Visualizações

2 de mai de 2012

Be Yourself- Chapter 23


Chapter 23- Can I show you?... 

Segurei sua mão, e corremos até o antigo galpão. Eu entrava ali quase todo dia, já que Frankie dizia ser seu 'esconderijo secreto' que de secreto não tinha absolutamente nada. Mesmo assim, o lugar era antigo, mas tinha ótima aparência. Não haviam muitas coisas lá dentro, apenas uns móveis velhos e restaurados, e apesar de parecer pequeno, depois que entrava, você podia ter uma outra percepção. Além de ser um bom lugar para brincar de pique esconde.
Abri a porta com facilidade e logo entramos. Estava tudo muito limpo, mas também muito escuro. Não conseguíamos enxergar absolutamente nada e eu só sabia que Demi estava ali porque ela segurava firmemente minha mão. 
Com a claridade que entrava pela porta, podíamos ter uma pequena 'noção' do que estava ali. 
Demi deu um passo a frente da porta e parou, admirando o lugar que ficara muito encantador por causa da luz brilhante da lua e o final do por do sol.
Soltei sua mão, afim de acender a luz que estava próxima de nós. Quando o fiz, ela me puxou rapidamente.
-Só vou acender a luz- disse calmamente.
Depois de um tempo ela se soltou, ainda sem pronunciar uma palavra. Decidi 'brincar' com ela, na tentativa de acabar com esse clima estranho.
Em vez de acender a luz, me escondi atrás de um sofá que estava mais afastado de nós. Eu não precisava de luz alguma para saber de cor onde ficava cada coisinha ali.
Depois de alguns minutos ali, Demi começou a ficar impaciente.
-Joe, onde você ta?- perguntou, quase que com um sussurro. Não fiz barulho algum- Joe...- chamou de novo, de novo e de novo. Não respondi.
Então ela decidiu entrar, para a minha felicidade. Foi andando lentamente, na direção contrária a onde eu estava. Podia ver seu reflexo. Andou por todos os cantos,  sempre colocando a mão na frente para não tropeçar em nada. Ela estava receosa, deu mais algumas voltas e parou de costas para mim.
Tentou me chamar mais algumas vezes, mas não obteve resposta.
-Joe... aparece, eu sei que está aqui- afirmou.
Ela não parecia feliz, nem triste. Talvez um pouco tímida e envergonhada. Estava desanimada, eu sentia isso em sua voz.
Saí silenciosamente de onde estava, indo em sua direção. Ela estava parada, com os braços cruzados e a cabeça baixa.
-Bu- ela deu um grito.
Mas não foi qualquer um, foi O grito. Quase a vizinhança toda poderia ouvir. A segurei por trás, levantando-a um pouco e lhe dando um beijo na bochecha. Ela riu um pouco, mas ainda tremia por causa do susto, respirando com dificuldade. A coloquei no chão e ela se virou para mim.
-JOE! Isso não se faz! Quase que eu morro- disse rindo.
-Ah deculpa- a abracei por trás- Foi só uma brincadeirinha- coloquei meu rosto junto ao seu- Pra descontrair- sussurrei. Ela riu e apoiou seus braços sobre os meus, que rodeavam sua cintura.
-Até que... foi uma boa ideia- sussurrou, acariciando meu braço.
-Vem comigo, vou acender a luz- disse caminhando até o interruptor, a levando junto.
Acendi a luz rapidamente, e ela olhou em volta. Ainda estávamos abraçados.
-Isso é... incrível- disse impressionada.
-Eu sei, é muito legal mesmo- sorri.
Ela se virou para mim. Sua cabeça estava baixa mas eu podia ver um sorrisinho em seu rosto. Ela levou seus olhos até os meus e me envolveu com seus braços. Fiz o mesmo.
-Eu te amo- sussurrei.
Nossos olhos estavam fixos uns nos outros, eu não via nada além de seu olhar, não sentia nada além de suas mãos. Depois de um tempo, abri um leve sorriso, beijando o topo de sua testa.
