Visualizações

22 de mai de 2012

Be Yourself- Chapter 32 * Especial Jemi ¹*


Chapter 32- I love everything about you...

-Ah, eu fico feliz que estejam bem- Miley sussurrou, depois de um longo tempo observando o mesmo que eu- Eu tenho certeza que o Joe te ama.
-É eu... também- sorri.
-Você ta bem? Parece... sei lá.. estranha- comentou.
-Não acha que a Selena está diferente? Sei lá...
-Demi, lembre que a amizade do Joe e da Selena sempre foi muito forte. Talvez você esteja vendo com outros olhos agora que está acontecendo algo entre você e ele mas... tenta não confundir as coisas.
-Verdade- concordei- Está certa. Eu acho que ainda estou meio... abalada com isso que aconteceu entre eu e ela.
-Olha... eu não devia estar falando isso mas...- respirou fundo- A Selena realmente está magoada com você, mas... ainda mais por causa do Joe. Eu acho que ela tem ciúmes de vocês, não sei- deu de ombros.
Apenas ergui levemente as sobrancelhas, fingindo não me importar muito e voltei meu olhar para eles. Sorri ao perceber que Joe vinha em minha direção, mesmo que parando a todo momento para falar com as pessoas que se encontravam pelo caminho. Ele era popular- muito- mas acima de tudo, simpático. Ele não ligava se era um popular, nerd esquisito ou um excluído sem definição.
Subiu lentamente os degraus, se ajoelhando bem na minha frente, colocando a mochila- que antes estava em suas costas- ao seu lado, e suas mãos carinhosamente em minha perna.
-Oi- me deu um selinho- Hey Smile!- era um apelido carinhoso do qual chamava Miley- Como foi a noite com o Liam aquele dia?
-O que? Dessa eu não estou sabendo- me virei para encará-la, sorrindo.
-Pois é- Joe sorriu- Eu soube de algumas coisas....
Miley o interrompeu com um tapa no braço. Ele apenas reclamou rindo. Miley já estava um pimentão.
-Joe!- advertiu.
-Que é? Ah... fala sério, Miley! Você já me contou tanta coisa!- Joe sorriu- Eu já ouvi o lado do Liam, quero saber o seu agora.
-Quer que eu fale aqui? Na frente de todo mundo?- perguntou, sem conseguir desfarçar o sorriso.
Joe olhou em volta. Estávamos somente nós. Haviam até algumas pessoas por perto mas... ninguém nos observava nem prestava atenção.
-Que 'todo mundo'?- perguntou rindo, confuso- Vai Miley! Fala garota!
-Joe... porque está tão interessado?- me meti na conversa que aparentemente era entre eles.
-Eu quero saber se meus conselhos serviram. Pelo que parece, sim- sorriu orgulhoso.
-Você... pediu conselhos pro Joe?- perguntei encarando Miley- É isso mesmo que eu to pensando?- ri sem humor.
-É, eu... falei com ele. O Joe da realmente bons conselhos, se não fosse ele...- sorriu.
-Uau- eu disse surpresa.
-Que foi? Eu sou um bom amigo. Meus conselhos funcionam- riu.
-Não... eu sei disso- sorri- Mas... sei lá, achei... estranho- fiz uma careta, rindo.
-Ta legal... eu sei que devia falar com uma amiga mas... acredite, o Joe é melhor. Além disso, se não fosse por ele eu e o Liam não estaríamos juntos.
-É... vocês deram trabalho- riu- Mas acho que consegui. Enfim, você ainda não disse nada...- precionou.
-Ah Joe... Você sabe... foi perfeito. Você estava certo, não tinha razão nenhuma pra medo- sussurrou, envergonhada.
-Eu disse- sorriu- Não sei porque vocês colocam essa coisa na cabeça- revirou os olhos.
Me senti um pouco incomodada com a situação, mas deixei passar.
-Bom gente, vou indo- Miley disse se levantando- Vou falar com o Liam.
Sorriu e saiu saltitante. Eu e Joe apenas rimos, e ele se sentou ao meu lado.
-Então... eu nem perguntei como você estava hoje- fez careta- Tudo bem?
-Sim, tudo- forcei um sorriso.
Ficamos em silêncio e logo depois a diretora da escola pediu a atenção de todos pelo microfone. Anunciou que teríamos uma palestra, sobre um tema sem importância para mim. Os aulos diminuíram as conversas, afim de prestar atenção. Mas logo depois desistiram. Aos poucos, foram se dirigindo as cadeiras que estavam bem na frente do grande palco, montado por causa da palestra.
Me levantei da arquibancada, assim como a maioria dos alunos. 
-Ei- Joe puxou meu braço. Me virei para encará-lo- Quer mesmo assistir a isso?
-Não, mas...
-Podemos dar uma fugidinha- sorriu- Vamos... Eu quero passar um tempo com você.
Sorri em sua direção e ele segurou minha mão, me levando até o jardim do colégio. Era bem afastado do local onde estava acontecendo aquele fuzuê e ficaríamos bem à vontade. Fomos saindo discretamente, sem deixar que ninguém percebesse. 
-Ufa! Aquela palestra deve ser um saco- resmungou- Agora podemos ficar em paz- sussurrou.
