Visualizações

25 de mai de 2012

Be Yourself- Chapter 33


Chapter 32- Leave me alone!...

Joe on:
Chegamos no pátio e a diretora já não estava mais lá. Fomos caminhando e conforme fazíamos isso, algumas pessoas cochichavam coisas, outras riam discretamente- ou na maior cara de pau- e nos encaravam com olhares maliciosos, ridicularizantes ou debochados. Eu não entendia nada e Demi parecia bem incomodada com tudo que acontecia.
Um grupo de garotos- muito idiotas por sinal- tomou o microfone, subindo ao palco. Eram mais ou menos 5 e me surpreendi ao ver que Nick comandava os outros 4.
-O que ta acontecendo?- perguntei a um menino que estava próximo de nós, sussurrando coisas também.
Antes que ele pudesse responder, meu irmão começou a falar. Ele ria e encarava Demi. Ela foi se aproximando aos poucos do palco. Fiz o mesmo. 
-Bom gente... como a maioria de vocês deve saber, Demi não é bem quem nós pensávamos. Mas... eu gostaria de compartilhar umas coisas com vocês. Afinal, fomos enganados durante um tempo- ele sorriu ironicamente.
-Como... como assim?- Demi sussurrou assustada, encarando Nick, sem entender nada.
Automaticamente, os olhares de todos se viraram para nós, Demi abaixou a cabeça. 
-Eu soube por... uma pessoa- ele me encarou pesadamente, Demi fez o mesmo, depois se virou para frente novamente- Que... naquela noite, onde alguns de vocês estavam lá em casa, por causa do desafio que a Demi escolheu, ela foi 'obrigada' a passar uma noite com Joe. Se lembram?- ele riu descaradamente- Pois bem, eu não estava lá para presenciar isso, infelizmente- deu de ombros- Mas, depois que vocês foram embora, as coisas não aconteceram como o planejado. Muitos já sabem, mas vou explicar melhor para aqueles que chegaram agora- sorriu cinicamente- Além de ela ter se recusado a terminar com Joe o que haviam... começado, a Demi preferiu fazer as coisas um pouco diferentes.
-Joe- Demi me encarou por um instante, com os olhos cheios de lágrimas. Meu coração se partiu. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Nick continuou.
-Você se lembra, Demizinha?- perguntou- Do escândalo que fez por causa disso? Pois é. Para aqueles que achavam que essa garota era a mais popular, que ficava com todos os garotos...e transava com eles- sorriu maliciosamente- Estavam enganados. Que mico em, Demi!- balançou a cabeça em reprovação- Além de ser uma mentirosa de primeira categoria, fingia ser quem não era? Você não tinha vergonha suficiente? Precisou aquela noite lá em casa pra você tomar vergonha na cara? Acho que aquilo bastou para te envergonhar, certo? Chorou, berrou, implorou pro Joe não fazer nada... Óh coitadinha- disse sarcástico- Agora achou que poderia simplesmente fingir que nada aconteceu? Não é bem assim.
-Nick!- gritei em reprovação.
-E você, Joe? Ficou com peninha da Demi, não é?- ele riu- Ela não merece pena, não merece nada. Bom... eu acho que já estão avisados de tudo. Podem rir, eu sei. É deprimente a situação dela. Eu só queria deixá-los informados.
E então ele desceu do palco, junto com os outros- que não faziam nada além de rir- e eles passaram por nós.
-Não é legal mentir, Demi. A verdade sempre vem a tona- sussurrou, rindo.
Foram cerca de segundos até todos começarem a rir, falando coisas nada legais para Demi. Tudo aconteceu muito rápido, eu estava sem reação.
Ela me encarou rapidamente, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela já chorava muito. Virou de costas e saiu correndo, empurrando todas as pessoas que estavam na sua frente.
----------------------------------------------
-Seu idiota, porque fez isso?- perguntei a Nick, muito irritado.
-Ah Joe! Fala sério, ela mereceu. Corre atrás da sua namoradinha. Vai perder seu tempo discutindo comigo.
E foi o que eu fiz. Ele estava certo, me resolveria mais tarde com aquele imbecil. Corri até a entrada do colégio, procurando por Demi. Passei pelas salas, refeitório, cantina, bancos, enfim... ela não estava em lugar nenhum.
Caminhei apressadamente por todos os cantos possíveis, e a encontrei sentada do lado de um banco, muito pequeno, onde provavelmente todos passariam sem perceber a presença dela.
-Demi...- chamei de aproximando.
Ela chorava muito. Eu me sentia péssimo com aquilo, ainda mais por não ter feito nada para impedir. Mas a verdade é que eu não sabia o que fazer. Suas mãos cobriam seu rosto, ela soluçava sem parar- nem para respirar direito. Não mexeu um músculo quando eu me aproximei, apenas abafou mais no choro, escondendo o rosto entre as pernas.
-Hey... não fica assim, por favor. Vem comigo, lava esse rosto e vamos voltar para lá- sussurrei, me agachando ao seu lado.
-É essa a sua ideia brilhante, Joe? - levou seus olhos até os meus- Todo mundo ta rindo e falando de mim. O que você quer? Me ver pior?
-É óbvio que não, Demi! Eles não tem do que rir e você não pode se esconder. Eles tem que ver que você é mais forte. Não pode dar a eles a chance de te abalar assim!