Ela levou uma de suas mãos até a minha, entrelaçando nossos dedos. Depois, me deu um breve selinho, sorrindo.
-Eu também te amo- disse.
Fomos até um sofá que estava próximo dali. Nossos dedos estavam entrelaçados e eu só precisava acabar de vez com aquele incômodo clima.
-Eu tava pensando... você podia ir a praia comigo amanhã, o que acha?- perguntei.
Por um momento achava que ela não aceitaria, mas depois de pensar um pouco, me encarou sorrindo.
-Claro mas... eu não sei se vai fazer sol.
Ela estava certa, eu não pensara nisso. Só queria perguntar alguma coisa que a fizesse falar comigo. 
-Não importa- dei de ombros- Sendo assim, passa o dia comigo?
-Você não precisa nem perguntar.
Então eu soube que estava tudo realmente bem. No fundo, eu sabia que as coisas entre nós não ficariam estranhas por muito tempo- não se dependesse de mim- e que ela não ficara 'chateada' comigo, como cheguei a pensar. Agora eu só queria ficar com ela- ainda mais- e tê-la em meus braços. Ela sorriu e me deu um delicado beijo na bochecha.
-E se eu pedisse que dormisse aqui comigo hoje?
Eu estava um pouco apreensivo, mas o máximo que receberia seria um 'não'. Demi abaixou a cabeça, esperei paciente por sua decisão. 
-Bom... meus pais não estão em casa e provavelmente só vão chegar mais tarde. Eu não gosto mesmo de ficar sozinha então... não vejo problemas- sorriu tímida.
-Que bom- sorri- Podíamos dormir aqui, né?!
Ela estava em meu colo e minhas mãos envolviam sua cintura. Eu achava o galpão um dos lugares mais calmos e fascinantes da casa, apesar de não ser muito confortável. Ela me encarou fazendo uma careta engraçada, olhando ao redor.
-Olha, eu sei que é muito lindo, legal, interessante mas... eu prefiro a cama quentinha e macia.
-Era brincadeira- ri- Mil vezes a cama.
Ela riu e depois depositou sua cabeça em meu pescoço, suspirando. Eu me perguntava no que ela pensava, no que sentia quando estava comigo- seria o mesmo que eu?- Era apenas uma simples curiosidade. Quando ela se aproximava eu tinha vontade de beijá-la- acima de tudo- Mas também tinha uma incrível vontade de apenas observá-la. Seu jeito tímido, alegre, sorridente, misterioso... envolvente.
Ela se levantou, dizendo que iria em casa pegar uma roupa adequada. A acompanhei e fomos conversando até sua casa. Depois de tudo feito, voltamos. Mas dessa vez indo até meu quarto. 
Meus pais avisaram que sairiam- obviamente levando Frankie junto- Então eramos só nós em casa. Tentei não dar muita importância a isso, agindo como se fosse algo normal para que Demi fizesse o mesmo.
-Posso te mostrar uma coisa?

Continua...
Heeey! Resolvi postar um hoje :P Gostaram? Gente, vamos C-O-M-E-N-T-A-R! Eu já disse, isso não depende só de mim. Eu faço meu melhor, vocês devem fazer a parte de vocês... :) Obrigada por tudo! Amo vocês <3


Beijemis, Bruna :3

8 comentários:

  1. Poste logo !! POR FAVOR NÃO DEMORE ! Está muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPITULO MAISSSSSSSS LINDOOOOOO. Q PERFEITO OWN JOE E DEMI ASSIM TAO FOFOS AIII LINDA POSTAAAA LOGO TA?!

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    Oque é que ele quer mostrar pra ela?Uma música?Own
    Posta Logoooo
    BjuBjuuu

    ResponderExcluir
  4. AAA oq ele vai mostrar a ela? O.O AAAA posta mais.. to curiosa! bjs

    ResponderExcluir
  5. O q ele vai mostrar a ela? Posta

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH POR FAVORZINHOOOOOO POSTAAA

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3