Visualizações

26 de mar de 2012

Be Yourself- Chapter 9

Chapter 9- I wanna do the right thing now...



Demi on:
Deixei Joe sozinho no carro e caminhei apressadamente pelos corredores da escola, querendo chegar o mais rápido em minha sala. Estava com medo de que alguém me perguntasse alguma coisa sobre Joe, já que toda a escola sabia do que supostamente havia acontecido. Eu não saberia como responder... Não conseguiria encarar as pessoas e mentir mais uma vez. Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias e eu descobri que encarar a realidade era necessário.
-Demi- alguém chamou. Me virei e vi Ashley correndo em minha direção.
-Nossa, calma Ash- falei rindo um pouco de seu estado.
-Calma? Menina, eu to correndo atrás de você desde que chegou.... a propósito... você veio com o Joe, né?- me encarou com um sorrisinho.
-Sim- disse normalmente, mas bem nervosa por dentro.
-Sim? É só isso que tem a dizer? - me encarou.
-Ér... Sim?- disse ironicamente.
-Você não vai falar nada mesmo da noite?- perguntou.
-Ué, não seria nenhuma novidade pra você, Ash!- disse- Já está cansada de saber em detalhes...
-Tudo bem, não quer falar não precisa!- fez biquinho- Mas é que eu fiquei curiosa... Você não veio ontem a aula, o Joe ficou te procurando o dia todo.
-Ah ficou?- perguntei. Disso eu não sabia.
-Sim...Mas e aí? Me fala, Dems!!!- implorou.
-Depois a gente conversa Ash- forcei um sorriso e continuei andando até a sala.
Ela tentou protestar mas fingi não ouvir. Continuei meu caminho. Entrei na sala e percebi claramente os olhares sobre mim. Pude ouvir alguns cochichando, outros apenas me encarando. Me sentei em uma cadeira mais afastada, em um canto da sala.
-Fugindo do mundo?- Joe perguntou se aproximando.
-Eu não sei...- disse suspirando.
-Não precisa fazer isso- sentou na minha frente.
-Ah Joe... eu sinceramente nunca me senti tão vulnerável em toda minha vida- bufei- Ta vendo, eu to até desabafando com você- murmurei.
-Qual o problema nisso?- perguntou- Eu posso te garantir que é melhor do que guardar pra você mesma. 
-Eu sei- confessei.
-Não confia em mim?- perguntou me encarando.
-Confio- forcei um sorriso.
-Então porque não me conta o que ta acontecendo? Porque saiu daquele jeito do carro?- questionou calmamente.
-Aqui não é um bom lugar- disse.
-Você não precisa me contar se não quiser, eu só quero tentar ajudar- afirmou.
-Eu sei disso- forçou um sorriso- E eu realmente preciso desabafar com um amigo.
-Tudo bem- sorriu- Quando quiser é só chamar- piscou rindo e se virou para frente quando a professora entrou na sala.


(...)


