Visualizações

15 de mar de 2012

Be Yourself- Chapter 4

Chapter 4- I don't even know what to do...


Joe on:
Acordei com o sol batendo no meu rosto, entrando pela janela do quarto. Depois que saí da casa de Demi ontem, eu só conseguia me lembrar do beijo, nada tirava isso da minha cabeça. Os toques, seu perfume, sorriso... eu sentia em mim.  Nunca foi tão difícil tirar uma garota da minha cabeça como Demi. Ela me hipnotizava, me fazia querê-la sempre cada vez mais. Caí que nem uma pedra na cama e agora tinha que ir a escola.
Levantei mesmo sem vontade, vesti uma roupa qualquer e tomei meu café. Deixei meu irmão na escola, pois meus pais haviam ido viajar hoje cedo, depois segui meu caminho.
Entrei na sala e Liam logo veio até mim.
-Ai, Joe- ele chamou- To pensando em dar uma festinha lá na tua casa hoje, o que acha?
-Porque na minha casa?- o encarei confuso.
-Ah, sei lá. É que vai ser complicado tirar meus pais de casa hoje... E já que os seus tão viajando, eu pensei que...
-Tudo bem- concordei- Mas faz uma coisa mais simples... Meu irmão vai estar em casa e se eu der uma festa com ele lá meus pais me matam.
-Que irmão?
-O Frankie- respondi.
-Ata- fez careta- Que saco em. Mas tudo bem... Chamamos algumas pessoas e podemos jogar um jogo... talvez alguém se de bem hoje- ele pontou para Demi, sorrindo maliciosamente.
-Humm... Vai ser bem... interessante.
-Mas falando em irmão, onde se meteu o Nick? Aquela peste não aparece aqui a dias! To ficando com inveja.
-Ele ta donte- respondi rindo do comentário de Liam- Nada grave... Mas nossos pais resolveram levar ele junto para a  casa da minha avó.
-Bom, deseja melhoras para ele enquanto eu cuido dos convidados da nossa festinha- piscou e saiu andando. 
Ri sozinho e fui comprar meu lanche.
(...)
-Oi, Joe- Demi se aproximou, sorrindo. 
-Oi- retribui.
E, novamente, eu só queria tê-la em meus braços, as lembranças voltavam em minha cabeça.
-To sabendo da festinha na sua casa...
-É... Você vai?- perguntei.
-Quer que eu vá?- riu.
-Podemos nos divertir muito se você for.
-Tudo bem... Me espere por lá- piscou, sorrindo.
-Vou esperar- sorri e lhe dei um rápido selinho.
Peguei meu lanche e fui me sentar na mesa com alguns amigos.
-Fala ae, Joe- fiz um toque de mão com Mikey- To sabendo da festinha hoje... E da Lovato.
-Nossa, todos já sabem? 
-Só nós sabemos- Selena garantiu, surgindo do nada no meio de todos.
-Sel- a abracei- Já tava com saudades... Só vive com a Demetria agora.
-Até parece, Joe. Não te troco por nada. E não estou mais com a Demi... Você sabe...
-Ah Sim... eu sei.
Selena foi a primeira amiga de Demi quando ela chegou ao colégio, mas com o tempo, Demi foi se tornando popular, ficando mais com o grupo das patricinhas e mesmo Selena sendo minha melhor amiga e vivendo rodeada de 'populares', não seguiu o mesmo caminho. Elas foram se separando e aos poucos a amizade foi perdendo a força. As vezes eu via elas conversando, achava estranho... Selena parecia sempre repreender Demi por alguma coisa, mandava indiretas e dizia que ela se arrependeria. Mas como Selena não gostava de tocar no assunto, eu nunca a forcei. Até hoje eu não sabia muito bem como, de uma hora para a outra, Demi se tornou essa pessoa. Quando entrou no colégio, era apenas mais uma 'nerd' sem muitos amigos... Aos poucos foi revelando um outro lado, todos ficaram muito surpresos... Os meninos começaram a se interessar por ela, até porque ela tinha uma beleza, um corpo de fazer qualquer um babar, as meninas tinham inveja... E ela foi se tornando uma das mais populares e desejadas do colégio. Selena parecia não gostar disso, dessa nova 'postura' de Demi. Ela sabia de muitos segredos seus... Mas os mantinham guardados. E então elas foram se separando com o passar do tempo. 
-De quem foi a ideia da Demi, em?- perguntei curioso
-Fui eu que dei - David disse sorrindo orgulhoso- Pedi a ajuda do Liam. 
-Falando nela...-Liam disse e eu segui seu olhar.
-É o quinto garoto que eu vejo ela beijar hoje- Miley comentou.
-A Demi não toma jeito- Selena sussurrou.
-Como?- questionei.
-Nada, besteira minha.
-Se é assim...- eu disse.
-Não comentem com ninguém sobre hoje a noite- Mikey pediu- Será nosso segredo... Como Joe já fez muito por nós, acho que está na hora de recompensá-lo.
-É assim que se fala- ri fazendo um toque de mão com ele.
-Eu queria ter essa sorte- Liam comentou- Não estão me devendo nada não?
-Não- David respondeu rindo.
-Depois te arranjo um encontro com a Ashley- prometi.
-Ah fala sério- resmungou- A sobra você me da, né?!- reclamou.
-Ta bem... Com a Miley- sussurrei para que só ele ouvisse- Mas fica quieto.
-Beleza- sorriu.
- A Lovato tem uma boa fama entre os garotos- David disse.
-Particularmente... eu estou bem animado para essa noite- confessei.
-Ué, você já pegou ela, Joe- Miley comentou.
-Foram só alguns inocentes beijos- falei- Quero ver do que ela é capaz.
-É assim que se fala garoto- David encorajou.
-Ela ta vindo pra cá- Selena avisou.
-Estão falando de mim?- Demi disse, se aproximando.
-Por que o interesse?- perguntei.
-Ué, se estão falando de mim, é de meu interesse- disse em tom óbivio- E você Jonas... - passou a mão pela gola da minha camisa- Porque não para de me olhar, em?
-Se sabe que estou olhando pra você, é porque está olhando para mim também- rebati.
-Você não é de se desperdiçar- ela disse, rindo.
-Demi?!- Selena a encarou com olhar de reprovação.
Demi a olhou um pouco... nervosa.
-Te vejo hoje a noite- disse de um jeito sedutor e caminhou em direção a sala. O sinal havia acabado de tocar.
(...)


