Visualizações

26 de abr de 2012

Be Yourself- Chapter 18


Chapter 18- Let me know what's happening...

-O que ta acontecendo com você, Demi?- perguntou segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos.
- A gente pode ir embora? Dar uma volta no parque ou alguma coisa assim?- tentei fugir do assunto.
-Você ta muito quieta e estranha pro meu gosto... mas vai entender, né?!- riu sem humor- Vem, vamos.
Levantamos, pagamos a conta e saímos da lanchonete.
-Joe... posso te fazer uma pergunta? Me responde com sinceridade?- decidi perguntar, um pouco apreensiva.
-Nossa, você ta muito... misteriosa, Demi. Ta me assustando- riu sem humor, colocando seu braço ao redor do meu pescoço- Claro que pode, o que quiser.
-Você ainda é... amigo da Ashley?
-Sou... - respondeu me olhando confuso- O que exatamente você quer saber, Demi?- deu um sorrisinho.
-Como... assim?- ri sem humor.
-Você quer saber se eu ainda sou amigo- deu enfase na última palavra- Dela, ou se eu ainda tenho alguma coisa com ela?- parou na minha frente, segurando minha mão.
-Se você... ah, os dois- sussurrei.
-Ta legal- riu- Escuta, eu não tenho nada com ela... e isso não é novidade- acariciou meu rosto- A Ashley é passado, Demi. Eu posso continuar sendo amigo dela, mas nada além disso.
-É que... eu não sei se vou continuar a ser amiga dela...- sussurrei.
-Não foi por causa dessa indecisão que você me perguntou isso, Demi- disse.
-Eu ainda to confusa por tudo isso que está acontecendo... eu.. sei lá, sentia que tinha que perguntar... Desculpa.
-Pode perguntar o que quiser- sorriu-Só lembra que não existe mais nada entre eu e ela- sorriu, acariciando meu rosto- Agora seja sincera você, porque me perguntou isso?
-Eu já disse, Joe... não sei direito- menti amigavelmente.
-Tudo bem- entrelaçou nossos dedos- Eu quero que saiba que eu amo a você, e a ninguém mais. Foi por você que eu me apaixonei, é você que me faz sorrir, é por você que eu estou aqui, ouviu?
E então ele sorriu e selou nossos lábios, lentamente. 
-Você é o único que consegue...- sorri, pensativa.
-Consigo ... o que?- sorriu.
-Fazer tudo melhorar... Eu chegava em casa chorando e um beijo seu me fazia esquecer tudo... a vontade de sumir, de fugir, me trancar no escuro e não sair nunca mais... eu tinha uma razão pra viver.
-Eu não me sinto bem com isso, Demi... Não acho que é algo do qual eu deva me orgulhar! Eu te fiz sofrer... Do que adiantava? O culpado pelas suas lágrimas era eu...
-Mas também dos meus sorrisos, Joe... E do meu amor- completei.
-Eu não queria te ver sofrer, eu nunca quis... se eu soubesse...
-O que você faria, Joe?- o interrompi- Pensa bem... se era tão ruim me ver assim, você ficaria comigo por pena?
-Não.. eu.. eu sempre gostei de você, Demi... só não tinha certeza...
-Exatamente... você ficaria comigo por pura pena, fingiria sentir o que na verdade não era real naquela época... e eu sofreria mais. Acredita, foi melhor ter acontecido assim, agora nós estamos juntos, certo?- sorri.
-Certo- sussurrou- Eu acho que seria mesmo pior... Eu não descobriria o que eu sinto se não tivesse tido a oportunidade de te conhecer de verdade- me deu um selinho.
-Mas... que tal a gente ir lá em casa? Pra conversar?- perguntei tímida.
-Você quer conversar?
-Sim eu... Eu to realmente indecisa por causa da Ashley...- disse.
-Tudo bem, vamos- sorriu.


