Visualizações

24 de fev de 2012

Repassando Selinhos ♥

Repassando selinhos ♥
Bom, como eu havia dito... Voltei aqui para repassar esses selinhos que eu ganhei *-* e não tinha dito para quais blogs repassaria... Bom, qualquer um de vocês pode pega-los, ok? Mas vou repassar para esses aqui:


-Jemi- Aprendendo a amar & Jemi- Uma história inesquecível que são da diva Jemi - a hitoria inesquecivel
Jemi- Please be Mine da linda Jemi ♥
Together & Make It Right da diva Polly Jones
-Shut up and Love me


E também repassei a todos que sigo -->
Já que sempre repasso para eles então resolvi mudar um pouco! ;')
....Bom amores, é isso. Lembrando que vocês podem pegar os selinhos à vontade! :)
Comentem muito no capítulo! :D


Beijemis, Bruna *-*

2 comentários:

  1. Flor os selinhos são todos ali da outra pagina?
    Pessoa lenta aqui u_u

    ResponderExcluir
  2. Oi :D Eu perguntei dos selos mas nem agradeci -.-
    Então voltei aqui :)
    Eu agradeço o selo do Make It Right e agradeço o do Together em meu nome e da Duda :D

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3