Demi on:
Cheguei em casa no final da tarde, pois havia ficado no colégio para terminar alguns deveres. Fui me arrumar para a 'festa' de Joe, mesmo achando que não era uma boa ideia ir.
Depois de entrar nessa 'brincadeira' eu não podia mais sair. A mentira e falsidade me prendiam em um mundo do qual eu só queria me livrar. Agora era tarde de mais para voltar a trás, eu não podia simplesmente fingir que nada havia acontecido e voltar a ser a verdadeira Demi.... Fingir.. uma palavra que eu conhecia bem.
Coloquei um vestido simples, mas muito bonito, arrumei meu cabelo e fui andando até a casa dele, já que morávamos perto.
Ao chegar lá, dei de cara com a porta aberta, eu podia ouvir risadas e vozes. Bati mas ninguém ouviu, então entrei na grande casa e fui seguindo os ruídos.
-Olha quem veio... Lovato- Joe disse.
Estavam todos sentados em roda.
-Eu disse que viria, Jonas- sorri cinicamente.
-Junte-se a nós- ele chamou.
Me sentei ao lado de Selena e então começamos a jogar 'verdade ou desafio'.
-Eu não quero jogar isso- resmunguei.
-Qual é, Demi? Vai pisar na bola?- Liam provocou.
-Tem algo a esconder?- David completou.
-Claro que não... vamos logo com isso- me dei por vencida.
(...)
-Então Lovato... - Joe girou e caiu em mim- O que você quer?
-Verdade- disse.
-Tudo bem...- ele deu um sorrisinho travesso- Eu sei que parece uma pergunta idiota, mas só pra garantir... Você ainda é virgem?
-Não- respondi rapidamente, tentando desfarçar o nervosismo.
-Já chega, eu vou embora- Selena disse se levantando.
-Ãh? Por que, Sel?- Joe a encarou confuso.
-Eu estou cansada de pessoas falsas e fingidas- disse caminhando até a porta.
Selena poderia acabar comigo se quisesse. Durante uma parte de minha vida, fomos muito amigas e ela me conhecia muito bem. Bem o sufuciente para saber que eu só mentia e fingia. Selena sempre tentava me alertar, mas eu só fui dar ouvidos a ela quando era tarde de mais. As vezes ela mandava indiretas e eu só torcia para que ninguém desse ouvidos... Mas, para meu azar, Joe e ela eram muito amigos, e ele costumava não deixava passar. Ela sabia que eu só ficava com os garotos por popularidade, sabia também que eu era a menina mais pura e inocente que poderia existir. Fomos nos afastando quando eu troquei verdadeiras amizades por mais falsidade e mentiras.
-O que deu nela?- perguntei me fazendo de desentendida.
-Você não sabe?- Miley me encarou.
Ela também fora uma das minhas melhores amigas... Não sabia de tanta coisa como Selena, mas tinha uma ideia do que eu fazia.
-Não- menti. Ela revirou os olhos, desviando o olhar.
-Sel, volta aqui- Joe gritou levantando e indo atrás dela.
-A gente se ve amanhã- ela o abraçou e foi embora.
-Deixa, Joe- Miley se pronunciou- Ela está certa- me lançou um olhar.
-O que ta contecendo com vocês?- perguntou confuso.
-Nada, vamos continuar- Miley disse- Onde está a maquininha?-perguntou.
-Esta quebrada- Liam resmungou e eu suspirei aliviada.
-Tudo bem... acreditaremos em você, Lovato- Joe disse.
Eu me sentia um monstro toda vez que Miley ou Selena tocavam nesse assunto. Uma vez ou outra elas iam me procurar, tentando me fazer mudar de ideia, mas eu nunca as ouvia. Me sentia mal por tratar dessa forma, as únicas amigas verdadeiras que eu um dia tive.
(...)
-Humm, na Demi de novo?- David disse. Pude ver ele e Joe trocando olhares... suspeitos com outros meninos da roda- O que vai querer?
-Consequência- preferi arriscar, poderia ser ruim se insistisse nas verdades.
-Se é assim... Eu te desafio a ir pra cama com Joe- meus olhos se arregalaram na hora- Uma noite com ele.
-O que?- perguntei incrédula, meu coração quase saia pela boca.


