Visualizações

14 de mar de 2012

Tags, questionários, selinhos, respostas aos comentários...

Voltei \o/ Eu tenho muita coisa a fazer, gente! Faz um tempinho que não respondo os comentários.. :s Tem bastante coisa pra repassar e ainda divulgação! Entãããão, vamos lá! =)
Primeiro de tudo, muito obrigada mais uma vez a Faanyh_lover pelas tags, os questionários e selos! *O* Segundo, DIVA é VOCÊ u-u Eu sou sua fã <333 


Tags:
Regras: 
1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.


About me :)
1- Sou a pessoa mais tímida que já vi na vida u-u Tudo bem, eu já vi piores, mas sou muito!
2- Sou 'viciada' em Internet, principalmente twitter :P
3- Sou muito perfeccionista.
4- Tenho medo de perder meus amigos.
5- Sou meio dramática, um pouco exagerada as vezes e ciumenta u-u
6- Uso uma 'aliança' (ta legal, é um anel) e finjo estar casada com o Joe *O*
7- Escrevo todo dia 'Stay Strong', 'Jemi', 'JB' (JoBros u-u), 'Demi', um coração, uma cruz ou sei lá não mão †
8- NÃO vivo sem música.
9- Tem gente que me chama de maluca mas eu AMO matemática! *o*
10- Amo chuva ♥
11- Toco violão a anos =)
Tem mais coisas... Se quiserem saber é só perguntar! ;)


Questions by Faanyh_lover:


1. Sua inspiração? Jemi... Sempre. Também músicas, coisas relacionadas com a minha própria vida, filmes... Não sei bem, as ideias surgem... Mas sem dúvidas, Jemi ♥
2. Livro favorito? 'A última lágrima' eu li na escola e gostei muito. Mas também são os da série 'goosebumps' =)
3. Cantores favoritos? Jonas Brothers, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Avril Lavigne, Bruno Mars, Victoria Justice... Justin Bieber (não sou fã mas gosto da música e da pessoa), Taylor (não sou fã, nem um pouco, mas amo as músicas)... Basicamente isso.
4. Descreva seus melhores amigos(as)? São completamente malucos, engraçados, felizes e animados. Já me decepcionaram MUITO, devo confessar. E continuam a cada dia. Mas sem eles eu não seria nada. Não tenho muitos MELHORES amigos, mas os amo. Eles me fazem feliz e quase sempre triste... Sei que parece estranho mas é isso. Eu não me arrependo de tê-los, nunca.
5. Medo? Perder quem eu amo.
6. Filme de Romance que mais gosta? 'The Last Song' <3 
7. Uma pessoa que confia muito? Stephanie. Apesar de qualquer coisa... eu sei que posso confiar, muito.
8. Profissão que pretende levar? Eu sempre quis ser médica... :P
9. Uma fic? Jemi- This is me *-*
10. Séries? Pll... que eu goste mesmo só essa :/
11. O que você gostaria de ganhar de aniversário de 15 anos? (Caso já tenha passado, o que gostaria de ganhar no próximo aniversário seu?) Posso pedir os Jonas? lol Sinceramente... Não sei não :/


Questions by me:


1- Música favorita?
2- Porque gosta de Jemi?
3- O nome da primeira pessoa que te veio na cabeça agora?
4- Artistas preferidos?
5-Cor favorita?
6- Porque escreve fics?
7- Gosta de cantar?
8- Livro favorito?
9- Melhor amigo(a)?
10- Mudaria alguma coisa nas pessoas que estão ao seu redor, se pudesse?
11- Selena ou Miley? (difícil, não?)


Questionário:


1. Data de nascimento: 23/08/1998
2. Cor de olhos: Castanho claro.
3. Altura: Hummm 1,69 ;)
4. Comprometida ou solteira: Serve encalhada? ¬¬ haha solteira!
5. Qual é o teu nome do meio: Martinez :)
6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: Vixi... Branca com bolinhas coloridas =) Haha
7. Com quem você sabe que pode sempre contar: Meus melhores amigos.
8. Falas enquanto dormes? Bom... pelo que dizem... as vezes lol
9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Serve... nunca? :O
10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? Vôlei =)
11. Alguma vez foste mordido por alguém? Sim.. haha quando eu era bem pequenininha! Uma amiga minha e um menino também O.o
12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Quando nos fazem sofrer.
13. Qual é a tua filosofia de vida? Não sei '-'
14. Com o que é que estás ansiosa? Terminar de escrever as fics <3
15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? Uuui... Sei lá... Icarly?!?!
16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Sei lá '-'.
17. Já esteve perto de morrer? Bom... sim. Estive no hospital duas vezes e sim, cheguei perto :( Mas graças a Deus estou bem :)
18. Alguma vez levaste pontos? Nop.
19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim...
20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Siiiiiim <3 Meu best *-*
21. O teu homem perfeito? Acho que me ame e eu o ame, que me faça feliz *-* Resumindo, o Joe. Basta ele me amar u-u haha
22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? Deixara de ser tão quieta, no meu canto. Pararia de ouvir a opinião dos outros e com certeza, pararia de tentar ser perfeita em tudo.
23. Tem uma queda por alguém? Pelo Joe u-u Sou MALUCA por ele hahaha
24. Onde está o seu celular? Carregando '-'
25. Prefere morrer queimado ou afogado? O_O Nem um dos dois! '-'
26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando: Calça, blusa, brinco, cordão e prendedor no cabelo ;)
27. Que tipo de bêbedo és tu? Não bebo =)
28. Gostas de voce? Se eu não gostar, QUEM gostará? :/
29. A última pessoa que abraçaste: Putis... sei lá. Acho que foi um amigo meu...
30. O que estás a pensar? Que eu sinto falta de Jemi :(((
31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? Nop.
32. O que é que gostava de perceber? Não sei '-'
33. Tem medos? Muitos...
34. Gosta da chuva? Amo :O Adoro ficar em casa ouvindo o barulhinho da chuva <3
35. Tem inimigos? Tem quem não goste de mim e quem eu não goste. Mas não, não tenho inimigos e não trato ninguém mal.
36. Dorme cedo ou tarde? Tarde :/
37. Gosta de estar sozinho? As vezes eu gosto de ficar sozinha simplesmente porque eu não tenho quem esteja ao meu lado.
38. Chora facilmente? Ultimamente sim. Mas prefiro guardar isso para mim, ninguém se interessa mesmo '-'
39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Eu te amo?!? Seria uma boa.
40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Acho que... Bernardo :)
41- Namorar ou Ficar? Dormir hahahaha ( créditos a Faanyh_lover) Brincadeira, namorar <3
42. Gosta de rapazes com brincos? Nada contra, mas não :x
43. Dorme com quantas almofadas? Com um travesseiro.
44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Ninguém me liga :s
45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? O sorriso, a simpatia ... não sei :/
46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim.... muitas coisas.
47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? Única...
48. Quem admiras? Minha família... Jonas e Demi <3
49. O que te faz mais feliz? Ver um sorriso vindo de quem eu amo, ter quem eu quero ao meu lado.
50. O que você odeia ? Falsidade, ignorância.
51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada? Nop :s
52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sei lá...
53. Alguma vez jogou strip poker? Nop.
54. Se assusta facilmente? Hahaha sim!
55. O que faz a noite? Escrevo os capítulos e fico no twitter! :D
56. Tem alguma cicatriz? Onde? Nenhuma...
57. Costuma cantar no banheiro? Maioria das vezes
58. Sabe desenhar? Até que sim :)
59. O que te acalma? Música ou Fics.
60. Que comida detesta? Estrogonofe, lasanha, camarão... '-'
61. Tens cocegas? Sim, muita :O
62. Gostavas de ser famoso? Hum, quem sabe -.- Mas amo minha vida desse jeito.
63. Tens algum vicio? Internet, músicas, Demi, Jonas....
64. Bebes cafe? Não!
65. Quanto tempo demora pra tomar banho? Bastante tempo :s
66. Escreve uma coisa sobre voce: Amo sorrir ( quando algo me faz REALMENTE feliz e não é só por fingimento) amo rir, ficar com meus amigos e ficar em casa '-'
67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? Não sei se me arrependi... talvez
68. Já dormiste no colo de alguém? Nop, a não ser quando bebê ¬¬
69. Acreditas em almas gemeas? Sim.
70. Em diabos? Não.. o.o
71. Em monstro do armário? Nop.
72. Em espíritos? Sei lá '-'
73. Na reencarnação? Sei lá '-'
74. No destino? Sim.
75. Na sorte? Sim.
76. Em fantasmas? Não...
77. Se morresse hoje, partiria feliz? Definitivamente, não!
78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Não!
79. O que queres ser na vida? Algo relacionado com inglês ou matemática. Ou até mesmo, com a música =)
80. Escolhe um dia do ano: 13.03 <3
81. O que não suporta? Pessoas falsas, gente que me trata mal, mesmo sendo tratada como ouro.
82. Tem algum arrependimento? Muitos.
83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Eu mesma.
84. Com quem trocava de vida por um dia? Acho que... ninguém.
85. O seu pior defeito: Sou tímida e as vezes odeio isso. Ou ciumenta também... perfeccionista. Isso me incomoda.
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Não faço a mínima ideia!
 87. Qual é a sua frase preferida? Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história - Demi Lovato.
88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? Sei lá '-' Se me chamasse já tava bom! kkkkk
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Minha avó lol
90. Pulseiras ou anéis? Sinceramente, os dois!
91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? Eu acho que as atitudes de algumas pessoas.
92. O que mais queres agora? Me apaixonar por um garoto que me faça feliz. Doida, não?! Ter alguém por perto...
93. Você pensa em morar fora? Não penso porque quero, mas tenho que encarar que sim, existe uma grande possibilidade... e está próxima :s
94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? Sofia :3
95. Tem algum objetivo? Não sei '-'
96. Alguma vez quebrou um osso? Já torci.
97. Como te vês daqui a 10 anos? Com 24 anos? Juro que não sei '-', mas espero feliz.
98. Qual foi a tua maior loucura? Acho que nenhuma, não sei.
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Me sinto desconfortável, não gosto que as pessoas me encaram.
100. Fecha os olhos. O que estás a sentir? Me sinto bem =D


