Visualizações

22 de mar de 2012

Be Yourself- Chapter 7

Chapter 7- I need you...

Demi on:
Passei o restante da tarde assistindo um filme sozinha. Pensei em chamar Joe mas além de ainda estar um pouco incomodada com a situação, não queria que ele me achasse oferecida, apesar de já achar. Mas tinha medo de que ele confundisse as coisas, achando que eu ainda queria algo com ele. A verdade era que eu queria, mas agora, queria uma coisa séria, que eu pudesse chamar de 'namoro'. A atitude de Joe só me deixou mais encantada e apaixonada por ele, mas devia tirar isso da minha cabeça. Eu achava que podia mandar em meu coração.
(...)
Estava deitada no sofá, sozinha em casa esperando por meus pais quando o telefone começa a tocar.


-Alô?- atendi.

-Demi, como você pode?- era Selena, ela falava um pouco exaltada.
-O que eu fiz?- perguntei assustada.
-Eu nunca achei que fosse capaz disso, você não podia- disse.
-Selena, para- pedi- O que aconteceu?
- Não se faça de tonta, Demi. Eu não posso acreditar que você realmente dormiu com o Joe!- disse inconformada.
-Mas eu...
-Você me decepcionou muito- me interrompeu- Parabéns, você conseguiu o que queria.
-Como assim?- perguntei confusa.
-Você tem popularidade, meninos aos seus pés, amigos falsos e agora sua mais nova conquista, a fama por ter dormido com o menino mais desejado do colégio- disse ironicamente.
-Sel, não é isso- protestei.
-Não me chama de Sel- disse um tanto quanto irritada- Se algum resquício da nossa amizade ainda existia, agora tudo entre nós acabou.
-Por favor, não é o que você ta pensando.
-Você tem outras amigas, não precisa mais de mim, uma chata que só sabe tentar bancar a mamãe- disse- Esquece a nossa amizade, Demi.
-Não, não faz isso. Eu preciso de você- implorei.
-Você sabe que não. Eu achei que você não conseguiria me decepcionar mais...
-Sel, não é o que você ta pensando- disse- Eu e o Joe ontem...
-Eu não quero saber, não precisa me contar os detalhes. Eu já sei demais.
-Como assim? O que você sabe?
-Todos comentaram ontem, era o assunto mais falado no colégio. O Joe fez questão de dizer o quanto foi boa a noite dele- resmungou.
-Mas...
-Olha Demi... Só esquece tudo, ta legal? Finge que nós nunca fomos amigas- pediu- Vai ser melhor.
-Não será para mim- disse- Selena, por favor.
-Para de fingir que se importa, para de ser falsa- gritou.
-Eu não estou sendo- disse angustiada- Me desculpa por tudo- pedi.
-Você não quis acreditar em mim, achou que sabia como cuidar da sua própria vida, agora siga em frente, você já cometeu tantos erros, não faz mais diferença.
-Eu sei que errei muito, eu fui uma completa idiota em não acreditar em você! Mas eu assumo que estava errada, por tudo, eu nunca devia ter feito nada disso...
-O que foi, Demi? Se arrependeu da burrada que fez? Desculpa, mas eu tentei te avisar, agora já é tarde para tentar voltar atrás. Eu não posso mudar o que você escolheu para a sua vida.
-Você ta entendendo tudo errado, Sel... Me ajuda, eu preciso de você.
-Encontra outra pessoa para te dar cobertura pelas besteiras que faz, talvez o Joe possa te ajudar- sugeriu cinicamente- Aprende com ele a como viver a vida.
-Sel...- tentei chamar mas não deu ouvidos.
-Escuta, eu não tenho nada a ver com a sua vida, nem com a do Joe. Mas eu só queria dizer que ontem você cometeu o seu maior erro e agora, não adianta me pedir ajuda, acreditar em mim, porque você não tem como voltar atrás.
-Eu só queria uma segunda chance- pedi quase que com um sussurro.
-Eu já te dei muitas, mas você conseguiu me decepcionar como nunca. Eu tenho vergonha de um dia ter sido sua amiga, Demi.
-Não fala isso, Sel- pedi já com os olhos marejados- Me deixa te explicar o que aconteceu- implorei.
-Eu já disse que não quero saber- disse seca- Vai correr atrás do seu namoradinho ou sei lá o que você e o Joe são.
-Eu não quero te perder- disse com a voz falha.
-Você já tinha me perdido a muito tempo. A única coisa que mudou é que agora eu estou colocando um basta nisso tudo. Eu não aguento mais ser a única a sofrer.
-Mas você não é- afirmei.
-Pensasse nisso antes de agir dessa maneira- avisou- Tchau, Demi.
-Sel...- chamei mas ela já havia desligado.



