Visualizações

29 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 40 {parte 4} Último capítulo.

POR FAVOR, LEIAM O POST ATÉ O FIM! :)
Chapter 40 (parte 4) 


Demi on:
Dormimos durante quase toda a tarde,já que passamos a madrugada em claro. Agora eu estava deitada na cama, Joe acabava de tomar um banho. O clima estava péssimo, não haviamos trocado uma palavra desde que acordamos.
-Animada para a virada do ano?- ele perguntou abrindo a porta do banheiro, despertando meus pensamentos.
-É... Não muito- fiz careta.
-Eu tenho certeza que vai se animar mais tarde- ele piscou para mim.
-Ãh?- disse confusa.
-Nada não- ele riu.
-Você já sabe quando a gente vai embora?- perguntei.
-Já quer ir embora, Demi?- ele se aproximou, sentando na beirada da cama.
-Não to muito animada pra ficar...
-Não fala isso-pediu, acariciando meu rosto.
-Olha o clima entre a gente, Joe! Isso ta matando- falei.
-É por isso que você quer ir embora?
-Sim...


Ele não falou nada, apenas que deu um beijo. Mas não era como outro qualquer, eu podia sentir amor, paixão. Ficamos assim até a falta de ar nos forçar a separar nossos lábios.
-Nunca se esqueça que eu te amo- ele sorriu e me beijou mais uma vez.
Cai deitada na cama, Joe estava por cima de mim. Rimos em meio aos beijos. Ele segurava minha cintura com delicadeza, enquanto sua outra mão acariciava meu rosto.
Ele foi parando o beijo com alguns selinhos, ainda com um sorriso estampado. Depois destribuiu beijos por todo meu rosto, parando novamente em meus lábios, fechando com um selinho demorado.
-Eu já volto- ele disse saindo de cima de mim, me dando outro beijo no topo da cabeça e caminhando até a porta. O sorriso que eu tinha no rosto até poucos minutos atrás desapareceu.
-Onde vai? Posso ir?- perguntei, inocentemente.
-Desculpa, Demi... Mas você não pode ir- ele fez uma careta, eu abaixei o rosto- Eu só vou resolver uma coisa, é rápido- garantiu.
-Tudo bem, Joe- respondi quase que com um sussurro.
-Demi- ele se aproximou, erguendo meu rosto- Eu juro que você já vai saber porque eu saí naquela noite e o que vou fazer agora! Não é nada de mais. Se fosse, eu sairia escondido e não assim, na sua frente.
-Aquela noite você saiu escondido- remunguei.
-Era pra evitar essa confusão toda!- ele respondeu -Eu já volto!- acariciou meu rosto- Já são quase 19:00, a gente dormiu muito. Veste uma roupa e quando eu voltar a gente vai sair pra esperar a virada do ano e ver os fogos- sorriu.
-Ta- forcei um sorriso.
Me levantei e fui até o banheiro, sem nem olhar para trás. Pude ouvir o barulho da porta se fechando. Eu esperaria para saber o que estava acontecendo antes que causasse mais confusão. Procurei uma roupa bonita, mas ao mesmo tempo simples e entrei no banho.


Joe on:
Sai do quarto com o coração nas mãos, me sentindo um monstro pelo que estava fazendo com Demi, mas no final, valeria a pena. Nas ruas, muitas pessoas já estavam nos preparativos para a virada do ano, muitos casais sentados na grama, em restaurantes e mesas espalhadas pelas grandes calçadas. Caminhei até a Torre, para me certificar de que tudo já estava pronto, nos seus devidos lugares.
Fiquei boquiaberto com tudo que vi. Realmente ela havia feito um belo trabalho.... Estava tudo incrível, perfeitamente perfeito. Só faltava uma coisa para ficar divino... Minha Demi.
Arrumei os últimos preparativos, repassei as informações com todos, conferi se as coisas estavam em seus devidos lugares e caminhei de volta para o hotel. Já haviam se passado 2h e com certeza Demi já estava pronta. 
Abri a porta do quarto e ela estava sentada na cama, já arrumada, com o olhar fixo nas mãos. Me aproximei um pouco.
-Podemos ir?- perguntei.
-Sim- sussurrou e levantou a cabeça, seus olhos estavam marejados- Só me da alguns minutos- pediu, cabisbaixa.
Ela se levantou lentamente, repirando fundo como se estivesse tentando prender o choro. Foi andando lentamente em direção a varanda.
-Demi- chamei e ela parou imediatamente, porém não virou para me olhar- Vem cá- pedi.
Ela virou lentamente com uma expressão confusa.
-Vem cá- insisti sorrindo, esticando minha mão para ela, que logo segurou, se aproximando- Você ta linda- coloquei uma mexa de seu cabelo para trás da orelha.
-Obrigada- respondeu.
E então eu a abracei, tentando passar amor, paixão, conforto... ela envolveu seus braços no meu pescoço, me abraçando fortemente.
-Me desculpa por tudo isso, Demi. Eu nunca quis te fazer sofrer.
-Eu sei que não.
-Não fica triste, isso acaba comigo. Te ver assim...- tirei uma mexa de cabelo de seu rosto.
-Só diz que me ama e que será para sempre- pediu.
-Eu te amo. E será para sempre- garanti selando nossos lábios.
-Não era assim que eu planejava começar o ano- confessou.
-Posso garantir que mudará de ideia logo, logo- eu disse- Será o melhor ano de nossas vidas, porque estaremos juntos.
-Eu te amo- ela me abraçou novamente.
-Está pronta? -perguntei sorrindo, colando nossos rostos.
-Sempre- ela riu.
-Então vamos!- segurei sua mão e fomos caminhando lentamente.
Demos uma volta tranquila pela cidade, observando a paisagem e as pessoas. Quando faltava quase 1 hora para a virada do ano, resolvi levar Demi até a Torre.  Pode parecer impossível, mas o clima entre nós não estava nem um pouco estranho. Estávamos rindo, nos divertindo, fazendo palhaçadas e falando besteiras. As vezes ela ficava quieta, fingia estar feliz, porém eu podia perceber que estava incomodada. Então eu logo dava um jeito nisso e ela abria aquele radiante sorriso,  o mais poderoso, brilhante e sincero que eu já vira. Eu estava fazendo de tudo para que ela não ficasse triste, lembrando das coisas que aconteceram. Devo confessar que na maioria das vezes não agiamos como um casal.. o que me deixava triste e eu sentia o mesmo nela. Mas nos divertiamos do mesmo jeito... Algumas vezes eu lhe roubava beijos, fazia carinhos e ela, timidamente fazia o mesmo. 
-Porque estamos indo para a Torre?- ela perguntou.
-É mais bonito lá em cima... Da pra ver a cidade toda- tentei convencê-la.
-Tudo bem- sorriu.
Subimos e logo que chegamos pude ver a expressão de surpresa no rosto de Demi. Estava tudo perfeito, exatamente como eu havia planejado. Não havia ninguém além de nós e algumas pessoas que estavam lá propositalmente.
-Oh meu Deus!- ela abriu a boca, espantada- O que é isso, Joe?- perguntou me encarando, incrivelmente maravilhada.

