Visualizações

23 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 40 {parte 1} Último capítulo.

Chapter 40 (parte 1)


Demi on:
Depois que Joe saiu foi como se o mundo tivesse desabado em cima de mim, mais uma vez eu sabia que estava errada e não devia desconfiar dele, mas no fundo, algo ainda me incomodava, eu estava indecisa, perder Joe era a última coisa que eu desejaria.
Eu andava de um lado para o outro do quarto, talvez assim minha cabeça resolvesse funcionar. Eu estava com medo, medo do que acabaria fazendo, do que Joe faria. Eu estava nervosa pelo que tiha feito. Colocar nossos futuros em minhas mãos não era a melhor opção, porque mesmo sabendo que eu precisava de Joe para viver, ainda não sabia o que fazer e isso me apavorava.
Algumas horas foram se passando e eu não conseguia me acalmar, era madrugada, eu não tinha dormido ainda e Joe não havia voltado.


-Vem aqui agora sua desgraçada!- ouvi Joe cochichar, ele estava claramente irritado, no corredor do hotel.
-Ta maluco? As 3 da manhã? O que você quer? - era Dallas.
A porta se abriu e ele entrou puxando ela, que se recusava a entrar.
-Anda- reclamou a puxando com mais força até conseguir fechar a porta do quarto.
-Me deixa em paz! Eu quero dormir!- ela resmungou.
-O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei curiosa.
-A Dallas vai te contar toda a história, sem mentiras- a encarou irritado- Não é Dallas?- perguntou cinicamente.
-Eu já disse tudo o que tinha para falar!- respondeu.
-CHEGA!- ele gritou- Quer saber? Eu desisto de pedir. 
-Ãh?- falamos as duas juntas, sem entender o comentário de Joe.
-Eu quero conversar, mas não é com essa Dallas. Não é possível que por trás dessa pessoa que você é não tenha uma melhor. Você não pode ser essa pessoa ignorante, cruel. Por favor, uma vez na sua vida, me escuta e pensa como um ser humano. Uma pessoa que tem coração não agiria assim Dallas. 
-Até parece- ela riu, mas de um jeito um tanto quanto... nervoso.
-Eu não sei porque, mas alguma coisa me diz que você não é assim. Para de se esconder atrás de uma pessoa que não é. Não finja ser uma pessoa para esconder algo. Porque você age assim? Eu sei que sofre, com certeza já chorou muito na sua vida... Mas esconde isso, demostra ser uma pessoa forte quando na verdade não é. Você tem sentimentos, Dallas! Pelo pouco que eu sei, você já sofreu muito quando pequena. Sempre invejosa, querendo tudo o que a sua irmã tinha. É esse o jeito que você encontrou pra superar isso? Se tornando esse tipo de pessoa? Isso não te torna mais forte ou mais poderosa... Apenas mostra mais fraqueza. Eu te imploro Dallas, para de ser assim, você pode ser uma pessoa incrível se quiser. Eu sei que por dentro, você não é assim, não se sente sempre a melhor e por isso essa sua necessidade de mostrar a todos superioridade. Me escuta... Por favor!- Joe implorou e eu pude perceber lágrimas nos olhos de Dallas, mas rapidamente foram secadas.
-Tudo bem, o que quer?- perguntou ainda um pouco fria.
-Quero que fale a verdade!- Joe respirou fundo- Você tem que encarar o fato de que eu nunca serei seu, Dallas!- disse calmamente.
-Mas você e a Demi já estão quase separados- susurrou.
-E  acha que mesmo conseguindo nos separar, você me terá?- perguntou- Está muito errada! Admito que está conseguindo me separar da Demi, mas o que você vai ganhar com isso? Por um acaso o meu sofrimento e o da sua irmã vão fazer o seu, que está guardado ai no fundo, desaparecer? Não, Dallas! Se você conseguir me dar uma resposta descente, eu nunca mais te peço nada e te deixo ir embora sem falar a verdade. Porque quer tanto ver a Demi sofrer?
-Eu... eu não sei- ela começou a chorar. Conhecendo bem a minha irmã eu diria que era fingimento... Mas podia sentir que era verdade. Ela foi até a cama, se sentando.
-Ta vendo- Joe disse, se ajoelhando em sua frente- Você não sabe, porque não tem um motivo concreto... É tudo coisa da sua cabeça! Se você não recebia atenção quando era pequena, se não tinha tudo o que queria, eu te garanto que a culpa não é da Demi. E sabe o que faz dela uma pessoa muito mais forte do que você? Ela sofreu mais, por culpa sua, mas mesmo assim, não descontou esse sofrimento em ninguém, e mesmo guardando esse sentimento dentro dela por muito tempo, aprendeu a assumir o que sentia e pedir ajuda! Deixa de ser essa pessoa possessiva, invejosa e vingativa... Seja apenas você, Dallas! Escuta o que eu to te falando... Você não vai conseguir NADA agindo assim!
