Visualizações

3 de mar de 2012

Agradecimentos ♥

Bom, eu voltei aqui para agradecer a cada um de vocês. Aqueles que estão comigo desde o comecinho... Os que me abandonaram 'mimi :( Bom, eu quero que saibam que escrever essa fic para mim foi uma completa novidade e ver que tanta gente gosta é incrivelmente fantástico. Eu já disse o quanto significam para mim, mas queria que soubessem que cada um de vocês está aqui no meu coração e nunca os esquecerei. Eu lembro das pessoas que liam no comecinho e aos poucos foram sumindo... O que me deixou muito triste, porque eu me importo se gostam ou não. Não quero que me deixem, e não é por causa de comentários, é porque vocês são especiais. Todos vocês. Aqueles que comentam, os que nunca falaram comigo, aqueles que ficam me pedindo sempre para postar hihi' amo todos vocês.

Stephanie Independente de qualquer coisa, você sempre esteve aqui comigo, então eu só tenho a agradecer.
Ingrid Me abandonou durante um tempinho, não? Maaas você é maravilhosa, muito obrigada por tudo. Por ter lido a fic e continuado aqui. Muito obrigada mesmo! 
Gabriela Eu não sei se ainda lê, mas eu também só tenho a agradecer. Você é muito especial.
IzaMarianeDemi D++++++Iris frança e @Lovelovato_demi Vocês me deixaram :( Porque não apareceram mais? Pararam de gostar? D: Estou triste :/ Vocês liam desde o começo, foram umas das primeiras a comentarem aqui :( Bom... muito obrigada por tudo, pelos elogios, tudo mesmo. Espero que ainda leiam :/ Obrigada :)


Aos anônimos.... Não sei quem são! Hihi' mas obrigada, sempre. Vocês são muito importantes, assim como todos os outros! Falem comigo e coloquem o nome, gostaria de saber quem são! ;) 


Giu ..... Eu sinceramente não tenho palavras para te agradecer. Sempre me elogiando, me fazendo chorar aqui e te amar cada vez mais. Ler um comentário seu vale mais do que qualquer coisa para mim... Você é incrível, maravilhosa, simplesmente... meu anjinho. Também sempre esteve aqui comigo, apoiando, nunca me deixando. Todos os elogios estão bem guardadinhos aqui no meu ♥ assim como você! Qualquer coisa que escreve me faz sorrir, eu nem sei como te recompensar por todas as lindas palavras que me diz sempre. Apenas... MUITO OBRIGADA por ser quem é. EU TE AMO GIULIA 


Cris Lovato,  Laura, Thais, Lara ♥ e Cami... EU AMO VOCÊS, de verdade! MUITO obrigada por estarem aqui, sempre. Me fazendo sentir melhor, sempre elogiando e demonstrando carinho. Eu não tenho como agradecer o que sempre fazem por mim <33


A algumas pessoinhas lindas que comentaram algumas vezes, mas eu tenho um carinho imenso, assim como por todas vocês. Andy LovatoSerá Que Vai Rola?jemi - a hitoria inesquecivelPolly JonesLeeh Jonas... Eu entendo que algumas de vocês não pode ficar comentando, mas que leem a fic e eu sou muito grata por isso. MUITO OBRIGADA, MESMO!  :{D Agradeço os selinhos, os elogios e tudo mais... *-*


Dallas- & Jemi ♥ Vocês apareceram aqui algumas vezes, mas isso não significa que meu amor e minha gratidão por vocês seja menor. Espero que, mesmo não comentando, estivessem lendo a fic e gostando! Obrigada, amores! <33


Thalia (Jemi - This Is Me) VOCÊ É INCRÍVEL! Juro, eu nunca pensei que uma pessoa que eu admirasse tanto fosse um dia gostar da minha fic. Eu sou muito sua fã, e agradeço por TUDO que sempre fez! Pelos pedidos no twitter, elogios, pelo carinho. Eu sou sua fã nº1 e nunca se esqueça disso, serei para sempre. É uma honra tê-la aqui, você não imagina como eu fiquei quando descobri que você lia e gostava dessa história. Muito obrigada por tudo, desde sempre. Ver um comentário seu foi como se um ídolo meu estivesse falando comigo, assim como todas as mensagens pelo twitter! Minha diva, eu te amo muito e só agradeço por tudo! <3333


Então gente.... É isso! Essa história marcou a minha vida assim como todos vocês! Tentei agradecer a todos, e se eu esqueci de alguém, me desculpem, mesmo! É que foi complicado pegar todos que falavam comigo e colocar aqui.... Amo todos do mesmo jeito e sou extremamente grata a todos. Palavras não são suficientes para demostrar o quando estou grata. Muito obrigada, espero que tenham gostado da fic, de mim u-u haha e que nunca me abandonem, nunca mesmo! Obrigada a todos, amo vocês, minhas Jemians <3


Nos vemos em breve com... 'Jemi- Be Yourself'
Para quem quer saber quando postarei, será provavelmente semana que vem. Não demorarei, juro. Vocês sabem que quando prometo uma coisa, cumpro com a minha palavra! ='D A história será completamente diferente dessa, mas dependendo de mim, será muito melhor! *-* 


P.s.: eu sei que a história acabou, mas por favor, comentem! Deixem suas opiniões sobre tudo, tudo mesmo! Eu irei ler com todo carinho! COMENTEM NO POST ABAIXO!! :) Eu queria pedir a TODOS que leiam o último capítulo e comentem, todos aqueles que comentaram no capítulo anterior e se alguém não comentou, também comente! É o último capítulo, gente! É a última chance de me falarem o que acharam! Façam um esforço, por favor! Obrigada! :)

Beijemis, Bruna <3

6 comentários:

  1. Awwwwwn Meu amor, MINHA jemian ! eu tbm te Amo Muito, estarei sempre Aqui com você,e em qualquer lugar.É so pedir qualquer coisa eu faço.eu te amo muito, e sim a sua historia foi perfeita e eu te juro que eu chorei agora no final. hahahaha Primeira a Comentar <3. VocÊ não tem que agradecer a nada. Eu estou aqui sempre mostrando carinho por vc , por que? por que você é minha amiga e é importante pra mim Sim.! a História que você escreveu,sim marcou minha vida ! e eu não vou esquecer dela nunca. Até salvei a pagina que esta com a historia antiga pra eu ler novamente. Beijos de Uma Jemian que te ama muitoo! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo vc Diva!
    Vamos estar com vc sempre, sempre mesmo.
    Adoro comentar no seu blog, tomara q a proxima historia seja como essa, vc é uma das poucas autoras q respondem as leitoras, isso motiva a gente a comentar, nao quero esquecer essa historia, ela com certeza marcou minha vida como de muitas leitoras, chorei muito no ultimo capitulo e com os seus agradecimentos.
    Bjs
    ASS:Cami

    ResponderExcluir
  3. Tags, Questionários e Selos para você, diwa. :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/03/tags-questionario-e-selos.html ~ Parabéns, você merece! Beijos ~

    ResponderExcluir
  4. Divulga meus blogs?
    www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
    www.pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    se puder lê e segue?
    -XoXo

    ResponderExcluir
  5. Ontw ... voce tambem significa muito pra gente !!

    ResponderExcluir
  6. amiga, eu fiquei um tempo sem ler porque eu estou com algumas provas na escola :s
    mais eu estou lendo os ultimos capitulos ! :)
    sério amo muito seu blog, sua fic é uma das minhas favoritas *-*
    jemi4ever bjs te adoro(=

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3