Visualizações

11 de mai de 2012

Be Yourself- Chapter 26


Chapter 26- Did you really do that?...

Primeiramente ela colocou todas aquelas roupas em uma especie de 'cabide' que tinha na parede. Depois tirou as sandálias e abriu o fecho da calça. 
Tudo bem, confesso que me senti um pouco incomodado por estar fazendo isso por trás das costas dela mas... eu não podia evitar. Além disso, ela não saberia. Podia parecer maldade da minha parte- até porque eu sabia que ela não gostaria- mas não era nada disso. Eu apenas queria vê-la.
Com calma, ela foi tirando a blusa- ainda com o fecho da calça aberto-, ficando apenas com o sutiã branco de renda a mostra. Cheguei a conclusão de que ficaria louco quando ela terminasse de tirar o resto. Mas teria que espantar essas coisas de mim. 
Ela era linda. Não haviam mais palavras, nem explicações para o que eu estava vendo. Era de mais para uma pessoa só. Com todo respeito, ela era muito gostosa MESMO.
Experimentou várias blusas. Sempre quando ela tirava uma para colocar a outra, eu ia parar em outro mundo- era inevitável- e me pegava pensando sempre a mesma coisa. Eu tinha respeito por ela- muito mesmo- Mas não podia evitar de pensar em certas coisas- das quais eu acho que ela não precisaria saber.
Na minha opinião, ela ficara linda em todas. Mas provavelmente não pensava assim- as mulheres nunca pensam, é difícil entender, por isso, desisto mesmo antes de tentar- e também acho que ela poderia experimentar quantas mais quisesse. Eu ficaria ali, sentadinho sem incomodar ninguém.
Era a hora das calças. Pensei em falar com ela, sugerir que me mostrasse ou algo do tipo mas... pensei melhor e cheguei a conclusão de que estava bem assim.
Ela abaixou a calça lentamente. Eu não estava mais aguentando ficar ali parado, uma sensação-muito boa por sinal- invadia meu corpo, eu sentia calor, desejava tê-la para mim. Deixou a mostra apenas a calcinha- fazendo com que eu mordesse o lábio inferior involuntariamente. Ela era branca, assim como o sutiã, mas não transparente- eu não tinha tanta sorte assim-. Tudo bem, eu estava brincando com meus pensamentos, rindo sozinho com eles, mas eu a desejava mesmo- e muito.
Enfim, ela experimentou muitas calças, eu estava ficando cada vez mais louco. 


Demi on:
Experimentei muitas peças, e realmente gostei da maioria. Ficaram bem... interessantes, afinal, eram todas muito lindas. Deixei Joe sentadinho no banco em frente a cabine. Eu definitivamente pensei que ele ficaria ali bem quietinho, mas não foi isso que percebi- mas já era tarde de mais.
Quando tirei a última peça- a calça que vestia- Aproveitei para me olhar mais detalhadamente no espelho. Foi aí que percebi que ele me observava. 
Minha primeira reação foi um grande susto, meu coração se acelerou e eu não sabia o que fazer. Nada seria muito útil agora, afinal ele já havia visto muita coisa-que não devia- Mas involuntariamente dei um 'pulo', por causa do susto que levara.
-Joe!- disse em reprovação.
Ele me encarou assustado, mas ainda parecia estar calmo, como se nada muito incomum tivesse acontecido. Me escondi com a cortina, ainda o encarando sem muita reação. Eu não podia acreditar.
Ele caminhou até mim, rapidamente. 
-Demi eu...
Ele tentou se explicar. Mas haveria explicação?
-O que você pensou? Que poderia ficar me olhando sem que eu soubesse? Que tinha esse direito, Joe? O que acha que eu sou? Eu...
Eu estava nervosa, era o que queria dizer. Nada justificava essa atitude dele- ou talvez justificasse- Mas eu estava muito nervosa para pensar. Eu estava incomodada com o que ele fizera, com a falta de respeito, estava chateada.
-Ei, deixa eu explicar- pediu.
Ele já estava um pouco mais nervoso, talvez por causa da minha atitude.
-Vai me explicar o que? Ah Demi, desculpa, mas eu tive que te espionar através da cortina?- debochei- Eu não esperava isso de você... ou talvez tenha sido uma idiota por achar que me respeitaria.
-O que?- agora ele estava assustado- Eu nunca faria isso por mal.
Respirei fundo, tentando me acalmar. Estávamos no meio da loja, nos provadores. Não gritávamos como dois barraqueiros, mas discutíamos.
-Me escuta, é claro que eu te respeito, Demi!
-Eu vou embora daqui- resmunguei fechando a cortina- A gente se fala lá fora. Você vai me deixar colocar a roupa em paz ou vai me espionar de novo?
-Vou te esperar na entrada da loja- ele disse, com a voz triste.
Eu falava com ele já fechada dentro do provador. Respirava fundo. Estava triste, confusa, chateada, incomodada e não muito contente por ter falado daquela forma com ele mas... vamos combinar que não foi nada legal da parte dele. 
Me vesti rapidamente e peguei as roupas que experimentara. Fui até o caixa, jogando tudo em cima do vendedor. Ele me encarou assustado, mas percebeu que eu não estava nada bem, então deixou passar. Não me importei em separar aquelas que haviam ficado boas, eu levaria tudo -era mais fácil.
Paguei e coloquei as grandes sacolas em meus braços, fechando a bolsa e caminhando até onde Joe estava. Minha respiração ainda estava alterada, eu andava apressadamente com a cabeça baixa. Ele estava em um banco, afastado de todos. Sua cabeça também estava baixa, ele estava pensativo.
Eu não sabia nem como chegar perto dele, como começar uma conversa ou o encarar. Apenas me aproximei, ficando de pé ao seu lado.