-Porque você fez isso? Aliás, o que está fazendo aqui? Você já estragou a minha vida, quer me ver sendo mais humilhada? Como foi capaz? Eu confiei em você! Eu te contei tudo, você sabia!
-Mas eu...
-Não fala mais comigo- gritou- Me esquece! Esquece que um dia eu fui sua amiga ou... sei lá o que nós eramos.
-Éramos, Demi?- e encarei- Porque... porque ta fazendo isso?
-O que você queria quando se aproximou de mim, Joe?- ela me ignorou- Sei lá... era tudo fingimento? Você mentiu pra mim?
-Demi, para! Do que você ta falando? Eu não sei o que eu fiz- disse nervoso- Não fui eu que contei aquilo pro Nick! Eu não sei como ele descobriu!
-Ah, por favor, Joe! Então como ele soube? Bola de cristal?- sorriu sarcástica- Sai daqui!- ela ainda chorava muito- Porque eu tive que ser tão idiota? Achar que você me ajudaria, que era tudo verdade, porque eu acreditei em você?- ela gritou.
Ela estava descontrolada, mas eu podia- ou tentava- entender como se sentia. As lágrimas caiam pesadamente de seus olhos, ela gritava e cada hora chorava mais. Ela levou novamente as mãos até o rosto e se encolheu mais.
-Demi, acredita em mim! Olha, me desculpa se eu fiz alguma coisa, ou até deixei de fazer mas não fui eu que contei ao Nick!- disse calmamente- Por favor, se acalma- pedi acariciando seu braço.
-Como ele soube, Joe?- perguntou, ainda sem me encarar.
-Eu não sei, Demi. Mas eu vou me resolver com o Nick... só que antes eu quero que fique bem.
-Vai embora, Joe! Porque eu deveria acreditar em você.. de novo? Você era o único que sabia, você sabia de.. tudo! Já não conseguiu o que queria? Me deixa agora, eu só quero.. sei lá... quero que suma daqui!
-Porque você ta fazendo isso? Eu já te disse que não fui eu! Eu vou encher o Nick de porrada quando chegar em casa- resmunguei comigo mesmo.
-O Nick só facilitou as coisas para você, Joe. Ele te ajudou- sussurrou.
-Demi, por favor. Eu entendo como se sente e porque está assim. Mas eu só quero te judar- disse um pouco angustiado- Você não quer voltar pra lá? A gente fica aqui, ou... eu te levo embora. Quer?
Ela não respondeu nada. Me encarou por alguns segundos mas logo desviou o olhar, como se o que eu falasse fosse algo surreal ou idiota. Só faltou ela revirar os olhos para eu achar que algo realmente estava errado. Ela abriu um sorriso, soltando uma leve risada sarcástica, quase que impreceptível, balançando a cabeça em reprovação.
Me aproximei mais, sentando na sua frente. Ela se encolheu um pouco, mas eu podia perceber que ela só queria um abraço, talvez um ombro amigo para chorar ou conversar um pouco. Respirei fundo algumas vezes, tentando pensar no que faria. Estiquei minhas mãos, deixando que ficassem esticadas bem na sua frente. Ela as encarou, depois levou seu olhar na minha direção. Ainda parecendo um pouco pensativa, deixou que seus mãos se encontrassem com as minhas. Ela podia estar indecisa, mas não conseguiu deixar que isso a impedisse de fazer aquilo. Eu via em seus olhos que ela precisava disso.
-Escuta... acredita em mim- pedi sem mais argumentos- Eu juro que não fui eu, Demi. Mas... olha, eu não ligo pro que disser. Eu sei que não está bem, pode colocar a culpa em mim. Entendo que não esteja em condições de pensar, mas por favor, me diz que você não está triste comigo. Eu só quero tentar fazer com que se sinta melhor. Eu quero conversar com você, Demi. Te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, e mesmo que isso pareça inútil, eu vou conseguir.
Nenhuma palavra novamente. Decidi esperar um pouco, talvez, quem sabe, ela mudaria de opinião sobre o que acontecia e me deixaria tentar. Mas nada aconteceu. Depois de um longo tempo, estávamos lá, ainda na mesma posição, sem trocar palavras. Suas mãos estavam fortemente juntas com as minhas, como se ela precisasse disso para continuar ali. Sua cabeça estava relativamente baixa e eu não ouvia nada além do barulho do choro abafado. Tudo o que via eram as lágrimas caindo desesperadamente.
-Me... deixa sozinha- sussurrou tão baixo que quase não ouvi.
Seu choro apenas aumentou. Para mim, ela não queria dizer aquilo, pois parecia ter ficado bem pior depois dessas palavras. Mas eu não faria nada. Era a hora de deixá-la pensar. Talvez, fosse preciso apenas um tempo, para que ela conseguisse assimilar tudo e entender o que realmente acontecia e tudo o que passava pela sua cabeça. Um tempo sozinha.
-Você quer que eu vá embora?- me levantei- Eu vou. Mas saiba que eu ainda estou aqui pra você- disse.
Senti algo estranho quando nossas mãos se separaram. Era como se uma corrente acabasse de ser partida. Demi não queria soltar, não queria que eu fosse embora ou a deixasse. Mas precisava disso. 
Abraçou as pernas com as mãos. Foi a última coisa que vi. Segui em frente, tentando não olhar mais para trás. Se fizesse isso, provavelmente não conseguiria continuar o caminho.


