Visualizações

15 de abr de 2012

Be Yourself- Chapter 14


Chapter 14- Is it eternal love? ...

Demi on:
Pra quem já fez tanta burrada na vida, uma  a mais não faria diferença... além disso, eu podia ver em seus olhos a verdade, eu acreditava que dessa vez, não me decepcionaria.
Seus beijos me acalmavam, eu me sentia completa. Era como se borboletas invadissem meu estômago a cada beijo, cada toque. Tudo vindo de Joe era como uma droga.
Se era errado? Eu não me importo mais. Decidi não deixar de viver minha vida em função de pensamentos idiotas ou medos infantis, eu queria ser feliz. E eu sabia que ao lado de Joe isso podia se tornar realidade.
Não podia negar que ainda tinha uma pequena parte de mim que não concordava, minha consciência não estava completamente limpa, mas isso era questão de tempo.
Quando nos beijamos, estávamos de pé. Logo ele me arrastou lentamente até o banco, se sentando e me colocando automaticamente em seu colo.
Eu confiava muito nele, uma confiança que eu nem sabia direito de onde vinha, mas confesso que fiquei insegura, talvez pelo nervosismo e medo de que ele exagerasse. Mas isso não aconteceu. Aos poucos fui me acalmando, percebendo que ele apenas me beijava com amor, como antes. Ele sabia que agora tudo seria diferente, que eu não era mais a mesma e por isso teria certo 'trabalho' ao lidar comigo, mas isso era uma coisa que aconteceria com o passar do tempo. 
Esquecemos completamente do mundo ali, ele sorria em meio aos beijos e eu apenas retribuía, não podia ser mais perfeito.
-Joe, eu acho melhor a gente ir- disse tentando me levantar.
Ele não deixou, como previsto. Eu ria enquanto ele me prendia em seus braços. Me dei por vencida e ele apenas me pressionou mais contra seu corpo, mas dessa vez, me abraçando por trás. Ainda estávamos sentados.
-Porque quer ir embora?- perguntou acariciando meu braço.
-Já ta tarde e...- olhei para os lados- Não tem ninguém aqui.
-Olha ali o guardinha- apontou.
-Deixa de palhaçada- dei uma leve batida em seu braço, rindo.
-Tudo bem, mas isso não é problema- deu de ombros, rindo.
-Como não? Estamos sozinhos no shopping!- disse.
-Isso é muito bom, não acha?- me deu um beijo no pescoço.
Apenas o encarei em reprovação.
-Não- respondi séria.
-Era só uma brincadeira- disse se levantando, me levando lentamente junto- Desculpa- sussurrou em meu ouvido, abraçando mais forte.
-Ta tudo bem- forcei um sorriso.
-Tem medo de ficar sozinha ou o problema é comigo?- perguntou um pouco sério, me soltando calmamente, segurando minhas mãos, parando bem na minha frente.
-Meu problema não é com você, ta legal?- respondi rindo, o abraçando de lado- É que eu nunca fui muito boa em ficar em lugares vazios, a noite- disse.
-Eu te protejo- sorriu me dando um selinho demorado.
Retribui com um grande sorriso e caminhamos de mãos dadas até o carro. Ele abriu a porta para mim e seguimos nosso caminho.
-Eu me diverti muito hoje- confessei.
-Ah, pode ter certeza que eu também- concordou.
-Obrigada por tudo... pelo que você disse...- sussurrei.
-Eu te amo- me interrompeu.
-Eu também- sorri- Mas eu fui meio chata com você no começo... eu amei tudo que disse, significou muito para mim, de verdade. Desculpa ter te tratado daquele jeito, eu estava confusa.
-Não se preocupa, Demi- pediu- Esquece o passado, o presente é o que importa- me roubou um selinho.
-Joe... aquela nossa conversa sobre 'amor verdadeiro', que você disse que também estava a procura de um...
-Sim, era você- completou e eu sorri- Tudo que eu falei foi me referindo a você, pode ter certeza disso- garantiu.
-Eu... também- sorri timidamente- Acho que já descobriu quem é o 'sortudo'- ri.
-Até que não demorou muito -sorriu.


(...)


