Visualizações

22 de abr de 2012

Be Yourself- Chapter 16


Chapter 16- Confused...

No começo do caminho, o clima estava bem pesado e tenso. Pude perceber que Joe, de uma certa forma entendeu que, se tentasse alguma coisa, não obteria resposta. Caminhávamos um ao lado do outro, nada de romântico acontecia. Eu podia jurar que éramos apenas 'colegas', eu diria. Depois de alguns metros, ele foi se aproximando mais, já que antes mantínhamos certa distância. Exitou por um momento, percebi um pouco de dúvida por parte dele, afinal, eu não estava facilitando nada.
Estávamos na porta da lanchonete mais famosa do bairro, era um lugar aconchegante e tranquilo. Mesmo sendo muito 'badalada', poucas pessoas conhecidas frequentavam aquele calmo lugar, era bom para pensar e bater um papo com os amigos.
Não havíamos trocado palavra alguma, eu me sentia culpada e péssima ao perceber que Joe estava bem chateado com aquilo, mas o que devia fazer? O que podia fazer? Nada estava ao meu alcance agora, não podia tentar mudar aquilo que sentia.
Percebi que ele parou no instante em que nos deparamos com a pequena escada que dava acesso ao local, mas eu apenas o observei cautelosamente e me pus a seguir o caminho.
Subi o primeiro degrau, fechando os olhos com força, aquela dúvida horrível na minha cabeça machucava meu coração, se misturando com todas aquelas coisas inexplicáveis que sentia com Joe. Eu estava de costas para ele.
-Vem cá, Demi- disse com a voz séria, rouca.
Me virei. Meu coração batia forte, eu não sentia mais firmeza em minhas pernas, engoli seco. Eu não sabia o que ele faria.
Fui andando até ele, nervosa e apreensiva. Mantive distância.
-Eu não consigo continuar assim- ele se aproximou- Por favor, eu não aguento- sussurrou, dando mais um passo a frente.
-Não tem nada de errado, Joe- menti desviando o olhar, me afastando um pouco.
-Então vem cá- segurou minha cintura, juntando nossos corpos. Minha respiração já estava alterada, depositei minhas mãos em seu peito- E não mente pra mim- colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Abaixei minha cabeça, mas ele logo a levantou.
-Eu já estou aqui- sussurrei, desviando o olhar e tirando sua mão, que depositara na minha nuca. Eu falei um pouco seca.
-Mas ainda está mentindo- tirou suas mãos da minha cintura, percebendo que eu procurava distância. Deu um passo para trás e abaixou a cabeça, respirando fundo.
-Que tal a gente entrar e comer um lanche?- sugeri.
-Por que fica me tratando assim de uma hora pra outra? Tava tudo tão bem, Demi. O que eu fiz? A gente quase nem se falou! Porque ta sendo assim comigo?
Aquelas perguntas doeram em mim. Eu estava sendo cruel com Joe por um motivo do qual eu ao menos tinha certeza. Ele estava certo, tratá-lo daquele jeito foi pura estupidez, além do mais, eu não tinha motivos a dar para ele. 
-Eu ... não to me sentindo muito bem, Joe- disse respirando fundo, um pouco mais calma- Eu estava meio nervosa.
-Porque? Aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupado.
-Eu não sei direito- sussurrei- Desculpa, eu agi sem pensar. 
-Tudo bem- sussurrou.
Percebi tristeza, insatisfação em sua voz. Ele não estava satisfeito com a resposta, além disso, havia sido uma péssima resposta. Porém era verdade.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, por isso não podia justificar meus atos de outra forma.
-Por favor, não .... não leva a sério o que eu fiz- pedi me aproximando- Eu te juro que nem eu mesma me entendo agora- confessei.
-Eu sei que não vai me falar- disse- Só quero que saiba que eu tenho certeza que sabe o ao menos o motivo. Mas ta tudo bem, sério.
-Não faz isso, Joe....- meus olhos já ardiam um pouco, como antes.
-Posso te dar um abraço?- perguntou. 
Me surpreendi com o que acabara de ouvir. Ele podia estar não chateado, mas confuso, e percebera que eu não estava bem.
Não respondi a sua pergunta. O encarei por um segundo, logo depois fechei os olhos, me controlando. Ele se aproximou e me abraçou, acomodando minha cabeça em seu peito. Acariciava meu cabelo enquanto sua outra mão vagava lentamente minhas costas e as minhas mãos se prendiam fortemente em sua camisa e braço.
Eu respirava descontroladamente, o ar saía pesado e meu coração batia forte. 
-Shhh- ele sussurrou em meu ouvido.
Eu me sentia mais calma ao poucos, seus toques me acalmavam. Ele acariciava meu braço e apoiava sua mão em minha cabeça, a trazendo para mais perto de seu corpo.
-Eu só me precipitei em algumas coisas, não sei explicar muito bem o que eu sinto- disse nervosa- Me perdoa.
Então ele sorriu em minha direção. Segurou firmemente minha cintura e minha nuca, juntando nossos lábios.
Foi um beijo calmo, apaixonado, apesar de ter sido muito rápido. Não estava tudo bem... não comigo. Talvez entre nós as coisas não estivessem mais tão estranhas, ele provavelmente esqueceria o que eu fizera, ou deixaria para lá.
Me deu alguns selinhos depois, acariciando meu rosto. 


