Visualizações

24 de abr de 2012

Be Yourself- Chapter 17


Chapter 17- Hug me...

-Vamos entrar?- perguntou segurando minha mão.
Apenas concordei com a cabeça e seguimos em frente, subindo a escada de madeira velha que estava bem ali. Entramos na lanchonete e, mesmo não tendo muitas mudanças, cada momento ali era único, tudo parecia mudar repentinamente. 
Quando Joe me chamou para tomar café, não sabia que era aqui que viríamos. No decorrer do caminho, pude sentir que vinhamos em direção a essa lanchonete, o que não devia ser muito inesperado, mas estava muito abalada para me dar conta.
As mesas eram as mesmas desde minha última passada por aqui, ainda tinham alguns discos antigos e posters na parede. A lanchonete era inspirada nos anos 80, trazendo um ar encantador ao local. 
Avistamos uma mesa bem ao fundo, afastada de todos. Tinha um ar de tranquilidade, calma. Nos dirigimos até lá e logo depois veio um garçom até nós.
Fizemos nossos pedidos.
Eu me mantinha quieta, mesmo sabendo que isso só despertaria ainda mais a curiosidade de Joe. O problema era não encontrar as palavras certas, falar alguma besteira ou até mesmo demostrar de alguma outra forma que estava realmente triste com ele, sem motivos certos. 
Sua cabeça estava baixa e eu não sabia muito bem o que falar.
-Ta tudo bem?- perguntou me encarando.
-Joe eu...- respirei fundo. Provavelmente ele queria saber o que estava acontecendo, mas eu não contaria a ele.
-Eu só quero saber se está tudo bem, você está bem?-nada saía da minha boca, ele continuou- Me diz a verdade. Eu não vou querer saber o motivo, eu quero saber como você está, eu posso te ajudar em alguma coisa, Demi?
Meus olhos foram parar junto aos seus, nossos olhares ficaram fixos. Eu enxergava através dele preocupação acima de tudo, tristeza, serenidade, tranquilidade...
Apenas me joguei em seus braços, ele me segurou firmemente, beijando o topo da minha testa. Fiquei assim, agarrada a ele por alguns minutos, não sei direito ao certo quanto tempo. 
Era realmente difícil acreditar que alguém como ele existia mesmo. Tão compreensivo, nunca me deixava na mão, sempre me ajudava... Ele é o que eu sempre sonhei.
-Só me abraça- sussurrei.
Enquanto nossos lanches ficavam prontos, ainda aninhada em seus confortantes braços, me peguei pensando sobre a maldita mensagem de novo... Eu devia perguntar? Ou esperar para ver o que acontecia? Nada se encaixava direito em minha cabeça, eu ainda não tinha certeza do que estava acontecendo. Nesses poucos dias eu e Ashley não tínhamos nos falado, mas eu podia jurar que Joe afirmava estar cansado dela.
Ninguém da escola, além de Liam e Miley, sabia que eu e Joe estávamos... assim, não tinham palavras concretas para definir o que éramos exatamente agora, enfim, eu não sabia o que esperar na segunda, estava apreensiva e curiosa pelo que Joe faria, o que falaria a todos e quais seriam suas reações.
Me afastei um pouco, mas ainda segurando sua mão e braço, muito próxima dele, buscando conforto, segurança, apoio.
-Obrigada, Joe, de verdade- sussurrei- Você é incrível, eu te amo, muito- sorri- E me desculpa- pedi.
-Eu não fiz nada, linda- me abraçou novamente e o maior sorriso que eu podia dar apareceu em meu rosto ao ouvir ele me chamando de 'linda'- Eu to aqui pro que você precisar-garantiu- Estou aqui pra você- sussurrou.
Me apoiei em seu colo e assim ficamos. Depois de um longo, mas não incômodo silêncio, enquanto Joe acariciava meu cabelo e colocava em minha boca alguns marshmallows, que comíamos junto com o café, ríamos juntos.
Parei de rir e o encarei, séria. Ele me olhou confuso, mas eu devia continuar.
-Você... vai sair, mais tarde?- perguntei involuntariamente.
-Bom, não que eu saiba- riu- Porque? Tem ...planos pra hoje a noite?- se aproximou e me deu um beijo estalado na bochecha.
Sentávamos naqueles bancos grandes acolchoados, então ainda estávamos um do lado do outro.
-Não- sorri- Era só curiosidade mesmo.
-Jura, Demi?- perguntou sorrindo, sem acreditar muito no que eu dissera.
-Juro- ri.
Depois do café que tomávamos para esquentar, finalmente nossos lanches chegaram e comemos em silêncio. Eu tentava manter o clima agradável, mas estava cada vez mais difícil. Só o pensamento de tudo aquilo poder ser mentira, já acabava comigo. E se fosse fingimento? Eu me sentia mal comigo mesma, porque de uma forma, confiava em Joe mais do que em mim mesma mas mesmo assim tinha essa 'desconfiança'.
Realmente, Joe devia me achar maluca. Nem eu mesma me entendia e isso me dava raiva, eu estava ficando nervosa por não conseguir manter o sorriso ou a conversa. Uma hora eu ria com ele, dizia que o amava... na outra, minha cabeça ficava completamente lotada, nada além de dúvidas circulavam por ela. Eu já não ria ou sorria mais.