-Me desculpa- ela sussurrou.
-Não peça desculpas a mim, peça a Demi- ele se levantou, se afastando um pouco de Dallas, dando espaço para que eu me aproximasse.
Ela veio até mim, me abraçando fortemente e chorando muito.
-Me desculpa, Demi! Por favor!- implorou em meio a soluços.
-Ér...- olhei para Joe, como se quisesse perguntar o que fazer. Ele sorriu, me encorajando.
-Eu sei que errei, e muito feio. Mas acredita em mim, eu te amo muito, Demi! Você é uma irmã incrível, companheira, maravilhosa e linda... Ao contrário de mim. Por favor, me perdoa. Eu nunca quis te fazer sofrer, não era a intenção no começo. Depois eu fui ficando meio alterada... Sempre querendo tudo o que você tinha... Mas eu sofri muito também! Eu juro...
-É claro que eu te perdoo, Dallas- sorri me afastando um pouco dela.
-Obrigada Demi! Eu sei que não mereço, que já te machuquei muito, mas eu estou muito arrependida- disse enxugando as lágrimas.
-Todo mundo merece uma segunda chance- Joe sorriu vindo em nossa direção e deu um abraço em Dallas- Eu sabia que você não era daquele jeito- sussurrou.
-Obrigada, Joe. De verdade. Se não fosse você eu nem sei o que teria feito- eles se afastaram um pouco.
Doía ver essa cena. Eu me senti muito ameaçada, mesmo sabendo que Dallas estava arrependida. 
-Eu não fiz nada de mais- ele sorriu.
-Claro que fez! E eu lhe devo desculpas sim! Na verdade eu devo desculpas aos dois. Eu não devia ter inventado toda essa história... Vocês formam um casal tão lindo, eu nunca devia ter tentado separar. Me desculpem, eu vou deixá-los em paz- eu e Joe sorrimos.
-O importante é que agora você está arrependida de tudo que fez- eu disse.
-Sim... Mas eu quase separei vocês por pura idiotice e criancice- respirou fundo.
-Você pode até ter contribuido pra isso... Mas não é tudo culpa sua- Joe disse, sério- Pra ter relacionamento tem que ter confiança- me olhou e sorriu ironicamente.
-É verdade. E tem que ter lealdade- respondi com o mesmo sorriso.
-Eeeepa- Dallas riu- Calma gente! Olha Demi... eu não sei porque o Joe falou isso mas... Eu posso te garantir que lealdade a você não falta nesse garoto- ela disse.
Que legal, agora ela defenderia meu namorado e eu faria o papel da bruxa idiota?
-Ér... obrigada, Dallas- Joe forçou um sorriso, eu podia ver que ele percebera que eu estava incomodada com a situação.
-Bom Demi, eu vim aqui pra deixar tudo mais claro pra você- ela disse- Eu nunca tive nada com o Joe, ele sempre recusou qualquer possibilidade bem antes de eu ao menos pedir. E... eu falei aquilo pra você hoje porque vi o Joe saindo do hotel e resolvi ir atrás dele. Foi pura coincidência você ter visto também, porque assim você facilitou as coisas para o meu lado, mas não era eu que estava com Joe lá na Torre. Na verdade, nós nem tinhamos nos falado até ele invadir meu quarto e me trazer para cá- ela soltou uma risada sem humor- Me desculpa mais uma vez- pediu.
-Ta.. ta tudo bem, Dallas- forcei um sorriso.
-Bom, eu posso ir?- perguntou, encarando Joe.
-Claro, obrigada por isso- agradeceu.
-Imagina, era o mínimo que eu podia fazer- ela disse indo em direção a porta.
-Ah Dallas! - Joe chamou- Você não acha que está se esquecendo de nada, não?- perguntou.
-Não... - parou para pensar um pouco- Ah... claro- abaixou a cabeça.
- O que houve?- perguntei curiosa.
-A Dallas tem uma coisa para te contar...- Joe disse, sorrindo para ela, encorajando-a.
-Quando o Joe foi lá no quarto... a gente conversou um pouco- respirou fundo- Eu preciso te contar o que realmente aconteceu ... no dia do acidente- algumas lágrimas começaram a cair e ela se sentou na cama. 
Eu me sentei ao seu lado, um pouco abalada pelo que acabara de ouvir. Então alguma coisa que ela me dissera era mentira? Fechei os olhos com força, tentando conter as lágrimas.
-Eu vou deixá-las sozinhas- Joe disse, se afastando, indo até a porta.
-Não! Por favor, Joe.... Fica- implorei.
-Demi.. eu...
-Eu preciso de você- algumas lágrimas já caiam.
-Tudo bem- ele caminhou até mim e se sentou ao meu lado, me abraçando, me confortando.
Eu sabia que ele só estava fazendo isso porque sabia que eu realmente precisava. Eu tinha medo de ouvir o que Dallas tinha para falar... eu queria ouvir mas ao mesmo tempo tinha medo de sofrer. Joe acariciava meu braço enquanto Dallas secava algumas lágrimas, se preparando para começar... O desespero só aumentava em mim.

