Visualizações

30 de abr de 2012

Be Yourself- Chapter 21


Chapter 21- Enjoy... { Especial Jemi ¹}

E então, ele me abraçou por trás, me conduzindo até uma parte mais afastada do jardim, onde não se tinha visão da casa, beijando meu pescoço.
O lugar era calmo. Tinha algumas árvores, arbustos e uma grama baixa ao redor do piso onde estávamos. Era ali onde ficava a churrasqueira, tínhamos também a vista da piscina e de um pequeno galpão, bem a nossa frente. Ele era antigo, tinha uma aparência rústica, mas era muito bonito e parecia uma... casinha de bonecas.
Joe segurou minha nuca, dando continuidade aos beijos, juntando nossos lábios. Andávamos devagar por causa dos movimentos involuntários que fazíamos. Consequentemente esbarrei em uma pequena mesa que ficava em frente ao galpão, Joe juntou mais nossos corpos, precionando-os. Então ele soltou minha nuca, depositando uma de suas mãos na mesinha onde eu me apoiava e a outra em minha cintura. Começou a espalhar beijos pelo meu rosto, enquanto ria. Eu fazia o mesmo. 
Aos poucos seus beijos foram ficando mais calmos, e ele direcionou seus lábios macios até meu pescoço, fazendo com que eu sentisse sua língua em contato com minha pele. Ele tirou sua mão que estava na mesa, levando-a até minha cintura, ou melhor dizendo, depositou-as carinhosamente em meu quadril. Levei uma de minhas mãos até seu braço, acariciando-o.
Logo ele fez o mesmo onde sua mão estava, me dando um beijo na ponta da orelha. Segurei sua nuca e o puxei para um beijo, novamente nossas línguas estavam em perfeita sintonia.
Se afastou um pouco de mim, sorrindo. Em um movimento rápido, segurou em minha cintura, fazendo com que eu me sentasse na mesa. Ele pressionou mais nossos corpos, que agora estavam realmente muito próximos, segurando em minha cintura. Automaticamente, minhas pernas se prenderam em sua cintura. Eu o beijava completamente envolvida no momento, sem me importar com absolutamente nada. Minha cabeça encostava em seu ombro, conforme ele depositava beijos carinhosos no meu pescoço e rosto. 
Levou uma de suas mãos até minha perna, dessa vez fazendo um carinho mais ousado. Me lembrava que, da última vez, quando estávamos naquela noite lá em casa, eu havia o parado alí. Mas agora não era como naquela noite, era diferente em alguns sentidos. 
Eu vestia uma saia 'curta', mas era bem soltinha, então não estava 'atrapalhando', quero dizer, não estava 'vulgar', nem me incomodava muito, eu não tinha essa preocupação. 
Eu aproveitava o momento, sentindo sua pele em contato com a minha, sem pensar em mais nada. Quando ele começou a descer os beijos, confesso que fui ficando um pouco mais... 'cautelosa' em relação a tudo que acontecia. Eu estava ficando um pouco 'nervosa'. 
Ele me envolveu com seus braços, era como se estivesse me 'abraçando', já que estávamos muito próximos. Comecei a sentir seus lábios depositando beijos delicados em meu ombro, que estava descoberto, já que a fina alça da blusa não atrapalhava. 
A cada momento ele descia mais os beijos. Agora ele já estava beijando a borda da minha blusa,  no leve decote que ela tinha. 
Deslisei minhas mãos por seu cabelo, ele voltou seus lábios para junto dos meus. Depois de minutos ali, apenas nos beijando, o ar já faltava. Nos afastamos um pouco, nossas testas estavam coladas.
Ele abriu um leve sorriso, eu fiz o mesmo. Então ele levou uma de suas mãos até minhas costas, acariciando-a. Enquanto isso, sua outra mão vagava pela minha cintura, pude sentir quando sua mão tocou minha barriga, ele levantava levemente minha blusa.
Fechei meus olhos com força, escondendo meu rosto em seu peito. Fiquei um pouco surpresa e apreensiva quando, muito rapidamente, ele levantou minha blusa de tal modo que suas mãos ficassem depositadas em minhas costas, muito perto do fecho do meu sutiã. Eu sentia o pano da blusa roçando minha barriga... Metade dela já estava descoberta.
-Estamos apenas aproveitando- ele sussurrou em meu ouvido, voltando a beijar meu pescoço- Eu te amo.
Sorri em meio aos beijos que recebia. Suas mãos vagavam por toda a parte descoberta do meu corpo, eu sentia coisas estranhas quando sua mão quente tocava minha barriga, ou subia e descia pelas minhas costas. 
Eu não podia esconder que estava com muito medo, mas no fundo, sabia que ele não faria nada, por isso tentava parecer calma. Então comecei a repetir para mim mesma o que ele havia dito a pouco tempo "Estamos apenas aproveitando". Tentei me controlar, me acalmar.
Logo em seguida suas mãos foram até a alça da minha blusa, abaixando-a. Ele depositou um beijo ali, seguido de outros e mais outros, parando com um carinhoso e delicado beijo em minhas costas. 
Minha respiração já estava alterada, meu coração batia tão rápido que eu tinha medo que ele saísse pulando... Mas nada tirava de mim e felicidade que sentia naquele momento, ainda mais por estar conseguindo me manter calma, estar deixando rolar. Mas quando ele colocou sua mão em minha coxa, um pouco dentro da saia, fazendo um carinho que levantava cada vez mais ela, senti que, involuntariamente, minhas pernas tentaram se fechar.
-Eu só quero que se acostume- ele sussurrou, sem tirar a mão dali, acariciando meu rosto.
-Eu sei- disse tão baixo que pensei que ele não tivesse ouvido.
Então antes que eu pudesse falar ou fazer alguma coisa, ele me puxou para mais perto de si, 'calando' meus pensamentos com um beijo, dessa vez mais intenso.