-Boa noite- disse enquanto ele estacionava o carro, me aproximando para beijá-lo.
-Já?- fez uma carinha triste, eu tive que rir.
-Sim, Joe- lhe dei um rápido beijo- Lembra? Já está tarde.
-Tarde pra ficar num shopping vazio- disse- Não pra ficar comigo.
-Joe...
-Por favor vai- pediu segurando na minha cintura- Só até eu enxotar o Liam lá de casa, só um pouquinho.
-Ta bem- me dei por vencida.
Ele sorriu e me deu um beijo calmo. Logo depois saímos do carro, indo em direção a casa dele. Entramos e estava tudo apagado, mas ouvíamos alguns barulhos estranhos e gritos.
-O que ta acontecendo aqui?- Joe sussurrou, acendendo a luz.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Liam gritou quando chegamos mais perto de onde ele e Frankie estavam.
-Meu Deus! O que é isso?- Joe perguntou gargalhando, eu fazia o mesmo.
A cena que víamos era definitivamente hilária. Liam estava jogado no chão, sobre o tapete, todo encolhido e abraçando uma almofada com força. Seus olhos estavam fechados e ele gritava. Ele balançava o corpo de um lado para o outro, tinha as mãos tapando os ouvidos e parecia apavorado.
Enquanto isso, Frankie estava sentado ao seu lado, com um saco de pipoca na mão, devorando-a. Ele ria e tinha seus olhos fixos na tela da televisão.
-Frankie, o que vocês fizeram?- perguntou ainda rindo- Você ta bem, Liam?
-Hahahahahaha ele ta morrendo de medo hahahahaha- Frankie ria sem parar, assim como eu e Joe.
-Filme de terror?! Fala sério, Liam! Meu irmão ta rindo e você ai quase chorando?- riu- Que isso?
-Você diz isso porque não tava vendo o filme- se levantou calmamente.
Joe e eu estávamos de mãos dadas, Liam veio até nós.
-Ae, parece que se entenderam- comentou.
-Vocês tão namorando?- Frankie chegou mais perto.
-Vai lá pro seu quarto, vai!- Joe disse rindo.
-Ah- resmungou e saiu andando- Eu me diverti muito, Liam- disse rindo.
-Não vem debochar da minha cara não- murmurou.
-Ele aprendeu com o melhor- Joe sorriu vitorioso.
-Ha-ha- Liam riu irônico- Muito engraçado- revirou os olhos.
-Tudo bem- Joe disse, parando de rir- Como foi a tarde?
-Como foi o encontro?- perguntou sorrindo maliciosamente, ignorando a pergunta de Joe.
-Foi ótimo, Liam- respondi, rindo.
-Não, eu quero detalhes- pediu- O que rolou lá?
-Nada do que você está pensando- Joe riu- Mente poluída- balançou a cabeça em reprovação.
-Você também está pensando- disse em tom óbvio- Então somos 2.
-O que quer saber? Se nos beijamos?! Sim- disse um pouco impaciente.
-Ta legal, ta legal- Liam colocou as mãos para cima- Já entendi, quer curtir o resto da noite com a Demi?! Eu vou deixá-los em paz.
-Graças a Deus essa criatura usou a cabeça- Joe comentou e eu ri.
-Amanhã a gente conversa- sussurrou perto de mim- E você me conta ta, Demi?- eu ri e Joe fez o mesmo.
-Pode deixar- pisquei entrando na brincadeira.
-Ah, cuidado com ele- disse em tom sombrio, ainda sussurrando. Porém Joe ouvia tudo e ria.
-Ta legal, agora você já pode ir pra casa- empurrou Liam em direção a porta.
-Mas...
-Mas nada- riu- Valeu por ter cuidado do meu irmão, mas você tem que ir.
-Juízo pra vocês em- brincou, correndo para fora da casa.
-Muito engraçado- Joe gritou.
Fechou a porta ainda rindo e me levou para perto do sofá.
-Ele é uma figura- comentei.
-É sim... mas as vezes assusta- riu.
Ri e segurei sua nuca, o beijando com calma e tranquilidade.
-Você é incrível, sabia?- perguntou- Eu sou louco por você- sussurrou em meio aos beijos.
-Está exagerando- sorri- Mas eu gosto de saber que pensa assim.
-Pode ter certeza, você não gostaria de saber tudo o que eu penso quando estou com você- riu- Fugiria de mim.
-Deixa de ser bobo, Joe- sorri envergonhada.
-Estou sendo realista- beijou carinhosamente meu pescoço.
-Você é o melhor- sorri e ele segurou minha cintura.
-Estou longe de ser o melhor- disse com firmeza- Mas eu posso tentar ser o melhor para você, assim como é pra mim.