-Demi- ouvi alguém chamar.
-Oi, professora- despertei.
-Menina, estou te chamando a horas- ela riu.
-Ela estava pensando no Joe- algum engraçadinho disse e todos riram.
-E você devia fechar a sua boquinha em vez de falar asneiras- Joe disse cinicamente ao dono do comentário.
Sorri involuntariamente e todos ficaram quietos, mas ainda sussurrando coisas. Alguns riram da resposta de Joe, inclusive a professora.
-Desculpa, professora- pedi ignorando os alunos.
Prestei o máximo de atenção que eu conseguira. Sim, eu estava pensando em Joe, indiretamente mas estava. Eu não suportava ouvir comentários, perguntas, deboches sobre aquela noite e não poder fazer nada, não poder falar nada. Eu não queria mais mentir, queria ser quem eu realmente sou. Mas isso era quase impossível quando se tratava de um assunto como esse e uma mentira de tanto tempo.
O sinal finalmente tocou e eu me levantei, indo até o refeitório. Uns cinco meninos vieram até mim, sempre me fazendo convites ousados, propostas que eu preferia não comentar. Como eu sempre 'escapei' de todas as tentativas dos meninos abusados dessa escola, agora que supostamente 'dormira' com Joe não havia mais como fugir. Depois dessa fofoca toda, os meninos não largavam do meu pé, sempre na esperança de ter a mesma 'sorte' que Joe teve. Mas eu nunca aceitaria nada do tipo. Eles ficavam inconformados, queriam uma explicação de porque eu dormira com Joe e não com eles, uma explicação que eu não podia dar. 
Respirei fundo algumas vezes para me recompor. 
-Demi recusando convites de garotos?- Ashley se aproximou se sentando ao meu lado- Ta todo mundo comentando.
-Deixa eles pra lá- resmunguei.
-O que está acontecendo com você, Demi?- perguntou assustada.
-Nada de mais, eu apenas cansei.
-Cansou dos garotos?- arregalou os olhos.
-Não, Ash... Cansei dessa vida- confessei.
-Uau- disse surpresa- Por essa eu não esperava.
-É.. nem eu pensei que fosse conseguir.
-O que o Joe fez com você, garota?- perguntou rindo.
-Ele me fez ver a realidade.
-Que ... estranho... - fez careta.
Realmente.. era estranha essa vida que eu levava, as decisões que tomava ou tentava tomar, nem eu mesma conseguia entender. Mas uma coisa eu tinha posto em minha cabeça, não importa como, eu trarei minha vida de volta, eu serei a verdadeira Demi.
-E ae Lovato- um grupo de meninos parou rindo em minha frente- O Joe não deu conta do recado, né? Se quiser eu te mostro como se faz- disse descaradamente.
-O que?- perguntei confusa.
-Ué, você não ta topando ficar com ninguém... O que ta acontecendo? Ficou traumatizada?- debochou, rindo.
-Não mete o Joe no meio dessa história. Ele não tem nada a ver com isso- disse um pouco mais exaltada.
-Uiii, calma- se afastou um pouco, levantando as mão, ainda debochado.
-Eu não admito que fale mal dele. Essa é a minha vida e o problema é meu. Se eu não to ficando mais com nenhum desses idiotas, é uma escolha minha.
-Calma gata- se afastou rindo.
(...)
-Calma, Demi. O que ta acontecendo com você?- Ashley perguntou assustada.
-Eu.. não sei- suspirei.
-Ta todo mundo chocado, você nunca foi disso!- ela disse.
Muitos outros garotos apareceram, alguns deles querendo saber o motivo de nunca terem ido para cama comigo, o motivo de eu sempre ter tentado fugir. Então, infelizmente Ashley descobriu que eu não havia dormido com nenhum deles, já que para ela e o restante do colégio, era o contrário.
-Você pode me falar o que ta acontecendo?- Ashley pediu me puxando para um canto mais afastado de todos
-Não ta acontecendo nada, eu já disse!- me sentei em um canto qualquer, colocando a cabeça entre as mãos.
-Desde que você e o Joe dormiram juntos você ta assim, estranha.
-Eu não to estranha, só desisto de tentar ser assim- sussurrei.
-Eu não to te entendendo, Demi! O que aqueles meninos queriam dizer? Eu achei que já tivesse dormido com todos.
-Achou errado- murmurei.
-Você mentiu? Porque fez isso? Não consigo entender!
-EU NÃO DORMI COM O JOE, TA LEGAL? É ISSO QUE VOCÊ QUER SABER?- disse um pouco exaltada.
Aquilo já estava me tirando do sério, eu não poderia mais esconder por tanto tempo. Seria impossível guardar esse segredo com essa pressão absurda sobre mim. Todos os garotos me chamando de mentirosa, enroladora... Eu precisava colocar esse sentimento para fora, precisava falar para alguém, só não sabia se devia ser para Ashley, justo ela.
-O QUE?- me encarou incrédula.
Eu realmente não entendia porque havia confessado isso a ela, eu estava me sentindo completamente vulnerável agora, minha cabeça queria explodir.
-É isso mesmo, Ashley. Foi tudo mentira, não aconteceu nada- sussurrei com a cabeça entre as mãos.
-Mas... como assim, Demi? Porque?- perguntou um pouco assustada.
-Porque eu não quis- disse um pouco mais exaltada- Eu não consigo mais, eu não posso- murmurei nervosa.
-Do que você ta falando? 
-Eu não sou quem você pensa, nunca dormi com nenhum garoto, não sou oferecida, uma metida patricinha irritante. Eu não consegui dormir com o Joe.
-Mas... então você mentiu durante todo esse tempo?- me encarou.
-Sim- abaixei a cabeça.
-E porque ainda está mentindo para todo mundo? O negócio do Joe?
-O que você acha que pensariam? Que falariam?- perguntei cinicamente.
-Mas o Joe disse que a noite tinha sido incrível...
-Ele mentiu, por minha causa.
-Eu não acredito nisso... Durante todos esses anos eu achei que tinha uma amiga e acabo de descobrir que tudo era uma grande farsa.
-Me desculpa, Ash- implorei- Você nunca vai entender como isso foi horrível para mim...
-Ér... ta bem...- disse um pouco receosa.
-Por favor, se não for pedir muito, não conta isso pra ninguém... Por favor- pedi.
Sim, eu havia acabado de confiar um segredo meu a Ashley, logo ela. Outra besteira, outro erro.
-Claro, eu não contarei- forçou um sorriso- Está entre nós- me deu um abraço.
-Obrigada- sussurrei.