Continua...
Genteeeee! 11 comentários, vocês são o máximo! Me desculpem, mas esses dias eu não estou nada bem. Tive que montar umas coreografias pra uma peça do colégio e estou passando as tardes ensaiando. Não estou conseguindo andar direito de tanta dor no corpo e mesmo assim tenho que dançar. Além disso a gripe que me pegou não deu uma folguinha... mas enfim, desculpem por demorar. Voltando ao capítulo... gostaram? :) Eu acho que vocês ficaram curiosos... mas lembrem que eu gosto de pregar peças... hehe :3 Tudo bem, mesmo assim, COMENTEM MUITO para o próximo. Se chegarem a muitos comentários hoje eu ainda posso tentar postar outro ;) Não vou responder os comentários, mas muito obrigada a todos, mesmo. Eu AMEI todos esses comentários lindos! *o* Amo muito vocês! <3 Vou responder só algumas coisinhas... 1º- Obrigada pelos elogios, vocês são incríveis! <3 Outra coisa... gente, o Joe da MUITO valor a Demi, isso é FATO :) Esperem um pouco até o pedido de namoro... muita coisa ainda vai acontecer! Bom, por último, eu concordo que essas letrinhas na hora de comentar são muito chatas, mas não posso tirar por causa de vírus! ¬¬ É perigoso deixar sem essa confirmação, desculpem! :/ 
Enfim, obrigada a todos, amo vocês! COMENTEM! :D


Beijemis, Bruna :*)

7 comentários:

  1. LOL LOL LOL LOL LOL AMEI AMEI AMEI ESSE CAPITULO FOI TIPO PERFEITO VEIOOOOO! NAO PÊRA E ESSE BEIJOS N SAEM DA MINHA CABEÇA KKKKKK JOSÉ JOSÉ SE APROVEITANDO NE ?! POIS E FILHO APROVEITE MUITO PQ VC PODEEEEE E MINHA DEMI PODE APROVEITAR TAMBÉM TOME O CONTROLE RAPAZ FIQUE POR CIMA E EXPLORE ELE TAMBÉM KKKKKKKKK. POSTA LOGO BJOSS

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhh MUITO PERFEITO >>> cara que lindo eles !! POSTA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora ;) perfeito !!! Amando sua fic :) beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUNA, QUE DIVO, EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ok, parei...
    Sério, que perfeito véi, a cada novo capítulo tu se supera mais! Um mais divo que o outro, sério! Posta logo viu?! haha BeiJemi ;**

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh SOCORRO TÁ PERFEITO!!! Posta logooo, to super ansiosa para o proximo!!! bjbj. :)

    ResponderExcluir
  6. AAA que perfeitoooo! oq vai acontecer ??o.O POSTA MAIS BJS!

    ResponderExcluir
  7. OMG Esta Perfeito demais Bruna <3
    Demi deixa rolar, o Joe te ama então aproveite.
    Tomara que ele peça ela em namoro logo.
    Capitulo divo d+, a cada capitulo você só se supera *-*
    O Próximo capitulo tem que ser hot kkk
    Posta Logooo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3