Visualizações

12 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 33 - Dedicado a Stephanie! ♥

Deixa eu ter um surto rápido? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O photoshoot do Joe e da Demi! Gente, no dia em que eu vi as fotos... Eu não conseguia nem respirar direito! Meu coração parecia querer sair *o* Vamos esperar para ver o que vai acontecer! ***.*** 


Now, the chapter! :)
Chapter 33


Joe on:
Acordei com Demi me cutucando e puxando para fora da cama. 
-Demi, jura que me acordou a essa hora para te ensinar a dirigir? Antes da viagem?- perguntei, não querendo levantar da cama.
-Vaaaaamos, Joe! Deixa de ser preguiçoso- ela dizia animada. 
Me levantei tomei um banho e desci, iria ajudar Demi, mas só um pouco.


(...)


-Meu Deus, Demi! Eu quero sair vivo daqui- eu dizia.
-Ah Joe, que isso, nem ta tão mal- ela falava, prendendo o riso.
-Nããão- eu disse ironocamente- Você só derrubou 5 cones, quase atropelou 2 crianças , uma velhinha E UM GUARDA, ainda por cima quase bateu no poste- eu disse.
-Você que é um péssimo professor, Joe! - ela ria - Acho melhor deixarmos essas aulas para quando voltarmos de Paris- ela sugeriu, saindo do carro, eu concordei.
Tomamos um banho e terminamos de arrumar os últimos detalhes para viagem. Iríamos passar a virada do ano em Paris.
-Liam já está vindo para nos levar- disse descendo a escada. Demi, Nick, Frankie e nossos pais estavam na sala.
-Mas eu ia levar vocês- Nick disse.
-Eu pensei que fosse ter o direito de levar meus filhos ao aeroporto- nossa mãe protestou.
-Eu quero ir- Frankie cruzou os braços.
-Calma gente, não precisa brigar- eu disse rindo- Todos podem nos levar.
Esperamos Liam chegar e fomos todos até o aeroporto.
-Passageiros do voo 568 para Paris, por favor comparecer ao portão de embarque- disse uma voz.
-É o nosso- Demi se levantou sorrindo.
-Meus filhos, vou sentir tanta falta de vocês- minha mãe veio até nós, dando um abraço muito pertado.
-Mão, são só alguns dias- eu ri.
-Tudo bem- ela se afastou- Cuida da Demi, Joe!
-Claro que sim- abracei Demi de lado.
Nos despedimos de todos e fomos. Seria uma viagem inesquecível, eu estava ao lado da mulher que mais amava no mundo, quem me completava, que me dava motivos para viver.
-Eu nem acredito que estou a caminho de Paris- Demi disse me dando um selinho. Já estávamos dentro do avião.
-Então pode acreditar, porque está só começando...- eu sorri e a puxei para um beijo de verdade.
-Meu sonho vai se realizar... - comentou suspirando, sorrindo.
-Eu entendo que queira ir para Paris... Mas por que esse 'sonho' ?- questionei.
-Na verdade... É por causa dos meus pais- ela abaixou a cabeça.
-Seus pais?
-Sim... Quando minha mãe engravidou de mim, eles estavam em Paris. Ela sempre dizia...- enchugou uma lágrima.
-Se não quiser falar não precisa, Demi- acariciei seu rosto.
-Não- forçou um sorriso- Minha mãe sempre dizia o quanto amava Paris, como era lindo e romântico. Dizia que um dia eu ia viajar com o homem da minha vida e teria os melhores momentos junto a ele. Ela me contava histórias e eu fantasiava na minha cabeça como seria. E agora... Olha só! Eu estou a caminho de Paris com você, a única pessoa que estará sempre na minha vida, ao meu lado, independente de qualquer coisa. Eu te amo.
-Eu te amo muito, Demi. E prometo que essa viagem vai ser exatamente como você sempre sonhou- nos beijamos.


(...)