Continua....
Triste :( Eu escrevi e quando fui ler de novo quase chorei :'( Enfim... tudo bem, amores? :) Espero que sim e que estejam gostando! 8') E esses comentários? *o* Cada vez mais perfeitos.... Oh God! Como conseguem??? :O Bom... Eu sei que ficaram curiosos...hehe Então, COMENTEM! 
Dallas, meu amor! Onde está você? :( :( :( 
É isso, galerinha! :) Continuem comentando muito! E muito obrigada a todos, amo vocês <3


Mariane :::::::Hello, babeee! Hahaha :) Estou bem, e você, linda? *-* Owwwnt que fofa! Obrigada, love! <3 Kisses :3
Stephanie & Luanna:::::: Obrigada, lindas! Hehe :D
Lara::::::: Amoooor! Estou bem, e você?? :D Saudades também! <3 Obrigada, fofa! <3 Beijocas *-*
Isabbela:::::: Haha obrigada! Bom... tem algumas das que eu leio aqui no blog! É só ir lá em baixo, no fim da página, tem assim: "Eu Leio" ! ;) 
Camilla, Luana & Demistar::::::::: Awn obrigada, fofas! <3
Anônimos:::: Ah, obrigada! *o* Hehe <3 Eu também... era o que eu mais queria... que Jemi fosse assim na vida real :(
Iris::::: Que linda, você voltou! Hahaha obrigada, amore! Beijocas :3
Bruna::::::: Owwwwwn obrigadaaaaaa <3 Beijos *-*
Carol:::::::: SUA. LINDA! Cara, sério, sem palavras! Te amo muito, não se esqueça! Esou aqui para o que você precisar! É só chamar! <3 Aquele dia eu não fiz nada! Não tem que me agradecer! Eu AMO te 'aguentar'! Hahahaha #forever <3 Beijocas, meu amor! Obrigada VOCÊ por TUDO! <3 <3 <3 <3 #StayStrong


Gente, deem uma passadinha nesse blog http://myheartjemi.blogspot.com.br/ :)

Beijemis, Bruna *-*

14 comentários:

  1. VEIO CHOREII QUE LINDO
    POSTO LOGO AMOR
    EU TO BEM E VCCc?
    fala cmg no tt sua coisa!
    beijãão
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. lindo... post rapido

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAA! coitada da demi!! :(QUAL O PROBLEMA DO NICK??? ELE SE DROGOU FOI ISSOO???????????? AAAAAAAA POSTA LOGO! BJS!

    ResponderExcluir
  4. Hey amor..
    Coitado dos meus Divos não é??
    Oque vai acontecer agora??
    Quem contou pro Nick??
    E em falar em Nick..Como ele ta malvadooo...
    Posta Logo amore mio..
    BjBjuu

    ResponderExcluir
  5. Heey Bruna :) Mesmo eu não comentando mt por aqui, tu sabe que eu AMO essa fic, né?! haha P-O-S-T-A LOOOOOGO PLEEEEEEASE! BeiJemi ;*

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaaa! <3
    Cara, não acredito que o Nick fez isso com a Demi. :( Ele tem algum tipo de problema? Sério, por que ele fez isso? :( Coitada da Demi! Quase choro quando li esse capítulo! (em qual que eu não choro? hahaha) Meu Deus, mas quem foi a bendita pessoa que contou pro Nicholas? Ele descobriu sozinho? Foi a Selena? A Ashley? AAAAAAAAAAAAAA vou pirar com essa situação. São muitas perguntas na minha cabeça! D:
    A Demi vai perdoar o Joe? :'( Diz que sim, por favor! O que o Joe vai fazer com o Nick? Esse garoto está muito malvado e me tirando do sério. u_u hahahaha. Nem sei mais o que comentar porque fiquei em estado de choque! :(
    Posta logo, anjo! <3

    Beijos, te amo demais! ♥ E mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. super bom , posta logo , vc demora muito kkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhh posta logo linda

    ResponderExcluir
  9. ops : ata flor :) valeu

    ResponderExcluir
  10. nossa que nick , filha da puta esse meu , a demi tem que perdoar o joe sim , poxa eles só vive brigando né que coisa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Lindo o capitulo... er... amei!!! Bom somos 2 entao q n sabemos da Dallas... n conversei mas com eela ,ela n da sinal de vida...ela tava doente num sei o q aconteceu : / mas...posta logo

    ResponderExcluir
  12. aw tadinha da demi :/ ela não merece isso,o Nick é muito vadio af
    Quase chorei lendo esse capitulo sos huasigdiusgauio
    Posta maaaaais

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhh amei amei flor super demais :)

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3