Continua...
MIL PERDÕES! :s Olha gente... eu não tinha postado porque não tinham quase comentários! Depois, quando foram aparecendo mais, eu meio que me enrolei com algumas coisas e não deu pra postar! :( Mas olha, se vocês comentarem muito, MESMO, eu posto outro amanhã! Por favor, façam isso! :) Obrigada a todos, amo vocês! ='D


Hehehe a Dallas é ótima! -TODAS SÃO, OK?- Mas é que... nossa... nsdkufjusjkjkb eu rio com o desespero dela aqui! - Não que eu ache engraçado te fazer esperar, de jeito nenhum- Mas é engraçado! E saiba que sempre que eu vejo esses comentários aqui eu faço de TUDO pra postar! Obrigada por tudo! <3


Pelo que eu vi... Temos uma nova pessoinha aqui... :3 Olá, Tinna! Seja bem-vinda! :D Hahahaha a Dallas? Essa menina... amo muito ela! Hahaha obrigada, linda! Espero que goste mesmo! <3


Awwwn gente! A Bia é uma fofa! *o* Que coisa linda :3 Aaaah obrigada, love! Owwnt... *.* Beijocas :3


AMO MUITO TODAS VOCÊS! Desculpem não responder aos comentários, mas talvez nesse fim de semana eu consiga passar aqui e responder a cada uma! Não pensem que eu vou responder somente algumas, de jeito nenhum! Amo TODAS IGUALMENTE, okay? Hehe obrigada, lindas! <3


_C-O-M-E-N-T-E-M_

7 comentários:

  1. Ollá..
    Ow,oque vai acontecer com os meus fofos??
    Eles vão se acertar néh?
    Ameiio capitulo heim..
    Posta Logooooo
    BjBjuuuu

    ResponderExcluir
  2. mtooo lindoo
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora ;) perfeitoooooo posta logo !!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG! oq a dei va fazer??????? morri imaginando os pensamentos do joe! kkkkk LOL
    POSTA MAIS bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o capitulo mesmo... vou continuar lendo pq sinceramente amei! kkk a Dallas é meio desesperada mesmo um dia vc se acostuma(ou nao) ;)

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGG MEU DEUS TA VENDO? TA VENDO? OQ EU DISSE SE SUPERA COMO CONSEGUE? RUM'
    Q.U.E C.A.P.I.T.U.L.O. FOI ESSE JOSE SORTUDO VENDO O DEMI KKKK MAS SERIO O Q VAI ACONTECER POSTA O BIXIM DO JOSE FICOU TRISTINHO MAS A DEMI TEM Q PERDOAR NE?! PQ PODER VER O CORPO DA DEMI E IR E VOLTAR DO PARAISO HEHE'
    .... ownt o Tinna ta lendo... eu num disse q vc ia amar? - eu disse- hehe... eu sei q eu sou um pouquinho mas bem pouquinho desesperada kkk e eu tbm te amo Brubs s2 e eu sei q vc me ama tinna u.u

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3