Visualizações

17 de fev de 2012

Selinhos ♥

Guuuys! Vim aqui para repassar esses selinhos aqui! Bom... Começando com o da Polly <3 Obrigada, linda! *-*



UAU 5 melhores filmes... Difícil! Eu não lembro muitos... provavelmente já vi melhores que esses mas...


-Sem saída
-A última música
-Starstruck 
-Ramona e Beezus
-Percy Jackson e o ladrão de raios


Eu nem coloquei os meus FAVORITOS mesmo, porque não conta! Camp Rock (1,2) High School Musical (1,2,3) ...
Bom, eu sei que já vi outros que eu amei só que agora não me vem a cabeça! ¬¬ Esses foram os que eu me lembrei! *o*


Agora, repassando o selinho da Faanyh_lover *-* GENTE, eu sou muuuito fã dessa menina! *w* Vocês não tem noção! Loucamente apaixonada pela fic dessa diva... Que infelizmente acabou :( Mas ganhar um selinho dela é uma honra! <33 Muito obrigada, minha DIVA <3


Eu peguei alguns selinhos... *.*


 
 






1. Todas dos Jonas, Demi, Miley, Selena, Avril... Não tem como dizer uma específica...
2. Para tentar expressar o que eu sinto, através de Jemi.
3. TODOS! Haha <33 Mas eu acho que é... " :( smile :) " <333


4. Iiixi a pergunta mais difícil..
   Preciso me controlar... Se não vou postar todas as fotos de Jemi.... *.*
 

1. Jemi! Posso considerar esse casal como a minha vida! Eu acho que, além de fazerem o casal mais perfeito que já vi, eu sinto amor entre os dois. No olhar, nas palavras, sorrisos... Sempre torcerei por eles e minhas esperanças nunca vão ser perdidas. Com Jemi eu aprendi que existe amor verdadeiro... Quem me conhece sabe o que esses dois fizeram na minha vida e como me inspiram! <3 Jemi4ever
2. Eu sempre li muitas fics e ficava pensando em Jemi 24 horas por dia, tinha muitas coisas na minha cabeça... Eu acho que a inspiração maior, vem acima de tudo, dos momentos Jemi... Do casal mesmo. Tudo que já aconteceu entre eles... 
3. Porque eu queria tirar apenas da cabeça o que eu pensava... É um jeito de me expressar... Dar um outro fim a tudo que aconteceu. Eu lia muitas fics e então resolvi criar a minha :)


Repassando para os que eu sempre repasso... Os que eu sigo, podem ver ali do lado --> 
Depois eu repasso para outros... É que agora não vai dar :/
É isso gente! MUITO obrigada pelos selinhos <3 Amo vocês *w* Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3