(...)


Joe on:
-Joe- David chamou- O que aconteceu com a Lovato?- perguntou curioso.
-Como assim?
-Ah, tava rolando uma confusãozinha no pátio- deu de ombros.
-Confusão com a Demi? Porque?
-Sei lá, uns garotos tavam chamando ela de enroladora, mentirosa...- disse.
-O que ela fez?- questionei preocupado.
-Parece que ela nunca tinha dormido com nenhum deles, como pensávamos. Era tudo ... mentira- fez careta.
-Mas... como isso é possível?
-Isso eu não sei- disse rindo sem humor- Parece que foi o primeiro, meu amigo.
-Como ela ta?
-Joe preocupado com a Lovato?- perguntou surpreso.
-Me diz como ela ta- insisti.
-Eu não sei, só ouvi alguns comentários e vi a Ashley com ela lá no jardim.
-Ah saco- resmunguei.
-Pera pera- disse- O que ta acontecendo aqui? O que aconteceu nessa noite? Vocês dois estão tão... mudados- comentou.
-Ta bem... a verdade é que não rolou nada entre eu e ela- confessei sussurrando.
-O que?- perguntou gritando.
-Cala a boca retardado- murmurei- Eu não dormi com a Demi- repeti.
-Mas... Porque? Como?- me encarou incrédulo.
-Ela não quis- disse- Eu não vou entrar em detalhes aqui, depois eu te conto direito.
-Você chegou aqui e tudo aquilo que falou era mentira? Você me falou tanto da noite- disse.
-Eu menti por ela- expliquei- A Demi tava péssima, David. Você nem imagina.
-Uau- disse surpreso- Então vocês agora são amigos?
-Sim- afirmei.
-Nossa, quem diria... Logo a Demi se recusou a dormir com você?!- disse debochado.
-É sério, não vai com gracinha pra cima dela- pedi.
-Tudo bem.. mas eu estou um pouco confuso- passou a mão na cabeça.
-Escuta- pedi rindo de sua expressão- Você não pode contar isso a ninguém, ouviu? Por favor.
-Claro, ninguém nunca saberá. Minha boca é um túmulo.
-Eu sei que é...- disse irônico, rindo.
-Mas será que é verdade ela nunca ter dormido com ninguém?- perguntou.
-Olha, pelo jeito que ela agiu comigo eu podia afirmar que é verdade... mas é difícil acreditar nisso levando em conta a fama que ela tem.
-Se ela já tivesse ido pra cama com todos esses garotos como pensávamos, não teria se recusado a dormir com você- disse.
-É... pode ser- disse confuso.
-Eu só não entendo como isso é possível... ela mentiu muito- comentou.
-Eu também queria entender- confessei.
-Eu também ouvi a Demi te defendendo- deu de ombros.
-Como assim?
-Ah, uns garotos começaram a falar de você e tal.. ela ficou irritada e discutiu com eles.
-Uau- disse surpreso.
-E ai, o que vai acontecer a partir de agora? 
-Ela não quer mais nada comigo, isso já era fato- fiz careta.
-Nossa, realmente deve ter sido séria essa noite de vocês em.
-Você nem imagina, David. Eu nunca vi a Demi daquele jeito...
-Como ficam vocês dois? Já que tudo acabou?
-Na amizade...- disse- Eu espero que de certo- sussurrei.
O sinal logo bateu e eu não tive a oportunidade de falar com Demi. Voltei para a sala e lá estava ela, no mesmo lugar, excluída de todos. Não parecia triste.. apenas um pouco nervosa.