Ele foi se aproximando, segurando em minha cintura.
-Agora eu posso te beijar muito, muito, muito- disse distribuindo beijinhos pelo meu pescoço.
-Porque... só agora e aqui, Joe?- deixei minha curiosidade falar mais alto, me afastando um pouco.
-Ah Demi... a gente só fica mais à vontade assim- deu de ombros.
Antes que eu pudesse tentar falar alguma coisa, ele selou nossos lábios, calmamente. Estávamos envolvidos no momento, eu não me dava conta de nada que acontecia ao nosso redor. 
-Joe, Demi?- ouvi uma voz que se aproximava.
Nos separamos e logo Ashley apareceu. Ela estava sorridente e caminhava em nossa direção.
-O que estavam fazendo?- perguntou curiosa- Eu achei...vocês... estão ficando de novo?
-Mais ou menos- Joe fez uma careta engraçada.
-Foi por isso que você desmarcou comigo, Joe?- ela parecia desapontada.
-Desculpa, Ashley... eu..- ele tentou se explicar.
-Tudo bem...- forçou um sorriso- Vocês ficam bem juntos. Antes não era um problema pra você ficar com várias, mas... enfim, eu quero dar o convite do meu aniversário pra vocês.
Ela sorriu- por incrível que pareça, não era falso- e nos entregou o convite rosa com bolinhas pretas, com um lacinho dourado no meio- típico da Ashley.
-Espero vocês lá, até mais- saiu sorrindo, indo em direção a quadra.
Joe abaixou a cabeça, rindo. Abriu o convite- eu fiz o mesmo- e começou a ler em voz alta.
-É uma festa na boate mais famosa da cidade- comentou- Só ela mesmo.
-Famosa.... nunca ouvi falar- eu ri.
-Jura? Você não vai a boates?- perguntou surpreso.
-Não... eu não sou muito fã- dei de ombros.
-Você vai na festa?
-Talvez... acho que tudo tem uma primeira vez- sorri e ele fez o mesmo, lembrando do que ele havia me dito outro dia.
-Assim que se fala- me deu um abraço de lado.
Sentamos debaixo de uma árvore, eu estava em seu colo e Joe acariciava meu cabelo, sussurrando coisas como 'você é maravilhosa' ou 'eu te amo muuuuito'... eu apenas ria e sorria. Ele segurou minha nuca, acariciando minha bochecha e iniciou um beijo intenso.
-O que você mais gosta em mim?- perguntei depois de um tempo.
-Como assim? Eu amo tudo em você- me roubou um selinho.
Ele tinha seus braços ao meu redor e eu estava na sua frente.
-Não, Joe...- sorri- Me diz... alguma coisa que você goste em mim.
-Tudo bem... mas acho que vamos ficar aqui até amanhã- eu ri- Bom... eu AMO o seu sorriso, o seu jeitinho tímido, as coisas que fala, o modo como faz as coisas, o fato de não deixar de ser quem é por causa dos outros, a sua força, seu carisma, seus olhos, seus beijos- eu ri- tudo o que você fala, seus abraços, as coisas que você me faz sentir, o jeito como você consegue tornar tudo melhor, a sua calma, sensibilidade, seu carinho... enfim- respirou fundo- Eu amo você.
-Uau...eu...- sorri e lhe dei um beijo calmo. O mais apaixonado que podia- Ninguém nunca me disse nada parecido...- abaixei a cabeça sorrindo.
-Tudo tem uma primeira vez- disse cantarolando, rindo- E você? O que gosta sobre mim?
-Essa é dificil... são tantas coisas que eu AMO em você, Joe- sorri.
Segurei sua mão, entrelaçando nossos dedos e envolvi minha cintura com seus braços. Apoiei minha cabeça em seu ombro, fitando o céu.
-O jeito como age comigo, como é paciente e compreensivo. Sua risada, suas palavras, sua sensibilidade, as suas atitudes, seu jeito extrovertido, engraçado, simpático, espontâneo, carinhoso, como consegue fazer tudo ficar melhor, como me ajuda, me faz sentir bem, conversa comigo, me faz sorrir, me anima, tira a tristeza e a vontade de chorar, quando me olha nos olhos, quando diz que me ama. O seu sorriso, seus olhos, o coração de ouro que têm, como nunca desiste de mim, sempre tenta concertar as coisas, faz tudo da melhor maneira possível. Os seus abraços, seus beijos, seu carinho... Eu amo tudo em você. E... tem muitas outras coisas, mas o sinal acabou de tocar- ri e ele fez o mesmo.
-Eu te amo muito, viu? Não esquece disso- pediu me roubando um selinho- Você é incrível. E eu só faço essas coisas por causa de você.
-Não, Joe... você sempre foi assim. Só não.. demostrava muito. Mas eu não tenho nada a ver com isso.
-É claro que tem, Demi. Eu voltei a ser quem eu era por sua causa.
-Tudo bem... mas esse 'Joe' só estava escondido aí dentro, eu apenas dei um empurrãozinho. Enfim... você sempre foi essa pessoa maravilhosa, compreensiva... - sorri lhe dando um abraço.
Ele sorriu e me deu um último beijo antes de irmos em direção ao pátio. 


