Visualizações

16 de mai de 2012

Be Yourself- Chapter 29 -- Especial Jemi ¹ -- *Parabéns, anjo*


Chapter 29- Hey, I love you...

Demi on:
Quando cheguei em casa foi realmente complicado. Eu queria correr e abraçá-lo, me desculpar por tudo... mas não tinha a coragem suficiente. Tomei um remédio pois estava com muita febre e subi para o meu quarto. Não dei atenção a ninguém, eu queria ficar sozinha. Me joguei na cama, deixando que as lágrimas rolassem. Eu sabia que era besteira chorar, mas eu não tinha outra forma de colocar tudo isso para fora.
Ele tentou me ligar diversas vezes, mas não consegui atender. Eu queria ter dado alguma satisfação para ele, mas quando ouvi a campainha de casa tocar, meu coração parou. Vi pela janela que era ele- cheio de sacolas- parado em frente a porta conversando com minha mãe. Desci a tempo de ouvir ele perguntando se eu estava melhor. Sorri ao ver que ele se preocupava comigo. Fiquei parada na escada, observando tudo. Talvez conseguisse criar alguma coragem para falar, mas quando ele me viu, nossos olhares se fixaram e logo depois ele desviou, virando as costas e saindo andando. Corri de volta para o meu quarto, fazendo de tudo para adormecer o mais rápido possível. Isso obviamente não funcionou. Ainda eram 17:30 e eu não estava com o mínimo sono. 
Me levantei da cama, respirando o mais fundo que conseguia. Tentei controlar meu coração, mas quando parei em frente a sua casa, isso se tornou impossível. Levei meu dedo até a campainha, antes que perdesse a coragem. Minha mãe havia me entregado as sacolas e falado sobre a visita de Joe- como se eu não soubesse de nada- mas não dei a mínima atenção a ela, sai correndo de casa na direção da dele.
Depois de alguns minutos, seu irmão menor, Frankie, abriu a porta.
-Olá, Demi- ele sorriu, fiz o mesmo.
-Oi, Frankie!- me abaixei na sua frente- Tudo bem com você?
-Sim! E você? Parece triste- era impressionante como as crianças tinham esse dom.
-É só impressão sua, estou ótima- menti- Só um pouco cansada.
-Você veio assistir o filme com a gente? Já está quase no final.
-Na verdade, eu queria falar com o Joe- disse- Ele também está vendo o filme?
-Não. Pode ir lá, está no quarto dele. Trancado desde quando chegou...- fez uma careta- Mas tudo bem, ele disse que só precisava descansar- sorriu.
-Ah sim. Então eu vou falar com ele- Frankie me deu espaço para entrar- Obrigada, lindo.
Ele abriu um sorriso imenso quando ouviu isso. Ri comigo mesma e subi as escadas. Provavelmente estavam todos na sala de filmes, pois eu não via ninguém. 
Parei pensativa quando dei de cara com a porta de seu quarto. Não tinha outro caminho, eu já estava ali, teria que resolver tudo. O pior de tudo era que eu não havia pensado no que faria, mas eu não podia ficar longe dele por muito tempo. Pensaria na hora no que fazer.
-Entra- ele disse quando eu bati.
Coloquei minha mão sobre a maçaneta, fechei os olhos e soltei o ar pesadamente. Contei até três e abri a porta.
Ele estava deitado na cama, mexendo no laptop. Não mexeu um músculo quando eu entrei, provavelmente achou que era sua mãe ou alguém da casa.
-Ér... a gente pode conversar?- perguntei ainda parada na porta.
-Demi?!- me encarou surpreso- Claro, entra- sorriu.
Dei um passo a frente e fechei a porta. Caminhei lentamente até sua cama. Ele se sentou e eu fiz o mesmo.
-Então...- ele disse.
-Eu... não sei ...- ri sem humor, abaixando a cabeça.