Joe on:
Caminhamos até a cada de Demi, ela estava muito estranha e eu tinha quase certeza de que já sabia o motivo, mas ouviria primeiro o que ela tinha a dizer. Não queria que ela ficasse estranha comigo, mas isso parecia quase impossível, afinal, tinham vezes em que ela parecia querer me mandar embora e outras em que ficava junto comigo, pedindo minha companhia. 
Seguimos o caminho de mãos dadas. Eu sempre tentava fazê-la rir, sorrir, e na maioria das vezes conseguia, mas depois aquela carinha triste voltava. 
Chegamos no jardim de sua casa, íamos em direção a porta. Ela andava na frente, com a cabeça um pouco baixa e os braços cruzados, provavelmente por causa do frio e eu estava atrás. Antes que ela colocasse a mão na fechadura para abrir, eu precisava fazer uma coisa.
-Ei, vem cá- puxei seu braço levemente, ela veio para bem perto de mim. A segurei na cintura, bem perto, aquecendo-a e fazendo carinho- Tira essa carinha- acariciei seu rosto e ela abriu um pequeno sorriso- Eu quero ver você feliz, Demi- disse- Abre aquele sorriso lindo- ela fez o que eu pedi- Mas eu quero que seja verdadeiro.
-Eu garanto que é- disse segurando minhas mãos.
Fomos até a porta, ela estava de costas para mim. Eu sabia que ela estava com muito frio, assim como eu, porque o vento era forte e desde que acordamos continuava muito gelado. Então aproveitei e a abracei por trás, cuidadosamente, ela riu, mas continuou a pegar a chave para abrir a porta.
-Seus pais estão em casa?- sussurrei em seu ouvido,beijando carinhosamente seu pescoço.
-Ér... sim- disse um pouco nervosa.
-Você quer conversar lá em casa? Não tem ninguém- sugeri segurando o riso, eu adorava brincar com ela, mas muitas vezes não era apenas brincadeira.
-Não- negou rapidamente- Vem, vamos.
-Eu- beijei seu pescoço- Te- fiz o mesmo- Amo- fechei com um selinho.
Me afastei rapidamente dela, segurando sua mão. Como se nada tivesse acontecido.
-Vamos?- ri, a puxando.
Ela me encarou confusa, ainda envergonhada.
-Que foi? Mudou de ideia? A gente ainda pode ir lá pra casa...- sugeri rindo.
-Ah Joe!- riu- Ninguém merece!
-Ué, tava gostando, é?- beijei novamente seu pescoço, estávamos entrando em sua casa.
-Para com isso, garoto- deu um leve tapa no meu braço.
-Já parei- a abracei por trás- Eu adoro brincar com você e te ver assim que nem um tomatinho- sussurrei, rindo.
-Isso não se faz, sabia?- fez um biquinho, tapando o rosto com as mão- Não é nada legal.
-Porque? Você fica tão fofa assim- beijei sua bochecha.
-Porque eu nunca sei quando é verdade- sussurrou, abaixando a cabeça.
Estávamos na sala, não tinha ninguém lá além de nós. Provavelmente os pais de Demi não estavam em casa. Ela se soltou dos meus braços lentamente e sentou no braço do sofá que era bem largo e confortável.
-É verdade, Demi- me aproximei, sentando onde ela estava. A peguei cuidadosamente e coloquei no meu colo, envolvendo sua cintura- Mas vai ser real quando você quiser- sussurrei, sorrindo.
-Eu não to reclamando, não entende assim...- pediu- É que não tem nada de real...
-Exatamente, é porque você não quer- levantei e me ajoelhei na sua frente, segurando suas mãos- Aí eu levo na brincadeira- expliquei- Desculpa, eu não vou mais brincar assim- acariciei seu rosto.
-Não- pediu me encarando- Eu que peço desculpas, não quero que pare- disse, sorrindo timidamente.
-Então....- disse confuso.
-Eu me sinto mal sabendo que você só leva na brincadeira por minha causa- concluiu.
-Para com isso- beijei sua testa, me levantando e a puxando pela mão- Vem, me conta o que você quer fazer em relação a Ashley.


Continua...
Um milhão e meio de desculpas! Eu sei que disse que postaria ontem mas realmente não deu! :( Enfim...Esse ta um pouquinho maior :) Como vocês estão? A fic está legal? Espero que estejam realmente gostando! ;') Bom galerinha, muito obrigada pelos comentários! Como já disse e não canso de repetir, vocês são incríveis e eu amo muito minhas jemians <3 


Beijemis, Bruna :*)



7 comentários:

  1. Oiie Bru!
    O capítulo foi lindo como sempre! Sério, preciso desses dois juntos na real life. :( Está tudo PERFEITO que eu nem sei mais o que te dizer aqui! :/ A Demi e sua velha e conhecida insegurança, mas como sempre o Joe lindo e maravilhoso ajudando-a e amando-a. Awwn <3
    Agora fiquei mega curiosa para saber o que ela vai fazer em relação a Ashley! D: A Dedê tem resolver isso o mais rápido possível, antes que eu morra aqui. :(

    Posta logo!

    Beijos, te amo demais! <3

    P.S.: Meu comentário foi horrível, mas eu vão melhorar. É que eu estou com alguns sérios problemas mas não vou te abandonar! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei :)
    Como sempre o cap. estava perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito o capitulo :) to curiosa para o proximo ! s2 posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  4. Já disse que amo sua fic? não ? então eu digo e repito >EU AMO SUA FIC< EU AMO SUA FIC!!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  5. quero outro logooo..... mtooooooo boooom

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3