Visualizações

4 de abr de 2012

Repassando, divulgando.... *♥*

Bom, aqui vamos nós! :) 
Então gente, eu sei que geralmente respondo um a um os comentários mas acumulou muito :s e está complicado!  Enfim, eu vou responder a todos de uma maneira geral, não se importam, não é? :/ 
Vocês são incríveis, maravilhosas, fofas, lindas, minhas bbs <3 Eu amo muito cada uma e já sabem disso, certo? Sinto falra de muita gente que não aparece mais :( Eu não esqueci vocês! :( Então, os comentários são perfeitos, não há mais nada a dizer! *o* Muito obrigada a todos que estão sempre aqui comigo, comentando e conversando, porque eu sei que alguns tem preguiça e tudo mas, mas eu amo muito vocês e sou extremamente grata! Isso é incrível! Resumindo, vocês já sabem disso tudo, mas não canso de dizer que estão no meu coração, são inesquecíveis, cada um de vocês! Amo muito muito muuuuito mesmo essas pessoas lindas que me visitam aqui :P Então é isso! Me desculpem por não estar respondendo individualmente, mas eu prometo tentar não deixar acumular e fazer questão de agradecer a cada um, por tudo! :'D 


Divulgações
Eu tenho algumas a fazer, que já estão esperando a um tempinho :s Mas como tinha dito, não esqueci de nenhuma! :)
Esses blogs são muito lindos e vale a pena dar uma passadinha por lá! *-*
Cíntia Beatriz Oi, brigadeirinho de coco *-* haha :3 ----> You're my destiny! 
Believe in me Hey, linda :P ----> Jemi & Niley- Believe in me 


Vocês duas, eu já entrei lá nos blogs mas ainda não deu pra ler :s Vou fazer isso hoje! Parecem ser lindos, MUITO fofos mesmo! <3 To morrendo de vontade de ler *-*


ENTREM NESSES BLOGS! :')


Tags
Vamos lá! :) 
Queria agradecer a * Rosa & łααяııssııηнαα sααвяııηαα' * Muito obrigada, mesmo! *O*


Olha, pra ficar mais fácil eu vou fazer o seguinte... As coisas sobre mim eu já postei no outro post de tags que fiz a um tempinho e as perguntas para os blogs que vou repassar serão quase as mesmas que eu também já fiz naquele mesmo post, okay? Só vou colar aqui! :)


Vou responder essas perguntas que a *ROSA* passou :')
  1.  Qual é o seu livro favorito? ---- 'A última música' ... cof cof ~viciada~cof cof <3
  2. O que vc levaria em uma ilha deserta? ---- Posso levar o Joe? haha Provavelmente algum amigo, sei lá :s
  3. manu gavassi ou lu alone?---- Lu Alone! <3
  4. Um filme? --- 'The Last Song' haha eu to viciada em tudo relacionado a essa história, mas vale Camp Rock também, claro! *-*
  5. qual é pior: a mentira ou a traiçao? --- Não tem como escolher um, os dois são quase imperdoáveis...
  6. uma estçao? Inverno ou outono :)
  7. qual é o seu número da sorte? Provavelmente 2 ;')
  8. harry potter ou crepúsculo? É difícil escolher, mas acho que Crepúsculo!
  9. quanto tempo vc acha que aguentaria sem internet? Nem 1 dia.... brincadeira, eu já aguentei quase 1 semana ... O.o
  10. quem é a sua atriz favorita nacional? Isis Valverde... foi a primeira que veio na cabeça :P
  11. se defina em uma palavra ---- Imprevisível.




Agora, as perguntas da *łααяııssııηнαα sααвяııηαα* =)


1- Qual é a sua serie preferida?-- PLL
2- Se tivesse uma oportunidade de conhecer a demi, o que você faria?--- Não morreria porque se não não conheceria ela lol.. eu não sei se conseguiria fazer alguma coisa... mas faria questão de dizer que ela salvou minha vida, que é a minha vida, que a amo muito e pedir que fique forte! Fora as outras coisas.. haha <3
3 - Quem você é fã Demi ou Jonas? Maluca pelos dois, igualmente! Sem eles eu não seria nada, não vejo minha vida sem eles.
4 - Seu maior sonho? Conhecer meus ídolos <3
5- Harry Potter ou The Vampire Diaries? Harry Potter =)
6- Selena ou Miley? MUITO complicado, eu sou louca pelas duas!
7- Nelena ou Niely? Caraca... eu não sei, amo os dois ¬¬ Assim, eu acho a coisa mais linda a Sel com o Justin e muito perfeito a Miley com o Liam... mas se tenho que escolher... é Niley <3
8- Seu maior medo? Perder quem eu amo...
9- quantos anos você tem? Eu tenho 13 :P
10- Sua melhor amiga? Stephanie.
11- materia preferida? Me chamem de maluca ¬¬ Matemática... isso mesmo! lol haha



Minhas perguntas:
obs:. As mesmas que da outra vez :')


1- Música favorita?
2- Porque gosta de Jemi?
3- O nome da primeira pessoa que te veio na cabeça agora?
4- Artistas preferidos?
5-Cor favorita?
6- Porque escreve fics?
7- Gosta de cantar?
8- Livro favorito?
9- Melhor amigo(a)?
10- Mudaria alguma coisa nas pessoas que estão ao seu redor, se pudesse?
11- Selena ou Miley? (difícil, não?)





Selinhos
Essa coisa fofa --> Cíntia Beatriz Me passou selinhos :P Vou pegar só alguns, tudo bem? :) OBRIGADA, linda <3


         


Respostas:
1- AMO TODAS, por isso, vou dizer uma do novo álbum. Já é difícil escolher entre as novas, imagina as velhas?! haha lol Bom... Mistake :)
2- JEMI *_* SEM DÚVIDAS! <3


Obrigada a todos, amo vocês <3


Beijemis, Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3