Visualizações

22 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 39 {parte 1} -Penúltimo capítulo.

Chapter 39 (Parte 1)


Joe on:
Agora estávamos caminhando de volta para o hotel, Demi tinha sua mão junta a minha, ela encostava a cabeça em meu ombro.
-Obrigada por tudo, Joe- disse ela, interrompendo o silêncio.
-Por tudo... O que Demi?
-Ah... Por tudo que você sempre fez por mim - ela sorriu- E por ter me defendido hoje...
-Imagina, Demi! Eu não fiz nada de mais... A Dallas precisa de uma lição. Aquela menina tem problemas.
-Mesmo assim... Muito obrigada por tudo que disse.
-Eu só fiz o que meu coração mandou. Você sabe o quanto é importante pra mim. Eu não quero te ver sofrer mais, Demi. E se Dallas fizer mais alguma coisa, ela vai pagar por isso.
-Sabe, as vezes eu acho que se tivesse te contado tudo antes seria mais fácil...
-Para de pensar "se..." Agora eu to aqui e vou te ajudar em tudo. Você não me contou antes porque não estava preparada- acariciei seu rosto.
-Nunca se cansa de estar certo, Joe?- ela riu.
-Nunca- respondi.
-É tão bom saber que tem alguém do meu lado.... Pra tudo.
-E para sempre- sorri e selei nossos lábios.


(...)


Voltamos para o hotel e caímos na cama, cansados. Demi pegou no sono rapidamente mas eu não poderia me render ao cansaço. Esperei que ela dormisse e saí de fininho, procurando não fazer barulho para não acordá-la. Desci pelo elevador rapidamente, torcendo para que Demi não acordasse enquanto eu não estivesse de volta. 
Andei apressadamente pelas ruas de Paris, com o endereço que ela (o 'ela' não se refere a Demi) me dera nas mãos. Não podia esperar para resover logo tudo isso, tudo seria perfeito se dependesse de mim. 
Toquei a campainha e ela logo atendeu. Eu estava bem ancioso. Me deu passagem e eu entrei. Passamos um tempo conversando, mas logo depois passamos para o mais importante.
Depois de fazermos tudo que deveria ser feito, fomos até a Torre... O lugar era calmo e ótimo para a situação.


Demi on:
Depois que chegamos do passeio, dormi que nem uma pedra. Acodei no meio da noite, na verdade ainda eram 22h mas como dormi beeem cedo, parecia madrugada. Não encontrei Joe, procurei por todo o quarto, que por sinal era bem grande, mas nem sinal dele. Esperei mais um pouco, o sono já havia passado, dando lugar a curiosidade. Decidi procurá-lo. Coloquei uma roupa apropriada e saí do hotel. 
Andei pelas ruas, sem saber muito bem para onde ia. Joe parecia ter desaparecido, eu não o encontrava em lugar algum. Já estava ficando preocupada, pensando onde ele estaria. Não sabia se devia voltar ao hotel caso ele estivesse lá, ou se era melhor continuar ali, o procurando. Me sentei em um banco e me pus a observar o céu. As estrelas formavam lindas constelações, iluminando Paris. 
Desviei o olhar destraidamente e vi Joe descendo da Torre com uma mulher... Ela estava de costas, não podia ver quem era. O desespero bateu, e se fosse Dallas? Eu não sabia mais o que pensar, era como se estivesse presa ao chão, meu corpo não se movia, meus olhos estavam fixados em Joe. Ele se despediu da mulher com um abraço demorado e um sorriso estampado no rosto.
Respirei fundo, me controlando. Podia ser apenas uma amiga ou sei lá... Mas a quem estava enganando? Meus olhos já queriam despejar lágrimas, como ele conheceria alguém assim, tão rápido? Sairia no meio da noite para se encontrar com ela? Eu fui andando de volta para o hotel, por um outro caminho, mais longo... onde eu poderia pensar mais. Ou talvez fosse melhor nem pensar muito.
Percebi que Dallas me esperava na esquina do hotel. Eu tentei fingir que não vira, estava fraca, desamparada e não saberia como lidar com ela agora.


-Demorou Demi- ela disse, enquanto eu passava um pouco longe.
-O que você tem haver com isso?-perguntei a encarando.
-Nada... Só achei que deveria saber da maravilhosa noite que eu tive com o seu namorado- sorriu.
-Não me interessa- fingi não ligar.
-Jura, Demizinha? Melhor assim mesmo.
-Faça o que quiser com Joe! Eu não tenho mais nada a ver com isso! - gritei, me controlando para não começar a chorar ali mesmo, não podia mostrar fraqueza na frente de Dallas.
-Tudo bem... Nossa, por essa eu não esperara. Parece que alguém finalmente percebeu que eu estava certa. Boa noite, irmãzinha- saiu rindo.


Desabei em lágrimas ali mesmo, não me importava o fato de estar no meio da rua escura, sozinha. Me sentei no chão e abracei as pernas, chorando desesperadamente. Não podia acreditar que Joe havia feito isso... ele dissera que Dallas nunca nos separaria. Eu sabia que devia ser forte, mas agora eu estava sozinha, sem ninguém... Sem Joe. Não sabia mais  o que fazer. Agora eu só queria morrer, talvez fosse mais fácil, já que a minha vida já não pertencia mais a mim. Eu não podia tentar ser forte... Optar pela fraqueza era melhor nesse momento. Tudo que eu tinha, eu perdi. Mas perder Joe era o fim.


Continua...
É, Jemians... Ta chegando ao fim! Maaaas, pra felicidade de vocês, o capítulo 40 está dividido em 3 partes ou até 4 e será bem grande! Então não está tãão próximo do fim :) Obrigada a todos pelos comentários! Amo vocês <3 Comentem MUITO! *-* Eu vi que tem mais gente lendo a fic *-* Agora já são 36! *o* Obrigada, gente! Bom... Leia, comente, siga, indique... :')


Laura... Sem problemas, meu amor! Awn <33 Eu não vou ficar sem entrar durante semanas não... Era só curiosidade mesmo :P Obrigada, linda!
Dallas... Ownt *-* Você é nova aqui, amore?? :D


Podem falar comigo pelo twitter ;') @WithJemiJonato <3
Beijemis, Bruna.

3 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai acabar. Como sempre capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA ta muitoo lindoo! nao acredito q já ta cabando ! que triste! posta logooo to curiosa! bjs1

    ResponderExcluir
  3. Serio, mil desculpas por ficar sem comentar todo esse tempo.
    Até sexta eu tava com o braço engessando e nao dava pra cometar, e depois eu viajei e só entrei agora.
    Muito lindo os capitulos novos, nao queria q essa historia acabasse :(
    Posta logo DIVA.
    Bjs.
    ASS: Cami.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3