Continua...
Olá :) Como estão? Bom... eu vou confessar algo a vocês... Minha criatividade está ZERO. A inspiração não vem... eu não estou muito bem :( Mas enfim... isso ainda não é um problema. Aos poucos tudo vai se acertando e eu estou tentando escrever :) Bom, gostaram? Olha, gente... eu nem sei como dizer o quanto vocês vêem me deixando feliz e surpresa com esses comentários! *o* Muito obrigada, de verdade! Isso significa o mundo para mim! Só por favor, entendam que eu faço de TUDO para postar o mais rápido que eu consigo, e ainda mais agora, com tantos comentários, as vezes eu até me sinto culpada por não poder postar assim que leio cada palavrinha aqui. Por isso, eu peço que entendam e juro que vou me esforçar! Gente... eu já pedi algumas vezes e vou pedir de novo, anônimos, SE IDENTIFIQUEM! Por favor! Olha, se forem pessoas que já comentaram comentando de novo, eu não ligo, juro! Mas por favor, digam quem são... :) Obrigada, gente! Por tudo mesmo! Amo muito vocês! <3


Dallas::::::::::: SEM palavras para você, pudim! Hehe *-* Muito obrigada por tudo, de verdade! Você é.... incrivelmente especial para mim, não duvide disso! Seus comentários... nossa! *o* Eu fico radiante em saber que tem gente que ama tanto a minha fic assim.... só tenho a agradecer! Tem twitter, meu amor? Te amo, babe! <3 Beijocas :3 
Carol:::::::: MY BABY! Eu senti tanto a sua falta! Ahhh disso você já sabe... hummmmm Te amo muito <3 Já sabe também, certo?! Mas não importa, eu não canso de falar :3 hehehehe Obrigada, linda! Você é maravilhosa! Obrigada por estar sempre aqui, comigo. Por nunca me abandonar! <3 Beijos, amor! *-*
P.s. Nem preciso mencionar seus comentários, né?! Menina... não se pode avaliar perfeições ;')
Meu amor.... seu dia foi ruim? Porque? (sei que estou um pouco atrasada mas...) Espero que tenha melhorado! :/ Love u! <3
Lara:::::: Hey! Sinto sua falta :( Te amo <3 Obrigada por tudo! *-*
Bruna Martins:::::::::: Hahaha obrigada! =*D É muito importante para mim, sério! :D
Isabbela & Luanna:::::::::: Haha obrigada, amores! Beijocas :3
Anônimo::::::::::::: :s desculpa, não entendi muito bem.... :/ Bom, eu não posto TODOS OS DIAS... as vezes eu até consigo, mas sem muita garantia.... :) Como assim... "pegar o site" ?? :O Não entendi... :/ Mas obrigada de qualquer jeito! Haha :)
Stephanie::::: Hehe obrigada :) 
Lisa:::::::: Vocês amam uma cena hot, né? Haha obrigada, amore! *-* Beijos :*)
Camilla:::::::: *o* Obrigada, linda! <3 Aí está o capítulo, espero que tenha gostado! :)
Lana::: Awn conheço sim! Eu já li a outra fic dela! :D É verdade, a dela é beeeeeeeeem hot, MESMO! :O Mas eu... não fui feita para escrever coisas assim... lol hahaha Obrigada! :) Beijos **
Aline:::::::: Hehe obrigada! :D
Tinna::::::: Obrigada, amore! :)
Biaaaaaaaa::::::::: ONDE VOCÊ SE METEU, MENINA? O.O Morrendo de saudadeeees :( Apareça aqui para falar comigo :/ Se quiser, me procura no twitter... :) Te amo <3 E obrigada por tudo! Você é INCRÍVEL! <3 <3 <3
Diana:::: Ooooolá! Seja bem- vinda! :D Obrigadaaaaaaa, fofa! *-*
Mariane:::::: Outra que sumiu, né? :( :( :( Não me abandone :/ Obrigada, linda! Beijos <3
Jemi Uma História De Amor & Jemi Uma História Inesquecível :::::: Own obrigada, lindas! Beijocas :3