Selinhos :3
Gente, são muuuuitos! Não vou pegar todos :/


   

  
  
   Muuuuuitíssimo obrigada! Estou muito feliiiiz ={D


Agora os comentários... OBRIGADA A TODOS, MESMO! Vocês são fantásticos, minhas jemians <3
-Último capítulo de 'Do You Remember' 


Ingrid & Stephanie  MUITO obrigada, por tudo! *-* #JemiForever <3
Giu... E, novamente, eu não sei como agradecer nem responder a esse comentário perfeito! Obrigada, meu anjo! Te amo, muito <3 Eu realmente não entendo PORQUE você me trata assim. Eu não sou nada de mais e sei disso! Você é uma pessoa fantástica, eu nem tenho palavras! É tão linda, fofa, amorosa comigo... <3 Haha, nem eu sabia se daria realmente certo esse negócio do blog! Mas resolvi tentar e até que estou amando! *-* Acha mesmo que eu escrevo tão bem assim? :O Owwwnt obrigada, linda! Um elogio como esse vindo de você vale mais do que qualquer coisa. Eu, sinceramente, não te disse porque também não sabia que era capaz de escrever 'tão bem' assim como vcs dizem! Fico muito feliz de saber disso! ={D


-'Agradecimentos'...


Lara SEM palavras para você! MMMMMMUUUUIIITTOOO obrigada, mesmo!!! Te amoooo <3 Nem sei como agradecer... sério...Você é incrível! <333
Cami... Awwn linda! Poxa, to com saudades, aparece por aqui! :( Te amo :P
Faanyh_lover *O* Ohhhh God! Muito obrigada, mesmo! <3 Por tudo, diva!
Samara Bittencourt Divulgo sim, amor! =)
jemi - a hitoria inesquecivel Awwwwn <333 Fofa *-*
iris frança Sem problemas, amore! Eu entendo perfeitamente! Obrigada por comentar e ler a fic! Obrigada também aos elogios lindos *-* Awwwn  fala sério... eu nunca pensei que as pessoas pudessem gostar tanto assim! *o*


-Sinopse de 'Be Yourself' <3


Stephanie =) espero que esteja gostando. Obrigada!
Lara Haha que bom que gostou! :D Beijemis <3
Thais Minha bb! Que saudades de você por aqui! <333
Caroline Heeeeey, love! Seja MUITO bem vinda!!! :{D Espero que goste dessa fic e da antiga também! *-* Obrigadaaaaa <33


- 1º capítulo de 'Be Yourself'


Iris França Lara Stephanie katielly Woooow obrigada! <333
Caroline OMG! O seu texto... perfeição! Sem mais palavras! *O* Haha, espero mesmo te surpreender! lol Sério, muito obrigada por todas as coisas que você diz! Eu só tenho a agradecer os elogios e ainda não acredito! Eu sempre tento dar o meu melhor em todos os capítulos e detalhar bem, sempre tentando fazer tudo perfeito entre Jemi, como era e eu queria que ainda fosse na vida real! Awwn obrigada por ter lido a outra fic! *o* Haha eu AMO aquela foto, JURO! Eu também sinto muita falta! Mas é exatamente isso, nunca pare de acreditar! Esperamos 2 anos e agora podemos esperar novamente! <3333 Obrigadaaaaaaaaaa *-*


- 2º capítulo de 'Be Yourself'


Caroline Haha obrigada, linda! Verdade... O Jemi Day é o dia mais especial para mim! <333
Mona Oooooooi! Haha seja bem vinda!!! :{D No meu também, Jemi sempre em nossos corações! <33 Woooow obrigadaaaa! <3
Lara Stephanie *O* obrigadaaaaaa :3
Polly Jones Haha não importa, qualquer comentário é especial e perfeito para mim! <333 Obrigada, amore!! :D

-3º capítulo de 'Be Yourself'


Thais Wooooow God! *o* hahahaha quanto 'AAAAAAAAAAAAAA' haha :{D Obrigada, love! Beijocas :3
Caroline awwwn <3 Que fofa :3 Obrigada, de novo! Haha e eu não tenho palavras para responder os seus comentários! *o*
Thalia DIVAAA <333 Obrigada, amoreee! <333 Hahaha *-*
Stephanie *O* obrigada! :)


Divulgando.... =)


Galera, esses são os blogs da Samara Bittencourt *-* Leia, comente e siga se gostar! =D
- http://www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com/
- http://www.pleaseforgivemejemi.blogspot.com/


Ufa, acabou! Obrigada gente! Comentem muito no post anterior e logo teremos o 4º capítulo! <3 Amo vocês! *-* Oooooooh my God! Faltou repassar! :O Eu volto aqui depois, sem condições agora! :/ Desculpem também por não postar o capítulo... Mas realmente não dá :/


Beijemis, Bruna

Um comentário:

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3