Visualizações

27 de abr de 2012

~Importante~ Aviso :*)

Hey galera! Bom... primeiro, vocês estão REALMENTE gostando da fic? Não mintam pra mim! :( Olha, eu sei que essa parte pode até estar um pouco chata mas os próximos capítulos NÃO estão! Se não estão gostando, me digam! Por favor! Eu fico triste e desanimada para postar quando percebo que não estão mais amando como antigamente! :/ Eu sei quantas pessoas visitam cada página desse blog, por isso, sei que tenho mais de 80 visitas nesse capítulo 18 e apenas 3 comentários! Como eu posso postar mais assim? Eu agradeço a cada um de vocês que lê, comenta e escreve essas coisas lindas para mim, vocês não sabem o valor que eu dou a isso, mas com 3 comentários eu estou achando que tem alguma coisa errada! O meu trato com vocês foi que eu faria o meu melhor pra postar o mais rápido que pudesse capítulos menores, mas em troca, vocês PRECISAM comentar! :( Olha, eu estou disposta a fazer uma coisa. COMENTEM MUITO no capítulo 18 e amanhã eu postarei DOIS capítulos. Talvez até hoje, dependendo de vocês. Então, é isso. Se não gostarem, DIGAM, eu NÃO mordo :(  Mas por favor, não deixem de comentar! :) Amo vocês <3


Beijemis, Bruna :)

2 comentários:

  1. TA LOUCA? PIROU DE VEZ? CARA EU AMO SUA FIC ACOMPANHO DESDE SEMPRE SÓ NUNCA COMENTEI ERRO MEU DESULPA MAIS AGORA TO COMENTANDO PRA VC POSTAR EU AMO SEU BLOG E TO MUITO ANCIOSA COM ESSA HISTÓRIA TEM PESSOAS Q OLHAM E N COMENTAM PREGUIÇA DELAS ;) MAS POSTA LOGO EU AMO SEU BLOG E N ME
    CANCO DE LER ELE VC DEVIA POSTAR UM HOJE VAIIIIIIIIIIII >< bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa, eu tô lendo sua fic e ESTÁ MARAVILHOSA, só tenho preguiça de comentar.. Desculpa mesmo! Rss.. A partir de hoje vou comentar! Bjbj. E não esqueça, sua fic está MARAVILHOSA.. LINDA HISTÓRIA! posta logooo.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3