Continua...
Hi! :) Como dito, estou tentando cumprir minha promessa e postar mais rapidamente :") Mas isso NÃO funciona sem a ajuda de vocês, por favor, comentem! É só o que eu peço e aviso :) Eu me sinto mal postando capítulos pequenos... :s Mas... por um lado é melhor! :) Obrigada a todos que comentaram, mesmo! Mas eu senti falta do resto das pessoinhas lindas, onde estão? COMENTEM! Tudo funciona melhor assim! :) Amo vocês <3


Chapters 14 & 15 ----->


Cíntia-- Haha eu amei a parte do coração, também! *w* Woooow COMO eu queria um Joe! hehe :3 Oh meu Deus, obrigada! Nossa... fiquei sem palavras agora *o* 
Sephanie-- :D Obrigada!!! ;')
Giu--- Primeiro de tudo, obrigada, anjo! Por todos esses comentários perfeitos *.* Segundo... eu quero te agradecer por tudo, mesmo. Eu não fui uma amiga boa assim como você vem sendo pra mim... Na verdade, você é maravilhosa. Eu me culpo a todo segundo por tudo que aconteceu, e você já sabe do resto... Eu ficou arrasada quando lembro de tudo e ainda por cima, fico pior quando você me perdoa, diz que me ama como se eu não tivesse feito nada. Isso não é justo com você, eu não fui justa. Você sabe que eu não fiz de propósito mas se eu soubesse e pudesse, garanto que TUDO teria sido diferente. Mas como eu não posso, desculpas é só o que eu posso dizer. Eu te amo muito, e não mereço 1/4 do que você faz por mim. Eu te decepcionei assim como eu fiz a mim mesma, isso nunca vai sair de mim e eu nunca vou esquecer que eu fiz algo assim com o meu anjo. Não só com você, mas com todas. Me desculpa, mesmo. Eu sei que já ouviu muito isso, mas nunca será suficiente pra mim. Eu nunca vou provar pra mim mesma que não foi minha culpa. Eu te amo, anjo <3 Aaaah, e fica calma, a mensagem não é nada de mais... o resto você descobre :P hehe lol
Carol--- BABY!! Como está seu pai? Espero que bem! :) Awwwwwn linda! Muito obrigada, por tudo! Infelizmente a gente não se encontrou no show mas nada muda o meu amor por você! Outras oportunidades virão e eu conseguirei te conhecer! Obrigada, bb <3 Você merece cada letra que eu escrevo, merece esses capítulos que segundo você, são 'perfeitos' e merece o meu amor <3 Comentar duas vezes? Quanto amor, que coisa fofa :3 Amo muito tudo isso *o* hehehe God... você é a primeira que me diz isso - eu acho- ler a fic outra fez... é uma completa honra pra mim, juro! *.* Ah, e cada comentário seu é perfeito! Te amo <3 Beijocas :3
Bia-- Hey! :) Owwnt *w* obrigada!!! Sério, vocês me matam com esses comentários! :O O show foi perfeitamente perfeito! Eu acho que já viu meu surto aqui e é uma pena que você não tenha ido :( Mas saiba que outras oportunidades virão! Haha eu acho que todas vocês preferem capítulos menores! hehe então ... é isso que estou fazendo, tentando postar mais rápido! :P Obrigada! Beijocas :)
Catarina--- OLÁÁ!!! Seja muito bem-vinda! :D Espero que goste, amore! Hehe beijooos <3
Tay--- Hahaha vocês tem tanta raiva da Ashley... nem sei por que.. -ironia- hahahaha Obrigada! É nova aqui? *o* Seja bem-vinda! :D Beijemis <3
Diana-- Oh God! Obrigada! Haha Beijos *.*