-Você me pediu um tempo pra pensar, Demi...- disse calmo.
-Eu sei, mas...- respirei fundo- Não consegui pensar direito... eu não sei o que fazer- confessei.
-Você quer que eu te ajude?!- perguntou surpreso, rindo.
-Não, Joe...-sussurrei- Eu só...- me sentia uma completa idiota.
-Demi, não me leva a mal mas... porque veio aqui?- ele perguntou amigavelmente- Quer dizer, você me pediu um tempo, pediu pra ficar sozinha e nem sequer falou comigo direito... veio aqui por algum motivo- falou obviamente.
-Eu vim porque não conseguia mais ficar longe de você- confessei tímida.
-Mas... e aí? Depois de tudo que disse agora você vai agir como se nada tivesse acontecido?
-Não Joe... mas a ideia de ficar triste com você não me fez bem... eu precisava te dar alguma satisfação.
-É exatamente isso que eu quero, Demi... uma satisfação- riu sem humor.
Abaixei a cabeça. Eu estava triste pelo que estava acontecendo. Estava me sentindo uma completa idiota e tudo que ele falava só fazia essa sensação aumentar. Meus olhos já começavam a pesar e eu não conseguia entender porque realmente estava ali.
-Ei, não me leva a mal- ele acariciou meu rosto, provavelmente percebendo- Desculpa- pediu- Eu não falei por mal. É que... eu só quero entender o que vai acontecer, Demi.
-Olha, eu... quero te pedir desculpas pelo jeito que eu agi, eu... eu te perdôo, Joe, por... aquilo. De verdade- forcei um sorriso- Não vale a pena brigar por isso... você estava certo, é besteira minha.
-Não se desculpa- pediu- Eu não devia ter falado com você daquele jeito. Eu fui grosso com você, além de ter falado coisas que não eram necessárias. É que... eu sinceramente queria que aquilo não fosse um problema enorme, Demi.
-Eu... eu só estava nervosa. Não foi nada de mais, não importa mais. Foi uma coisa... do momento. Não fiquei triste com você.
-Então porque estava chorando?- se ajoelhou na minha frente, segurando minhas mãos.
-Eu só... fiquei confusa... sei lá.
-De qualquer forma, a culpa foi toda minha. Eu não fiz por maldade e te respeito muito, mas eu sei que eu invadi a sua privacidade, eu não tinha esse direito. Me desculpa por isso, mesmo que nada vá tirar o que eu fiz, eu peço desculpas sinceras e também por tudo que eu falei. Você tem o seu tempo e eu entendo isso.
-Eu sei que sim- abri um grande sorriso.
Ele fez o mesmo e envolveu com seus braços, um abraço apertado e confortante. Tudo o que eu precisava. Ele acariciava a lateral do meu corpo, com muita calma e suavidade. Suas mãos macias me acalmavam.
-Hey, eu te amo, ta?- disse com um sorriso bobo no rosto, se afastando um pouco para me encarar.
-Eu te amo mais, Joe- agarrei seu pescoço sorrindo, lhe dando mais um grande abraço.
Bom, imagine a cena. Eu estava sentada na cama dele. Joe se encontrava de joelhos bem na minha frente, encostado nas minhas pernas. Quando me joguei em seus braços, fui com tudo e acabamos caindo no chão. 
Ríamos juntos até percebemos o quão próximos estávamos. Eu estava por cima dele, e nossos corpos juntos, completamente juntos. Joe levou suas mãos até meu rosto, segurando-o entre elas. Nossos olhares se encontraram e aos poucos as risadas foram diminuindo. Ele mordeu levemente meu lábio inferior, fazendo com que eu soltasse um grande suspiro. Apoiei minhas mãos em sua nuca, iniciando um beijo intenso, que trazia todas aquelas sensações e matava as saudades.  