-Não precisa tentar, você já conseguiu- apoiei minha cabeça em seu peito -Daqui a pouco eu tenho que ir pra casa, Joe.
-Você mora aqui do lado, esquece um pouco a hora- sorriu- Vem cá, vem- segurou minha mão, me puxando calmamente até o sofá.
-Então... seus pais não estão em casa?- perguntei.
-Não... eles foram viajar e ainda não voltaram- respondeu.
-Ata... e o Nick? Seu irmão?
-Ele está na casa da minha avó, lá em Dallas- disse- A gente não vai ficar falando da minha família, não é?- riu, me abraçando.
-Tudo bem...- sorri.
Ele segurou minha nuca, me beijando intensamente. Suas mãos vagavam pelas minhas costas. O beijo era intenso, mas ao mesmo tempo calmo. 
Então ele me puxou mais para perto de si, acabei ficando em seu colo. Tentei lentamente voltar aos poucos para o lugar onde estava, mas ele percebeu.
-Ei- colocou uma mexa do meu cabelo para trás- Beijar não pode?- perguntou amigavelmente.
-É claro que pode...- forcei um sorriso. Ele ainda me encarava, com um pequeno sorriso. Percebi que devia dar alguma explicação- Ah, desculpa Joe- respirei fundo, soltando o ar pesadamente.
-Fica tranquila, ta?- me puxou carinhosamente até seu colo- Vem cá- ficamos um pouco deitados no sofá. Ele colocou minha cabeça depositada sobre seu ombro, acariciando meu cabelo.
-É difícil pra mim- sussurrei.
-Eu sei- afirmou- Só me fala quando se sentir incomodada, tudo bem?
-Eu não quero que me ache uma chata.... eu acabo deixando pra lá...- disse.
-Não faz isso- deu um carinhoso beijo na minha bochecha- Eu quero que me fale, Demi- pediu- Vou me sentir melhor se souber que você se sente bem, não quero que fique insegura.
-Eu só peço que tenha paciência comigo- disse sussurrando- Eu tenho que me acostumar a agir como antes...
-Não é isso que eu quero que faça. Eu sei que você não é desse tipo e não quero que faça o que fazia antigamente, não precisa. Seja você mesma- sorriu- E eu vou ter paciência com você, não precisa ficar assim.
-Tudo bem... eu vou falar- concordei.
-Pode me falar o que quiser- garantiu- Eu quero saber o que te incomoda. Não fica preocupada, eu não vou agir como se você fosse a mesma de antes, eu não vou fazer nada.
-Eu sei que não- sorri- Mas....- suspirei sem saber como continuar.
-Olha, eu sei que posso parecer abusado e não é o que eu quero. Mas ...eu só pareço- riu sem humor e eu acompanhei- É só você relaxar e manter a calma. Você pode ter medo mas eu não vou passar dos limites, prometo- beijou minha mão- Você conhece bem o meu passado não muito favorável- eu ri- Mas aquilo é um conjunto de várias coisas, eu não serei assim com você.
-Obrigada- disse timidamente.
-Só... tenta se sentir a vontade comigo, vai ajudar muito- sorriu, me dando mais um beijo, dessa vez no canto da boca.
-Eu prometo tentar- me acomodei em seu colo- Eu podia passar a noite toda aqui... assim- disse sorrindo em direção ao nada.
-Você pode passar a vida toda assim- sorriu.
-Seria perfeito- entrelacei nossos dedos- Eu me sinto tão... bem ao seu lado.
-Então só fique ao meu lado.
-Eu te amo tanto, Joe... tudo aconteceu tão... de repente- comentei.
-Não importa como aconteceu... eu sei que foi inesperado mas... estamos aqui e eu te amo também- nos beijamos- É o que importa.
-Parece um sonho... eu nunca achei que isso fosse acontecer.
-Eu demorei muito pra perceber que... tudo isso não era só ilusão ou maluquisse minha.
-Achei que nunca perceberia- ri sem humor, virando a cabeça para encará-lo- Eu estava quase desistindo.
-Nunca desista de mim, porque eu nunca vou desistir de você- beijou minha testa.
Algumas horas passaram e ali estávamos, abraçados, deitados no sofá. Rindo, conversando, nos beijando.
-O que acha da gente ir lá fora tomar um ar?- perguntei- Aí eu aproveito e vou pra casa... desculpa mas eu tenho que ir- fiz careta.
-Vamos sim- riu.