Ufa, acabei! Gente, é cansativo mas eu amo fazer isso! *o* Responder esses comentários, escrever os capítulos é o mínimo que eu posso fazer pra tentar 'agradecer' a vocês por todo esse amor e carinho! Obrigada mesmo, vocês são fantásticos... sem palavras! *o* 


COMENTEM! :D


Beijemis, Bruna *-*

8 comentários:

  1. Serio me desculpa!!
    desculpa mesmo, é q eu to com tantos problemas, a escola tá corrida, os cursos, e só consegui parar pra cometar agora.
    Mais....nossa, a nova historia tá mais q perfeita, vc tá melhorando a cada dia, a cada novo capitulo, a ultima historia já era perfeita, essa entao, eu to sem palavras.
    "Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, por isso não podia justificar meus atos de outra forma." essa frase tá parecendo comigo ~quem perguntou~
    Continua escrevendo assim, vou tentar arrumar tempo pra comentar mais, ok?
    Beijos..
    ASS:Cami

    ResponderExcluir
  2. Oii Bru! <3
    Mil perdões por não comentar no capítulo anterior, eu não tive tempo e minha internet não estava colaborando! :(
    O capítulo foi PERFEITO! <3 Quase eu choro com a Demi sendo seca com o Joe. :( O que foi aquela mensagem da Ashley no capítulo 15? A Demi vai terminar com o Joe? Sério, não queria que eles se separassem, já demoraram tanto para ficar juntos e está tudo tão LINDO, que quando leio me sinto nas nuvens! hahaha Eu imagino tudinho e sinto até um frio na barriga! *--*
    Awwn <3 Amei demais a resposta ali em cima! SOCORRO que linda você! O meu pai está melhor e, sim ainda vamos nos conhecer. Você vai ver! ;) E sobre ler novamente a fic, é porque eu necessitava fazer isso senão ia morrer! hahaha
    Ah, meus comentários não são perfeitos e sim, os seus capítulos! Ok?!
    Posta logo! :)

    Beijão, te amo demais! <3

    ResponderExcluir
  3. Capitulo simplesmente perfeito Bruna *--*
    Awwn você que mata com esse seus capítulos lindos e eu vi sim seu surto aqui por causa do show kkk que bom que vc aproveitou muito, e com certeza vai ter outras oportunidades pra mim ir num show da Demi ;)
    Desculpa por não ter comentado no outro capitulo, é que não deu. #Sorry
    Bom, agora sobre o capitulo: a Demi e Joe estavam indo tão bem, ai vem a Ashley e estraga tudo. Aff
    Mas a Demi tem que perguntar pro Joe sobre a msg. Espero q seja só um mal entendido.
    Será que a Demi vai terminar com o Joe?? Não quero isso não.
    Ai to morrendo de curiosidade Bru.
    Posta logooo por favor!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. :O Acho q vc podia ter postado mais um pouquinho né? kkk enfim.. ta muito fofo ! to curiosa! posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA, TO AMANDO MUITO SUA FIC, SÉRIO!!
    TO SUUUUUPER HIPEEER MEEEEEEGA ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO ASHUAHSUHAU POSTA LOGO, HEIN ? HAHA

    ResponderExcluir
  6. Espero que a Demi fale com o Joe sobre o verdadeiro motivo dela estar assim. A Ashley não é flor que se cheiro, ela deve ter feito de propósito para separar Jemi.
    Amei o capítulo!
    POSTA LOGO!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  7. Amei o cap. como sempre.
    Tadinha da Demi tá sofrendo por antecipação.
    Tira história a limpo garota!
    Mas dai seria muito facil né? lol
    bju
    Sim sou nova esse é meu blog:
    http://myjemiimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sus história é tão perfeita que eu não sei nem o que comentar kkkkkkkk, mas não demore pra postar amor, estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3