Visualizações

22 de mar de 2012

Be Yourself- Chapter 8

Chapter 8- It isn't too late to try... to make it right...

Demi on:
Acordei com muito sono, não tinha dormido nada aquela noite. Tomei um banho e me olhei no espelho, meus olhos inchados, o cabelo desarrumado e a marca da tristeza em meus olhos. Coloquei uma roupa qualquer e não me dei ao trabalho de tentar concertar aquelas pequenas imperfeições. Desci pegando minha mochila e tomei café.


Joe on:
As coisas que Selena havia me dito martelavam em minha cabeça. Porque teria sido tão importante para Demi se tivéssemos realmente dormido juntos? Afinal, ela já dormira com metade da escola e não seria diferente comigo. Porque ela ficaria magoada se soubesse que eu me arrependi? Muitas perguntas se passavam em meus pensamentos, porém eu não obtinha respostas. Tomei um banho relaxante, desci, peguei uma maçã e saí de casa.
Tirei o carro da garagem e vi Demi saindo, estava com uma expressão não muito boa. Esperei que se aproximasse e abri  janela.
-Carona, Lovato?- perguntei rindo.
-Eu aceito, Jonas- ela respondeu abrindo um sorriso e me acompanhando com sua contagiante risada.
-Entra ai- sorri.
-Bom dia- ela disse sorridente
-Bom dia- sorri- Ta tudo bem? Você ta com uma cara péssima- comentei- Não tenta disfarçar com o sorriso.
-É...Não dormi muito bem...
-Por um acaso foi por causa da Selena?
-Como... como sabe?- perguntou me encarando.
- Ela me disse que vocês conversaram ontem- comentei.
-Ah é... Na verdade ela me ligou, mas foi só para acabar com a nossa amizade- sussurrou- Eu só queria a minha amiga de volta- choramingou.
-É só questão de tempo, Demi. Daqui a pouco vocês estão bem de novo- disse.
-Eu queria pensar assim- confessou- Só que não posso me iludir... mais. Eu sei que o que fiz com a Sel não é atitude de uma amiga de verdade. Ela está me tratando bem comparado a como eu a tratei.
-Não fica assim- pedi- Vocês eram tão amigas... Não vai acabar desse jeito. 
-É como se nada nunca tivesse acontecido... da mesma forma que ela disse que deveria ser.
-Mas... porque ela fez isso, Demi?
-Ela achou que havia mesmo acontecido alguma coisa entre nós- sussurrou- E que eu queria a amizade dela de novo só porque não sabia encarar meus próprios atos... Ela nem quis me ouvir. Partiu logo pra ignorância e disse que eu teria que encarar as consequências ...A Sel ta confundindo muito as coisas... 
-Mas também...Não é pra menos. 
-Eu não devia ter feito nada disso- colocou a cabeça entre as mãos.
-Não fica assim- pedi levando uma de minhas mãos até seu rosto. Ela me encarou- Olha só, o que aconteceu entre você e a Sel é passageiro- garanti.
-Não é, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.
-Não fala isso- acariciei seu rosto- Demi, eu sei como vocês eram amigas e unidas. A Sel é minha melhor amiga e eu posso te garantir que daqui a pouco ela vai se arrepender do que fez.
-Sim, é o que eu mais quero. Mas eu espero que ela não desista de mim... Eu me arrependi muto tarde, eu tentei me desculpar mas não era possível.
-Escuta o que eu vou te falar- pedi- Se a amizade era verdadeira, não importa o que aconteceu, ela irá superar.
Ela sorriu, me encarando.
-Tudo bem, eu vou me esforçar para que a Sel me de uma outra chance- disse.
-Só não fica assim, triste- acariciei seu braço- Eu quero ver aquele sorriso lindo que só você consegue dar.
E então, sorriu novamente, envergonhada.
-Joe, me tira uma dúvida?- perguntou depois de um tempinho.
-O que você quiser- respondi.
-A Selena tentou me avisar e eu não ouvi, mas ela te disse que era errado fazer aquilo?
-Não... na verdade, ontem eu perguntei isso e ela me disse que não tinha nada haver com a minha vida e por isso deixou que 'dormisse' com você- fiz careta.
-Er.. ela achou que eu queria contar como foi ... a noite- sussurrou.
-Foi exatamente o que ela me disse- ri sem humor.
-Eu não sei o que fazer...Eu queria ter contado tudo a ela.. Mas não sabia nem como. Realmente, eu fui muito infantil em não ouvir a Sel... Se eu tivesse dado ouvidos a ela, nada disso teria acontecido.
-Se ela tivesse me avisado eu acho que também não ouviria... E...Ela quis saber se eu me arrependi- confessei.
-O que ...você disse?- perguntou me encarando.
-A verdade, que tinha me arrependido sim. Mas ela não sabe o porque disso. Me pediu que não te magoasse... Eu só me arrependi de ter te levado lá aquela noite. A Selena acha que eu me arrependi de outra coisa- disse.
-Pode ter certeza de que não é o único a se arrepender aqui- fez careta.
-A Selena disse que não queria que você sofresse mais... O que ela quis dizer com isso, Demi?
-Digamos que eu fiz da minha vida um inferno- bufou.
-Ah, nem ta tão ruim assim- sorri.
-É... tava bem pior- riu sem humor.
-Demi... Posso te fazer uma pergunta? Vai ser sincera?- perguntei receoso.
-Ér...- pareceu pensativa- Pode.
-Se tivesse mesmo acontecido algo mais sério aquela noite, significaria alguma coisa pra você?- perguntei.
-Mas... é claro que sim, Joe- me encarou com expressão obvia.
-Tudo bem, pra mim também, obvio. Mas eu to dizendo... Significaria algo mais sério? Vamos dizer que eu tivesse me arrependido depois, você ficaria muito magoada?
-Porque ta me perguntando isso?- questionou quase que com um sussurro.
-É que... A Sel me disse algumas coisas que ficaram perturbando a minha cabeça.
-Coisas do tipo....?
-Ah, que você ficaria magoada, porque com certeza pra você teria significado muito.
-Pra você não passaria de uma noite, certo?
-É claro que teria algum valor, mas nada muito importante- confessei.
-Tudo bem...- disse.
-Mas você não me respondeu- insisti.
-Sim, significaria muito, Joe- respondeu com um meio sorriso.
Preferi não perguntar mais, deixaria para depois.
-Chegamos- disse estacionando o carro.
Ela abaixou a cabeça, respirando fundo.
-Você parece nervosa... Ta tudo bem?- perguntei preocupado.
-Eu só não sei como olhar para a cara de ninguém aqui- suspirou.
-Ué.. como você sempre olhou. Nada mudou, Demi.
-É ai que você se engana... Depois de tudo que aconteceu eu não posso mais aguentar isso... Muita coisa mudou- confessou saindo do carro, me deixando intrigado.