Continua...
Sorry... :s Gostaram? Obrigada pelos comentários *o* Fiz bem grandinho :P Eu sei que muitos querem saber quando a Demi vai falar a 'verdade'... no próximo capítulo, eu já estou escrevendo :) Continuem comentando muito, em :D Awwwwn *-* Novas leitoras, sejam bem-vindas! ^-^ Não me levem a mal por não estar respondendo aos comentários, é que é complicado :/ Mas eu leio TODOS e AMO vocês, muito! Cada palavrinha que escrevem está bem aqui no meu <3 E eu vou lembrar, sempre! =) Então, em resposta a todos os comentários em geral 'EU AMO VOCÊS' :3 E a divulgação... :s Eu NÃO esqueci, me perdoe! Eu ainda vou divulgar, JURO! :D Ta bem aqui na minha cabeça, ainda tenho as tags... :) Comentem! <3


Beijemis, Bruna <3



8 comentários:

  1. Oiii anjo, Giu aqui!
    VOCÊ QUER ME MATAR???? TÁ MARAVILHOSO, EU PRECISO DE MAIS!!! QUANDO VAI POSTAR O PRÓXIMO??? EBAAA, ELA VAI CONTAR A VERDADE, NEM ACREDITO, QUE VER NO QUE VAI DAR ESSA "AMIZADE" COM O JOSEPH, HAHHAA, MEU DEUS, Tá lindo, princesa, continue escrevendo assim! E me avisa quando for postar? É que eu me perco (Lerda #LovaticProblem)!!
    Então vou indo, e marcando minha presença aqui!
    Te amo demais! Não deixa as pessoas te abalarem, tá? Tudo vai voltar ao normal #StayStrong eu vou estar sempre aqui, pra você =<)
    Beijos, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA, MEU DEEEEEUS *OOOOOOOO*
    TO AMANDO ASHUAHSUA POSTA LOOOOGO O PROXIMO CAPITULO, PLEEEEASE !!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Ash não vai guardar segredo...
    Posta Logo Diva

    ResponderExcluir
  4. DIVAAAA! MEU AMOOOOR to apaixonadaaaaaaa!
    AMEEEEEEEI!
    POSTA LOGOOO!
    pq n ta mais comentando la no meu blog : :( ? to triste.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiie Bru! <3
    Amei o capítulo, sério! ;) Esse foi o meu favorito até agora! *O*
    Tadinha da Demi, me deu pena dela agora. :( Ela precisa falar toda a verdade, mas o Joe vai ficar do lado dela, não vai? Ele precisa, senão como ela vai ficar?! OMG! Eu acho que vou morrer de tanta ansiedade até o próximo capítulo. D:
    Fofa, posta logo porque tá perfeita! <3

    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  6. AA que perfeitoo !! oq vai acontecer?? a DEMI VAI CONTAR A VERDADE? aa POSTA LOGO BJS! :)

    ResponderExcluir
  7. OMG está perfeito.
    POSTA LOGOOOOOOOOOO.
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi meu brigadeirinho de coco, tem selinhos pra vc lá no meu blog viu? http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-da-licy-and-adrih.html
    Bjos!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3