Continua...
Eu acho que vocês ficaram muito curiosos, acertei? :) Bom eu quero postar o próximo, acho que vão gostar, em! Haha Maaaas já vou avisando, não é o que estão pensando! lol Então, comentem muito mesmo, ta?! Obrigada a todos que comentaram, amo vocês! <3 Gente, leiam aquelas perguntinhas que eu respondi no post anterior... deu muito trabalho! hahahaha é só para me conhecerem melhor! =) Volto depois porque tenho que repassar aquele bando de coisa e responder aos comentários! :)


Beijemis, Bruna *-*



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ PAROU ? NÃO É PRA PARAR SUHAUHSUHAS
    TA INCRIVEL COMO SEMPRE :)
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    KKK BJS Thais
    sorry ... mas eu gosto de deixar um comentario grande kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo, Giu aqui!!
    Todos os quatro estão MARAVILHOSOS, agora preciso do quinto!
    Por favor?? To tão nervosa!
    Você escreve sim PERFEITAMENTE bem, mas eu não consigo descrever em palavras! Sério!
    E essa ainda tá melhor que a outra... Como faz isso?
    Tudo tão perfeitinho, tinha que ser obra da minha anjinha ;)
    Tenho que ir... Tenho que estudar MUITO, passei só pra falar que estou lendo e amando demais!!
    Te amo muito, muito, muito, muito!!
    Beijos, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwwwnt, mtmt perfeito *o* Sério, essa fic ta incrível, tá mais ousada.. tão diva *o* haha Enfim, posta logo viu, Bruna? Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

    posta, posta, posta.

    ResponderExcluir
  5. :O AAAAAAAAAAA que perfeito!! s2 OQ VAI ACONTECER????????? ELES VAO COISAR? kkkkkkkkk to curiosa! bjs :)

    ResponderExcluir
  6. OOOOI Bruna!
    Amei o capítulo, foi maravilhosamente perfeito! <3 Estou amando cada vez mais, socorro.
    E agora a Demi? Será que ela vai revelar sua verdadeira personalidade? Meu Deus! :O Ela não vai para a cama com o Joe vai? Só sei que a curiosidade está me matando por dentro e estou morrendo lentamente!
    Parabéns um trilhão de vezes, nunca vou cansar de dizer isso! <3
    Posta logo baby! (:

    Beijão fofa!

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SOS SOS SOS BRUNA!!!!!! QUE QUE ISSO, JESUS
    hahahaahahaha
    Olívia Lautner.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3