Continua...

Heeey *-* Postei o outro, como havia dito! :) Fiquei muito feliz com os comentários 8'D Muito obrigada, gente! Continuem comentando, muitoooo ;) Obrigada a todos! :D Gente, uma coisinha... Toda vez que vocês comentam aqui, eu recebo um email... E percebi que muita gente tem comentado em outros posts...Então, por favor, comentem, sempre que puderem, no último post! :D E outra coisinha, anônimos... Botem seus nomes, twitters... assim eu sei quem são :P Ah, eu havia dito que voltaria para repassar aqueles selinhos... Hj não vai dar :/ Haha preguiça... brincadeira, eu amo vir aqui :P

*o* Nova seguidoraaaaaaa ~todos pulam~ Obrigada, jemi - a hitoria inesquecivel MUITO obrigada, amore! <333 Awwn que linda! *.*

Recebi muitos comentários anônimos em outros posts e queria agradecer! *-*
Obrigada também a @JoeJMyBoyfriend Hahaha com certeza o Joe é perfeito! <333


Bom jemians, é isso! :) Lembrem de comentar! :P Amo vocês! 

Beijemis, Bruna :)

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ TAAAAAAO PERFEITO OOOOMG !!! POSTA LOOOOOOOGO, VOOC TÁ ME DEIXANDO SUUUUPER CURIOSA ASHUASHUAHSUAHUSHA ^^

    ResponderExcluir
  2. AAA ta lindooo! nao acredito q a dallas vai contar a verdade :O posta lgoooo ! to curiosa bjs!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO COMO SEMPRE <3
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    PENA Q TA ACABANDO :(
    BJSSSSSS THAIS <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii anjo, Giu aqui!
    Como você para nessa parte? :O
    Eu preciso de mais um capítulo maravilhoso, bom, mas se VOCÊ que vai fazer com certeza vai ser MAIS que maravilhoso!
    Obrigada pelo dia de ontem, tá linda? Foi um dos melhores!
    Eu fiquei com tanto medo quando a Gláucia disse que não ia, achei que você não iria se fosse só comigo :/
    E olha... FOI MARAVILHOSO!!!
    Obrigada por tudo!! Por existir, fazer parte da minha vida e fazer ela melhor a cada dia, sabendo que você estará sempre ao meu lado, contando comigo!
    Ri tanto ontem! Você e sua mãe são duas fofas!
    Minha mãe falou que você é um anjo e sua mãe é uma fofa, concordo!
    Sério, só tenho a agradecer!
    Olha, minha mãe perguntou se você, sua mãe e se a Steph puder... Virem lanchar aqui em casa! Sábado, o hórario que quiserem vir! Vou estar em casa esperando com um sorriso no rosto!
    Pode ligar pro celular da minha mãe, ainda tem o número? É pra minha mãe falar o caminho, porque, né? Hahahaha!!
    Mais uma vez, obrigada!
    T amo demais, demais, demais, tá anjo?
    Beijos, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3