Continua...
Oláááá! Bom, não vou escrever muito porque tenho um compromisso bem agora, mas postei pra não deixar vocês mais curiosos e pra Dallas não morrer! :O Hahahaha. Espero que tenham gostado! Amo todos vocês e obrigada pelos comentários!


COMENTEM! :)


Aaaaaawn meu anjinho fez 14 aninhos ontem! *.* E eu não estou com tempo agora, mas só pra não passar em branco.... PARABÉNS, ANJINHO! --- atrasado-- Mas não importa. É só pra dizer que te amo pela.... 8904869811786378 vez <3 


Beijemis, Bruna *.*

22 comentários:

  1. Hehe" vc postou!!!! Primeiraaaaaaaaaaaaaa !!!! - joga o cabelo- agora vamos ao a interessa ..... PQP MEU DEUS DO CÉU AMEI AMEI AMEI AMEI OWNT O FRANKIE TAO FOFO COM A DEMI..... ACHEI TAO LINDO ELA TER TOMADO CORAGEM E FER IDO FALAR COM ELE E ESSE FINAL FOI PERFEITOOOOOOOOOOOOO A DEMI DANDO OO BEIJO NO JOEE INTENSO PRA CONSTARRRR AMEIIIIII POSTA OUTRO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei amei :) mais nossa ta demorando para eles terem algo né ? bota algo picante ai nesse relacionamento deles

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh ta perfeito , amei amei !! posta logo

    ResponderExcluir
  4. que fofooooos!!!! maaais

    ResponderExcluir
  5. que perfeito , eu tbm quero algo mais quente entre eles , a demi tbm toda certinha em aff bem que demi podia deixar ir além tenho certeza que o joe vai amar kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo posta logo por favor :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEIT
    POSTA LGO MUIEEEE
    QUE SAUDADE DE VOCÊe^://
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. E TAo lindo a demi certinha ! Ela vai se soltando aos poucos! Mas concordo com as partes mais intensas e outra queria q ela visse o jose de cueca queria ver a reação dela rsrsrs posta pudim :) poso te chamar assim e meio estranho mas até eu gosto de pudim e eu gosto de vc então...kkk

    ResponderExcluir
  9. nosso nossa amiga posta logo eu quero ver o próximo capitulo , eu também acho que tinha sim que ter uma coisa mais picante pra eles , a demi até ta certa ela tem que está pronta mais pow nenhum homem espera tanto e tem tanta paciencia que o joe está tento com ela :) quem quer hot levanda a mão /o/ /o/ /o/ /o/

    ResponderExcluir
  10. eu vem ver esse capitulo porque minha amiga apostou no twitter dela demistar então vem ver se é bom nossa esse capitulo e lindooooo , porque tudo mundo quer cenas quentes ? kkkkkkkkkkkk /o/ /o/ /o/

    ResponderExcluir
  11. nossa posta logo ...... quero outro capitulo hahaha muito perfeito esse capitulo :) vixi as meninas ai querendo cenas quentes em hum sei hahahah bjsss

    ResponderExcluir
  12. háaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo posto logo por favor :)

    ResponderExcluir
  13. omg omg A demi beijando o joe primeiro ? será que vai vem coisas mais intensa entre eles ? eu achei lindo

    ResponderExcluir
  14. divulga
    http://jemimegeradomada.blogspot.com.br/

    lindo cap

    ResponderExcluir
  15. AAIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEE Q ANCIEDADE MAIS ANCIOSA POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRZINHO INHO INHOOO

    ResponderExcluir
  16. posta logo menina pow quer me deixar louca ou oque .... eu acho também que se ter cenas mais picantes seria legal kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. eu vem da uma olhada porq a menina postou falando que ta demais , realmente eu amei :) super demais aposta logo por favor eu adoro ler fic de fãs ainda , mais sendo jemi heheehe bom vou ler outro e outro tem coisas picantes por isso que não passo kkkkkkkkkkkkkkkkk tchau espero que amanhã ela poste bjs amores

    ResponderExcluir
  18. OH GOD olha o tanto de comentários tem a postar um BIG BIGGGGGG NE?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTAA

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhhh posta posta logo amei amei mesmo , é mesmo monte de comentários :)

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAA DESCULPA FLOR! EU ACHEI Q JÀ TINHA COMENTADO o.O AGORA EU VI Q NAO!!! :O
    #sorry!
    enfim.. ta perfeitooo! AWN! que bom q eles estao bem de novo ;) posta mais bjs!

    ResponderExcluir
  21. ai meinina cade o outro capitulo tipo ontem de tarde comentei e hj de noite não tem o cap 30 ? como assim vc quer me matar é ?

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O TANTAOOOO DE COMENTARIOS Q JA TEMMMM!!! TEM AGORA Q FAZER MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3