Continua...
Gente, como eu tinha dito, mais um hoje para recompensar pelo capítulo anterior :D Esse teve mais Jemi, certo? haha <3 Com o desenrolar da história, vocês vão perceber que vai ficar mais fofo e 'ousado' :3 Bom, vou esclarecer uma dúvida da fofa Caroline :) Olha, a Selena soube da noite deles porque toda a escola soube do que aconteceria, e como o Joe mentiu por causa da Demi, dizendo que realmente tinha dormido com ela, a Selena acha, assim como todo o restante, que isso realmente aconteceu! Ta assim no cap. anterior "  Todos comentaram ontem, era o assunto mais falado no colégio. O Joe fez questão de dizer o quanto foi boa a noite dele  " E isso a Selena que fala ;) Bom, espero que tenha ajudado, qualquer coisa, é só perguntar! <3 Comentem MUITO! Por favor! :D Em relação aos comentários, eu li e sei que tenho coisas a responder e divulgações a fazer! Só avisando que eu não esqueci ou ignorei! :) Obrigada por tudo, vocês são lindas :3

Beijemis, Bruna

7 comentários:

  1. Oiie Bru! <3
    Amei o capítulo, foi super lindo ler Jemi moments! *O* Pensei que fosse rolar alguma coisa entre eles, mas acho que ainda não! hehehe :D
    Bom, em relação a minha dúvida: sou fofa não e agora entendi! hahaha :D É que eu não lembrava direito, muita coisa na minha mente aí esqueci desse detalhe! :( Sorry! Mas, a fic tá perfeita como sempre! <3
    Posta logo e beijos fofa! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-amanda.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQ VAI ACONTECER? a demi vai votlar a ser 'normal' ? kkkkkkkkkkkk to curiosa! bjs! :)

    ResponderExcluir
  4. sério amiga eu estou muito in love pela sua fic :3 awn
    quero que e demi fale toda a verdade logo...
    sabe eu acho que você deveria fazer uma maratona de capitulos :)) hahaha
    POSTA LOGO! by: Iris frança :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MY GOOOOOD! AHSUAHSAUSHA !!! O QUE VAI ACONTECER?
    A SEL VAI PERDOAR ELA? ELA VAI VOLTAR A TER A VIDA DE ANTES?
    AAAAAAAH <3 posta loogooooo

    ResponderExcluir
  6. tag no meu blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/2012/03/tag-e-um-aviso-para-jessica.html

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3