Visualizações

20 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 38

Chapter 38


Demi on:
A noite passada havia sido, sem dúvidas, uma das melhores. Eu realmente fiquei mais à vontade com Joe, isso me fez sentir bem.
Joe estava abraçado a mim, dormindo como um anjo. Levantei lentamente, coloquei apenas a langerie e fui até o banheiro. Logo em seguida senti os braços fortes de Joe ao meu redor.


-Bom dia- ele sussurou sorrindo.
-Ótimo dia- me virei, ficando de frene para ele- Obrigada pela noite- sorri, corando- Foi incrível.
-Eu amei a noite- me deu um selinho demorado.
Ignorei o fato de estar apenas de langerie e lhe dei um beijo calmo, apaixonado.


(...)


Estávamos caminhando, aproveitando um dos últimos dias que ficariamos em Paris... Já já seria a virada do ano.
-Ah não... Eu vou chamar a polícia- Joe resmungou. Soltou nossas mãos e me abraçou de lado, como se estivesse me protegendo.
-Porque Joe?- perguntei rindo do comentário inesperado que fizera.
-Olha- segui seu olhar... Dallas estava novamente em frente a nós.
-Ora ora... Vejo que nos encontramos novamente- Dallas lançou um sorriso falso- Ótima coincidência, não?- ela era muito cínica.
-Olha só, garota- Joe se aproximou dela- A gente pegou alguma coisa sua? Perdeu algo conosco? Pelo amor de Deus, toma vergonha na cara.
-Uau... Ta muito irritadinho pro meu gosto, Joe...
-Eu não to nem aí pro que você pensa! Da pra parar com a perseguição ou ta difícil? - ele mais uma vez se impos.
-Que tal a gente bater um papinho e aí você me ensina a como parar com a 'perseguição'?- sugeriu com um sorriso malicioso para cima de Joe.
-Dallas...- eu tinha claramente meus olhos com raiva.
-O assunto ainda não chegou em você, irmãzinha.
-Calma Demi- ele segurou minha mão.
- Escuta aqui Dallas, se você não é feliz, não precisa tirar a felicidade dos outros. Se você não encontra um homem pra te amar, não fica tentando tirar o meu- eu disse, tentando manter a calma- Some da minha vida! Por que nunca está satisfeita? Você nunca terá minha vida, então acho melhor dar valor a sua.
-Sua pirralha! Cala a boca que ninguém falou com você- ela gritou.
-Ei, para com o escandalo, ninguém aqui é obrigado a ouvir seu piti- Joe se manifestou- O que você acha que vai ganhar fazendo esse joguinho ridículo? Encara o fato de que você nunca vai poder ser nem comparada a Demi.
-Hahaha- riu ironicamente- Próxima piada por favor! Essa vagabunda não serve pra nada.
-Vagabunda é você! Pensa bem antes de abrir a boca pra falar da minha namorada, ta ouvindo? Você é uma invejosa, a Demi não tem culpa de você ser a bruxa que é- ele me defendeu.
-Você que pensa... Depois de uma noite comigo, todos os seus pensamentos vão mudar...- ela sorriu.
-Mudar pra pior do que já é? Difícil, Dallas!- dessa eu tive que rir. A expressão no rosto de  Dallas era visivelmente ruim.
-Ta rindo de que? Tenho cara de palhaça?
-Se você já sabe, porque ta perguntando?- cai na gargalhada acompanhada por Joe.
-É melhor você ir embora. Desista... Antes que seja mais humilhada - Joe disse.
-Ninguém fala assim comigo- ela gritou.
-Olha só, garota... Já mandei não gritar. E eu falo do jeito que eu quiser, a boca é minha- eu estava amando as coisas que Joe falava para ela.
-Você ainda vai se arrepender de falar assim... Depois, quando perceber que essa pirralha não é boa o suficiente, vai correr para mim... Eu vou estar esperando- ela piscou.
-Espera sentada. A sua opinião não é válida para absolutamente nada. A Demi é mil vezes melhor do que você, e eu não preciso de provas. Basta ver quem aqui tem coração- Joe deu um sorriso ironico- Vamos Demi. Nos misturar com essa gente não é bom.
Joe me puxou e começámos a rir. Ele havia dado uma 'surra' em Dallas apenas com palavras. Ele era fantástico. As coisas que ele disse, os foras... Tudo me fez sentir ainda mais amada e, mesmo com a presença de Dallas ali, incrivelmente feliz.
-Você foi incrível- eu ria.
-Ela mereceu... Eta garota insuportável!
Mas Dallas não perdeu a oportunidade para continuar.
-No nosso primeiro encontro você não estava todo estressadinho- Joe virou novamente para olhá-la- Não precisa fazer esse teatrinho na frente da Demi... Você não é assim sem ela por perto... Pare de bancar o namoradinho defensor e fingir que se importa. Mas se você quiser, a gente marca depois...- sorriu- Até mais.
-Ah, se ela não fosse mulher eu já tinha dado uma surra- resmungou.
-Como assim primeiro encontro, Joe? O que... ela quis dizer?- questionei curiosa, mesmo já sabendo do que ela falava.
-Não liga pra Dallas, Demi. Esquece isso- pediu desviando o olhar.
-Ela estava mentindo? -Insisti.
-Não- respirou fundo- Eu tinha encontrado com ela um dia que saí sem você...
-Joe!- falei o interrompendo. Ele podia ter me contado... A princípio, eu achei que fosse mentira de Dallas.
-Calma, Demi. Deixa eu terminar- ele disse e eu abaixei a cabeça, respirando fundo para manter a calma. Voltei meus olhos para ele.
-Não aconteceu nada! Eu esbarrei nela sem querer e ela começou a dar em cima de mim. Eu saí de perto o mais rápido possível! - se explicou.
-Porque não me disse antes?- eu não desconfiava dele, apenas estava curiosa.
-Porque eu achei que não teria importância! Fiquei com medo de você sentir ciúmes! Eu não sabia que ia encontrá-la de novo! E ainda por cima que era sua irmã!
-Mas você não me disse que havia encontrado com ela... Mesmo depois de saber de toda a história....
-Eu não queria causar mais problemas, Demi! Tentei evitar mais sofrimento. Eu não esperava que ela fosse lembrar de mim ou... falar alguma coisa.
-Ela já tinha me dito que vocês se encontraram...
-Já?- pareceu surpreso.
- Sim...Ela quer nos separar, Joe
Ele abaixou a cabeça respirando fundo, logo depois fixou seus olhos nos meus, segurando meu rosto entre as mãos.
-Eu juro que nada aconteceu.
-Não precisa jurar. Não duvido das suas palavras... Mas.. ela disse que você seria mais feliz com ela... Dallas é mais experiente que eu...
-Demi, não fala isso. Vem cá- ele segurou minha mão e me levou para um lugar mais reservado- Você é a melhor. Dallas não é mais experiente do que você, porque não faz nada com amor. Você tem um jeito especial de melhorar tudo, fazer as coisas mais interessantes e me fazer te desejar cada vez mais. Não to falando isso por causa da noite de ontem, você sempre foi perfeita. Não importa quem tem mais experiencia, importa que eu te amo muito mais do que eu sempre achei que poderia amar alguém. Tira isso da sua cabeça- levou sua mão até meu rosto, acariciando-o.
-Desculpa por isso- disse envergonhada por 'duvidar' de tudo que ele já tinha me dito.
Nos beijamos ao por do sol, somente aproveitando a presença um do outro... E mais uma vez... era somente... nós.