Continua...
Hello! Como estão? ={D Essa é a penúltima parte :/ O próximo post será definitivamente o último capítulo :( Gente, comentem... Por favor! Sério, 44 pessoas lendo e 3 comentam? Olha, não custa nada! Gente, eu só estou pedindo que comentem, é um sacrifício? Poxa.... :/ Eu fico muito triste com isso, sério! Vocês me pedem pelo twitter pra postar, então porque não comentam? Só um simples 'oi' já ajuda... :( Sim, agora eu vou ser chata. A próxima parte é a última, eu acho que estão curiosos, não? Pois bem, vocês querem o final e eu quero muito postar, porque como já disse, eu AMO postar os capítulos para vocês e fico triste quando não consigo postar todo dia. Bem, agora vocês terão que comentar para conseguir o último capítulo! Eu sei que não é muito legal da minha parte e assim como vocês, não gosto muito quando as pessoas fazem isso, mas serei obrigada, pelo menos para saber quem realmente lê. É a última? Sim. E eu sei que vocês a querem, maaaas NÃO comentem como anônimo sem colocar o nome! Vocês podem comentar quantas vezes quiserem, usando a mesma conta do blogger, eu não me importo, pois saberei que querem a continuação. Me desculpem, sério. Eu juro que não queria fazer isso, mas vocês terão que me ajudar também. Eu posto para vocês sempre e vocês comentam para mim, uma troca justa, certo?! É isso... Obrigada :)

Beijemis, Bruna <3

10 comentários:

  1. já estou triste porque vai acabar, e eu sou a chata que fica no twitter pedindo para você postar. Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :( VAI ACABAR
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI COMO SEMPRE
    ANSIOSA POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    :((((
    BJS THAIS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG' Que perfeito *o* Posta logo guriaaaa! Tu sabe que não em custa comentar, mas realmente eu ñ conseguia, aparecia aqui que eu ñ tava logada no blogger e talz, emas eu tava. E hoje, ñ sei pq, eu consegui! haha Enfim, ta mtmt perfeito Bruna, eu preciso de mais! Sério :( Tu em deixou muito curiosa, e isso ñ é lgl flw? cof cof haha Sério, posta o mais rápido possível okaay? E ñ liga pros coments, eu tenho blog a quase um ano, e ñ passou de 10 coments! haha Pooooooosta logo ;* BeiJemi. By: @Thaliia_Eluar

      Excluir
  3. AAAA a proxima já é a ultimaa :O OMG!! AAAAA VOU MORERRR!! POSTA LOGO POR FAVOR!! ta mutioo lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Serio desculpa nao estar comentando..
    to com alguns problemas pessoais e nao sei o que fazer, me entenda por favor?
    Adorei os capitulos que li agora, estao lindos, chorei em alguns.... vc vai começar a postar quando a nova historia??
    Bjs
    ASS: Cami

    ResponderExcluir
  5. Posta logoooo perfeito o capitulo muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Desculpa não comentar :(
    Eu tava bem enrolada com minha fic. Bom. Posta logo!
    Desculpa de novo :(
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. oooooieee eu sou a Leeh , eu leio suua fic desde ...hum desde seempre , mas nunca comentei porque eu leio do meu estagio kkkk xiu é segredo ai ficava dificil de comentar maaaaas vou fazer o possivel para comentar okay? pode ter um poquito de paciência cmg néh? kkkkk olha sua fic é incrivel e siim eu to mueega ultra pawer anciosa poooooooosta logaaaaaa tchê kkkkk
    beijonas

    By: Leeh Jonas

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! É A PENULTIMA! ;(
    VC VAI FAZER OUTRA NÉ? TEM QUE FAZER! TA PERFEITO!
    BEIJOOOS!!

    ResponderExcluir
  9. é porque da preguica de comentar :/ MAS TA LINDO

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3