(...)


Joe on:
-Quando eu era pequeno, minha tia me arrastava pro jardim e ficávamos a noite toda inventando significados pras estrelas e constelações...- comentei.
Estávamos andando na rua, fazendo um pequeno passeio antes de Demi voltar para casa. Meus braços estavam ao redor do seu pescoço e nossas mãos juntas.
-Me diz um- sorriu sapeca.
-Essa é fácil... Ela vivia dizendo que eu era apaixonado por uma menina que estudava comigo- dei um leve beijo em seu pesçoco- Não fica com ciúmes- sussurrei rindo em seu ouvido. Ela sorriu- Falava que quando a gente começasse a namorar, eu ia levá-la até o jardim e nós ficaríamos ali, observando as estrelas também. Daí minha tia me mostrou uma constelação que parecia muito um coração, e disse que, se eu visse ela no céu na noite em que eu estivesse com a garota, seria um sinal... de amor eterno.
-Own que lindo- disse.
-Olha- apontei para o céu- Bem ali...
Ela olhou na direção que eu mostrava e uma expressão de surpresa se formou em seu rosto. Ela abriu um grande sorriso e me encarou, ainda maravilhada.
-Isso é... perfeito- disse- O coração...- sussurrou, olhando novamente para o céu.
-Amor eterno- segurei sua nuca e iniciamos um calmo beijo, debaixo das estrelas. Apenas o luar nos observava.


(...)

Continua...
Olá :) Humm... eu gostei desse capítulo... :P Jemians, muito obrigada pelos comentários! *O* U-A-U vocês conseguem me fazer sorrir em qualquer hora! :D Esses comentários estão lindos! <333 Gente, é o seguinte, eu estava pensando e talvez tenha uma 'solução' para vocês... não é nada certo, não sei se vou conseguir mas... Se vocês preferirem, podemos fazer o seguinte, eu escrevo capítulos menores ( mas fiquem tranquilos, não serão pequenos) e assim, vou conseguir postar com mais frequência! O que vocês acham melhor? Digam suas opiniões e eu vejo o que vou conseguir fazer a respeito! :) Eu percebi uma coisa... quanto mais tempo eu deixo de postar, mas comentários aparecem... Eu não estou dizendo que faço isso de propósito, não é isso, mas fico extremamente feliz em ver os comentários e andei percebendo isso. Enfim, me digam o que vocês acham sobre isso :') Outra coisinha... essa semana as coisas vão ficar realmente complicadas... eu tenho algumas provas, o show (\O/) e vou acabar ficando em função disso... Mas calma, não vou deixar de postar! Só estou avisando, caso eu demore um pouco :) Ooooutra coisinha... me deu uma vontade maluca de mudar o design do blog... mas mudar mesmo! Eu queria por aquelas visualizações panorâmicas... sabem qual é? Então.. o que acham? Eu não sei se mudo, porque pode ser que fique ruim... enfim... preciso da opinião de vocês sobre muitas coisas, em! :D Amo muito vocês, obrigada mesmo, de verdade pelos comentários! <333 Much love <3

Jemi- a história inesquecível---- Awn obrigada! :3
Stephanie---Todos queremos Jemi! Quem não quer o casal mais perfeito e fofo do mundo? :)
Iris--- Também quero! :( Onde clica pra aparecer aqui na minha frente? :(
Carol--- God God God! Eu nem sei mais o que dizer pra você! É impressionante! Cada vez que leio um comentário eu penso 'como ela consegue?' Cada palavrinha que você escreve aqui tem um significado imenso pra mim, e eu sinto que não consigo nem responder com algo a altura do que você me fala! Obrigada por tudo e saiba que, mesmo que eu não te fale coisas como você me fala, eu te amo muito <3
Cíntia---Owwwwn <3 *O* obrigada, baby! Uau <333
Anônimo--- Awn obrigada! :D Mas então... quem é você? haha me diz! :)
Giu--- Vou tratar de escrever muitos momentos Jemi pra você, babe! Haha Não, não existe amor mais lindo que esse, Jemi é tudo <3 Own obrigada meu anjo! Eu vou melhorar para chorar e pular muito com você lá no show! *O* Que linda.... <3 Te amo <3 
Lara---- Awwwwn você voltou! *O* Love ya! <3
Bia--- Haha sim! #JEMITOGETHER! :D Obrigada! <33 Também quero Miley e Liam, Sel e Demi... Mas isso aos poucos vai acontecendo! :) Beijocas :3
Dallas--- MENINA! Eu abri um sorriso do tamanho do mundo com o seu comentário! *O* Hahahahaha desculpas aceitas! :P haha ownnnt hahaha que linda você! <3 Bejinhos! Fale comigo sempre que quiser! É incrível saber que fica tão 'envolvida' com a história! haha eu já fiquei assim, no celular 24h por dia esperando o capítulo novo! :O haha  :)
Valeu galera, amo muito vocês, obrigada mesmo! :D  COMENTEM! PLEASE! <3