Continua...
Tudo bem, esse está realmente pequeno! :s Mas eu posto outro amanhã! :') Gente, eu não vou ficar falando o que vai acontecer, mas Jemi não vai terminar tão cedo :) Obrigada por tudo, amo vocês <3 Espero que estejam gostando *o* COMENTEM MUITO!! Já vou avisando que capítulos muito 'legais' (hehe) já estão sendo escritos! :P Vamos comentar! :D


Cami--- Baby! COMO eu senti a sua falta! Não tem noção! Eu ficava todo dia 'Será que ela me abandonou? :(' Que bom que está aqui! <3 Awn obrigada, linda! Senti sua falta! <3 Te amo, beijocas ~Obs: Dei um pequeno surto quando vi seu comentário~ Haha =)
Carol--- Coisa mais linda, muito obrigada! *o* Não, não vão terminar... não por enquanto ;') Beijinhos... love u! ---seu comentário perfeito tirando as minhas palavras como sempre--- <3
Bia--- Haha obrigadaaaaaaaaa =D ica tranquila, nada atrapalha o amor desses dois <3 Beijocas :*)
Stephanie--- Hehe obrigada! Beijos :3
Anônimo--- *O* hahaha obrigadaaaaaaa <3 
Catarina--- Hey! Tudo vai se resolver! Hehe Obrigada! Beijemis =)
Tay--- Obrigada! =) Sim... ela realmente está :( Mas logo logo isso termina! :) Haha sim, seria muito fácil... lol *O* entrei no seu blog! MENINA, essa fic ta com uma cara tipo.. maravilhosa! To super curiosa, pela fic e pela 'one-shot' =D Beijinhos :3
Cíntia--- Hahaha obrigadaaaa, linda! É assim que eu me sinto com os comentários de vocês, SEM PALAVRAS! *O* Beijocas =)


Ai, ai... como eu amo vocês! <3 Bem, é isso. COMENTEM MUITO e logo terão mais um :) 


Beijemis, Bruna :*)

8 comentários:

  1. Ahhhh posta logo ... a ainda bem que jemi nao vai terminar por agora ,. faz eles se entederem ... e a demi parar com essa desconfiança ...embora esteja pequeno mas ainda ta perfeito ...*-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap.
    Demi tenta se controlar menina ,o Joe ta louquinho por vc.
    E Ashley é só uma mosquinha no meio do caminho.
    Obrigada pelo apoio :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Bru! <3
    O capítulo tá pequeno, mas foi perfeito! Você como sempre quase me fazendo chorar com isso. :') Ainda bem que eles ainda não vão se separar, mas o que a Demi vai fazer em relação a mensagem? Ela tem que parar com essa desconfiança, ou então vou morrer. O Joe mesmo triste com essa atitude dela, é um fofo e lindo! Awwn <3 Onde encontra um como ele? hahahaha :D
    Ah, meu comentário passado não foi tão legal, não gostei muito dele. :/ Eu estava sem palavras sobre o que comentar, juro! Mas, fiquei feliz por você ter gostado. :3 Sério, meus comentários estão diminuindo de tamanho, estou ficando sem palavras! D:
    Vai ter capítulo amanhã? EBAAAAA! \Õ/ Comentem aí gente! :D

    Beijos, te amo muito! <3 #missuontwitter :D

    ResponderExcluir
  4. VOLTEIIIIIII ... Serio desculpa n ter comentado antes e a ainda to meio anestesiada Pq EU VI. A Demi po eu fui no show delA LOL LOL e esses dias meio a me afastei da internet mas enfim...... LINDA Q CAPITULO FOI ESSE TIPO O.o SE A DEMI TA CONFUSA IMAGINE EU ?! AHHHH POSTA LOGO E COMO EU DISSE FICA MAIS LINDO QUANDO VC FOR PASSAR E VER A SETINHA ;) OWNT A DEMI TAO CONFUSA MAS TBM N E PRA MENOS OOOKKKKKK POSTA LOGO GO MUITO ANCIOOOOOOSSAAA BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooooooooooooooor desculpa nj comentar antes mais eu to de castigo e entrei aquui pelo cel :// mas ta perfeitaaa a fic. beijoooooos posta logo.

    ResponderExcluir
  6. Eu senti muita falta de comentar. Serio vc não tem noção de como eu fique feliz de poder voltar a comentar. Vc pode ter certeza eu nunca vou te abandonar, baby. Mesmo nao te conhecendo vc já se tornou especial pra mim. Desculpa o comentário ser pequeno, mais são tantas coisas pra fazer, vou tentar aumentar assim que der.
    Posta logo!!
    Te amo muito <3
    Beijos.
    Ass: Cami.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA POSTA MAIS POR FAVOR!! ta muito lindoooo! *_* AFF! a demi tinha q sorrir... TIPO: ELA TA NAMORANDO O JOE!! isso é um grande motivo pra sorrir o resto da vida!!kkk bjs!

    ResponderExcluir
  8. AAAAHHH TAH PERFEITO BRUNA.
    FIQUEI MAIS ALIVIADA AGORA QUE VC DISSE QUE ELES NÃO VÃO SE SEPARAR TÃO CEDO, UFFA KK
    TA NA CARA Q O JOE É DOIDINHO PELA DEMI, ELA TEM Q PARAR DE SER INSEGURA.
    QUERO SABER COMO TODOS VÃO REAGIR QUANDO SOUBEREM DO NAMORO DELES.
    O CAPITULO TAH PEQUENO, MAS TA PERFEITO. <3333333
    POSTA LOGO, TO MUITO ANSIOSAAAAAAAAAA
    BEIJEMIS ;*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3