :) bom tenho que ir quem tem twitter me fale eu sigo de volta beijos

    ResponderExcluir
  12. AA que perfeito! AFF1 pq o joe nao pega a demi em namoro logo? :/ AWN! que cute a demi falando com a miley *-* POSTA MAIS! bjs!

    ResponderExcluir
  13. há que massa amei amei posta logo .. também acho deveria pedir a demi logo em namoro :) ai quando e que vai ter a cena hot ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. eu adorei mesmo , quando vai postar mais ? ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. perfeito perfeito perfeito posta logo flor eu achei essa fic no da gabi vc conhece ela ? também faz fic dela e bem hot hahaha

    ResponderExcluir
  16. ta legalzinho mais eu acho que tem que ter mais coisas interessante sei la ta meio morto mais ta bonitinho sim

    ResponderExcluir
  17. Brunaaaaaaaa! <3
    Quando você vai postar o próximo capítulo? Entrei aqui na esperança de encontrar para tentar melhorar meu dia que foi HORRÍVEL! :( Posta logo, por favor!

    Beijos te amo muito! <3

    ResponderExcluir
  18. nossa que massa essa cap adorei eu sem querer estava lendo uma fic e tava procurando outra e vi a sua gostei olha a hora que eu estou lendo fic kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. cade o outro capitulo ?

    ResponderExcluir
  20. nossa que massa gostei do fic :) mais cade outro capitulo ?

    ResponderExcluir
  21. AHHHHHHHH TO DANDO UMA DE DOIDA !!! VEM CA ...POSTA MAIS NAO E PUDIM *-*? OHHHHHHHH POSTAAAA

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3