Continua...
Oi :) Estão gostando?? Eu to triste :/ Gente, é o seguinte, eu entendo que muitas pessoas estão viajando ou curtindo o carnaval e por isso não estão comentando e tal... Mas eu sei que vocês entram aqui! As visualizações só aumentam mais porque ninguém comenta? Eu sei que é chato, muita gente tem preguiça, com certeza é mais fácil só entrar e ler. Mas entendam que pra mim, é muito ruim entrar aqui, depois de passar o dia todo escrevendo capítulos pra não deixar vocês esperando, e ver que ninguém comentou! Eu fico triste, porque acho que vocês não estão gostando! Então eu peço, POR FAVOR, COMENTEM! A fic já ta acabando e eu não quero me sentir assim no final! O que aconteceu? Ta mais chata, ruim .... sei lá? Me digam! Obrigada, amores! 
Quem quiser falar comigo >> @WithJemiJonato << Fiquem à vontade! :{D
Outra coisinha, no último post eu perguntei quem sentiria minha falta se eu ficasse um tempo sem entrar aqui... NINGUÉM respondeu! É assim que eu me sinto, MUITO triste! :/ P.s: A Stephanie disse que sentiria mas eu sei que ela me ama u.u haha brinks <3 Então, respondam! :D


Beijemis, Bruna *-*

7 comentários:

  1. Amor desculpa não estar entrando é carnaval e eu meio que parei de entrar no computador ai hoje eu entrei e li todas os capítulos que eu estava atrasada... Eu vou sentir mega saudades suas... e da sua fic é logico...
    POSTA LOGO
    POR FAVOR...
    E DESCULPAS NÃO TER COMENTADO ANTES.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! que bom q vc sabe qeu te amo ! s2 ;) kkkkkk to cuirossaaaa! posta logooo ! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus posto né amor?! Brinks
    Vc devia postar outro Hehe". Amu sua fic!

    ResponderExcluir
  4. Oiii anjo, Giu aqui!
    Não quero que você fique triste, é que eu to viajando e tal... Você sabe, né?
    Então.. Hoje eu li os capítulos que você postou enquanto eu to viajando...
    TODOS MARAVILHOSOS, como sempre!
    Como consegue ser tão perfeita e escrever tão perfeitamente ao mesmo tempo?
    Pois é, tinha que ser a Bruna!
    Linda, tenho que ir :P to no twitter!
    Te amo demais, demais, demais, tá bom?
    Beijos, da SUA LOVAQUETE

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuuuuitoooooooo bom

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora *-* seu blog e perfeito nunca pare de escrever ... e posta logo tamos muito ansiosa pra sabe o que vai acontecer entre jemi *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu sentiria sua falta e muito quando voce nao posta eu fico entrando toda hora pra saber ser voce ja postou kk

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3