Beijemis, Bruna *o*


7 comentários:

  1. muito lindo e super fofo, a parte do coração me fez suspirar apaixonada, Demi, me empresta o Joe só por uns dias? Hein?????
    Você não escreve garota, você encanta, emociona, consegue prender nossa atenção, realmente sua história é de longe umas das melhores que eu já li, continue assim, porque você tem futuro,acredite!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AA QUE PERFEITO!!!!! *_* AWN A PARTE DA ESTRELA FOI LINDA! :D posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oii anjo, Giu aqui!
    MEU DEUS, QUE PERFEITO, MUITOS, MUITOS E MUITOS MOMENTOS JEMI, COMO VOCÊ PROMETEU <333
    AI, TO TÃO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO, MAIS JEMI!!!
    <33
    Amorzinho, eu sei que demorei pra comentar, mas eu to em época de provas e... Com o show e tal, to com MUITAS coisas pra fazer, MESMO!
    Já tá escrevendo o próximo??? Porque eu quero ele logo!!!
    Óbvio, sem forçar a nada!
    Você que sabe quando vai postar!
    E as perguntas...
    Eu acho que o design ficaria bom, qualquer coisa feita por você fica bom, então... VAI FICAR LINDO!!!
    E por mim se você postar o capítulo assim ou menor tanto faz, vou acompanhar do mesmo jeito :P
    Anjo, temos que marcar o fim de semana e marcar direito o show!
    Tenho que ir, beijos,
    Te amo DEMAIS, MUITO, MESMO
    Da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  4. Oii Bru! <3
    O que dizer para esse capítulo lindo e perfeito que acabei de ler? Sério, pela primeira vez fiquei sem palavras para comentar, mas vou fazer isso porque você merece!
    A minha parte favorita do capítulo foi o final, com o Joe mostrando a constelação que parece um coração para Demi e dizendo "AMOR ETERNO!" Socorro, foi tudo, quase chorei! Em todo capítulo que tem momentos fofos Jemi, eu só falto chorar de tão lindo que é. :')
    Bruna, quando li a resposta do meu comentário, juro por tudo que chorei! <3 Que linda! Sério, eu não faço nada demais, só comento o que acho que você merece! Meus comentários nem são essas coisas todas, mas são de coração! Cada palavrinha, tudo! <3 Haha não precisa agradecer fofa, como disse você merece! <3
    Bom, sobre as perguntas: acho que vai ficar lindo o design novo, mesmo amando esse que tá! Mas, muda sim! :) E sobre os capítulos, acho que vai ser bom se forem um pouco menores, minha ansiedade vai diminuir um pouco. hahaha Mas, você que sabe, vou ler de qualquer jeito! :D
    AAAH ainda estou apaixonada por tudo que acabei de ler! Jemi mais perfeitos, impossível! <3
    Espero te encontrar no show e finalmente conhecer a menina que escreve uma das fics mais perfeitas que já li! <3 Você é umas das pessoas que mais adorei ter conhecido no twitter!

    Beijão, te amo demais! <3

    Ah, posta logo! hahaha :D

    ResponderExcluir
  5. Oiee. Nossa esse foi com certeza o capitulo mais lindo de todos. Todos os capítulos sao perfeitos, mas esse foi muito lindo, fofo, apaixonante, perfeito...
    Achei super lindo a parte do coração *--*
    Agora as suas perguntas. Acho que vai ser melhor você postar capítulos menores e postar com mais freqüência. E vai diminuir mais a nossa ansiedade kkk
    Sobre o design: Eu gosto desse, mais muda sim, eu sei que vai ficar super lindoo e mudar faz bem.
    Bom acho que já disse tudo que eu tinha pra dizer kkkk
    Posta logooo e curte bastante o show por mim, que não vou poder ir :(
    Beijoooosss :*

    ResponderExcluir
  6. Brunaaaaaaa! <3
    Cara, eu tive que comentar de novo porque eu não resisti e li novamente a fic para matar a ansiedade enquanto você ainda não postou o próximo capítulo! :3
    Sério, meu Deus, eu tô mais que apaixonada pela fic, nem estou me reconhecendo! hahaha
    Fiquei super triste por não te ido pro Rio para te conhecer, mas isso ainda vai acontecer você vai ver! :') Mas, fiquei SUPER FELIZ porque você viu a nossa Demetria! <33
    Beijos, te amo muito! <3

    Ah, esse comentário não saiu do jeito que eu queria, mas é que o sono está me consumindo! :(

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3