Demi on:
Depois de algumas horas o avião pousou e desembarcamos. Pegamos nossas malas e enquanto caminhávamos pelo aeroporto abraçados, vi a única pessoa que não desejava ver nunca mais. Eu precisava sair dali antes que me visse. 
-Joe, vamos comer alguma coisa ali?- não dei tempo para que ele respondesse, o puxei na direção oposta.
-Calma, Demi- ele riu- O que houve?
-Nada- me sentei na cadeira abaixando a cabeça sutilmente, para que ninguém visse meu rosto.
-Você ta bem...?- Joe me encarou confuso.
-Claro que sim- forcei um sorriso- Estamos em Paris!- ele riu.
Comemos um sanduíche e seguimos nosso caminho. 
-Vamos deixar as coisas aqui e sair para dar uma volta- Joe disse enquanto entrávamos no hotel.
-Tudo bem- sorri. 
O quarto era bem grande e aconchegante. Colocamos uma roupa mais leve e saímos para conhecer a cidade. 
-Isso é muito lindo- disse admirando as estátuas e monumentos.
-É mesmo- ele concordou me abraçando de lado- Sabe... Eu nunca tinha pensado em vir para Paris... Mas aqui é realmente incrível.
-É como nos meus sonhos- sorri.
-Chegou a hora de viver seu sonho- ele me puxou, saindo correndo pelas ruas de Paris. Apenas a lua para iluminar o caminho, era como se não existisse mais ninguém nem nada além do nosso amor invadindo a maravilhosa cidade.
-Você é maluco Joe!- eu ria enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro. Estávamos sentados em um banco, perto de uma fonte. 
-Como eu era nos seus sonhos?- fez careta e eu ri.
-Era apenas um sonho. Uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria. Agora tudo parece mais perfeito, é mais do que pura imaginação- selei nossos lábios.


(...)


Ficamos um tempo assim, nos beijando sob o luar, admirando o céu estrelado e a linda noite que apenas começava.
Caminhamos de mãos dadas até o hotel. Chegando lá avistei a tal pessoa de quem 'fugira' mais cedo. Aquilo não podia estar acontecendo, como ela tinha parado em Paris? No mesmo lugar que eu? Devia ser mesmo perseguição. Mas nunca pensei que ela pudesse fazer isso. 
Haviam muitas pessoas na recepção do hotel e Joe teria que assinar alguns papéis. 'Ela' estava bem perto de nós. Eu tinha que sair dali imediatamente.
-Joe... Eu vou subindo enquanto você assina ai- falei virando e colocando o cabelo sobre o rosto.
-Espera, Demi. Fica aqui, poxa- reclamou.
-Eu to cansada, quero dormir- dei uma desculpa.
-E esperar 5 minutos aqui comigo vai te deixar mais cansada?- eu precisava sair dali antes que ela me visse. Me resolveria com Joe depois.
-Joe, eu to cansada, só quero descançar. A gente se vê lá em cima- disse um pouco apressada e fria. Eu sabia que não devia tratá-lo assim. Sai dali rapidamente, peguei o elevador e entrei correndo no quarto. Me joguei na cama chorando.

Continua...
Espero que gostem! *o* Aviso: Jemi NÃO vai mais se separar na história! :D Comentem MUITO! Bom, vamos aos lindos comentários *.* Primeiro, obrigada a todos! Esses elogios me levam a loucura! <33333 Vocês são incríveis! Obrigada por tudo! :')


Laura Ah, que pena que não vai no do Rio :'( ***** Obrigada, meu amor! Eu tento sempre postar! Agora eu nem to postando todo o dia... porque ta meio complicado de escrever... Eu to com várias ideias na cabeça e isso meio que tira minha imaginação para escrever essa! Mas eu me esforço ao máximo para escrever e fazer os capítulos legais para vcs <333


Cami.... Como sempre, muito obrigada! Eu não tenho palavras para agradecer! Diva? Diva é você! <333 Fico encantada em ter uma fã como você! <3


Iris...*.* Quantos elogios... *o* Minha favorita...? Eu tenho muitas, mas com certeza é essa >Jemi- This Is Me <3 PERFEITA! <3333 Obrigada por tudo! :'D


jemi - a hitoria inesquecivel & Cris Lovato Vocês são incríveis! Muito obrigada! Espero que gostem! <3333333


 E..... Stephanie You're the best! HAPPY BIRTHDAAAAAAAY! <33333 Te amo, MUITOOOOO *.* Espero que continue sendo a pessoa incrível, divertida, engraçada.... A amiga mais perfeita que é! Muitos anos ainda vão vir! Obrigada por tudo! <33333333


É isso! Bom, Jemians... Agora vou para a PARTYYYY! :D Amanhã tem mais! Comentem muito! *o* Amo vocês! <33

3 comentários:

  1. é eu sei bem como é isso... as vezes até da vontade de desistir...
    pena mesmo que eu não vou no Rio...

    POSTA LOGO
    POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  2. Nao sou diva, sou só uma garota apaixonada por fanfics linda como a sua.
    posta logo!
    desculpa o tamanho dos comentários terem diminuído é que eu ando muito ocupada.
    bjs
    posta logo.
    ASS: Cami

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC DEDICO A MIM! QUE PERFEITOO NAO PODIA ESTAR MAIS PERFEITOO!!! AWN LINDAAA! MUITO OBRIGADA MESMOO!! TBM TE AMO MUITOOO MUITOO MESMOO!! MUITOO OBRIGADAA ! VC È MARAVILHOSA!! :)
    OBS : POSTA LOGOO POR FAVOR !! TO CURIOSAA! KISSES!! ;)

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3