Enfim, gente.... OBRIGADA A TODOS, de verdade! Vocês são os melhores! Amo muito minhas jemians <3 <3 <3 Esses comentários aaaaah jhowdfbrwoj  me matam! *o* 
Quem quer saber se eu tenho twitter >>> @WithJemiJonato :) Me procurem lá :)
Desculpa a quem está achando a fic "morta" ou "sem graça"... sei lá... Mas... olha, vocês acham isso? Um anônimo comentou e eu não estou brava nem nada, até porque eu pedi que dessem suas opiniões, criticas... é pra isso que servem os comentários, mas.... triste eu fiquei sim :( Só que não importa! Quero saber se os outros também pensam assim..... Respondam :) 


Divulgando esse blog ----> http://jemimegeradomada.blogspot.com.br/ :) Vale a pena dar uma olhadinha! *-* 

COMENTEM, MUITO! :D


Beijemis, Bruna <3

14 comentários:

  1. AAAAAH POSTA MAIS PFVR,FICOU TÃO LINDO ESSE CAPITULO <333

    ResponderExcluir
  2. YAYYY eles são tão fofos *-* queria q jemi fosse assim na vida real :(

    ResponderExcluir
  3. BRU FICOU SUPER FOFO O CAP AMIGA *-*
    faz um tempo que eu só comento no twitter sobre a fic, mas agora estou no blog comentando hahah
    ta maravilhosa sua fic bru,o joe a cada dia mais fofo :3
    POSTA LOGO BEIJOS :)
    by :Iris

    ResponderExcluir
  4. nossa eu amei posta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhh até que fim o capotulo , nossa eu amei flor serio posta mais ?

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela postou eu não ia nem vem eu tava lendo a fic ai eu falei vou lá ver se ela postou pois eu vem aqui 13:00 tarde e vc não tinha postado .. menina parabéns achei lindo :)

    ResponderExcluir
  7. há de nada amore , há eu gostei :) super demais hehehe até o próximo cap :)

    ResponderExcluir
  8. hahaha de nada linda , bom eu amei esse tbm está super demais perfeito.. eu tava sem net a minha net chegou agora eu vem ler :) vc tem outra fic legal e igual a sua para me indicar ?

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhh que isso , de nada .. perfeito perfeito serio está demais hahaha posta logo ta beijos

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn meu amor. também sinto muito a sua falta :(
    como vc ta?
    saudadessss. beijão te amo.
    posta mais logo, nossa ta perfeita sua fic.

    ResponderExcluir
  11. Brunaaaaaaaaaaa! <3
    Nem sei mais o que comentar aqui para você, sério! Acho que nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o quão bonita e perfeita é a sua fic. <3 PERFEITA, tá aí uma palavra que você vai encontrar quando ler cada comentário porque é isso que mais define a fic. :3
    O capítulo foi lindo e God, Jemi conversando e falando o que mais gosta no outro. Acho que morri! '-' hahaha Sério, quase choro quando li! :') Joe cada dia mais lindo! :3 Mas, eu não gostei porque você parou naquela parte! u_u Ah, nem sei mais o que falar, os últimos capítulos que você vem postando tem sido os mais perfeitos possíveis! <3
    Eu nunca vou te abandonar, ok? Fiquei fora aqueles dias porque minha vida estava uma loucura, mas já passou e agora venho comentar SEMPRE! <3 Você ainda vai me aguentar por muiiiiiiito tempo! u_u hahaha <3
    MUITO OBRIGADA mesmo por aquelas palavras de ontem! Você não sabe o quanto significaram para mim. :') MUITO OBRIGADA! Você é uma das pessoas que já levo no coração e muito especial para mim! <3 Ai, lá vai eu chorar de novo! :'( (Sou uma manteiga derretida, não é?) Mas, eu só quero que você saiba que eu te amo demais, ok? <3 Nunca esqueça isso!
    Posta logo, my love!

    Beijos, te amo demais!

    P.S: Meus comentários não são perfeitos! u_u hahaha

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAA que lindoo o capituloo o final foi muitooooooo CUTE *_* posta maiss! i need! :D bjs

    ResponderExcluir
  13. Hellooo best girl(to afim de escrever em ingles)kkkkkk
    Como vai??
    Amei o capitulo..
    Foi tão fofinho..
    Fiquei fazendo "Own" toda hora..
    Posta Logo sua lindaaa..
    BjBjuu best girl.kkk

    ResponderExcluir
  14. nossa flor amei ... será que tem como vc passa a minha fic eu sou novo então por favor poderia pedir para olhar ? beijos

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3