Algumas silenciosas lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas logo tratei de sumir com elas. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde teria de ser forte. Toda a minha vida me levou a um sofrimento oculto, onde éramos apenas eu e a dor. Eu não tinha ninguém ao meu lado.
Se Selena estava errada por me tratar assim? Não. E Eu sabia que seria tarde buscar a ajuda dela, mesmo depois de sermos tão próximas. Eu consegui cometer um erro do tamanho do mundo deixando uma amiga como ela de lado. Ela achava que havia realmente acontecido algo mais sério entre eu e Joe, todos deviam pensar assim. Eu até contaria para Selena, mas achava que ele já tivesse feito isso. Parece que Joe estava realmente levando a sério a promessa de não contar a ninguém e eu agradecia por isso. Mesmo que eu tentasse, era tarde para voltar atrás e Selena nunca me ouviria, nem perdoaria.
Fui até meu quarto e me joguei na cama, abraçada a um bichinho de pelúcia que ela me dera. Esse fora o presente mais valioso que eu já recebera, e me trazia memórias impossíveis de serem esquecidas.
As horas foram passando, meus pensamentos ainda estavam longe e as lágrimas teimavam em cair novamente a cada lembrança, cada medo ou arrependimento que consumiam minha cabeça. Eu não pudia evitar nem tentar ignorar tudo agora.


Joe on:
Estava em casa, jogando video game com meu irmão quando o meu celular vibra bem ao meu lado.
-Só um minuto, Frankie- pedi saindo da sala e indo até a varanda.

-Alô?- disse.
-Oi, Joe- era Selena.
-Ah, oi Sel. O que quer?- perguntei me sentando em um banco que tinha ali perto, no jardim.
-Desculpa te ligar, mas será que tem um minutinho para mim?- perguntou receosa.
-Claro que sim- afirmei- Aconteceu alguma coisa?
-É que eu falei com a Demi...- ela sussurrou.
-E o que houve?-perguntei curioso.
-Na verdade eu nem sei porque estou te ligando...-resmungou.
-Como assim, Sel?- perguntei rindo.
-Ah Joe... A Demi é uma idiota - disse um pouco mais exaltada.
-Calma- pedi- Porque está assim?
-Ah Joe... É que eu falei pra ela que era errado e mesmo assim ela continuou. Ai ela começou a falar da noite de vocês e eu não aguentei mais ouvir.
-Da nossa noite?- questionei assustado- O que ela te disse?
-Nada além do que eu já sabia. Agora ela quer voltar a ser minha amiga-murmurou irritada.
-Porque você ligou? Pra dar uma bela bronca nela?- ri sem humor.
-É... mas eu não vou voltar arás, eu acabei com a nossa amizade-deu de ombros- Na verdade eu nem deixei ela termina de falar...
-Mas porque você não terminou de ouvir? Como pode acabar assim?
-Por favor né, Joe?! Eu não sirvo pra ficar cuidando de patricinha e ficar por ai concertando besteiras que vocês fazem! Você armou aquilo e agora vá você ficar com ela ou sei lá o que ela quer- disse em tom autoritário.
-Ta Sel... Eu vou falar com ela. Mas me diz uma coisa, se sabia que era tão 'errado', porque me deixou fazer aquilo?
-Você faz o que quiser da sua vida, Joe. E ainda por cima, a culpa nem foi sua, a Demi não quis me ouvir e acabou fazendo besteira- disse.
-Ah... Porque eu aceitei essa ideia ridícula- resmunguei comigo mesmo.
-Joe... Você ...está arrependido?
-Sim...- sussurrei. Eu estava arrependido por ter 'obrigado' Demi de uma certa forma a tudo aquilo.
-Eu sabia- disse firmemente.
Selena estava pensando que havia rolado alguma coisa entre nós, mas eu iria deixar por isso mesmo.
-Olha Sel.. eu vou falar com a Demi. 
-Tudo bem... Mas Joe- chamou.
-Diga.
-Apesar de tudo... Eu não posso esquecer tão rápido de tudo que aconteceu então... por favor, eu sei que você não é disso, mas não magoa ela.
-Porque ta me dizendo isso?- perguntei.
-Só não quero que ela saia mais machucada dessa história...Mesmo estando arrependido, pra ela isso deve ter significado muito- explicou
-Pode deixar-garanti- Até mais, Sel- desliguei o telefone e voltei para dentro de casa.
(...)

Continua...
Tudo bem, esse sim ficou ruim :s Eu sei que não teve nadinha de Jemi, mas os próximos terão! Por isso, eu vou tentar ao máximo postar mais um, talvez hoje, talvez amanhã, para recompensar vocês! :) Desculpem :/ Vocês vão ouvir muito isso da minha boca, porque eu já disse que está bem complicado! :( Bem, obrigada a todas vocês, lindas <3 Esses comentários são perfeitos :3 Amo vocês, muito <3 Comentem bastante e pra quem ainda não votou, se você lê a fic, marca ali do ladinho na enquete ;) ---> 

Beijemis, Bruna =)

3 comentários:

  1. Assim né.. se você ama sua vida continua logo :)
    comecei a ler hoje e já viciei s2 perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Bru! <3
    Eu meio que boiei na parte que a Selena brigou a com a Demi! '-' hahahaha lerdeza! Quem contou pra ela se o Joe não falou nada? Foram os outros?
    AAAA preciso saber o que vai acontecer agora? O Joe vai atrás da Demi? Quando ela vai contar a verdade pra ele? AAAAAA são tantas perguntas que eu acho que vou enlouquecer! D:
    Bom, Bru posta assim que der! <3

    Beijinhos e tá lindona a fic!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA fico muito lindo! :O POXA a selena nao pode ficar brigada com a demi :(( posta logo bjs!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3